Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

+10
Miyu
swann
Kiky
fat chick
Rozen
Hatred
Pudim
Kyo-kun
Triela ♥
Yukihime-senpai
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< - Página 2 Empty Re: Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

Mensagem por Yukihime-senpai Qui Fev 17, 2011 6:51 pm

huahauhauhauahauhauhauahauha...Pow se era video game aih as coisas mudam...eu amaaaaava o meu Sega *-*...jogar sonic *-*
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Ka$h : 710

Ir para o topo Ir para baixo

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< - Página 2 Empty Re: Hmm...Quero dizer que: ELE EH MEU ><

Mensagem por Kiky Qui Fev 17, 2011 6:52 pm

Erro de digitação querida, ninguém é perfeito, o s e o c são relativamente perto no teclado. E a expressão ''eu não ligo a mínima'' não existe, além de mínima ter acento Q pelo menos eu não escrevo ''não'' sem o tio e ''é'' como eh.

É suuuper fácil de entender sim, uma menina desocupada que não tem nada pra fazer e resolve de uma hora pra outra reviver um assunto morto já esquecido. Se a marida ler esse tópico e ficar triste ou nostálgica, eu nunca vou te perdoar beleza. Da próxima vez tente se atualizar mais querida, se isso fosse o ENEM você já teria tirado 0 em atualidade Q

Aham, esse é o jeito mais simples de terminar algo, pois é. É que nem admitir derrota ou levantar a bandeira branca, foda-se. Pode fujir, I don't care 'bout you, bitch.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< - Página 2 A4RPXal

Mensagem por Hatred Qui Fev 17, 2011 6:54 pm

Se eu fosse condenar cada erro de digitação que vejo aqui... .-.
Melhor não discutirem por esse caminho.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Ka$h : 374

Mensagem por Kiky Qui Fev 17, 2011 6:57 pm

Concordo com o Hatred. Se for por aí, SORRY BITCH.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Rozen Qui Fev 17, 2011 7:00 pm

Hatred escreveu:Se eu fosse condenar cada erro de digitação que vejo aqui... .-.
Melhor não discutirem por esse caminho.

eu ri alto -oi
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< - Página 2 SXGdcyr

Mensagem por Hatred Qui Fev 17, 2011 7:00 pm

Até eu, que tento digitar certo, erro as vezes. u.u/
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Mensagem por Yukihime-senpai Qui Fev 17, 2011 7:13 pm

Eh eu sei como eh, mas hey se eh pra xingar alguem de burro que nao sabe escrever ao menos escreva certas coisas certas num eh? u.u....Eu nao ligo mesmo, mas acho que se eh pra me xingar de algo, ao menos tenha base nisso nao eh? ahh eu sei la ainda continuo preferindo falar do SEGA, video-game XD e aih voce jogava hatred? (se bem que acho que esse nao eh um topico pra ser falado neh..ahh eu sei la num entendo mesmo disso ><)
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino

Mensagem por Kiky Qui Fev 17, 2011 7:20 pm

Aham Cláudia, era você que tava falando que todo mundo erra e pá e pá e agora isso. Pois bem. Flope sozinha com seu tópico, 2bjs
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Yukihime-senpai Qui Fev 17, 2011 7:23 pm

Eu nao condenei ateh esse dado momento, ao contrario de voce. Segundo se voce esta num teclado que nao tem acentos, fica meio dificil escrever com eles. Terceiro usando as suas tao amadas palavras: Foda-se o que voce acha..Alias devo concordar que fui um tanto idiota, em ter comecado a discutir isso tudo contigo...Beleza, se ela ficar assim ok, entao o que ela quiser me dizer, falar qualquer coisa eu ouvirei, o que for...Ela tem esse direito, voce...nao. Agora serah que da pra acabar isso tudo?
eu NAO quero discutir esse assunto, eu NAO quero discutir erros de portugues (pede desculpas? voce eh formada nessa area, porque do jeito que ta se portando quanto a isso da a entender bem seu completo e total dominio da lingua...Eu nunca disse que eu o tinha, muito embora eu me esforce para te-lo, agora que nao pode negar que voce comecou isso...eh soh pegar suas respostas em todas consta la que me xingava de burra e que eu necessitava aprender escrever...portanto voce realmente comecou a discutir sobre portugues tambem...Eu apenas respondi ^^...)

GRAAAAAACAS A DEUS isso me deixe aqui, esqueca minha presenca...finalmente algo de produtivo \o/...
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino

Mensagem por Kiky Qui Fev 17, 2011 7:28 pm

DUAHSJDAUSHDASU TECLADO SEM ACENTO? JESUS CRISTO. O meu teclado depois que formatou voltou 100% fudido e não tinha UM acento. E sabe o que eu fiz? Eu procurei, testei e encontrei pra poder deixar o meu português decente. PORQUE ME INCOMODA FALAR QUE NEM FAVELADA E CRIANÇA NA INTERNET.

FODA-SE VOCÊ, FODA-SE ESSE TÓPICO E FODA-SE AS SUAS DESCULPAS DE MERDA
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Hatred Qui Fev 17, 2011 7:28 pm

Porra, calem a boca, encheu já. -.-
Alguém tranca esse lixo.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Mensagem por fat chick Qui Fev 17, 2011 7:29 pm

@Yukihime-sempai
hm.. se não quer discutir não responda °3° e foda-se a gramatica, e também é melhor se você quiser discutir sobre outra coisa, discuta em outro tópico. Garanto que é bem melhor <3 agora, bjs² q
fat chick
fat chick
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Ka$h : 727

Mensagem por Pudiim Qui Fev 17, 2011 7:40 pm

Venho repetir o mesmo do Hatred, tranca esse tópico.
Pudiim
Pudiim
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Ka$h : 4978

Mensagem por Mizuki Qui Fev 17, 2011 7:43 pm

Olha, eu não estou gostando nada dessa briga aqui. Então vou só dizer o que penso e pedir encarecidamente pra que parem, por favor.

Primeiro, eu concordo que não foi legal da sua parte querer reviver esse assunto. Não sei até que ponto a Myst levou a relação com o Nara a sério (no sentido sentimental), mas se ele tinha algo com você, que tivesse dito antes. Aliás, você realmente tem algo com ele? Pode ser que você trate como se tivesse, mas ele não ligasse ou ache que isso é apenas uma brincadeira, e por isso não falou nada quando veio pra cá e conheceu a Myst. Traída? Será mesmo?

Segundo, é ridículo isso de xingar o português e os erros de digitação dos outros, então peço que parem agora. Até porque o assunto principal não é esse, não coloquem lenha na fogueira com argumentos como esses. Só vai piorar as coisas, acreditem.

Já acabou, a Myst não está mais com ele, então, Yukihime, você podia muito bem ter esquecido esse assunto e não ter vindo aqui pra "afirmar a posse". Tô vendo que eu não fui a única aqui que não gostou disso. Entenda-se com ele e deixe os assuntos antigos de lado, por gentileza.

PS: Arrumei seus double posts, e vou trancar o tópico.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Hmm...Quero dizer que:  ELE EH MEU >< - Página 2 MRdxMuH

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo