Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Dreams 2011 - meldels, dia louco. q

+4
Kyo-kun
Kallen
Mizuki
Triela ♥
8 participantes

Ir para baixo

 Anime Dreams 2011 - meldels, dia louco. q Empty Anime Dreams 2011 - meldels, dia louco. q

Mensagem por Triela ♥ Seg Jan 24, 2011 12:49 am

Pudim says:
Ok... Amanhã às 10h, na estação do Belém.

Triela ♥️ says:
Sim. Então boa noite, até lá!

Pudim says:
Boa noite, bjos.


No dia 22 de janeiro de 2011, às 9h30min da manhã, Triela tinha acabado de descer do metrô na estação combinada na noite anterior. Poutz, chegou cedo demais! Pegou a linha mais rápida, que iria direto da estação de Guaianazes pro Tatuapé, sem precisar passar por 8 estações durante o percurso (viva o expresso Leste *o*).

Sentou em um dos banquinhos a alguns metros e resolveu esperar pelo amigo. Estava muito nervosa, MAS MUITO MESMO, devido ao alto grau de timidez que possui por 21 anos... E encontrar com uma pessoa que só conhece por internet, mesmo que sejam amigos há seis meses, dá uma insegurança. Não dá pra explicar bem o porquê, só quem já passou por isso talvez entenda.

9h50min.

Triela por dentro: pirraça está quase na hora ><
Estava quase se arrependendo de ter ido, e de cinco em cinco minutos se indavaga o porquê de estar lá. Mas àquela altura do campeonato logicamente não dava pra voltar atrás, então, seja o que dels quiser.

10h
Nada.

10h15min.
Nada.

10h20min
Nada.

Oh, céus! Será que ela tinha levado bolo?
Por volta das 10h35min, Triela teve a GENIAL idéia de ir procurar lá em cima na saída. Afinal, é o lugar mais óbvio pra se esperar alguém na estação (ounão). Assim ela o fez. E não é que ele estava lá mesmo? Q -anta-

Ok, depois de trocarems alguns olhares, tipo "Será que é ela/ele mesmo?!?!" , foram se aproximando devagar e se acharam (AMÉM).
Cumprimentos trocados, abraço, risos, comentários tipo "você é um poquinho diferente das fotos" tiveram. E depois a Triela recebeu a notícia de que Pudim estava lána estação há 1h atrás TAMBÉM, ou seja, os dois ficaram esperando um pelo outro (e praticamento AO LADO um do outro) por 1 hora. No comments, I know.

Anyway, os dois amiguinhos felizes foram procurar o ônibus que os levaria até a universidade na qual seria o evento. Depois de andarem pra lá e pra cá, receberem informações erradas, andaram pra lá e pra cá de novo, até que finalmente encontraram o ônibus certo (q) e resolveram tirar a primeira foto (que na verdade foi a segunda, já que a primeira foi um vídeo classico "OPS, ESTÁ FILMANDO! HAUAHUAHU):

Nota: ignorem as caras retardadas/mortas/lesadas da Triela, ela nasceu assim e não tem culpa.

Spoiler:

Spoiler:

Primeira etapa, cumprida.
Chegando lá, nem tiveram que enfrentar muita fila... Mas teriam que ser revistados suas bolsas. Homens à direita e mulheres à esquerda.
O calor deixou Triela sem senso de direção.

Pudim: Tepha, mulheres à ESQUERDA — disse ele apontando o caminho certo.
Triela: oi? Q — tentou disfarçar, mas não deu certo, então apenas caminhou até a fila correta. *miquinho básico do dia*

Entrando no evento, o primeiro local visitado foi onde estava o Animekê. Tinha um pessoal lá cantando mal, e como o lugar estava com ar condicionado, ficaram lá sentados por um tempo assistindo os otakus pagarem mico. Mas alguns cantaram bem, btw.

Spoiler:

Depois de algumas andadas pra lá e pra cá, resolveram ir no arco-e-flecha. E Pudim descobriu que é um pouco difícil atirar sem óculos q (míopes sofrem ç__ç).

Spoiler:

(N/A: @Pudim: está faltando foto aqui, eu tinha tirado mais u__u).

Triela, que é vesga de nascença (-n), resolveu nem tentar e ficou com a parte de registrar o momento.

Passado-se algumas horas, depararam-se com um zombie. OOO:

Spoiler:

Com isso, Pudim teve a idéia de irem assistir à aula sobre zombies. Seria interessante, afinal 2012 está aí e um final apocalíptico os aguarda. Teriam que estar praparados para tudo. Portanto, foram lá se inscrever, e enquanto não dava a hora de começar, decidiram ir fazer um lanchinho.

Spoiler:

Okay.
Depois dos comes e bebes, foram correndo pra sala em que assistiriam a aula, estava quase na hora.
Chegando lá, tiveram que enfrentar uma filinha básica e tiveram que pagar R$0,50 na inscrição (caro pra car¨&$&%). Nessa hora, Triela expulsou Pudim de perto para que pudesse escrever seu nome inteiro na ficha (e ele não descobriu seu sobrenome *o*).

Spoiler:

Demorou 30 minutos pra começar...

Spoiler:

Spoiler:

Zombies, zombies e mais zombies. Foi uma aula muito rox, sem sombra de dúvidas esses dois estão prontos para 2012.

Horas passam, horas correm. Depois de ir em mais alguns lugares, concurso de cosplays, barraquinha de Mupy e mais outras atrações, foram dar uma passada (na verdade, a segunda passada) na feirinha.

DELS.

Triela ficou estressada porque não sabia o que comprar. Ou levava tudo, ou não levava nada. Pudim teve que aguentar por uns minutos e ainda ficar dando voltas olhando sempre a mesma coisa e aturando as dúvidas de Triela. No fim, ela resolveu comprar apenas orelhinhas de neko, equanto ele uma camisa do Fuck Yeah.

Pudim disse que TINHA que registrar o momento, mas Triela falou que não queria sair sozinha na foto por não saber qual cara fazer [?].

Spoiler:

Depois das compras, foram a mais alguns lugares e um interessante foi a sala medieval. Lá tinham diversos artigos relacionados (a Vol-chan iria ficar louca kkkk),e o Pudim ficou doido com os chifre multiuso (q) e comprou um.

Spoiler:

Muito rox. Uma pena que ele usou isso pra ficar irritando-cutucando a Triela, que consequentemente o socava, com toda sua gentileza.

Mais algumas horas se passaram e o fim estava chegando.
Depois de descansarem mais uma vez no Animekê (tudo por causa do ar-condicionado), fomos surpreendidos por um grupo de dança , Brisk. Alguns já devem conhecê-los. Foi muito legal, o pessoal está de parabéns. \o

E assim foi um dos dias mais marcantes ever.

FIM.

tl;dr
Apenas vejam as fotos, preguiçosos.


PS.: isso explica meu sumiço no FDS *morta de cansaço até agora*




Última edição por Triela ♥ em Qua Jan 26, 2011 11:56 pm, editado 4 vez(es)
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

 Anime Dreams 2011 - meldels, dia louco. q Empty Re: Anime Dreams 2011 - meldels, dia louco. q

Mensagem por Mizuki Seg Jan 24, 2011 1:07 am

Wow, pelo visto foi bom, hein? Claro, ficaram esperando um pelo outro à toa, mas pelo menos não se perderam um do outro, né? ^^"
As fotos ficaram muito cool também. Até besouro de chifre vocês acharam? Hauuahuhauhuahauauahuah

E descobri que tinha caravana pro Anime Dreams aqui, só que seria muito difícil me deixarem ir *cry*
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
 Anime Dreams 2011 - meldels, dia louco. q MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

 Anime Dreams 2011 - meldels, dia louco. q Empty Re: Anime Dreams 2011 - meldels, dia louco. q

Mensagem por Kallen Seg Jan 24, 2011 1:09 am

UHSAUHASHUHUASHUASHUASHUAS MORRI com vocês na estação do metro ai ai XD
também comprei orelhinhas de neko e um chapeuzinho de lolita <3 torrei tudo na feirinha HAUSUHASUH /apanha
o animeke é muito bom *------------* Cantei com o povão as músicas de Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball QQQQQ
que diveeeertido,vocês foram na aula antizumbi UUHASHAUS e vocês estão lindos na fotos <3
vou convencer minha mamis a me deixar ir no Friends com o pessoal daqui Sad


Última edição por Kallen em Seg Jan 24, 2011 1:48 am, editado 1 vez(es)
Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Mensagens : 2805
Ka$h : 3140
Likes : 11
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Anime Dreams 2011 - meldels, dia louco. q Empty Re: Anime Dreams 2011 - meldels, dia louco. q

Mensagem por Kyo-kun Seg Jan 24, 2011 1:45 am

HUAHUAHUAHUAHU nossa rimto
deve ter sido tão feliz, eu quero muito ir num coiso desse um dia, quem sabe né
e essas foto *____* tão tudo debom, vocês são tão lindo, emprestem suas beleza pra mim ♥♥♥♥
e esse zumbi KKKKKKKKKKKK LOL
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Anime Dreams 2011 - meldels, dia louco. q Empty Re: Anime Dreams 2011 - meldels, dia louco. q

Mensagem por Convidad Seg Jan 24, 2011 9:21 am

voces dois são muito lindos!!!

*---*

Que divertido, Teh!!! nossa muito legal, voce um dia encontrará toas as pessoas desse forum *--*deve ser muito legal encntrar alguem assim, e o nervosismo? mas no fim, da tudo certo *--*

amei!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Anime Dreams 2011 - meldels, dia louco. q Empty Re: Anime Dreams 2011 - meldels, dia louco. q

Mensagem por Pudim Seg Jan 24, 2011 11:09 am

quem é esse goiaba com cara de pudim que está com você nas fotos?

estragou todas -q

auehaueauehauheuaheuahe....foi muito dahora,eu devia ter tirado mais fotos -.-''.

e sim está faltando algumas fotos por que eu deletei \o/....eu tava feio =3

ZOMBIES! UAU!...tinham muitos cosplays feras...eu que dei mole...prox eu tiro mais kkkk.


e sim...tepha teve a grande ideia de ficar na parte de baixo do metro Very Happy UAHEUAEHUAHE burrinha kkkk *apanha*


e não era minha culpa que você gostava de ficar cutucando meu chifre ¬¬...eu não tinha culpa -q

(obs: se só não colocou minha foto segurando o chifre muito feliz.....e o comment de você viciada na musica do "vo varrendo" auaheauehauehauehauehu.)


(obs²: pq eu fico com cara de bunda quando eu sorrio? -.-'')


Última edição por Pudim em Seg Jan 24, 2011 12:50 pm, editado 4 vez(es)
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

 Anime Dreams 2011 - meldels, dia louco. q Empty Re: Anime Dreams 2011 - meldels, dia louco. q

Mensagem por Kaz Seg Jan 24, 2011 12:19 pm

E como sempre os micos te perseguem, você não pode fugir. XD
HEAUHUAEHUEUHU eu imagino que deve ter sido divertido, um dia quem sabe não vamos em um desse também, apesar de eu não ser fan desse tipo de coisa, y'know
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

 Anime Dreams 2011 - meldels, dia louco. q Empty Re: Anime Dreams 2011 - meldels, dia louco. q

Mensagem por swann Seg Jan 24, 2011 1:02 pm

Ai, que maneiro *-*
Ri muito lendo OISAIOSAIOSAIOIOSAO
E Tepha e suas idéias estranhas D= Como uma pessoa pode esperar a outra na parte debaixo do metrô? KK
Amei as fotos também. Vocês são fofos demais o/
swann
swann
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Feminino
Mensagens : 1904
Ka$h : 1818
Likes : 21
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 32
Localização : Cidade Maravilhosa


Ir para o topo Ir para baixo

 Anime Dreams 2011 - meldels, dia louco. q Empty Re: Anime Dreams 2011 - meldels, dia louco. q

Mensagem por Convidad Ter Jan 25, 2011 12:43 pm

Legal as Fotos *o* .. Pudim levou quantas tijoladas ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Anime Dreams 2011 - meldels, dia louco. q Empty Re: Anime Dreams 2011 - meldels, dia louco. q

Mensagem por Yukio Ter Jan 25, 2011 4:51 pm

AUSHAUSHAUSUHASUH
euri dela narrando os acontecimentos UAHSUASUAHS
povo lindo (y)
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

 Anime Dreams 2011 - meldels, dia louco. q Empty Re: Anime Dreams 2011 - meldels, dia louco. q

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos