[Vetor] Beato <3
+13
Fire
Kiro-sama
Mystique
Aster
Kyo-kun
Scarlat
Madson
Michiya
Kohnny
Voltrotz
Suzaku
Mizuki
Kiki
17 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Vetor] Beato <3
Eppaaaaa ninguem colocou o Kyo no meio fui eu que escrevi Kyo e não Kiro
Fire- Maniac Coward
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4026
Melhor pararem, olha que bobeira isso virou. Eu concordo que o Kiro não precisava editar o trabalho da Kiki, mas o primeiro comentário dele NÃO foi nada ofensivo em parte alguma, a Kiki simplesmente respondeu de forma desnecessária gerando esse rolo todo, onde atualmente, nenhum dos dois tem razão pra ficar prolongado isso.
O pior desse tópico todo, não foi como isso começou em si, mas sim vários users virem aqui postar ofendendo o Kiro, que, por sinal, NÃO OFENDEU NINGUÉM aqui. Isso chega a ser vergonhoso para o fórum, olha a impressão que estão deixando para os outros. O Zero está coberto de razão no post dele, e isso não pode continuar acontecendo num fórum que é aberto à todos. Pensem um pouco antes de sairem criticando os outros. Desculpe ter que falar, mas simplesmente foi demais isso aqui, vamos parar com esses tipos de barracos bobos.
O pior desse tópico todo, não foi como isso começou em si, mas sim vários users virem aqui postar ofendendo o Kiro, que, por sinal, NÃO OFENDEU NINGUÉM aqui. Isso chega a ser vergonhoso para o fórum, olha a impressão que estão deixando para os outros. O Zero está coberto de razão no post dele, e isso não pode continuar acontecendo num fórum que é aberto à todos. Pensem um pouco antes de sairem criticando os outros. Desculpe ter que falar, mas simplesmente foi demais isso aqui, vamos parar com esses tipos de barracos bobos.
Fayt-Aluk escreveu:O pior desse tópico todo, não foi como isso começou em si, mas sim vários users virem aqui postar ofendendo o Kiro, que, por sinal, NÃO OFENDEU NINGUÉM aqui.
Olha, desculpa prolongar isso mais ainda, mas eu me ofendi.
Bem, acho que nem dar palpite eu devia ter dado, mais infelizmente essa é a primeira vez que passo por isso em um forum, todos os outros foruns as minhas criticas não interferiam na dignidade do criador do trabalho. Se eu soubeste que aconteceria isto, nem olhado o trabalho dela eu tinha!
Bem, por mim esta briga ta encerrada, quem quiser continuar ou tentar me instigar a brigar mais ainda vai perder seu tempo, pois não vou olhar mais este topico nem se for pra ganhar um milhão de reais!(Idéias loucas minhas)
Bem, por mim esta briga ta encerrada, quem quiser continuar ou tentar me instigar a brigar mais ainda vai perder seu tempo, pois não vou olhar mais este topico nem se for pra ganhar um milhão de reais!(Idéias loucas minhas)
Kiro-sama escreveu:Bem, por mim esta briga ta encerrada, quem quiser continuar ou tentar me instigar a brigar mais ainda vai perder seu tempo
ASSIM SEJA. /padre feelings
Página 3 de 3 • 1, 2, 3