Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homossexualidade

+22
Fuqui
.
Ma
Candypoid
Subba-kun
Pudim
Kaz
Ytshack
Yukio
Triela ♥
Yukino
Madson
Shinya
Mystique
Kori Hime
Rozen
Kime
Tower
rride
Kyo-kun
Voltrotz
Kohnny
26 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Homossexualidade Empty Homossexualidade

Mensagem por Kohnny Seg Jan 04, 2010 9:28 pm

Homossexualidade.. Hoje em dia está ficando muito comum e está ficando cada vez mais fácil aceitar isso. Isso é bom? Ou tende a crescer cada vez mais o número de Homossexuais ?

Você é favor, ou contra? (no sentido de certo ou errado)
Tem preconceitos ou é totalmente liberal?
Aceita amigos homossexuais?
Conte para gente o que você acha sobre esse assunto, não tão polêmico mais hoje em dia
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 26330

Ir para o topo Ir para baixo

Homossexualidade Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por Voltrotz Seg Jan 04, 2010 11:35 pm

Você é favor, ou contra? CONTRA
Tem preconceitos ou é totalmente liberal? Tenho com travestis e com gays pousers
Aceita amigos homossexuais? Com muito esforço, mas dpois fico happy... tem q merecer

Eu acho... eu axo uma poka vergonha huiahuahia *dscupa gente.. eu toh com sono x.x depois posto melhor oq eu axo kkk
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Kohnny Ter Jan 05, 2010 8:39 am

ashduashdsahdsa mas gente não é pra seguir as perguntas que eu fiz -QQQ é só para você ter uma base na sua resposta e tal, elaborem mais as respostas u.u
não desmerecendo o seu post Vol, relax Q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino

Mensagem por Kyo-kun Ter Jan 05, 2010 2:23 pm

Eu não canso de dizer que nada disso importa pra mim, eu gosto das pessoas por elas serem felizes fazendo o que gostam, não quero ninguém igual a mim, não entendo a dificuldade das pessoas em aceitarem as diferenças dos outros. Pra mim travestis, gays e lésbicas são totalmente aceitáveis no meu círculo de amizades.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por rride Ter Jan 05, 2010 2:29 pm

Pra mim,cada um faz o que quer da vida,se se sente bem com alguém do próprio sexo,não tem problema nenhum,não sou ninguém pra ficar julgando o que os outros devem ou não fazer.Pra mim homossexualismo é igual heterossexualismo,não vejo diferença nenhuma,nem trato as pessoas de modo diferente por serem homossexuais.
E tenho vários(as) amigos(as) homossexuais. q
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 1939

Mensagem por Voltrotz Ter Jan 05, 2010 3:45 pm

tenho medo de travestis... comofaz?
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Kyo-kun Qua Jan 06, 2010 9:04 am

Se joga da ponte, pois são pessoas como você. =)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Tower Qua Jan 06, 2010 1:21 pm

Nada aver eu me dou bem com todo mundo sou uma pessoa MUITO sociavel nao tenho preconceito com nada pq eu axo que se fosse comigo eu nao gostaria que tivessem preconceito, e uma coisa que vc deve pensar no fundo mesmo, tipo eles sofrem em ter preconceito mas pq esse preconceito todo se eles nao estam matando, roubando as vezes se prostituindo mas cara todo mundo sabe que o trabalho mais antigo do mundo e a prostituiçao e nao vejo nada em mau nisso eu gosto dos meus amigos gays apesar das horas "purpurinas" deles mas sao pessoas leagais e que as vezes tem mais consciencia em relaçao a assuntos como DSTS doq os heteros sexuais.

aiai

life is gay
que/
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Ka$h : 13075

Mensagem por Voltrotz Qua Jan 06, 2010 4:04 pm

Uma vez um travesti ia me batendo só pq eu olhei para os peitos siliconados dele... eu não entendo.. se eles se arrumam todos, saem todos produzidos, de salto, maquilagem, peruca e tal... não é para chamar a atenção? oO E pq ficam ofendidos quando chamam? x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Kyo-kun Qua Jan 06, 2010 5:33 pm

Mas não são "eles" e sim "ele", não pode descriminar tantas pessoas por causa da atitude de algumas, sinceramente, isso é muito ultrapassado @_@
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Kohnny Qua Jan 06, 2010 5:39 pm

e também, não é só porque UM travesti te bateu, que você vai ficar de preconceito com todos, ta bom, um preto me bateu na rua, todos os pretos são assasinos, aiai u.u sme preconceitos e sem generalização por favor u.u
deixa eles seerem felizes, eu acho errado porque tipo Deus fez o homem para amar a mulher u.u Q /sim eu acredito em Deus u.u . mas nao tenho nenhum preconceito, nem saio chingando todo gay que vejo pela frente, eu até viro amigo se possível, nada contra
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino

Mensagem por Kyo-kun Qua Jan 06, 2010 6:10 pm

Kohnny escreveu:e também, não é só porque UM travesti te bateu, que você vai ficar de preconceito com todos, ta bom, um preto me bateu na rua, todos os pretos são assasinos, aiai u.u sme preconceitos e sem generalização por favor u.u
deixa eles seerem felizes, eu acho errado porque tipo Deus fez o homem para amar a mulher u.u Q /sim eu acredito em Deus u.u . mas nao tenho nenhum preconceito, nem saio chingando todo gay que vejo pela frente, eu até viro amigo se possível, nada contra

Eu acho que da mesma forma que, no caso, Deus criou o homem para ficar com a mulher, ele criou os homossexuais também, pois não é escolha deles, não é uma coisa meio que lógica? Então isso não seria considerado correto ou pelo menos aceitável?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Kime Qui Jan 07, 2010 10:48 pm

Eu não ligo eu sou a favor porque, acho que cada um deve cuidar da sua vida, ninguem para e vai perguntar ou o que te levo a gostar de mulher ou homem?

Talvez a pessoa em si seja uma mulher, mas ela não se sinta assim, ou um homem talvez seja por fora o homem mas ele não se aceita assim, talvez seja isso que leva a existir Transformistas ou Transsexuais ou derivados. e digo os Homossexuais e das Lesbicas talvez existam pessoas que se tornam gays lesbicas não por amar homem ou mulher , tem gente que vira por amor ao jeito de uma pessoa, talvez você tenha encontrado em uma garota algo que não achou em um garoto uma qualidade, e pra ser feliz a regra é valida porque achar alguem que te faça feliz e dificil, tem gente que vira porque gosta mesmo e sente atração, vai fazer o que? a pesooa gosta se sente feliz e isso o que é importante x)
Se é errado ou é pecado ela quando morrer se entendera com deus. e isso o que eu penso ><
Kime
Kime
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Ka$h : 1387

Mensagem por Convidad Sáb Jan 09, 2010 4:07 pm

umm.....é complicado....

bem, as vezes paro pra pensar quais são os motivos que leva a homossexualidade...
Eu já tive colegas gays...mas travesti eu nuca conheci...

De todo modo, é a pessoa, e não o grupo. Do mesmo mod que pode ter um gay...cuja atitudes você nao gosta, há uma mulher cuja atitude você nao gosta...

Se a pessoa tem certeza de sua escolha...acho que todos merecemos apoio pra saber mos o que escolher.
Contra..não, nao sou contra, por mim tem direito de escolher o que quiser. Sei que carinho e apoio ...conversa talvez ajudasse a fazer escolhas e nao se dweixar levar pela "moda" pq até nisso as pessoas se deixam levar.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Rozen Sáb Jan 09, 2010 4:08 pm

normal minha escola tem tanto homo q é super comum nada contra gay tenho até um amigo gay (eleainda não sabe)
tbm pensem comigo quanto mais mulheres se apaixonarem uma pelas outras sobam mais homens e-e -N
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

Homossexualidade SXGdcyr

Mensagem por Kori Hime Dom Jan 10, 2010 2:46 pm

Eu aceito os homossexuais e todo o mais, mas não venha um gay ou lésbica se engraçar para o meu lado que deverão se preparar para ouvir tanto que mais tanto que eles vão ficar surdos. -ss
Já fui assediada por uma lésbica na rua, eu gritei tanto com ela pra ela ir se meter com as amiguinhas dela - se ela ao menos tivesse Q - que ela ficou igual um cachorro com as orelhas murchas ._. *revolotada com esse povo -s*

Fora isso eu posso até ser amiguinhas de gays e tals. *-* Alguns são legais, mas a maioria se acha superior só porque eles são "dierentes". Façam-me o favor. u_u
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Ka$h : 1549

Mensagem por Mystique Sex Abr 22, 2011 12:00 pm

ressucitando -QQ
Bem, eu tenho amigos gays na minha escola e não tenho nada contra ._.
é a opção deles, e eu não tenho que me intrometer. Agora eu não gosto de travestis ._. sei lá! eu acho eles meios estranhos ._.
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Ka$h : 10436

Mensagem por Shinya Dom Abr 24, 2011 11:42 am

Eu não acho nem certo e nem errado, isso depende de cada um, se a pessoa é feliz do jeito que é, quem sou eu para interferir? Não tenho preconceito, acho até sei lá, divertido -q
Eu tenho várias amigas lésbicas e gays, então já estou acostumada.
Eu acho tão fútil as pessoas terem preconceito disso ._.
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Ka$h : 63019

Mensagem por Madson Dom Abr 24, 2011 12:48 pm

Nossa eu me toquei que eu nem vi nesse tópico. Então vou aproveitar que ele foi ressucitado.
Olha, eu sou a favor.
Acho que a gente devia olhar a pessoa pelo o que ela é e não pela orientação sexual dela. Afinal se temos um amigo ou amiga gay, e nós amamos ele, e daí se ele é gay?
Você não ama ele? Pois é o ser gay dela a torna do jeito que você ama. Sem tirar nem por. Eu acho que as cosias são exatamente como são, se sofrer pequenas mudanças sofre uma grande mudança.
Muitas pessoas podem me intitular como simaptizante ._. Mas eu não gosto dess apalavra simaptizante, por que assim somos todos seres humanos, e homossexuais e bissexuais, afins... Não deixam de ser também, então essa palavra, PRA MIM, já soa preconceituosa msm significando que não é.
Minha mãe é preconceituosa -s e esses dias eu quase discuti com ela, pq ela é assim uma falsa, na frente ela ta bem, mas depois esculaxar e tals.. Ai ela disse que se eu ou minha irmã fosse homossexuais ela ia ter vergonha da gente. E também eu já discuti com minha colega por que ela é preconceituosa -sss
DEIXA O POVO SER FELIZ CARA, PORRA. Todo mundo que ser feliz né? AFF.
E como eu disse acima, temos que gostar de uma pessoa por ela ser quem ela é e não pela orientação sexual -s
E eu concordo com o que todo mundo disse, Vol-san pelamordedels, não se pode julgar todos por causa de uma pessoa, por que se fosse assim, tava todo mundo fudido (se viesse os ET's [?]) -s
É msm coisa de dizer: A humanidade é uma cosia corrupta, ninguém presta, todos egoísta, só se importa consigo mesmo, tão pouco se lixando pros outros e afins.. Mas todos nós sabemos que não todos os humanos são assim, que tem pessoas de bem que se importam com as outras.
Isso se chama moral e ética, que vai de todo ser humano e não da sua orientação sexual. muitos podem ser agressivos pro sofrer bullying baseado naquilo, mas me diga, quem não sofre bullying por alguma coisa? E algumas pessoas que não tem cabeça e se tornam traumatizadas costumam a se tornar agressivas quando tocam no "assunto" do motivo do bullying -s
Bem essa é minha opinião, mesmo que tenha ficado confusa. Se tiver erros de ortografia sorry q
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
Homossexualidade A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por Tower Dom Abr 24, 2011 2:51 pm

Minha mãe me ensinou que, a única pessoa que devo dar satisfações é a mim mesmo, não me acho superior as vezes até inferior, sim, pq vc ser gay é terrivelmente frustante, primeiro vc sabe que é, mas tenta esconder o maximo e coloca em sua cabeça que é fase algo do tipo, mas vc vê que passa o tempo e aquilo não sai da sua cabeça, vc começa a achar que nunca terá amigos, pois, não vao te aceitar, e dessa forma vc cria um personagem e não conta o que vc realmente é por medo daqueles "amigos" te abandonarem, depois você pensa pelo lado, que será muito dificil encontrar um alguem que lhe complete, mas sabe, eu posso afirmar com toda a minha vida até agora, que sou muito feliz do jeito eu sou, tenho AMIGOS fodasticos, NUNCA sofri preconceito de nada, meus amigos todos sabem a minha orientação sexual, nunca me olharam feio nem nunca deixaram de flar assuntos "masculinos" pq as pessoas pensam que pq vc é gay e gosta do mesmo sexo vc nao pode ter amigos heteros ou dormir na casa de amigos, que vc ja vai querer fazer algo com eles ou algo do tipo HELLO! isso é totalmente preconceituoso, dou graças a Deus por me ter colocado em um circulo de amigos, onde todos se ajudam e est~~ao andando e cagando pelo o que a sociedade pensa ou deixa de pensar. Nunca tive uma conversa com minha mãe sobre isso pq ela mesmo disse que é uma coisa desnecessaria que isso não é coisa de outro mundo, se orgulha do filho que tem, e que de qualquer forma, ela sempre irá me amar, independente das minhas escolhas, então vcs deveriam olhar mais o forum e ver o quanto de gays aqui tem, qq e Vol-chan, eu realmente me magoei com o que vc escreveu sei la, me sinto meio que "aturavel" ou invez de "amigo". AMO vocês ♥
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Ka$h : 13075

Mensagem por Yukino Dom Abr 24, 2011 5:48 pm

Eu sou a favor do amor <3
Só isso
Yukino
Yukino
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Ka$h : 1328

Mensagem por Triela ♥ Dom Abr 24, 2011 6:23 pm

Eu lido com isso como se fosse um gosto. o__o
Assim como tenho amigos que gostam de balada, amigos nerds que gostam de games, também tenho amigos homossexuais. XD

Não irei ter preconceito de forma alguma, eu sou hetero, tenho amigos gays, tenho parentes gays e amo todos da mesma forma.
Gente, eu acho muito fail e tosco ter preconceito com isso, é muito ultrapassado, muito old, muito ridículo.

Cara, é um gosto, assim como tem caras que gostam de loiras, ruivas ou morenas, existem aqueles que gostam de homens! Ou mulheres de outras mulheres, whataver.

Nunca se sabe o dia em que um gosto seu será o apedrejado pela sociedade, então, cuidado.

Última edição por Triela ♥ em Sáb Abr 30, 2011 2:07 pm, editado 1 vez(es)
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884

Mensagem por Yukio Dom Abr 24, 2011 7:06 pm

rapaz, no fundo eu axo q as bixa tem mais eh q viver a vida delas e fim -q
eh guei? problema dele e pronto. se vc se incomoda com algo como isso, vc deveria se incomodar com outras coisas como sua vida.
tenho amigos guei? tenho ué, assim como eu tenho amigo pinta, amigo nerd, amiga lesbica, amigas e amigos bi, a porra loka.
me deixando quieto que mal tem? nenhum(e também nao fazern nada em minha frente HASUHAUSH).

agora traveco pra mim nao rola, eh muita purpurina pra uma pessoa so x_x (e nem, guei abusado ;x)

basta eu EEEEPPPPPAAAAAAA BISHAAA NAAAO EIIN?! -q
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Ka$h : 16728

Mensagem por Ytshack Dom Abr 24, 2011 10:30 pm

Via de regra, sou neutro. No entanto, sou contra um comportamento adotado por alguns homossexuais, simpatizantes, bis e apoiadores do movimendo GLS (ou é GLBT?): que se trata de ter preconceito com heteros e pessoas que preferem ficar de fora disso tudo; e daqueles homos que querem imprimir na cara da sociedade que eles são homos, como se fossem de uma raça diferente ou especial. Ponho minha opinião com mais detalhes em um post sobre a Homofobia em meu blog, o link está na minha assinatura.

Por mim, cada um na sua, mas ficar se exibindo querendo que os outros aceitem um homo que sai gritando, fazendo piada de mau gosto e atentando contra o pudor e dizendo que isso é ser gay e querer que o povo o engula, é ridículo.
Ytshack
Ytshack
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 134

http://elevadoazer0.blogspot.com/

Mensagem por Voltrotz Dom Abr 24, 2011 11:32 pm

Por mim, cada um na sua, mas ficar se exibindo querendo que os outros aceitem um homo que sai gritando, fazendo piada de mau gosto e atentando contra o pudor e dizendo que isso é ser gay e querer que o povo o engula, é ridículo.

São esses gays q eu odeio x.x

Os outros.. tbm trato com a Tepha, como opção deles e eu não tenho nada haver com isso. Enquanto não tiver nada haver comigo, BE HAPPY! *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo