Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homossexualidade

+22
Fuqui
.
Ma
Candypoid
Subba-kun
Pudim
Kaz
Ytshack
Yukio
Triela ♥
Yukino
Madson
Shinya
Mystique
Kori Hime
Rozen
Kime
Tower
rride
Kyo-kun
Voltrotz
Kohnny
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Homossexualidade - Página 2 Empty Re: Homossexualidade

Mensagem por Kaz Seg Abr 25, 2011 11:29 am

Do mesmo jeito que existem heterossexuais insuportáveis também, que fazem de tudo para aparecer. Gente pavão existe em todo o lugar, porque é característida do ser humano alimentar o seu ego fazendo QUALQUER tipo de coisa para chamar a atenção.

Se você olhar por esse lado, cada grupo tem gente legal e gente que não presta; toda moeda tem duas caras, por isso, não há como falar ~nem mal, nem bem~ da maioria dos grupos que existem hoje em dia no geral, todos tem defeitos e qualidades como o grupo que são; é o que eu acho. Então, não sou contra nem a favor, é apenas a condição da pessoa, isso por si só ~não define a personalidade~.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Pudim Seg Abr 25, 2011 11:48 am

concordo com o Kaz '.'

e tipo, se for por ver eu nem sou contra nem a favor...seria neutro....indiferente para mim '.'

nao tenho preconceito...tanto que tenho amigos gays...

e gays sao os caras com o maior toque em moda masculina....queria ter mais amigos gays para me dar dicas(ja que gosto de moda masculina tbm '.')

fazer oque que eles tem gosto pelo proprio sexo....se la vi monami
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 2827

Mensagem por Madson Seg Abr 25, 2011 2:15 pm

Kaz escreveu:Do mesmo jeito que existem heterossexuais insuportáveis também, que fazem de tudo para aparecer. Gente pavão existe em todo o lugar, porque é característida do ser humano alimentar o seu ego fazendo QUALQUER tipo de coisa para chamar a atenção.

Se você olhar por esse lado, cada grupo tem gente legal e gente que não presta; toda moeda tem duas caras, por isso, não há como falar ~nem mal, nem bem~ da maioria dos grupos que existem hoje em dia no geral, todos tem defeitos e qualidades como o grupo que são; é o que eu acho. Então, não sou contra nem a favor, é apenas a condição da pessoa, isso por si só ~não define a personalidade~.
Concordo plenamente.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
Homossexualidade - Página 2 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por Subba-kun Seg Abr 25, 2011 2:19 pm

tanto faz, nao querendo me comer ta otimo -q heuehuahuahuahaa
se sao meus amigos (homem/mulher/cachorro/papagaio/q), eu nao vou comer eles (?) então pq eu vou me importar com oq eles comem (?!?!?)

se bem q pessoas alegrinhas fresquinhas de mais me irrita, independente do sexo
d resto ta djibôua o/
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Homossexualidade - Página 2 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Ytshack Seg Abr 25, 2011 2:36 pm

Me referia ao fato de fazerem isso pra demonstrarem o quão são "diferentes" e que pertencem a uma "raça diferente", como disse no meu post anterior.
Ytshack
Ytshack
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 134

http://elevadoazer0.blogspot.com/

Mensagem por Kyo-kun Seg Abr 25, 2011 8:05 pm

Kaz escreveu:Do mesmo jeito que existem heterossexuais insuportáveis também, que fazem de tudo para aparecer. Gente pavão existe em todo o lugar, porque é característida do ser humano alimentar o seu ego fazendo QUALQUER tipo de coisa para chamar a atenção.

Eu concordo com esse post, acho tenso ver pessoas dizendo que tem "travestis e gays exagerados", mas não pensam que na verdade são "seres humanos" exagerados. Existem muitos heterossexuais assim também. É o que você disse no seu post. Já vi gays tendo preconceito com os gays, alguns dizendo que "ahh eu não gosto de gays afeminados e travestis porque são exagerados demais", acho que isso é um preconceito tão grande quanto o preconceito com todos os gays, pois você estaria discriminando alguém pelo seu comportamento, deixando de ver o que a pessoa realmente é.

Acho que não tem essa de gostar de gays de um jeito e gostar de gays de outro e gostar de gays e não gostar de travestis. Todos são igualmente humanos, não importa o quão extravagantes possam vir a ser. Esse é meu ponto de vista, acho que as pessoas tem é medo de gostar de coisas que são diferentes para elas. É muito mais fácil alguém tomar simpatia por um garoto masculino do que por um garoto completamente feminino, isso acontece por todos quererem algo que seja mais parecido com o que eles já conhecem, e isso é ridículo.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Kaz Seg Abr 25, 2011 9:05 pm

Éfés escreveu:Me referia ao fato de fazerem isso pra demonstrarem o quão são "diferentes" e que pertencem a uma "raça diferente", como disse no meu post anterior.

Mas acontece que essa é a condição a qual sociedade - talvez não à nossa atual, mas a anterior bem mais em peso - os colocou. Muitas pessoas ainda os veem realmente como pessoas diferentes; e eles são mesmo, como toda a pessoa é uma da outra. Se todos os vissem com igualdade, isso não aconteceria, mas não é o que acontece.

Eles apenas respondem da maneira como são tratados, não há o que se fazer quanto a isso. Até o seu cachorro mais fiel irá morder a sua mão se você o maltratá-lo demais...
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino

Mensagem por Kyo-kun Seg Abr 25, 2011 9:14 pm

Kaz escreveu:
Éfés escreveu:Me referia ao fato de fazerem isso pra demonstrarem o quão são "diferentes" e que pertencem a uma "raça diferente", como disse no meu post anterior.

Mas acontece que essa é a condição a qual sociedade - talvez não à nossa atual, mas a anterior bem mais em peso - os colocou. Muitas pessoas ainda os veem realmente como pessoas diferentes; e eles são mesmo, como toda a pessoa é uma da outra. Se todos os vissem com igualdade, isso não aconteceria, mas não é o que acontece.

Eles apenas respondem da maneira como são tratados, não há o que se fazer quanto a isso. Até o seu cachorro mais fiel irá morder a sua mão se você o maltratá-lo demais...

Concordo com cada letra.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Candypoid Seg Abr 25, 2011 9:35 pm

Pra mim cada um pode ser o que quiser.
Se ele quiser ser bi, homo, hetero; tanto faz, a vida é dele, ele faz o que quiser :T
Eu tenho a minha vida e vou cuidar da minha.
Não tenho nada contra e também nada a favor, mas acho aceitável.

Claro, é impossível não formar opniões sobre isso, mas os únicos homos que eu não gosto são os famosos "boiolas".
Se eles não vierem me irritar beleza, mas se vier encher o saco eu mato :T
Candypoid
Candypoid
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 530

Mensagem por Madson Seg Abr 25, 2011 9:44 pm

kyokun escreveu:
Kaz escreveu:

Concordo com cada letra.
Concordo também. Sem tirar nem por, putz. Papi Riku você falou tudo -s
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
Homossexualidade - Página 2 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por Ma Ter Abr 26, 2011 2:05 pm

Não tenho preconceitos, mas não sou contra nem a favor do homossexualismo. As pessoas tem o direito de serem o que quer, sem precisar da opinião dos outros.
Não tenho amigos assim, mas não me importaria se tivesse.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Homossexualidade - Página 2 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Ytshack Qua Abr 27, 2011 2:23 pm

Kaz escreveu:

Não me referia a diferença nesse sentido, nesse ponto claro que concordo, mas acima dessa camada, da que somos todos diferentes, somos todos iguais, pertencemos à mesma raça, sociedade etc.. Nesse ponto o querer chamar atenção pra esse ponto soaria como uma espécie de protesto, não vou negar que alguns o fazem porque assim são, mas a maioria não! O problema é que acaba sendo um "protesto", usarei essa palavra, sem um foco e aqueles que nada tem a ver com a revolta de quem o(s) pratica(am) acabam pagando e isso, fundado ou infundado, é prejudicial para todos os homos, bis, simpatizantes etc., por mais que nossa sociedade caminha contrário a isso atualmente. Seria como naquele outro tópico dos otakus tipo A e B, os do tipo A pagam pelas traquinagens e atos inconsequentes do tipo B ante a sociedade. Se esse ponto não é levado em consideração, ignorem.
Ytshack
Ytshack
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 134

http://elevadoazer0.blogspot.com/

Mensagem por Kaz Sáb Abr 30, 2011 1:48 pm

↑ Por isso quis dizer que era um reflexo de tudo. Vou colocar alguns passos aqui, mas vou por no geral e não especificando em homossexuais, bi e panz, porque acho que a regra se aplica a todos:

Spoiler:

Quando se humilha alguém ao extremo a chamando de várias palavras ofensivas, faz com que ele se sinta estranho aos demais. Uma humilhação sem sentido algum - isso dentro do que estamos falando.

Algumas ~poucas~ pessoas em volta vão olhar aquilo e ver que não há necessidade para tanto, logo, vão criar um senso de comoção dos que foram humilhados e raiva daqueles que humilham.

Aquele que foi humilhado vai começar a pensar que ele pode ser mesmo diferente, já que foi considerado diferente da maioria e está sendo defendido por uma minoria, ele começa então a protestar, chamando a atenção dos jeitos ~considerados pela maioria~ mais bizarros possíveis.

Você criou um sentimento de que a pessoa é diferente, mas não no mal sentido e sim no bom; e também, deu à ela a raiva, com o passar do tempo, essa pessoa irá se unir às outras do mesmo pensamento e ação e os protestos começarão de todos os tipos. A regra é imposição, independente dos métodos, já que ninguém os aceitou por bem.

O tempo passa e outras pessoas que também pensam e agem da mesma maneira aparecem. Essas outras anteriores continuam protestando, mas essas novas em sua maioria já não vão ver sentido em tudo, porque pegaram tudo andando, a sociedade já está mudando seu pensamento lentamente, então vão achar idiota, que só está chamando atenção e não vão querer participar.

As pessoas que ainda estão revoltadas contra essas que estão protestando vão descontar no grupo em geral, logo, essas que não fazem nada disso também pagam pelo que as outras estão fazendo.

Percebeu como ódio só gera ódio? É assim que a sociedade funciona hoje, por isso não consigo culpar ninguém. Um protesto infundando foi criado de brigas infundadas e idiotas, discriminação idiota, tudo isso é muito idiota, vamos falar sério, né? Nunca vi sentido em coisa alguma, as pessoas deveriam ter no mínimo liberdade de ser o que bem entenderem sem ninguém ficar falando.

Existem pessoas que só fazem o que fazem para aparecer mesmo, claro, mas daí volta o que eu falei, chamar à atenção para alimentar o ego é algo mais geral do que parece, não é específico de um grupo.

Bem, minha contribuição ao tópico acaba aqui, tenho problemas com discussões pois acabo escrevendo bastante, mas foi o suficiente até para mim agora.

Última edição por Kaz em Dom maio 01, 2011 12:33 pm, editado 1 vez(es)
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino

Mensagem por Kyo-kun Sáb Abr 30, 2011 8:09 pm

Falou tudo, ri cu.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por . Qui maio 05, 2011 11:36 pm

Notinha: STF julgou, com unanimidade, a favor da união estável homossexual. Cada vez mais se consolida a união homossexual no mundo jurídico. Só falta a lei mesmo...
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Ka$h : 3381

Mensagem por Mystique Dom Set 02, 2012 1:23 pm

Pf, ressuscitando novamente esse tópico *é a segunda vez galere Q*
Tempos atrás um amigo me mandou esse vídeo que explica biologicamente como se dá o homossexualismo. Apesar de longo, ele é interessante e vale a pena assistir -s

Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Ka$h : 10436

Mensagem por Fuqui Dom Set 02, 2012 3:18 pm

Sigo a filosofia do Alexandre Frota. O negócio é come Chuchu e lingueta huhuhu
Não acho certo, mas não tenho nada contra tbm, cada um faz o que quer né não.

Fuqui.
Fuqui
Fuqui
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 3900

Mensagem por Hugoo Dom Set 02, 2012 7:28 pm

Kohnny escreveu:Você é favor, ou contra? (no sentido de certo ou errado)
Eu por minha opinião própria sou contra e acho errado, entretanto a pessoa deve fazer o que quiser desde que não prejudique ao próximo.

Kohnny escreveu:Tem preconceitos ou é totalmente liberal?
Depende do caso, pra mim mesmo que seja homossexual o cara tem que ter consciência que ele nasceu nesse sexo e pronto. Se ele nasceu homem, ele tem que agir e se portar como homem, mesmo que ele goste de outro, não digo no sentido de ele não ter relações afetivas com outro homem, mas digo no sentido dele se vestir e agir como pessoa.
Quer gostar de homem, quer namorar com outro homem, quer dar pra outro homem? Ok de boa, só não deixe de ser homem por causa disso.
Mesma coisa no caso da mulher.
Se a pessoa é homossexual nesse ponto que citei, ok ela tem todo o meu respeito.

Agora se tem algo que eu não suporto é travesti, viadinho e sapatão, isso eu odeio pra caralho mesmo e sou preconceituoso, podem me tacar quantas pedras quiser.
Claro que eu levo em conta que essa tal pessoa tá quieta na dela de boa então tudo bem, mas infelizmente não consigo respeitar a decisão e pensar algo bom da pessoa.

Deixando claro que quando eu digo "viadinho" eu não digo o fato dele gostar de outro homem, mas digo o fato de ficar de frescurites, agir como mulher, usar roupas de mulher e derivados e forçar voz fina de bicha.
Mesma coisa no caso da sapatão.

Kohnny escreveu:Aceita amigos homossexuais?
De boa na lagoa, inclusive tenho amigos homossexuais dos quais eu gosto muito. E claro que respeite a minha heterossexualidade.
Agora se for travesti, viadinho e coisa do tipo, nunca tive nenhum caso assim para saber qual seria a minha resposta concreta.

Kohnny escreveu:Conte para gente o que você acha sobre esse assunto, não tão polêmico mais hoje em dia.
Nada demais, só acho que a pessoa que não está no caminho de não ser hétero tem que saber que nem todo mundo é assim e que ela pode acabar tendo dificuldades por conta disso.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Ka$h : 23305

Homossexualidade - Página 2 Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Mensagem por Fuqui Dom Set 02, 2012 9:40 pm

Penso tipo o Hugoo.

Fuqui.
Fuqui
Fuqui
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 3900

Mensagem por MrJokerTheClown Qua Set 05, 2012 4:26 pm

Kohnny escreveu:
Você é favor, ou contra? (no sentido de certo ou errado)
Mano.. Vc é a favor ou contra pizza de pepperoni??
Isso não é questão de certo ou errado, é questão de gosto.. E gosto, cada um tem o seu...
Kohnny escreveu:Tem preconceitos ou é totalmente liberal?
Aceita amigos homossexuais?
Troque a palavra homossexual por negro.. Ta-dah!
O cara gosta de dá? Seja feliz.. A mina curte outras minas? Problema dela..
Ele se veste e mulher? Divirta-se.. Ela se veste que nem homem? A vontade..
Oq é que temos nós, a ver com isso?? Cada um faz oq quer, com quem quer...

Voltrotz escreveu:tenho medo de travestis... comofaz?

kyokun escreveu:Se joga da ponte, pois são pessoas como você. =)
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Ka$h : 0

Homossexualidade - Página 2 07-13

Mensagem por Sir Panzer Qua Set 05, 2012 4:31 pm

E eu uso:
Homossexualidade - Página 2 11848275-orig
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Ka$h : 4922

http://autopapo.blogspot.com

Mensagem por Sora Nimus Qui Set 06, 2012 12:19 am

Não tenho nada contra, desde a antiguidade esse tipo de desvio sexual acontece.
Mas sou contra comportamento, como todo gay tem q se travesti, se vesti escandalosamente, esse tipo de esteriótipos, eu sou totalmente contra.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Homossexualidade - Página 2 HaJA8Yt Homossexualidade - Página 2 VgDv2gT Homossexualidade - Página 2 4URmKMV

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos