Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conte me seus sonhos

+43
forge
Kaoru
Haruma
Kamome
Neoshadow
Pace
Anna-chan
Lief
Hugoo
LLMelissa
Sengoku
kaah-chan
Gu1lh3rm3-Kun
Tae
mari lalala
Chroz
Charlie
Subba-kun
Kyouzakii
MadEmily ♥
Pudiim
fat chick
Moony
Fiorenzani
swann
Shinya
Ju Leal
Neith
Yukio
Mizuki
Voltrotz
Triela ♥
Alice
Kime
Kiky
Aster
Mystique
Yoline
Madson
Suzaku
rride
Kyo-kun
Kohnny
47 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Conte me seus sonhos - Página 2 Empty Re: Conte me seus sonhos

Mensagem por Voltrotz Dom Fev 07, 2010 11:22 am

ioiajoaijo Eu ri muito.. minha mãe chega pra mim no café da manhã:

Sonhei que estava deitada e o diabo mordia meu pé, foi horrivel!

ahuahhauia

Cospi todo o café no chão ahauiaiahuiaa
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kiky Dom Fev 07, 2010 11:27 am

7UHAHUSDASDHASUD eu vou escrever o meu aqui só pra não esquecer -s

Eu tava lá e eu me apaixonei por um menino com roupa de marinheiro e cabelos castanhos {?} que andava com a bunda de fora do shotzin azul -SSS Aí eu falava que ele era um travesti, e era como se fosse um filme esse sonho. Aí pra ir pra escola ele sempre me levava no colo e ficava lá com a bunda aparecendo no short azul.
A roupa dele era sempre a mesma: short azul, camiseta de manga comprida branca com aquelas coisas de marinheiro em azul. E a minha era uma saia azul e uma blusa branca com algum detalhe alok. - medo -

Meu sonhp = fail. -s
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

Conte me seus sonhos - Página 2 A4RPXal

Mensagem por Kyo-kun Dom Fev 07, 2010 1:21 pm

7ERHGEW7YAQ7YHA7YHAQ7SAH7USAU7HAH77HA

SHOREI COM ESSA DA VOLTROTZ
E eu ainda estava bebendo café justo na hora - quase cuspiu o café -

E detalhe que a Triela só sonha com o forum UHEHUEUHAHA torimd

E MELDELS kiky que sonho mais WTFFFF
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Voltrotz Dom Fev 07, 2010 7:46 pm

Eu ja sonhei com o fórum! xD

Mas não lembro.. FAIL (vou vir aki assim q acordar ^^)
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Triela ♥ Dom Fev 07, 2010 7:55 pm

UHAUHAAHUUHSHUHSHUA

Nuss, nas férias estou passando a maior parte do meu tempo aqui, sonho mesmo XD
Eu sonho com tudo @_@
Meus sonhos são os mais bizarros, fato
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884

Mensagem por rride Dom Fev 07, 2010 7:55 pm

Quando o VI foi deletado,eu vivia sonhando que ele voltava e eu inha sido banido de la -SS
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 1939

Mensagem por Voltrotz Dom Fev 07, 2010 11:22 pm

Caraca

kk bixinho do Hideki, ta vendo Kyo... vc podia ter traumatizado o garoto kkk
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Mizuki Sáb Abr 10, 2010 11:31 pm

Nossa, sempre que eu venho nesse tópico e leio os posts eu quase morro de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkk

Bom, um que eu me lembro que eu tive foi um sonho por partes [?] vou contar aqui:

No começo, eu tava na janela da sala vendo a chuva. Só que, dentros das poças d'água tinham peixes, como carpas brancas e vermelhas e outros parecidos. Eu lembro que eu via aquele peixinho laranja e branco do Super Mario World nadando lá no meio e saindo pelo portão (-Q).

Aí começa a outra parte: Era de tarde e eu saía a pé. Descendo uma rua (que se parecia com uma aqui perto de casa), eu via o Carlos Alberto do "A Praça é Nossa" lavando a calçada com uma mangueira (WTFFF). Aí, descendo mais um pouco, tinha um muro cheio de flores e um degrauzinho. Sentado nele, estavam a Rin e o Len, dividindo o foninho de um Ipod. Eu até parava pra conversar com eles (-Q²).

Última parte: Do nada eu fui parar num lugar lindo, todo gramado. Eu via o Len gravando um clipe [?] e aí via que meus amigos daqui do fórum eram todos famosos e tinham se esquecido de mim D: eu ia atrás deles dentro de uma casa, e conforme eles entravam, eu ia chamando um por um (até lembro de ter dito "Tower seu estiloso, vem cá". Estiloso mesmo, com casaco de pele, chapéu e óculos escuros *morre*), aí eles iam se lembrando de mim. E eu falava pra eles de uma menina de cabelo verde que estava ali. Era por causa dela que eu fui parar naquele lugar. Ela era parecida com a Gumi de Vocaloid, só que o nome era com K .-.

E acaba ._. *pessoa que tem sonhos gigantes*
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Conte me seus sonhos - Página 2 MRdxMuH

Mensagem por Triela ♥ Sex Jul 23, 2010 12:14 pm

Nossa, eu tive um sonho muito legal! Nem acredito que sonhei com um dos meus animes favoritos EVER. *------------------------------------*

Estávamos eu e a Mystique (sim Xará, você estava também *-*), tomando café da manhã no nosso apartamento [!!!]. Estávamos quase prontas pra ir pra escola *voltei no tempo*, apenas esperando a Mio e a Ritsu chegarem pra irmos de bicicleta com elas [SONHEI COM K-ON!! A*].

Depois de um tempo conversando sobre o fórum e panz, as meninas chegaram. Elas estavam em uma bicicleta só... e também tínhamos apenas uma. Portanto, eu iria com a Myst-chan, acompanhada das outras duas. Só que, como sonhos são loucos, não foi bem assim... Eu fui junto com a Ritsu e a Mio na bicicleta e a Myst-chan foi sozinha na outra.

A Ritsu estava no comando; eu logo atrás da Mio na garupa [eu abracei a Mio! *-*].
Fomos conversando de boa, o caminho era bem legal, parecia aqueles bairros norte-americanos [?], cheio de casas sem muros, com grama por todo laod e panz *-*.
De repente, no meio do caminho, aparecem a Yui e a Azunyan~ à pé mesmo. Conversamos um pouco e seguimos nosso caminho novamente.

Quase chegando na escola, já no quarteirão, econtramos a Mugi à cavalo!! WTF [nota: tinha que ser a Mugi... XD ♥️]. Fomos andando mais devagar até chegar no portão.. Só que de repente², o cavalo da Mugi deu ALOK, e nossa, ele disparou e ela não conseguiu frear. ;---; Caiu com cavalo e tudo no lago [?] que tinha ao lado da escola. Nossa, foi muito comédia, deu ataque de riso na Mio e em mim. q

Depois disso, ouvimos o sinal bater. A Myst-chan pegou impulso e subiu rapidinho a rampinha que tinha antes do portão de entrada da escola. Vendo isso, a Ritsu, que não é nada doida, quis fazer a mesma coisa, só comigo e a Mio na garupa. -.-'''
Ela foi pedalando rápido só que não pegou impulso suficiente pra subir a rampinha... A sorte é que o resultado disso foi que descemos deslisando devagar, não caímos nem nada [e foi pura sorte, porque eu sou azarada, a Mio também é]. Logo depois eu disse "Ritsu, a gente tem que ir mais longe pra pegar mais impulso", aí ela concordou. Portanto, fomos nós três ajudando andar pra trás, e quando chegamos a uma certa distância, a Ritsu começou a pedalar o mais rápido possível... o vento levantava nossos cabelos (eu e Mio) enquanto fechávamos nossos olhos pra não entrar cisco [??!!] no olho (ou não querendo ver o resultado daquilo e.e)... finalmente começamos a subir a rampinha numa velocidade incrível e passamos direto pela porta da escola... aí eu acordei. ;--------; Não sei o que aconteceu depois, mas com certeza atropelamos uma par de gente. humf

Fim. q
Sonho contado de qualquer maneira, preguiça de fazer um texto seguindo as normas da ABNT [?]. qq
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino

Mensagem por Mystique Sex Jul 23, 2010 12:23 pm

sauhsuahsuahushausha -QQQ
sonho alokk esse seu hein Xará-chan xDD
eu fiquei rindo aqui do final Q
se bem que pra mim não seria uma volta no tempo -Q
eu ainda tô na escola /morrii

eu sonhei que eu e minhas colegas errávamos os passos do Dance que vamos apresentar amanhã, e perdiamos a competição ._.
e que o DJ que ia colocar nossa música errava a música e por isso fiavamos perdidas -QQQQQQQ
Mas a gente tem que ganhar DDD:
porque o outro grupo nem tem uma dança preparada /morree
Q
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Ka$h : 10436

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 1:54 pm

Minha nossa!
Como eu seguro o riso? sorte que ainda estou no horario de almoço *---*
Ritsu é demais, meu deus, ela é muito engraçada!

que sonho bizarro! *-*
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por rride Sex Dez 24, 2010 7:10 pm

Eu sonhei que eu sobrevoava a cidade a bordo de um daqueles biscoitos maxi goiabinha. Foi lindo ;;
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 1939

Mensagem por Yukio Sex Dez 24, 2010 7:24 pm

vou contar um q foi hj la no quartel, antes de acordar pra render o outro soldado, na madruga -Q

seguinte...tudo começou eu indo pra casa de Enel(voltrotz), tipo, ela morava do lado da minha casa, e era uma casa bem americanizada. Mae era amigona da mae dela e a gente, eventualmente eramos amigos, ai nisso, tinha nada haver com a historia, so sei q do nada, a gente sai de casa, e vai la pra fora. ai começa a parte paulera -q

eu e Enel meio q entramos no mundo The Walking Dead(isso ainda era na frente da casa dela -q), cheio de zumbis e talz(amo sonhar com zumbi *-*), ai a gente se perde do nossos pais. vamos correndo de um monte de zumbi loucos, e encontramos um abrigo a noite. no outro dia de manha a gente vai la na casa da gente e encontra o pessoal do mesmo jeito q tava antes, como se nada tivesse acontecido(mas cheio de zumbi la fora -Q), a gente sai e Enel eh mordida no dedo(o medinho UHASUAHSU). corremos de novo e n conseguimos novamente n voltar pra casa.
no outro dia, vamos de novo pra casa só q n encontramos ninguem em casa, ai nos desesperamos e ai eu acordei pra render.

-QQQQ
adoro esse tipo de sonho *-* sempre me sonho como o fodao da historia XD
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Ka$h : 16728

Mensagem por Triela ♥ Sáb Jan 08, 2011 1:33 pm

Tive dois sonhos.

Um que eu tinha ganhado hexagêmeos LOL
Eu estava grávida e do nada eu tive seis bebês.

O outro é que eu e o Kurochatice tínhamos feito as pazes, depois a gente organizou um show de K-On LOL, sonhei com as meninas e tudo mais, a Mio pediu pra eu cantar com ela, mas eu não quis, pois estava na parte administrativa [?].
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino

Mensagem por Neith Dom Jan 09, 2011 7:08 am

Esses dias eu tive um sonho muuuitooo estranho e preciso compartilhar com vocês u_u

Eu sonhei que tinha um lago e tinha um garoto que todos os dias atravessava o lago para admirar uma árvore que ele dizia ser sagrada, ai um dia eu tava lá conversando com ele ao lado da árvore e de repente apareceu uma criatura meio lobo meio homem (tinha só as orelhas e a cauda de lobo mesmo '-') e convidou o garoto para passar a noite com ele e os amigos, ai o menino aceitou e não sei por que no sonho eu fiquei com medo de deixar ele sozinho com aquele cara e fui junto.
Eu entrei toda assustada na vila deles, e ai cada lobo-humano que passava ficava me encarando x_x
Depois eu não lembro de muita coisa só que o garoto ficou correndo de um lado para o outro e eu abri uma porta e vi três humanos amarrados e quase mortos, todos ensanguentados e ai eu fiquei tentando tirar eles de lá '0'

Bizarro >-<
Neith
Neith
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 487

Mensagem por Yukio Dom Jan 09, 2011 9:27 am

Neith escreveu:apareceu uma criatura meio lobo meio homem (tinha só as orelhas e a cauda de lobo mesmo '-') e convidou o garoto para passar a noite com ele

lobo safado.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Ka$h : 16728

Mensagem por Voltrotz Dom Jan 09, 2011 3:51 pm

estou sonhando dias segudos com um garoto, ma spe estranho num sonho eu do em cima dele e ele nega no outro o inverso.. seria um sinal? O.O
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Ju Leal Qui Jan 13, 2011 8:09 pm

Voltrotz escreveu:estou sonhando dias segudos com um garoto, ma spe estranho num sonho eu do em cima dele e ele nega no outro o inverso.. seria um sinal? O.O

=o tbm to sonhando com isso
sonhei tbm que estava em uma escola interna com um garoto eu ee ele sozinho e tals
Ju Leal
Ju Leal
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Ka$h : 851

Mensagem por Shinya Qui Jan 13, 2011 9:00 pm

Eu sonhei que eu estava em uma piscina, e aí do nada eu saí e meu celular tocou, tirei ele do bolso do biquíni (WTF) e eu ia atender, mas um cara falou "Não atende! Você sempre dá atenção para esse telefone, nunca pra mim. " E aí eu respondi "Hades, mas é urgente, me deixe atender." E aí eu acordei com o meu despertador EHUEHUEH
(Sim, eu to lendo muito Percy Jackson ultimamente, culpa da Miyu EHUEHUE)
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Ka$h : 63019

Mensagem por swann Dom Jan 16, 2011 9:36 pm

Esses dias eu tive um sonho muito bizarro O.O'

Sonhei que meus primos e eu estavamos indo para o sítio do meu pai, de trem. Só que no meio do caminho o trem qebrou e agente teve qe sair para consertarem.
Mas, assim que saímos, o trem voltou a andar e nos deixou para trás, no meio do mato e muito longe do sitio. D= Resolvemos ir a pé, porqe nao tinha outra opção, e passamos por vários bairos. Em um deles, teríamos que passar por uma ponte.
Só que essa ponte tinha dois bois e uma vaca com bizerro. A vaca começou a correr atrás dagente e a chifrar todo mundo O.O
Ela deu um coice na testa do meu primo e jogou o outro da ponte, qe dava num esgoto. (?) Aí eu acordei sem entender nada. D=

swann
swann
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Feminino
Ka$h : 1818

Mensagem por Fiorenzani Dom Jan 16, 2011 9:54 pm

Eu ja tive vários sonhos que podia voar, de vez em quando tenho um sonho desse tipo, deve ser da infancia via muito dragon ball Z AHUahuuha

Mas recentemente sonhei que era da máfia ou algo semelhante, eu estava em grupo, invadi uma mansão para pegar algo que interessava, mas não lembro o que era, ao chegar no subterrâneo houve troca de tiros, um cara de terno branco que parecia ter alguma posição importante tomou um tiro na testa e aparentava estar morto, depois do confronto pegamos o objeto e de alguma forma tentamos inundar o subterrâneo, na hora de evadir do local, havia muitos seguranças na mansão, e lembro de ter me disfarçando, me passando por um dos subordinados da mansão, chegando no final do corredor na porta final onde dava pra saída, o homem do terno branco apareceu vivo na minha frente e eu acordei deste sonho maluco.
Fiorenzani
Fiorenzani
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Ka$h : 645

Mensagem por Moony Qui Jan 20, 2011 6:42 pm

Os meus sonhos são autênticas novelas! O sonho de hoje foi um pouco "assustador"

Eu e os meus pais estávamos em casa da minha bisavó (no meio dos montes) só que á nossa frente estava o mar e era de noite. Então, quando olho para o céu vejo algo a cair em direcção ao mar. Entretanto, a minha mãe aparece e eu pergunto-lhe o que é que caiu e que está no mar ainda a dar luz. A minha mãe responde que é um foguetão e eu fico a olhar para ele até afundar na água. Esta foi a primeira parte.

Depois, a outra, foi mais ou menos assim: O cenário mudou todo e agora estávamos na rua da minha escola, cheia de cafés e movimento. Então, vejo dois autocarros a descerem a rua e a pararem mesmo á frente do edifício escolar. Quando olho lá para dentro, vejo que está cheio de pessoas e que essas pessoas têm coletes com explosivos. Depois, acho que vi o detonador daquilo e o "dono" daquilo. O pessoal viu tudo o que eu vi e começou a fugir dali para fora cheios de medo, e foram para dentro das lojas e cafés. Não havia abrigos anti-bomba. Eu ia com os meus pais para dentro do café quando aparece o dono do mesmo e diz que só pode entrar duas pessoas. Sem hesitar, empurro os meus pais para dentro do café e a porta fecha-se (sim, sou muito boa filha 8D). A rua estava deserta e só havia uma loja aberta, quase a fechar. Cheguei lá e pedi, implorei á senhora que me deixasse ficar ali. Depois de a pressionar a deixar-me ficar, deitámos-nos todos no chão e foi quando a primeira explosão se deu. O pior, foi que a explosão foi mesmo ao lado da loja onde eu estava.

Logo quando se deu a explosão, saí da loja e fui ver como é que os meus pais estavam. Só para contextualizar, o meu pai é parte das forças armadas do país. Vi os meus pais sairem do café, corri para eles a chorar e a dizer para não irem. O meu pai desencantou uma automática, não sei de onde, e a minha mãe começou a rir-se de mim, por querer impedir o meu pai de ir.

Depois, acordei .__.'
Já sonhei que a minha escola tinha uma base de Falcon's 8D e que era uma zombie, mas isso fica para depois xD
Moony
Moony
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 870

Mensagem por Shinya Qui Jan 20, 2011 10:07 pm

Tive um sonho muito WTF hoje, sonhei que ALIENÍGENAS tinham invadido a terra em 2012, e eles fizeram a maré subir até que os continentes estivessem em forma de algo, e eles pegaram um continente preto em formato de avião, e falaram que foi um avião usado na segunda guerra mundial, WTF.
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Ka$h : 63019

Mensagem por swann Ter Jan 25, 2011 6:40 pm

Eu sonhei que a Tepha era mais alta que eu -QQQQQQQ

Pesadelo T.T SAIOSAIOSAIOISOA
swann
swann
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Feminino
Ka$h : 1818

Mensagem por Kyo-kun Ter Jan 25, 2011 8:22 pm

Eu sonhei que eu estava matando o Hugo.
Teve mais coisas no sonho, mas vou contar só a parte da morte uhehue
eu estava andando numa favela (oi) aí ela foi se transformando em uma escola
aí tinha muita gente andando pra lá e pra cá
aí o hugo e um outro amigo meu me deram uma trombada
aí eu catei e olhei com ódio
coloquei meus dedos na garganta dele e abri
e não sangrou, só mostrou um buraco na garganta dele
aí eu coloquei as unhas no rosto dele e abri também, e a carne foi abrindo assim, mas sem sangue -q
aí todo mundo ficou parado, olhando, todo mundo do pátio
e ninguém fez nada
aí eu pensei: se é meu sonho, eu posso fazer qualquer coisa né
aí eu me joguei atrás de uma pilastra e fiquei invisível
aí vieram me procurar e não me acharam.
Aí saí pulando pelos telhados das casas.

KKKK coidiloco
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado