Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu amo animais [Primeiro dia de aula]

+6
Suzaku
Tower
Kiki
Triela ♥
Mizuki
Kohnny
10 participantes

Ir para baixo

Eu amo animais [Primeiro dia de aula] Empty Eu amo animais [Primeiro dia de aula]

Mensagem por Kohnny Seg Fev 08, 2010 8:51 pm

Olá gente, depois de muito tempo sem fazer algum diário, estou aqui voltando com um diário, e como a maioria de diários que estão brotando no fórum, é sobre o primeiro dia de aula, que é sempre especial e coisas acontecem, Felizmente, ounão, comigo não foi diferente. Mas eu vou começar a contar como a noite antecedente do dia da aula. Caham.

Eu havia decidido comigo mesmo que iria dormir as 9 e meia da noite, mas isso não aconteceu, por vários motivos né, primeiro que eu tinha que arrumar meus materiais, mas peraí, materiais? eu nem havia comprado meus materiais ainda, então eu pulei essa parte, decidi ir pra faculdade sem nada mesmo, todo sejoga. ai eu lembrei que meu Tênis novo lindo que eu comprei pela internet *-* não estava encadarçado [?] e eu não sei colocar cadarço no Tênis aeae, solução: Procurei na internet e achei um site interessante "A história do Cadarço e maneiras descoladas de amarra-lo" nem pensei duas e vezes e cliquei, vocês sabiam que Cadarço em portugal se chama atacador? esses portugueses são tão estranhos que sei lá.. Mas voltando,ai lá naquele site tinha várias formas legais de amarrar o cadarço né e como eu sou um pessoa muito indecisa eu pedi ajuda a minha esposa né, que tem um gosto maravilhoso (aushyduhasduhsa) ai entramos em um acordo e a gente escolheu esse aqui ó

Eu amo animais [Primeiro dia de aula] WD982NRMCB.aHR0cDovL3d3dy5mYXNoaW9uYnViYmxlcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMDgvMTAvc2FsYWRhLmpwZw==...

por incrível que pareça eu consegui amarrar desse jeito complicado e tudo mais, eu gostei do resultado no meu tênis, pra quem não sabe, ele é tipo um all star assim, mas é da nike xD

Depois disso eu e minha colega de classe passamos o nosso plano a limpo e resolvemos tudo, passar na casa dela 6 horas da manhã.
Terminei tudo que tinha que terminar, e me preparei para dormir, eram 10 horas nesse horário, deitei na cama.
10:30
eu ainda estava acordado, não conseguia dormir, ficava me revirando na cama de 10 em 10 segundos, eu simplesmente nõa pegava no sono, também eu acostumava dormir 1 hora da manhã todo dia nas minhas férias (que duraram um ano) Meu sistema imunológio está todo revirado agora. Não preciso falar que fiquei acordando de meia em meia hora até 4:30 da madrugada, e ficava olhando o celular pra ver se estava na hora, até que eu resolvi não olhar mas as horas e dormir toda hora que acordar, ai eu acordei assim com o celular vibrando, porque meu celular ta tenso, não sai mais som, nem na hora que clica nas teclas, ai ele só vibra, quando eu olhei as horas, eram 5:40 OMG ESTOU ATRASADO, levantei num pulo e fui correndo pra tomar banho porque tinha que estar 6 horas na casa da minha coleguinea felis, tomei banho normalmente, eu só naõ precisava comer e eu estava quase pontual, minha mãe queria fazer café da manhã mas eu falei que não podia esperar mais e abri assim o armário e vi minha mochila da nike, resolvi levar, só pra dizer que tava levando alguma coisa, peguei um caderno velho e uma caneta sem tampa, enfiei tudo lá dentro, peguei dinheiro com meu pai e corri pra casa da menine, quando cheguei na esquina da casa dela, era 6 horas em ponto, e ela disse "Nossa Bruno, você tem que agradecer a Deus porque eu pontual é milagre hein" pensei que ela tinha falado isso só pra brincar né.

Fomos andando para o terminal que não é muito longe assim da casa dela, tranquilos e no escuro, 6 horas aqui ainda ta escuro galera, ai chegando lá no terminal tinha um aamiga dela esperando ela , e fomos procurar o nosso Ônibus bendito que levaria a gente até a faculdade em 40min, o que é uma coisa absurda pra ônibus. esse é especial, expresso, só para pra descer. FILA GIGANTE um monte de aluno favelado (nada contra eles) esperando ônibus, chega tinha 3 filas pro ônibus, um pra cada que chegasse, estavamos na terceira fila, a menor, deu até pra gente sentar, mas vocês não sabem que estava naquele ônibus , é.. vocês não sabem mesmo, mas enfim, estava a menina da perna cabeluda que era da mesma série que eu no Ensino Médio, mas não era da mesma sala, não sei se ela ainda tem perna cabeluda, ela estava de calça, e também estava a menina que me deu um fora, sem eu chegar nela na quarta série, nunca me esqueço disso oks. Traumatizei ;\

A viagem foi bem tranquila, sentados no fundão, só pra deixar claro, eu falei oi com a menina que meu deu um fora séculos atrás no ônibus, vi o sol nascer e tudo mais a viagem não demorou muito não, acho que porque eu estava em um estado mental que não estava acordado nem dormindo, ai o tempo fica relativo na minha mente, Chegando lá a gente não sabia nem em que sala a gente era, mas achamos rapidinho.

Entramos na sala, já havia começado a aula, estavamos atrasados :\ mas isso nem importou, estava tudo bem.A coordenadora da sala que estava dando a aula, ela tava se apresentando. A sala já estava em roda assim, como todo inicio de ano tem essa coisas de rodinha de apresentação e essas coisas, odeio.
O pessoal foi se apresentando e tudo mais , blablabla, descobri que eu consigo me apresentar melhor sentado na carteira do que em pé. Tem um doido na minha sala. A apresentação dele foi bem extensa, vou escrever umas coisas que eu lembro da primeira apresentação dele.
"[...] Eu amo animais, a biologia é minha vida, sempre gostei de biologia desde criança, desde praticamente quando nasci, sou mais fascinado ainda por astrobiologia (isso nem a coordenadora do curso sabia que existia) que é o estudo da biologia já pensando em vida fora do planeta, estou aqui porque gosto muito de biologia "

Foi mais ou menos assim, ai chegou a hora do intervalo, nunca vi uma fila tão grande pra cantina assim, muito grande mesmo, e eu fiquei praticamente isolado em quanto minha colega de classe ficava conversando com as amigas dela lá na fila, e eu lá boiando na conversa que nem um mongol, me senti triste ;s mas superei. nota: estava com muita fome, mas resolvi só comprar uma coca cola, não sei porque. Comprei minha coca e elas comendo um salgado, bebi a coca, nunca bebam de estomago vazio, da um estrago que vocês não tem noção, ousim, mas eu aguentei lá quando a gente compro as coisas, o sinal ja tinha batido pra gente subir, pra você ver o tamanho da fila, ai chegamos atrasados de novo na sala de aula, ê leiê. Mas ainda não tinha começado as apresentações, DE NOVO. cada professor é uma apresentação que saco. tomara que não seja assim a semana toda.
Ai todo mundo fez praticamente a apresentação, menos o cara doido né tinha que aprontar outra, ele fez praticamente um documentario ao vivo da vida dele KKK, uns 15 min falando sem exagero. vou tentar escrever umascoisas que eu lembro

"[...]Eu amo animais, meus pais amam animais, meus avós amam animais, meus bisavós amavam animais e assim por diante, acho que eu gosto de animais por causa deles, é de família, meu pai ama cachorros, ama gatos, eu gosto muito dos felinos selvagens tigre leões, acho que eles proclamam a natureza. Eu acho que biologia é a melhor coisa porque ela estuda a vida, e a vida está em todos os lugares, a gente está estudando a gente nós mesmo , a vida, não há uma molécula de água estéril, todas tem vida, se a gente pegar um punhado de terra na mão, é vida. Eu também gosto muito de estudar assim de adquirir conhecimento, acho que conhecimento é a base de vida, as pessoas falaram ai que não gostam muito de matemátia, eu não vou falar que não gosto de matemática porque amo o conhecimento e matemática é conhecimento, mas eu não vou muito com a cara dela não [...]" isso é o que eu lembro.

Ah ai fico aquele blablabla. Ta acabaram as aulas, são duas por dia, saio todo dia as 10:50, ô vida boa, mas pra mim não faz diferença, a gente pegou ônibus devia ser umas 11:30 porque a gente ficou esperando a amiga dela do outro curso lá. Resultado, o ônibus já não era expresso, anos pra chegar em casa, e também eu já estava acordado e o pior, a favelada no fundo gritando como se fosse acabar o mundo, não sabem conversar que nem gente u.u
Fui chegar em casa era quase uma hora da tarde, pra vocês verem, aproveitei e fui direto pra papelaria comprar meus materiais, comprei dois cadernos do Flamengo uma lapiseira, 3 canetas e duas borrachas, aeae. agora to pronto. E foi isso o meu primeiro dia de aula, sem trotes, sem nada de mais, um dia normal como qualquer outro. quem ler ganha prêmio -N (viram hoje até tem figurinha xD)
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Eu amo animais [Primeiro dia de aula] Empty Re: Eu amo animais [Primeiro dia de aula]

Mensagem por Mizuki Seg Fev 08, 2010 9:06 pm

Já aconteceu comigo de eu ficar sem conseguir dormir antes de um dia de aula, é tenso D: dá um medo de ficar com sono (pelo menos comigo dá -QQ)

E poxa, o cara ama mesmo animais e biologia, hein? Frisou isso várias vezes auhauhauhahuahu

Além dos probleminhas com ônibus, de gente gritando, de ir sem material, não saber pôr cadarço no tênis e ter que se apresentar pra cada professor... foi um dia e tanto mesmo XD
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Eu amo animais [Primeiro dia de aula] MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Eu amo animais [Primeiro dia de aula] Empty Re: Eu amo animais [Primeiro dia de aula]

Mensagem por Triela ♥ Seg Fev 08, 2010 9:24 pm

Nossa, eu li tudo |o| uahuahaahuhauuhahua
É legal ler esses diários de primeiro dia de aula XD

Eu tb odeio essas rodinhas de apresentação noss e__e Até estranhei fazerem isso em faculdade D> comigo não teve isso, tipo, todo mundo se apresentou e tals, mas só disse o nome, de onde era e mais algumas coisinhas x3

Noss, eu ri da parte da menina da perna cabeluda, dels AHUAHUHA
E poutz, leva todo esse tempo pra chegar na facul? D> Que tenso, vc saiu 10:50 e chegou só uma hora em casa -.-''

EDIT:
Virei fan do carinha nerd aí q
Eu ri
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Eu amo animais [Primeiro dia de aula] Empty Re: Eu amo animais [Primeiro dia de aula]

Mensagem por Kiki Seg Fev 08, 2010 10:25 pm

TORIMD. Queria ser assim, felis como o menine da tua sala. -Q -ssss

E FOI MAL NÉ. ~> e como eu sou um pessoa muito indecisa eu pedi ajuda a minha esposa né, que tem um gosto maravilhoso (aushyduhasduhsa) ai entramos em um acordo e a gente escolheu esse aqui ó. EU SOU MARA. -oisuzakukkkk.

Nossa, 6 horas é dia aqui RIARIARIARIARIA dorgas. Que limdo isso, de chegar atrasado! <3 Eu quase infarto se eu chego atrasada fikdik, por isso que eu to sempre nas coisa pelo menos uns 5 minutos antes. -nerd- E eu quero só ver quando chegar as minhas aulas, será que eu durmo ou nao? -QQQ.
Kiki
Kiki
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 1920
Ka$h : 7175
Likes : 35
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : missing in action


http://criises.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu amo animais [Primeiro dia de aula] Empty Re: Eu amo animais [Primeiro dia de aula]

Mensagem por Tower Seg Fev 08, 2010 11:19 pm

TORIMD MELDELA EU LI TUDIN
o maior diario ja escrito eu axo nossa so duas aulas por dia? MELDELS
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Eu amo animais [Primeiro dia de aula] Empty Re: Eu amo animais [Primeiro dia de aula]

Mensagem por Suzaku Ter Fev 09, 2010 2:11 am

HAAAAAAA eu tbm quero amarrar meu Tenis assim *invejoso* KKK

Sua esposa é chic e rica! ela é MARA -oikikikkkkkk
ATACADOR?? WTFF... portugueses são estranhos! -s
Que podreee tudo da nike -morreee...Caderno velho e caneta sem tampa!!! kkkkk pra q delss.. é o primeiro diaa... nunca usa! -s
Oq vc tem contra os favelado mano/ kkk morriQ
MEnina CABELUDAA coitadaaaaaaa hauhuahuahahu e a menine q t deu um fora e vc ainda deu oi? nuss vc é mto legal! Q
ODEIO APRESENTAÇÕES dells! é horrivel! -s
Credo q menino chato eu ja tinha interrompido ele namoral! -s
Haaa a unica coisa q eu não gostei foi do caderno do flamengo...
Espere pelo trote -s

EU QUERO MEU PREMIO! -N
gostei da figurinha.. depois vou tentar fazer igual! ˆ¬
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 36
Localização : Num barraco qualquer...

Eu amo animais [Primeiro dia de aula] Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

Eu amo animais [Primeiro dia de aula] Empty Re: Eu amo animais [Primeiro dia de aula]

Mensagem por rride Ter Fev 09, 2010 8:01 am

Deixe ele viver feliz sem trotes Suzaku! Eu sei o que ele deve estar passando e - n

HSAUHSAUSHASUASHAUSASHASUASHSAUSAHAS.
AI QUE MEDO KOHNNY! O MEU CADARÇO É ASSIM Q

Se tiver outra apresentação,voce só fala que o outro cara ama animaise manda ele sentar,se não voce vai ter que fazer outro diário se deixar ele discurssar de novo -SS
E essa do sono,aconteceu a mesma coisa comigo DDD:
As filas da cantina da minha escola me assustam D:

Mais não encontrou nennhum veterano nem nada?
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

Eu amo animais [Primeiro dia de aula] Empty Re: Eu amo animais [Primeiro dia de aula]

Mensagem por Kohnny Ter Fev 09, 2010 2:19 pm

Kiki escreveu:TORIMD. Queria ser assim, felis como o menine da tua sala. -Q -ssss

E FOI MAL NÉ. ~> e como eu sou um pessoa muito indecisa eu pedi ajuda a minha esposa né, que tem um gosto maravilhoso (aushyduhasduhsa) ai entramos em um acordo e a gente escolheu esse aqui ó. EU SOU MARA. -oisuzakukkkk.

Nossa, 6 horas é dia aqui RIARIARIARIARIA dorgas. Que limdo isso, de chegar atrasado! <3 Eu quase infarto se eu chego atrasada fikdik, por isso que eu to sempre nas coisa pelo menos uns 5 minutos antes. -nerd- E eu quero só ver quando chegar as minhas aulas, será que eu durmo ou nao? -QQQ.

iuHIUSAHDUISHDUhdsa ele é estraneo -Q -s

SIm, minha esposa maravilhosa *--*

e sim, aqui 6 horas ainda ta escuro .___. , o sol aparece no horizonte lá pras 6:30 ._., mas antes disso já ta claro né xD.
dorme não, primeiro dia é tão magico *-*


Tower escreveu:TORIMD MELDELA EU LI TUDIN
o maior diario ja escrito eu axo nossa so duas aulas por dia? MELDELS

auhsduisahdisudhuisha será que é o maior diário já escrito ? o_o ashdsuahdusahdqw não tem os meus outros diários para ver cry*
e tem 4 aulas por dia, dois professores por dia Smile

Suzaku escreveu:HAAAAAAA eu tbm quero amarrar meu Tenis assim *invejoso* KKK

Sua esposa é chic e rica! ela é MARA -oikikikkkkkk
ATACADOR?? WTFF... portugueses são estranhos! -s
Que podreee tudo da nike -morreee...Caderno velho e caneta sem tampa!!! kkkkk pra q delss.. é o primeiro diaa... nunca usa! -s
Oq vc tem contra os favelado mano/ kkk morriQ
MEnina CABELUDAA coitadaaaaaaa hauhuahuahahu e a menine q t deu um fora e vc ainda deu oi? nuss vc é mto legal! Q
ODEIO APRESENTAÇÕES dells! é horrivel! -s
Credo q menino chato eu ja tinha interrompido ele namoral! -s
Haaa a unica coisa q eu não gostei foi do caderno do flamengo...
Espere pelo trote -s

EU QUERO MEU PREMIO! -N
gostei da figurinha.. depois vou tentar fazer igual! ˆ¬

DHIHWQUIHEUWIHEIUWHEQ aprenda e amarre eaeaeae
sim portugueses são estranhos e burros -N -S -TVLS
duqhwehwquehq pois é eu nem usei nada u.u, nem hoje também ALOCA Q
eu naõ tenho nada contra eles quando eles ficam na deles, quando eles pertubam os outros já é outra coisa u.u doidos.
eu também não gosto de apresentações não D: coisa de mongol ounão xD
mas ele falava bemQ e o tempo passava xD
Nem tem trote, eu acho, porque hoje também não teve Smile

Tneta Smile

Hideki escreveu:Deixe ele viver feliz sem trotes Suzaku! Eu sei o que ele deve estar passando e - n

HSAUHSAUSHASUASHAUSASHASUASHSAUSAHAS.
AI QUE MEDO KOHNNY! O MEU CADARÇO É ASSIM Q

Se tiver outra apresentação,voce só fala que o outro cara ama animaise manda ele sentar,se não voce vai ter que fazer outro diário se deixar ele discurssar de novo -SS
E essa do sono,aconteceu a mesma coisa comigo DDD:
As filas da cantina da minha escola me assustam D:

Mais não encontrou nennhum veterano nem nada?


HASDIHSAIUHSA ASIM DEIXA EU FELIZ SEM TROTE DOIDO u.u Q

NOSSA nós temos nomes iguais, e amarramos o cadarço igual? qiç que medo ausduasjldhwqjewqn

teve outras duas apresentações hoje, mas ele faltou aeaeaeae *-*

essa parada do sono é chata pra caramba D:

encontrei com veteranos, mas eles nem ligam pra nós calouros , tudo bando de desalmado auhsduhasdhusaduhs xD
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Eu amo animais [Primeiro dia de aula] Empty Re: Eu amo animais [Primeiro dia de aula]

Mensagem por Kime Ter Fev 09, 2010 4:40 pm

A sala já estava em roda assim, como todo inicio de ano tem essa coisas de rodinha de apresentação e essas coisas, odeio.
[2] e um cu. Eu vo pra escola fazer lição e ir embora não saber da vida dos outro dalisensa-Q

UEHAUEHUAHEUAHEUAHEUA euri do carinha da biologia (y)
Eu tb gosto de biologia mas nem é pra tanto-Q

as filas d aminha escola são mais temsas que a de vocês tenham certeza disso D:
Kime
Kime
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 752
Ka$h : 1387
Likes : 5
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 30
Localização : Joga no GPS que você encontra.


Ir para o topo Ir para baixo

Eu amo animais [Primeiro dia de aula] Empty Re: Eu amo animais [Primeiro dia de aula]

Mensagem por Mystique Sex Fev 12, 2010 7:30 pm

tipo assim -Q
eu ri com o doido descrevendo que todo mundo da familia dele gostava de animais -QQQ
parece que esses doidos te perseguem -q
tipo assim, mesmo você não tendo respondido minha mensagem eu te perdoo -Q
espero que meu primeiro dia de aula na faculdade tbm seja bom :B
sem trotes -Q
por enquanto... só o ensino médio D:
boa sorte brunin, espero que deixe mesmo de ser vagabundo -QQQ
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Eu amo animais [Primeiro dia de aula] Empty Re: Eu amo animais [Primeiro dia de aula]

Mensagem por Kiky Sex Fev 12, 2010 8:22 pm

UHASDUHJASDUHFDJASHUJDUHSAJ INFARTEI. MELDELS WTFFFF.
Eu li tudo -s

Gente, que cara maluco O_O Acho que até o cachorro desse amics aí ama animais UHSADHYUADHUDSAUHDJSA alok.
E quase infartei no começo dos materiais lá, UHASDHAUHDUAHSD. torimdddd
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Eu amo animais [Primeiro dia de aula] A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Eu amo animais [Primeiro dia de aula] Empty Re: Eu amo animais [Primeiro dia de aula]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos