[Série] Castle
3 participantes
Página 1 de 1
[Série] Castle
- Spoiler:
Conheça Richard Castle: ele é um bem sucedido escritor de histórias de investigação que acabou de matar o protagonista de seus livros. Mas parece que um fã gostou demais de seus livros, e começa a cometer assassinatos exatamente como aqueles que acontecem nos livros de Castle. Depois de ser interrogado pela polícia, Richard se junta a Detetive Kate Beckett para solucionar esse caso. Os dois se tornam parceiros e começam a investigar outros crimes cometidos em Nova York, ao lado dos experientes detetives Tony Esposito, Kevin Ryan e Capitão Roy Montgomery. Eles trabalham também com o legista Lanie Parish. Além de desvendar assassinatos brutais, Richard também tem que cuidar de sua família: a mãe, Martha Rodgers, uma diva da Broadway, e a filha, Alexis.
Fonte: Minha Série.
-------------------------
Resolvi criar esse tópico também XD
Mais um dos que se foram junto com a TV à cabo *cry²* e que eu gosto pacas. O Castle é cômico, vive discutindo com a Beckett, mas no fim os dois pensam bem juntos. E ela nunca admite que é fã dos livros dele XD
Mais uma das séries criminais que eu recomendo. Pra quem não quer uma coisa com o clima tão pesado, essa é uma ótima pedida, na minha opinião x3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: [Série] Castle
CASTLE *o*
tipo eis uma série que eu adoraria acompanhar, as vezes assito quebrado, é muuuuuito sarro, uma série mais leve de investigação
tipo eis uma série que eu adoraria acompanhar, as vezes assito quebrado, é muuuuuito sarro, uma série mais leve de investigação
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Huahuahuahauauahuahuhauha é sim. A mãe dele também é hilária, eu pelo menos acho XDGu1lh3rm3-Kun escreveu:CASTLE *o*
E já vi uns casos bem interessantes apesar de não ter assistido tanto... É mara <3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
WEHQHERUHDWHEWFHDARQCHNASDJAFJAJDAFUA
AMO <3
É uma série que tem tudo na medida certa, ação, comédia, drama, romance (Caskett é a coisa mais fofa do mundo =w=).
SETEMBROSETEMBROSETEMBROSETEMBROSETEMBROSETEMBRO venha logo plmdds
AMO <3
É uma série que tem tudo na medida certa, ação, comédia, drama, romance (Caskett é a coisa mais fofa do mundo =w=).
SETEMBROSETEMBROSETEMBROSETEMBROSETEMBROSETEMBRO venha logo plmdds
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza