Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

+56
Deeh Namikaze
Hayato -q
Thabi
Ryouji
Destiny
TiNoSa
.
YukiX.
Viic
Akane Kurohana ~
Marlon Kalango
Usagi chan
Eikichi
Cass
Twist
Aoora
Kyouzakii
Annie
Jandre_Taka
rride
Fire
Tyler
Guima
Excalibur
Namine
Vanderson
Shinya
Haaruka
Dogão Castro
Alice
Akemi.
lantiskyle
Ma
Voltrotz
Yukihime-senpai
Pablo Rodrigues
Marie
Gu1lh3rm3-Kun
Triela ♥
Madson
Charlie
fat chick
Pudiim
Zero
Mystique
Kallen
Ayaka
Mizuki
Rozen
Lipê-kun
Yukio
Danger
Pudim
Kyo-kun
Scarlat
Subba-kun
60 participantes

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Ma Qui Mar 17, 2011 4:31 pm

Você pega todos(as)?
Me pegava também? (se eu deixar claro! Não sou tão fácil assim...)
Gosta da campanha: Pega eu Subba?
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Kyo-kun Qui Mar 17, 2011 11:38 pm

mãe, o que você tem a dizer sobre as pessoas que querem entrar no caldeirão das bishamá?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Yukihime-senpai Sex Mar 18, 2011 2:50 am

Subba-kun escreveu:
Yukihime-senpai escreveu:subbabar...vc sabia q se vc for o subburina e o besouro verde..ele acaba virando rosa com gliter? XD

ai eu vou brilhar mto nus curintchas
[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Ronaldo


"ronaldo" *com akela vozinha igual a dizer* ?

subbambolê o q axa dos apelidos q estou inventando? XD
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 33
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Voltrotz Sex Mar 18, 2011 11:32 am

Subba-kun escreveu:
Voltrotz escreveu:Q pudim pra render! ahiuahia

Vc acha que Pudiim é um pudim estragado, pudim falsificado, pudim de gago ou pudim ruim?

HEUEHUEHUEHUEHEUEHUEHEUHEUEHUEHUAHAUHAuhauahaa essa nem quer trollar HDUHUAHUAHuhauAHuahauhauhauahaa
pudim de gago (Y) -q

Só um pouquinho ahuiahuia

É um dos fatores do seu amor por mim.. assuma! \o/
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por lantiskyle Sáb Mar 19, 2011 2:34 am

De onde surgiu a idéia do Anúbis? uahauauahuha
lantiskyle
lantiskyle
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 653
Ka$h : 921
Likes : 1
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : Natal - RN


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Subba-kun Sáb Mar 19, 2011 4:45 am

Hamandha escreveu:Você pega todos(as)?
Me pegava também? (se eu deixar claro! Não sou tão fácil assim...)
Gosta da campanha: Pega eu Subba?

HEUEHUEHEUHEUEhEUHEuehuehuahauhauhauheuhauhauah eu pego geral [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Sadikwinksplz~
Pegava sim ~[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Turkeysmirkplz E não quero que seja nenhum pouco facil, adoro resistência, e palavras como "não" e "pare"[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Spainplz~

HEuheuheuhauahaaa ah sim, eu gosto, qdo o Kyo criou eu morri d rir xDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
(Subba: "eita, eu pego geral? qqqq)
fiz até um video pra ela heuheuahuahuhaa xDD

vai entrar na camanha tb eh? [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Spainplz~

kyokun escreveu:mãe, o que você tem a dizer sobre as pessoas que querem entrar no caldeirão das bishamá?

Spoiler:

Yukihime-senpai escreveu:
Subba-kun escreveu:
Yukihime-senpai escreveu:subbabar...vc sabia q se vc for o subburina e o besouro verde..ele acaba virando rosa com gliter? XD

ai eu vou brilhar mto nus curintchas
[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Ronaldo


"ronaldo" *com akela vozinha igual a dizer* ?

subbambolê o q axa dos apelidos q estou inventando? XD

HEuehuhauaha me lembra o Fye inventando trocentos apelidos pro Kurogane xDD

aaah, uns sao divertidos e outros são err.. eu gosto dos divertidos xD heuhauhaa

Voltrotz escreveu:
Subba-kun escreveu:
Voltrotz escreveu:Q pudim pra render! ahiuahia

Vc acha que Pudiim é um pudim estragado, pudim falsificado, pudim de gago ou pudim ruim?

HEUEHUEHUEHUEHEUEHUEHEUHEUEHUEHUAHAUHAuhauahaa essa nem quer trollar HDUHUAHUAHuhauAHuahauhauhauahaa
pudim de gago (Y) -q

Só um pouquinho ahuiahuia

É um dos fatores do seu amor por mim.. assuma! \o/

um pouco [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Secretplz

lantiskyle escreveu:De onde surgiu a idéia do Anúbis? uahauauahuha

HEuheuehuhauhaauha coisa da Dani (ex de Dan)
tava a gente no shops la, dae ela começou a discutir com ele e do nada ela "Anubis pra vc"
e a gente "??????????????"
dae a gente começou com essas porra tb heuhauhaa 8DDDDDDD
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Ma Sáb Mar 19, 2011 1:28 pm

Vou entrar.

Por que você é considerado o cafetão?
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Subba-kun Sáb Mar 19, 2011 7:11 pm

Hamandha escreveu:Vou entrar.

Por que você é considerado o cafetão?

HEUheuehuahauhauahaa OMG

aaaaaah eh pq la no Deviant eu tinha 3 amigos (q viviam nas cachorrada q nem subba 8D) dae eles se entitulavam "O Florido Trio Gigolô" (sabe, akele de Fruits Basket la)[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 La
dae depois q Subba entrou no meio, pra nao mudar o espirito da coisa, o grupo virou "O Florido Trio Gigolô e seu Cafetão" dae pegou heuehuahuaa xD dae a gente vivia dizendo la q eu tinha um bordel e eles eram minhas putas -q [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 La
e tdo mais... (sem falar q eu faço o Turkey d hetalia, q eh todo pegação e cara d cafetão master tb, aleeeeem de q, a maioria dos clipes dos cantores q subba gosta la da turquia tb sao d carinhas q tão com trocentas piriguetes em volta, e eles com cara d fuck yea 8D heuhaua) daeeeeee qdo a Vol me chamou pro forum, eu falei "ok, mai só se eu puder montar meu bordel lá!"
e eu montei, e eh issaê [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 R5s4cb
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Mizuki Sáb Mar 19, 2011 7:20 pm

Quais são seus Nico Singers favoritos? x3
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Subba-kun Sáb Mar 19, 2011 7:56 pm

Mizuki escreveu:Quais são seus Nico Singers favoritos? x3

Mi-chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan~~~~~~~lindo
Clear foi o primeiro q eu ouvi (q geralmente faz parceria com o Nero *cof*Magnet*cof*) soh q eu acho q gostava mais do Clear (pq ouvia mais musica dele) até q eu ouvi "Just a Game" do Nero... pra q.. 8D
(Nero FTW lindo)
Mi-chan segue akela linha d "canto as musicas dos vocaloids posudoes gays" (aka Gakupo) soh q ele eh mais versatil (tipo, a Matryoshka dele e sooo fuck yeah, e akela da Mrs Pumpkin então.. 8D), mas meeeeeeeeesmo assim, pra mim, "Shinkirou no Janna" do Dasoku [蛇足] ainda eh mil vezes melhor q a dele heuhauha (a do Mi-chan parece q ele puxou um fumo legal qdo vai cantar ela 8D heuhuahuaha) alem d outras musicas q eu gosto do Dasoku tb
(ou seja, Dasoku FTW tb [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 La)
o Gero segue mais a linha das musicas com mais rock (ou seja, as musicas mais rock eu gosto mais das versões dele tipo a Fire Flower ~Guitar Rock Edition~ dele com o Jimi 8D) mai tb gosto do Neko (q eh mais agressiva) e mais agressiva ainda eh a do Yuyoyuppe (q ateh hj eu nao tenho certeza se Yuyoyuppe eh o nome do dito cujo ou da pessoa q faz as versões pro cantor, mazenfim..)
Outro q eu curto mto eh o SquaDus (tipo, ele eh dos Nico Nico e é DE ISRAEL! e eu fiquei tipo "mai os nico nico num tem q ser japonês?" heuahua) a "Sennen no Dokusou Ka" dele eh a versão mais mascula ever da musica, e uma das mais lindas tb (ateh o falsete dele nessa soa mto legal)
ah, e tb tem a sapata dos Nico Nico a Valshe [バルシェ] q eu demorei ainda pa acreditar q era uma mulher depois q eu ouvi as primeiras musicas dela 8D

e eh isso
*se empolgou* [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 La
EHuehuhaa
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Mizuki Dom Mar 20, 2011 2:57 pm

Yaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh alguém que gosta do Neko, do Yuyoyuppe e da Valshe *--------------*
É verdade, a Valshe soa bem masculina, assim como o Piko e o Sekihan conseguem cantar com vozes femininas, e perfeitamente bem o_o

Ainda não vi esse dueto de Magnet, mas já vi o Clear e o Nero em Cantarella, já escutou?

Ah, e quais do Yuyoyuppe você já escutou? *se empolgou também* *-*
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Subba-kun Dom Mar 20, 2011 3:39 pm

Mizuki escreveu:Yaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh alguém que gosta do Neko, do Yuyoyuppe e da Valshe *--------------*
É verdade, a Valshe soa bem masculina, assim como o Piko e o Sekihan conseguem cantar com vozes femininas, e perfeitamente bem o_o

Ainda não vi esse dueto de Magnet, mas já vi o Clear e o Nero em Cantarella, já escutou?

Ah, e quais do Yuyoyuppe você já escutou? *se empolgou também* *-*


JHEuehuehuahuaha aaa eeeeh Cantarella! eu q confundi com Magnet! hUeheuhauhauha xDDDDDDD
(a Magnet o Clear canta com o Dasoku)

Piko soh me lembra o Magnet (agora sim, magnet) ao vivo dele com o Sekihan heuhauhauhaa
eu assistindo "HOLYCRAP! Show de yaoi assim do nada eh?!" HJueheuahaa (yaoi e yuri, pq na metade da musica eles fazem uma "versão feminina" tb 8D)
ja viu?

de Cantarella, uma outra versão q eu gosto eh a da Yamai e Purikuma (pq a Yamai canta tão suave, sexy até *v* e o Purikuma querendo ser poser do Hyde do L'arc, oi)

siiim Neko e Yuyoyuppe *v* (era uma vez qdo os relacionados dos videos apontavam para o "vocarock" 8D) e sempre q ouve uma musica de um, tem umas 2098479047822 relacionadas só dele (ou pelo menos do mesmo estilo)

as q eu ouvi do Yuyo vejamos.. *abre o winamp*
Inside My Heart (dele junto com o Neko! fuck yeah! [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 La)
[S] essa me lembra o estilo d uma banda americana chamada Bullet for My Valentine (principalmente a musica Suffocating Under Words of Sorrow, sei la, me lembrou ela 8D)
Final Reason
My Fuckin Desire For you (adorei o nome dessa 8D EHuehuahaa e eu "porra, ISSO É VOCALOID?!?!?!?")
Palette (dele com a Hanatan [花たん]) essa eh linda *U* acho q eh a primeira vez q ouço um desses fucking metal screamo e 'dueto romantico' ao mesmo tempo heuhaua)

*eu to colocando os kanjis deles pq eu conheço mais qdo eu jogo no youtube mermo (dae la soh aparece em jap, dae eu vou romanizando depois qdo salvo as musicas e adiciono as tags nelas 8D heuhaua)

dae aproveitando tb, do Neko, a q eu gosto mais eh a Omoide Kakera, uma pessoa ouve isso e diz "eh de q banda d J-rock essa mesmo?"heuhaa
A e COIN tb \o\
[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 La
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Mizuki Dom Mar 20, 2011 5:11 pm

Ah tá, vou ver depois XD
Eu achei e vi hoje a versão dos dois de Magnet e a do show também. Noass, ainda estou custando a acreditar que eles consigam cantar em tons tão diferentes o___o

Nyaaaaaaa Inside My Heart é mara (L)
Mas tem mesmo uma versão que eles cantam juntos? Porque só achei a versão do Neko, e só sei que o Yuyoyuppe é quem compôs '-'

Até hoje não tinha achado essas versões de S, Final Reason e My Fxxkin Desire For You, e noss, amei.
Waaaaaaaaaa Palette é um dos duetos mais perfeitos que eu já achei, ficou lindíssimo *o*

Ah sim. E noss, eu já tinha escutado Omoide Kakera uma vez mas tinha esquecido o nome *fail* obrigada por ajudar a lembrar XDD

Gosta de alguma do Fukuwa ou da Akiakane?
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Triela ♥ Qui Mar 24, 2011 12:02 pm

Cunhadim ~ ♥
Qual tua música do momento?
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 12:04 pm

Quais suas bandas de Rock PESADO !!! Favoritas ??
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Charlie Qui Mar 24, 2011 3:15 pm

Tem planos para algum cos esse ano?[claro que deve ter xD]qual ou quais?
Qual o cos que você mais gostou de fazer?e o que deu mais trabalho?
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Convidad Sex Mar 25, 2011 10:55 am

Vc jogaria msm as Araras no Fogo pelo Totoro ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por lantiskyle Sáb Mar 26, 2011 4:56 am

Sei q precisa de dinheiro e tempo, mas você tem vontade de vender camisas do jeito q vc gosta, com arte a sua escolha, pintura ao seu modo, para os otakus?
lantiskyle
lantiskyle
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 653
Ka$h : 921
Likes : 1
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : Natal - RN


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Convidad Dom Mar 27, 2011 11:51 pm

Vc Stakeia alguem aki do Forum ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Subba-kun Ter Mar 29, 2011 2:23 am

Mizuki escreveu:Ah tá, vou ver depois XD
Eu achei e vi hoje a versão dos dois de Magnet e a do show também. Noass, ainda estou custando a acreditar que eles consigam cantar em tons tão diferentes o___o

Nyaaaaaaa Inside My Heart é mara (L)
Mas tem mesmo uma versão que eles cantam juntos? Porque só achei a versão do Neko, e só sei que o Yuyoyuppe é quem compôs '-'

Até hoje não tinha achado essas versões de S, Final Reason e My Fxxkin Desire For You, e noss, amei.
Waaaaaaaaaa Palette é um dos duetos mais perfeitos que eu já achei, ficou lindíssimo *o*

Ah sim. E noss, eu já tinha escutado Omoide Kakera uma vez mas tinha esquecido o nome *fail* obrigada por ajudar a lembrar XDD

Gosta de alguma do Fukuwa ou da Akiakane?


eeeeeeeeh essa mermo do Neko e Yuyoyuppe xDDDDD (eh q eu ouvindo ake o a voz duplicada, pensava q eram os dois cantando)
alias, nunca sei se o Yuyo canta ou só compõe o_o

Fukuwa e Akikane nao tinha ouvido ainda
*aproveitou o tempo livre agora pa ouvir*

Essa Akiakane... err... eu ateh q sai procurando alguma musica dela q eu tivesse gostado da vozinha dela (pq nenhuma das musicas mais hardcore ficaram legais na voz dela >_>) achei ela cantando Bird Of Paradise (euri com ela gritando no começo, parece q ela viu uma barata ou espetou o dedo HEUEHEUHEUEHUAHAUHAUAHuahauhauahuah) e parei no refrão, dói demais no ouvido o_o
dae pensei "nah, acho q ela canta bem musicas lentas"
dae achei ela cantando Step to you..
err.. (ela tenta, ne?)
a vai, achei q ela cantou Nervous legalzinho até..
ehuaha

ja o Fukuwa (eh 腹話 esse neh?)
Adorei a World End ( né?) mai ele subiu no meu conceito com Until the Bitter End *U*
E a Circus Monster dele! OMG! *baixou ela* [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 La[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 La[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 La
heuheuhaa

Triela ♥️ escreveu:Cunhadim ~ ♥️
Qual tua música do momento?

Triiiiiii~~ nhai

"Xonem" do Iran, *U*~~ virou o toq do meu celular heuhaua
e a "One Way or Another" da Kate Voegele

George escreveu:Quais suas bandas de Rock PESADO !!! Favoritas ??

Serve Dir en Grey? [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 R5s4cb heuehuaaa
das J-rock, alem da DEG, eu gosto tb de D'espairs Ray, Deluhi...
alem dos J-coisas, hmm.. Oomph, pode ser? 8D Megaherz, Unheilig, Eisbrecher, uma ou outra do Terminal Choice e Gothminister tb (tudo alemão, ôe! \o/) ehuahuaa SLOT tb (russa)... tb umas do Mudvayne, Slipknot e *abre o winamp pa ver* Disturbed eh legal tb, umas do 'As I Lay Dying' e pãns..


Rakdos/Ruu escreveu:Tem planos para algum cos esse ano?[claro que deve ter xD]qual ou quais?
Qual o cos que você mais gostou de fazer?e o que deu mais trabalho?

Claro neh! heuhuahuaha
Quero fazer o turco again, soh q a versão "Ottoman Empire", ou como eu chamo, "sultão pedófilo"
Spoiler:

eu aaacho q o q deu mais trabalho foi o Chichiri de Fushigi Yuugi
pq ele eu tive q pintar todos os detalhes do manto (la se foram duas madrugadas inteiras e minhas costas junto ç_ç) e ainda fazer o cajado (outra madrugada d sofrimento pra usar akela porra de durepóxi pra fazer ele =_=) fora o tom do cabelo dele, q era azul claro, q eu tive q (alem d alisar, claro) usar spray azul + spray prata + laquê! [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Mscn79

êêê laiêêê~
vida de preto [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 0062

George escreveu:Vc jogaria msm as Araras no Fogo pelo Totoro ?


nao me faça responder essas coisas waawaawaawaawaa
mas eu daria umas pra ele comer -q -n


lantiskyle escreveu:Sei q precisa de dinheiro e tempo, mas você tem vontade de vender camisas do jeito q vc gosta, com arte a sua escolha, pintura ao seu modo, para os otakus?


taih uma pergunta teressante

err.. hmmm.. [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 0113
acho q vontade das pessoas terem camisas minhas com os desenhos (pera, vc disse arte a minha escolha?! tipo, EEU q escolho os desenhos?!?! NO modinhas? NO Moe? fuckyea!! [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 La[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 La[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 La[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 La heuhauhaa)
por um lado, pintar uma camisa do L pra um desses otakinhos poser d evento por ae, 'vontaaaade' eu nao teria nao
mai eh akela coisa "eh dinheiro porra! foda-se o karai do desenho!" dae por esse lado eu faria sim
afinal, é bíusnés [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 0212 -q (Google: vc quis dizer money =P)

o problema seria mais a "disposição" sabe, tipo "ah, hj to sem animo pa fazer tal coisa, quero fazer nada nao"
só que, levando em conta o fato "o infeliz la ta pagando essa porra, neh d presente nao karai!" já eh uma motivação maior e eu faria sim


eeeee por (mais) outro lado tb, tenho mais gente com camisas com desenhos meus, ja divulga a "minha arte" ne? dae vai q aparece uma alma boa me chamando pra trabalhar em alguma coisa do ramo e tals ne?
pq não? [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 0212 mais bíusnes



George escreveu:Vc Stakeia alguem aki do Forum ?


[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 0195
depois q eu descobri uns butãozins legais e umas funções legais secrets q mostra coisas legais secrets nesse forum eu achei maaar legaaal 8D~~~~~








Moral da Historia: KARAAIO, acumulei muitas perguntas!!!![De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Dercyplz[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Dercyplz[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Dercyplz[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Dercyplzvarêêêi! HEUEHUEHUEHUAHAUHAUAHUA
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 9:12 am

Subba-kun escreveu:

outra legal

Subba: Ei, vc!
piriguetxi: q
Subba: Não se mexa!
piriguetxi: hã?? *para*
Subba: Vc está sexy nesse ângulo ~♥️
(Com o sol batendo desse lado e com a sombra aqui, está uma perfeição)
*coisa de desenhista.. elas gostam de desenhistas*
HEUEHUEHUAHAA


Vá falar isso pra uma desenhista!
aaah seu fomrs é muito, muito engracado! lindo

Me diz, quando comecou a desenhar? qual é o seu trabalho preferido?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 10:54 am

depois q eu descobri uns butãozins legais e umas funções legais secrets q mostra coisas legais secrets nesse forum eu achei maaar legaaal 8D~~~~~



Ué que funções são essas ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Subba-kun Ter Mar 29, 2011 2:21 pm

Psique escreveu:
Subba-kun escreveu:

outra legal

Subba: Ei, vc!
piriguetxi: q
Subba: Não se mexa!
piriguetxi: hã?? *para*
Subba: Vc está sexy nesse ângulo ~♥️
(Com o sol batendo desse lado e com a sombra aqui, está uma perfeição)
*coisa de desenhista.. elas gostam de desenhistas*
HEUEHUEHUAHAA


Vá falar isso pra uma desenhista!
aaah seu fomrs é muito, muito engracado! lindo

Me diz, quando comecou a desenhar? qual é o seu trabalho preferido?

EHuehueheuehuahauahauhaaaaa neeh 8D
opa, vlw xD~~♥️

aaah, sei la, eu desenho desde q eu nasci?
eu lembro d uma vez qdo eu era bem pikinin, q os povin desenhava "a casinha, a arvore e o sol la em cima", só q eu desenhei a casa (eu acho), um monte d arvore e o sol aparecendo por tras delas, dae alguem viu e achou interessante a coisa e dizendo akelas coisa de "vc vai ser desenhista" heuehauha
mai d anime e manga mermo, foi qdo eu começei a ver os animes e pans, qdo tinha uns 7 anos (na ordem: primeiro vc desenhava olhando e ficava tdo torto, pq vc nao tinha revista, dae depois vc desenhava cobrindo, depois fazia cobrindo e mudava detalhes da roupa e da pose, depois fazia olhando, depois fazia os eskeleto e tals, depois ja tava inventando desenho, plim \o\)


eu aaacho, q o trabalho q eu mais gostei, foi até um desenho q eu fiz pa um amigo meu, (e até levando o nome da musica q eu mais gosto *U*) Kiseki no Umi e usei ele ateh num "site" q eu fiz, aqui x]~

George escreveu:depois q eu descobri uns butãozins legais e umas funções legais secrets q mostra coisas legais secrets nesse forum eu achei maaar legaaal 8D~~~~~



Ué que funções são essas ?

aaaah, eu nao vou entregar o ouro fácil assim, neh? hoho
(mai eh facil d achar, e ja até falaram disso por aki)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 2:23 pm

KK Me diz o que eu tenho que fazer para ganhar o ouro fácil ? .. *Disposto a fazer tudo*


[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 9k=
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Subba-kun Ter Mar 29, 2011 2:29 pm

George escreveu:KK Me diz o que eu tenho que fazer para ganhar o ouro fácil ? .. *Disposto a fazer tudo*


[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 9k=

saaaabe aquela sua dancinha d gogo boy? [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Secretplzpoizentão..
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão - Página 11 Empty Re: [De Frente Com Gabi] Pergunte ao Cafetão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos