[Vetor] Beato <3
+13
Fire
Kiro-sama
Mystique
Aster
Kyo-kun
Scarlat
Madson
Michiya
Kohnny
Voltrotz
Suzaku
Mizuki
Kiki
17 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Vetor] Beato <3
Esse é o tal vetor da Beato que eu tava fazendo e achando um lisho. -oi. Então, eu tava comendo mosca -Q, sem nada pra fazer e fui catar músicas no meu site obscuro lá, e achei o Character Singles de Umineko, O:, baixei os dois que tinha lá, aí me surge assim o scan de dels, a Beato seduzente lá assim, com cara de ai dels nem sei o que. *¬* Aí eu fiquei sem nada pra fazer, fiquei noobiando pelo msn, até que quando eu terminei o vetor da Miku, me deu alok e eu comecei o da Beato, uma semana depois. Eu feliz começando as linhas, quando eu vejo as linhas BRANCAS! Nossa, queria me jogar da ponte³¹¹¹³²¹, mas fui na fé e fiz todas elas. As linhas não foram tão complicadas
Layers: 82
Original .PSD file size: 25,2 M
Todos os comentários kawaii nee são bem vindos! <3
Última edição por Kiki em Dom Abr 25, 2010 1:08 am, editado 1 vez(es)
Re: [Vetor] Beato <3
Poutz, depois dessa virei fã sua, Kiki... mais do que já era ºoº
Ficou lindão *-----* muitíssimo bem-feito *-*
Queria poder vetorizar assim, ai ai...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Que coisa mais perfeita dels/
Num consigo mais comentar nada! é mto lindo Kiki! vc é MARA -tachegasuzaku
Fico lindão ;-;
Num consigo mais comentar nada! é mto lindo Kiki! vc é MARA -tachegasuzaku
Fico lindão ;-;
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Lisho onde? WTF!! TA COMENDO COCÔ? ISSO TAH LINDOHH
*tenho q aprender a fazer isso x.x*
*tenho q aprender a fazer isso x.x*
lindo lindo ovetor ameiamie amie 8_*
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
OH, tenho uma fan-san! dels/////
AHISASUAHSAIHSUI ai Suzaku, morri. -ssssssssss
Um dia voces conseguem! õ///
Nossa gente, brigadaa <333 /mesintofelizcry*.
AHISASUAHSAIHSUI ai Suzaku, morri. -ssssssssss
Um dia voces conseguem! õ///
Nossa gente, brigadaa <333 /mesintofelizcry*.
ESSE VETOR É ASSIM ****** LIMD ************
Michiya- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1645
Eurialto.
Ai Beth, gaarak1, vc sabe que os teus vetor assim, seduzem mais que esse.
Brigada mesmo assim
Ai Beth, gaarak1, vc sabe que os teus vetor assim, seduzem mais que esse.
Brigada mesmo assim
Beato tá perfeita, sem amis nem menos.
Ficou imensamente perfo, amei o olho, eu sempre tenho dificuldade de fazer um olho, em todas as minahs tentativas de vector. Queria vetorizar assim. <3
Ficou imensamente perfo, amei o olho, eu sempre tenho dificuldade de fazer um olho, em todas as minahs tentativas de vector. Queria vetorizar assim. <3
Niinah escreveu:Beato tá perfeita, sem amis nem menos.
Obrigada!
Fazer olho é a pior parte, tirando os cabelos. -oi.
MAAAAAAAAAASOQÉISSO MINHA GENTE *----------*
KIKI MENHA FILHA QUE COISA MAIS PERFEITA È ESSA QUE TU FEZ? GENTE *-* Tá lindemais, a pintura tá perfeita , noça *-* parabéns *-*
KIKI MENHA FILHA QUE COISA MAIS PERFEITA È ESSA QUE TU FEZ? GENTE *-* Tá lindemais, a pintura tá perfeita , noça *-* parabéns *-*
Aster- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2105
Nossa *------* brigada
euri, calma Cópia-sama D;/ não pra tanto KKKKKKKKKKK mas me deixa feliz *-*
euri, calma Cópia-sama D;/ não pra tanto KKKKKKKKKKK mas me deixa feliz *-*
Kiki, já disse que sou sua fã? *------------------------*
ain carã!!! seus trabalhos são perfeitos *-------------*
eu amo amo amo mesmo (L)
ficou perfeito esse vetor ^^
parabéns (:
ain carã!!! seus trabalhos são perfeitos *-------------*
eu amo amo amo mesmo (L)
ficou perfeito esse vetor ^^
parabéns (:
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Facuda! Ola sou novo na area!=D
Bem, ta bem foderoso, mais ficaria melhor ainda se colocase umas borda no cabelo dela e nas sobrancelhas, pra destacar e tal.
n to querendo zoar, é que eu so designer e trabalho com vetor e pintura digital, ai n da pra evitar os palpites entende!xD
Bem, ta bem foderoso, mais ficaria melhor ainda se colocase umas borda no cabelo dela e nas sobrancelhas, pra destacar e tal.
n to querendo zoar, é que eu so designer e trabalho com vetor e pintura digital, ai n da pra evitar os palpites entende!xD
Hm, tá né. Caso não tenha percebido, tem linhas por todo o cabelo e nas sobrancelhas também.
Isso está fora de contexto.
Bem, as bordas no cabelo estão meio dificeis de se visualizar, e a luminosidade no cabelo esta da mesma cor que a pele dela, ou seja, desfazendo a sincronia do cabelo.Kiki escreveu:Hm, tá né. Caso não tenha percebido, tem linhas por todo o cabelo e nas sobrancelhas também.
As sobrancelhas e os sírios estavam se misturando com o sombra também causando uma confusão de lógica na imagem.
Tambem gostaria de perguntar se a imagem realmente foi feita em vetor ou criada no fireworks, pois toda imagem vetor, quando jogamos no illustrator ou no Corel, conseguimos quebrar a barreira jpg e transformar os pontos de cor em 'vector mask object'
o que não acontese na imagem.
Fiz um modelo aqui com as correções que falei, mais um bem simples, sem aqueles efeitos que você deu na imagem.
Ultilizei as mesmas cores que você ultilizou em cada ponto.
Obs.: "Devemos agradecer semprea ajuda de alguem!" Pelo menos eu aprendi assim!=D
u.u quando eu digo que ele é metido ..... Mas ele é bom no que faz (pelo menos isso né u.ú) Enfim ... eu gostei de ambos ... Só que Kiro tem moral pra falar .. ele fez curso ...
Fire- Maniac Coward
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4026
ué, como assim? Eu consigo ver perfeitamente o_o, não tem confusão nenhuma ai. Tem certeza que não tá sem teus óculos? -oiKiro-sama escreveu:
Bem, as bordas no cabelo estão meio dificeis de se visualizar, e a luminosidade no cabelo esta da mesma cor que a pele dela, ou seja, desfazendo a sincronia do cabelo.
As sobrancelhas e os sírios estavam se misturando com o sombra também causando uma confusão de lógica na imagem.
oshi, se não fosse vetor então não teria "vetor" ali, sacou?Tambem gostaria de perguntar se a imagem realmente foi feita em vetor ou criada no fireworks, pois toda imagem vetor, quando jogamos no illustrator ou no Corel, conseguimos quebrar a barreira jpg e transformar os pontos de cor em 'vector mask object'
o que não acontese na imagem.
Fiz um modelo aqui com as correções que falei, mais um bem simples, sem aqueles efeitos que você deu na imagem.
Ultilizei as mesmas cores que você ultilizou em cada ponto.
E ela tá falando que fez no PS então rs
sim, mas... cadê a ajuda?Obs.: "Devemos agradecer semprea ajuda de alguem!" Pelo menos eu aprendi assim!=D
Isso está completamente fora do contexto.
Michiya- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1645
Sinto em dizer, mas o que você fez não ficou melhor que o meu. E se fez curso ou não, o problema não é meu, não dependo disso pra fazer as coisas e esfregar na cara das pessoas. 8D
o problema não é esse, é que infelizmente tentei ser amigável, e recebi um Coise e tambem um desrespeito seu pela minha esperiencia no assunto. o seu vector esta legal, mais tem algumas falhas de visualização, e como disse antes eu fiz apenas uma visão de como ficaria se você colocase as bordas em seus devidos lugares. Não estou esfregando isso na cara dos outros, eu nem falei que tinha feito curso e que estava me formando na area. E não importa em que programa você fassa, se ele salva em jpg a imagem vetor sempre quando é quebrada a tangente ela vira um conjunto de 'vector mask object' editavel ao seu bel prazer, e como disse antes, isto não acontese na imagem, ela se converte em varios quadradinhos vector object com uma cor espesifica, tipo um png ou uma pintura digital quando é convertida para vector mask object. Tambem lembrando que não tenho problemas de visão, e tambem não tenho problemas mentais para reconheser as coisa como insinuou a Michiya pra não perceber que as sobranselhas e os sírios não tem borda, a borda do cabelo esta com uma cor estremamente difisil de se visualizar, e a luminosidade do cabelo da garota esta com a mesma cor da pele dela, parecendo que a pele dela esta grudada ao cabelo tambem! Algo bem des-humano, mesmo sendo com relação a um vetor estilo mangá.
O seu vetor esta otimo, só algumas coisas que poderiam ser melhoradas.
PS.: Tambem nunca precisse de cursos, aprendi boa parte do que eu sei de design e de desenho sozinho, mais infelizmente o mercado cobra alguma base tecnica no curriculum, como faculdades, cursos, prikshops, ou coisas que tenham algum certificado como premio.
A Fire.: Obrigado e "não-obrigado" tambem. Poderia pelo menos ter tirado aquela de que eu fiz curso pra ninguem ficar achando piadinha pra me rebaixar mais ainda!
O seu vetor esta otimo, só algumas coisas que poderiam ser melhoradas.
PS.: Tambem nunca precisse de cursos, aprendi boa parte do que eu sei de design e de desenho sozinho, mais infelizmente o mercado cobra alguma base tecnica no curriculum, como faculdades, cursos, prikshops, ou coisas que tenham algum certificado como premio.
A Fire.: Obrigado e "não-obrigado" tambem. Poderia pelo menos ter tirado aquela de que eu fiz curso pra ninguem ficar achando piadinha pra me rebaixar mais ainda!
Gente.. tenso isso..
Foi o modo como você expôs sua critica que cousou isso, creio que não é legal vc mostrar "o trabalho da pessoa corrigido"... tipo, isso pareceu grosseiro, quando ela nem pediu isso.
E sobre essa de curso, ja vi cara que tem curso superior completo e coiso e tal, trabalha nessa área, vive disso, e não faz a metade das coisas e não tem a metade do dom que os menines daki tem, eu ja inúmeras vezes ja levei trabalhos deles de wallpaper, de versão para a universidade para HUMILHAR a galera de lá, dizendo: esses guris, tem a metade da idade de vcs, e não te nem 1/3 dos cursos q vc tem... pratiquem bando de fdp! kkkk
(Eu ja fiz uns 4 cursos desse tipo, ja dei aula de photoshop numa faculdade, tenho uns 20 amigos que fazem designer e inclusive minha mãe ta "pegando" um professor de lá ui xD
[Meu curriculo ta pawlis ó kkk])
Foi o modo como você expôs sua critica que cousou isso, creio que não é legal vc mostrar "o trabalho da pessoa corrigido"... tipo, isso pareceu grosseiro, quando ela nem pediu isso.
E sobre essa de curso, ja vi cara que tem curso superior completo e coiso e tal, trabalha nessa área, vive disso, e não faz a metade das coisas e não tem a metade do dom que os menines daki tem, eu ja inúmeras vezes ja levei trabalhos deles de wallpaper, de versão para a universidade para HUMILHAR a galera de lá, dizendo: esses guris, tem a metade da idade de vcs, e não te nem 1/3 dos cursos q vc tem... pratiquem bando de fdp! kkkk
(Eu ja fiz uns 4 cursos desse tipo, ja dei aula de photoshop numa faculdade, tenho uns 20 amigos que fazem designer e inclusive minha mãe ta "pegando" um professor de lá ui xD
[Meu curriculo ta pawlis ó kkk])
Esta foi a mensagem que critiquei educadamente, mas fui conrespondido com um belo de de um Hadoukem(Despreso, e tambem insinuação de que não sei pn sobre vetor, desenho prinsipalmente mangá quando eu sou desenhista me encaminhando para virar um MangáKa da Web!),meu subconsiente me disse para responder a ela com uma prova de que o vetor fica melhor com alguns ajustes e tambem ensinando a ela boas maneiras, o que ela não teve.Kiro-sama escreveu:Facuda! Ola sou novo na area!=D
Mas sobre o que você falou dos cursos e das faculdades de design, o problema é que eles focam muito na teoria, e se esquesem de mostrar o lado pratico. Quem quer realmente aprender, tem que correr atras e ficar procurando trosentos de não sei quantos trabalhos de outros designers e ir tentando copiar, até que tenha a abilidade suficiente para fazer um trabalho de autoria dele. Pasei tambem por este problema, o me curso não dava nada de pratica, então eu fique por dois anos me descabelando pra poder ser capaz de criar meus próprios trabalhos. Depois disso, me encralaquei todo novamento com pintura digital, pois eu n fazia a minima idéia de onde comesar, mais grassas a galera da Liga UNITED(Eu trabalho lá!xD), me dando os palpites e tal eu consegui aprender pintura digital e entre outras coisas como flash, premiere, affter, e o tão desesperador autodesk maya, um programa de 3D que é só vc ter uma boa base em vetor 2D que vc consegue usa-lo. Mas como disse antes= " o mercado é muito exigente, n basta ter port-folium pra ser contratado pela pior empresa que vc possa imaginar na vida." Infelizmente é assim, vc tem que ter uma merda de curriculum que n fala a verdadeira esperiencia do cara! Desde que eu soube disso eu fiquei p da vida e p com a carreira de design no mercado de trabalho.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3