Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O primeiro dia de aula...

Ir para baixo

O primeiro dia de aula... Empty O primeiro dia de aula...

Mensagem por Mizuki Seg Fev 22, 2010 8:09 pm

É, hoje começaram as aulas pra mim. Tinha ido dormir antes das 10 (ou mais ou menos nessa hora), porque domingo eu já tinha levantado cedo (por vontade própria, por incrível que pareça -q).
Quando minha mãe me chamou, nem teve muito problema. Eu já tava acordada, só esperando ela me chamar.

Depois de comer um pouco e me arrumar devidamente (lê-se: não existem roupas mais básicas do que as minhas pra ir na escola, não no calor), peguei minhas coisas e saí com o povo, já que agora todo mundo sai de manhã, até a minha mãe. Entrei e logo encontrei as minha colegas no corredor. A Andressa com o cabelo castanho claro ao invés de preto, e as outras normais, sem nenhuma peça do uniforme.

As coisas começaram bem: Uma das chatas do fundo mudou pra noite, ou seja, não vou ter que mudar de classe por causa da bagunça que ela e a outra faziam lol o professor de história, pelo que ouvi, vai ser o Claúdio, o mesmo que deu aula pra mim na 5ª série. Ele é uma comédia, a gente morria de rir das histórias que ele contava XD
A professora de matemática do ano passado, a Lia, voltou. Ela estava grávida quando entrou de licença, mais ou menos na metade daquele ano. E agora passando um conteúdo programático que me arrepiou dos pés à cabeça x.x
O que me arrepiou mais ainda foi um tal de projeto que vão dar, dois aliás. Vamos estudar isso junto com as matérias principais.

Mas então, como tudo o que é bom na minha escola dura pouco e eu já fui surrada por essa lógica várias vezes... a maior parte da aula foi de um tédio extremo. O intervalo que o diga: Estão reformando a minha escola. Tá tudo cheio de pó de cimento, arrancaram um dos bebedouros, e usaram o banco de pedra (um bem comprido que vai de fora a fora na parede) pra colocar os bancos da merenda. Fiquei andando pra lá e pra cá, tentando evitar os seres inconvenientes da vida e torcendo pra que aquela chatice acabasse logo.

Depois do intervalo, aula de Educação Física. Só podia ser brincadeira -.- pra quem não sabe, eu nunca faço NADA nessa aula, e isso nunca afetou as minhas notas. Irônico, né?
Então, fiquei sozinha lá na classe ouvindo MP3, com a minha típica cara de "danem-se todos, não ligo pra vocês", de costas pro povinho da porta que ficava me "elogiando" (elogios feitos apenas com o intuito de irritar a pessoa que vos fala), ignorando a presença insignificante deles.

Aí, aparecem a Daniele e a Mariana, com a cara de pau de me perguntarem se eu e as meninas íamos sentar no outro canto da sala amanhã. É que é o seguinte: Ano passado (e em alguns anteriores também), elas sentavam lá junto com mais um pessoal, e estavam querendo "reivindicar" os lugares. Pra me pegarem sozinha pra falar isso, já é prova de covardia: eu sou uma das únicas pessoas da sala que não ameaçariam dar um piti logo de cara. Mas não cedi, e pronto. Depois que saímos, esse foi o assunto principal meu e das meninas.

Resumindo: Foram três aulas inúteis, um conteúdo programático incompleto (mas mesmo assim comprido), um intervalo chato e uma dispensa. É, pelo visto vamos levar a semana toda pra conhecer todos os professores... se não for mais.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
O primeiro dia de aula... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos