Explicações para o tópico da Yukihime-senpai
+5
Madson
Yukihime-senpai
Miyu
Rozen
Mystique
9 participantes
Página 1 de 1
Explicações para o tópico da Yukihime-senpai
Ok! O Yukio me falou do tópico que foi feito por causa dos troços lá com o Nara, então eu peço encarecidamente antes de mais nada que ninguem se xingue nesse tópico u_u
Agradeço muito a Kiky ter me defendido e talz, mas eu achei que aquilo foi um pouco exagerado pra uma coisa que aconteceu nos primordios do fórum u_u Mas obrigada Marida ♥
Bem, Yukihime-senpai o Nara foi uma das pessoas mais legais que eu conheci aqui no fórum, mas ele me traiu, me enganou, e talz. Mas nem por isso eu deixei de falar com ele. E nossa, que legal que você namora ele... O próprio me disse que namorava à dois anos com uma garota que ele gostava muito, e que ele era um idiota por ter me enganado, que ele não queria me magoar e tudo o mais, só que ele me enganou, e desculpas não mudam o passado. Mas me diga o seguinte: não acha que foi um pouco de sacanagem da parte dele me enganar durante aquele tempo? Não acha que ele devia ter deixado bem claro que ele tinha namorada na época? E você não acha que ele teve a cara de pau de dizer que me amava, até por mensagem no celular? Me diga, você chegou a ver as mensagens? A ligação? Ele te contou a mesma coisa que me contou quando eu dei um toque pro celular dele? Se sim, parabéns! Você tem um ótimo namorado, se não, perdoe-me.
Bem, meu "caso" com o Nara já foi a muito tempo e me desculpe, eu nem queria mais lembrar desse assunto. Seja feliz com o Gilberto, mesmo. Hoje em dia ele é SOMENTE meu amigo. Se estiver com ciumes das conversas no msn, meus pêsames, me bloqueie do msn dele então. Mas por favor, esqueça esse assunto e tudo o que aconteceu naquela época.
Agora, bem... tem gente que odeia o Nara até hoje pelo que ele fez comigo. Estou muito feliz gostando de alguem que gosta de mim, de alguem que se IMPORTA. E hoje, nós tivemos uma conversa esclarecendo coisas que poderiam ou não acontecer, coisa que seu namorado nunca fez comigo, e tivemos essa conversa por causa do seu tópico, agora eu lhe agradeço por isso. SÓ por isso.
Esse foi um tópico que eu NUNCA na minha vida iria fazer se não tivesse que dar explicações, então, por obséquio, não xinguem ninguem aqui. Se ofendi alguem com alguma coisa dita, perdão, mas esse é um fórum com liberdade de opinião.
Beijo pra quem é diva. x*
Agradeço muito a Kiky ter me defendido e talz, mas eu achei que aquilo foi um pouco exagerado pra uma coisa que aconteceu nos primordios do fórum u_u Mas obrigada Marida ♥
Bem, Yukihime-senpai o Nara foi uma das pessoas mais legais que eu conheci aqui no fórum, mas ele me traiu, me enganou, e talz. Mas nem por isso eu deixei de falar com ele. E nossa, que legal que você namora ele... O próprio me disse que namorava à dois anos com uma garota que ele gostava muito, e que ele era um idiota por ter me enganado, que ele não queria me magoar e tudo o mais, só que ele me enganou, e desculpas não mudam o passado. Mas me diga o seguinte: não acha que foi um pouco de sacanagem da parte dele me enganar durante aquele tempo? Não acha que ele devia ter deixado bem claro que ele tinha namorada na época? E você não acha que ele teve a cara de pau de dizer que me amava, até por mensagem no celular? Me diga, você chegou a ver as mensagens? A ligação? Ele te contou a mesma coisa que me contou quando eu dei um toque pro celular dele? Se sim, parabéns! Você tem um ótimo namorado, se não, perdoe-me.
Bem, meu "caso" com o Nara já foi a muito tempo e me desculpe, eu nem queria mais lembrar desse assunto. Seja feliz com o Gilberto, mesmo. Hoje em dia ele é SOMENTE meu amigo. Se estiver com ciumes das conversas no msn, meus pêsames, me bloqueie do msn dele então. Mas por favor, esqueça esse assunto e tudo o que aconteceu naquela época.
Agora, bem... tem gente que odeia o Nara até hoje pelo que ele fez comigo. Estou muito feliz gostando de alguem que gosta de mim, de alguem que se IMPORTA. E hoje, nós tivemos uma conversa esclarecendo coisas que poderiam ou não acontecer, coisa que seu namorado nunca fez comigo, e tivemos essa conversa por causa do seu tópico, agora eu lhe agradeço por isso. SÓ por isso.
Esse foi um tópico que eu NUNCA na minha vida iria fazer se não tivesse que dar explicações, então, por obséquio, não xinguem ninguem aqui. Se ofendi alguem com alguma coisa dita, perdão, mas esse é um fórum com liberdade de opinião.
Beijo pra quem é diva. x*
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Re: Explicações para o tópico da Yukihime-senpai
vc é sempre diva myst ... isso mesmo vc é
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
obrigada Ro-chan
-
Foi bom você ter esclarecido tudo, Myst. Até por que, muita gente que viu o tópico da Yukihime-senpai, não entendeu nada.
Eu sabia apenas de poucas coisas que tinham acontecido, e isso tirou muitas dúvidas que eu tinha a respeito desse acontecimento.
Mas, como esse caso foi resolvido há tempos, é melhor deixarmos de lado por que, quem vive de passado é museu (:
E eu fico muito, mas muito feliz por você. Você merece toda a felicidade do mundo depois de tudo o que passou! ♥
Eu sabia apenas de poucas coisas que tinham acontecido, e isso tirou muitas dúvidas que eu tinha a respeito desse acontecimento.
Mas, como esse caso foi resolvido há tempos, é melhor deixarmos de lado por que, quem vive de passado é museu (:
E eu fico muito, mas muito feliz por você. Você merece toda a felicidade do mundo depois de tudo o que passou! ♥
Obrigada Miyu
você sabe que eu amo seu pai -Q então, não tenho motivos pra relembrar o passado *-*'
você sabe que eu amo seu pai -Q então, não tenho motivos pra relembrar o passado *-*'
-
Isso aí! Bola pra frente, que a vida é curta e deve ser aproveitada ao máximo! *-*
Mystique...Ahmm meu topico acho que acabei fazendo-o de modo erroneo, perdao. Nunca tive inteções de ser ofensiva e nem remexer nas coisas, a verdade era mesmo que apenas queria dizer o que sinto por ele e o que significa pra mim o que somos, e sim ele me falou. Nunca achei justo ou certo o que ele fez, acredite em mim, eu sei muito bem sobre ser enganada (minha vida anda um caos com muita coisa que acaba sendo isso ><). Fico realmente feliz com isso, é bom ter alguém que se importe, é bom ter alguém assim..sinceramente mesmo eu fico feliz sim =]..Bom ahmmm nunca quis causar realmente problemas, as vezes sou um pouco impulsiva de fato e sou muito confusa para me explicar, mas de fato nunca tive intenção alguma do que possa ter parecido, tão somente o que mencionei ><...Não minto que já senti sim muito ciumes de voce, e não minto que não desejei muitas vezes fazer isso sim, mas pra mim seria controlar..nao vou negar que acabei por atormentá-lo bastante o que resultou em muitas coisas, mas eu mesma invadir e apagar, ou qualquer coisa, não penso que seja assim que se leva uma relação, seria como controlar com quem a pessoa fala e isso é prender pra mim ><...Pra mim cada pessoa tem sua liberdade de escolha, mas deve saber arcar com consequencias..isso é algo que eu aprendi minha vida inteira (mesmo sendo impulsiva com certas ações sempre estive pronta para qualquer consequencia). Entendo muito bem que muita gente esteja bem.."brava"(eufemismo) com ele sim. Agradeço seu tópico, de fato mesmo, digamos que em parte meu topico foi como se fosse um ponto final pra mim, peço perdão por ter acabado relembrando todas essas coisas, de fato minha intenção nunca foi mesmo reviver antigas feridas ou mesmo ofender ninguem, muito menos a voce (desculpe se eu acabei fazendo-o..como falei sou pouco jeitosa com palavras e as vezes algo que digo acaba sendo interpretado erroneamente). Obrigada mesmo pelo topico e desculpe-me qualquer coisa.
Yukihime-senpai- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 710
Tudo bem Yukihime, só por favor, não toque mais em assuntos que morreram para mim à muito tempo. Seja feliz com o Gilberto.
-
ay ay sir...usted quien manda o7..Seja mto feliz com quem amas =D..do fundo mesmo eu digo isso =]
-
Myst assim gaats você é super diva oquei?
E seja feliz com o Ilquio, ambos se merecem por que você é uma ótima pessoa e ele também, tem o selo de aprovação da Raven / RAVEN APROVES QQQ -ta parei QQ
Enfim eu não soube de nada disso, e nossa, que barra. DD:
Mas fico feliz que agora está tudo bem <3~
E seja feliz com o Ilquio, ambos se merecem por que você é uma ótima pessoa e ele também, tem o selo de aprovação da Raven / RAVEN APROVES QQQ -ta parei QQ
No digas Usted, me siento una persona mayor -QQQQYukihime-senpai escreveu:ay ay sir...usted quien manda o7..Seja mto feliz com quem amas =D..do fundo mesmo eu digo isso =]
Obrigada ^^
Madson escreveu:Myst assim gaats você é super diva oquei?
UHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHS
eu não queria colocar no fim beijo pra quem é diva, mas eu não resisti -QQQ
/apanha
asduhasiudhauisdhuiashduiashduiashdui
obrigada, o selo de aprovação do fórum é importante pra gente -QQQ
teve muita gente que não soube... eu fiz um jornal descrevendo o que aconteceu, mas somente duas pessoas souberam exatamente... e hoje essas duas pessoas são as melhores pra mim (L)
thanks
-
mas usted tem uma sonoridade taaaaaaaaao lgl...tem nao? fala aih (sim sim falar falar mesmo ><) eh tao divertida..
PS: eu esqueci meu espanhol ><...ha anos eu nao sei mais necas ><...(olha num eh querendo ser cara de pau nem nada mas eu num sou de evitar nem nada pessoas mtas vzs eu nao as procuro mas espero q nao tenha problema c eu brincar as vzs ou responder algo por aki...sei la eh meu jeito mas entenderei perfeitamente se nao quiser =D) como falei tu manda \o/ (jah q num ker "usted" ç.ç..mas ainda eh mto lgl a palavra u.u)
PS: eu esqueci meu espanhol ><...ha anos eu nao sei mais necas ><...(olha num eh querendo ser cara de pau nem nada mas eu num sou de evitar nem nada pessoas mtas vzs eu nao as procuro mas espero q nao tenha problema c eu brincar as vzs ou responder algo por aki...sei la eh meu jeito mas entenderei perfeitamente se nao quiser =D) como falei tu manda \o/ (jah q num ker "usted" ç.ç..mas ainda eh mto lgl a palavra u.u)
-
AUSHIUASHDIUASHDIUAHSDUIHASUIDHASUIDHUAISHDUIASHD
morri, Yukihime, não tenha medo de mim pelo amor de God -Q
eu não gosto de ter inimigos... e meu espanhol... é uma merda -QQQ
/apanha
morri, Yukihime, não tenha medo de mim pelo amor de God -Q
eu não gosto de ter inimigos... e meu espanhol... é uma merda -QQQ
/apanha
-
Medo medo num tenho..apenas nao gosto mesmo de causar problemas a ninguem ><..
Poxa vou fundar um clube..quer entrar? "meu espanhol eh uma droga - Usted" XDDD
Poxa vou fundar um clube..quer entrar? "meu espanhol eh uma droga - Usted" XDDD
-
UIAHDIUASHDUIASHDIUASHDUIASHDIUASHDIUASHDIU
tô dentro, agora vamo parar de floodar aqui -Q
tô dentro, agora vamo parar de floodar aqui -Q
-
XDD..Sinceramente? Eu num entendo naaaaaaaaaaaaada de fórum ><..eu soh vou falando "conforme a dança" XDD
-
flood é ficar falando sobre coisas que não tem haver com o post principal, que é o que a gente tá fazendo /apanha
-
N keria postar, num tenho nada haver com as calças, but, isso q as duas fizeram foi muito racional, admiro. E Myst, eu realmente me importo com vc, fico feliz d axar isso de mim ^^ te amo muito pequena ;*
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
De novo esse assunto?
Dessa vez tudo se resolveu, ao menos.
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
Essa é a minha marida, DIVA <333 -entrou tarde aqui-
E eu só tava defendendo você com tudo o que eu tinha bls u_u
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
>.<' obrigadaYukio escreveu:N keria postar, num tenho nada haver com as calças, but, isso q as duas fizeram foi muito racional, admiro. E Myst, eu realmente me importo com vc, fico feliz d axar isso de mim ^^ te amo muito pequena ;*
sim, de novo porque eu tinha que dar minha versão né? u_uHatred escreveu:De novo esse assunto?
ASUIHDUIASHDUIASHD obrigada por ter me defendido marida, obrigada mesmo ♥Kiky escreveu:Essa é a minha marida, DIVA <333 -entrou tarde aqui-
eu te amo ♥
-
feliz mesmo Kyo, feliz mesmo -Q
-