Magic: The Gathering
+16
Orimura Ichika
Kyohey
LucasDoA
Charlie
Yukio
Föld
kaonchan13
KaneKane
Kyouzakii
Kio'
Neku
Kyo-kun
Destiny
danielrdp
Alice
Voltrotz
20 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Magic: The Gathering
É uma lista de cartas pra fazer o deck, Master.The Master escreveu:E se eu te dissesse quê estou boiando com oquê você escreveu? D:LucasDoA escreveu:Meu amigo tá montando um deck parecido com isso... Sacrifícios, né? Tem uma sistemática bem chata.
Você pode sempre baixar um Magic online e jogar comigo :3Então você devia fazer um deck de instants e sorcerys.Mas o negocio que eu quero jogar em mono red =/ Cansei de multicores aushaushaus
Eu tenho um MUITO foda montado no MWS.
16x Mountain
4x Guttersnipe
4x Chandra Spitfire
4x Kiln Fiend
3x Fire Servant
3x Charmbreaker Devils
3x Chandra Ablaze
4x Shock
4x Tarfire
4x Lightning Bolt
2x Lightning Axe
4x Rite of Flame
3x Char
2x Blaze
Acredite, esse deck é MUITO fera. Você tem um controle de dano ou, se preferir, dessa a SpitFire ou o Kiln, use os Shocks e Tarfires e Lightning Bolts pra dar dano na vida do caro e depois bater com a criatura e matar. Ou usar a Ablaze pra recastar tudo. É muito bom.
Essa semana chegaram os packs de Theros na loja aqui perto de casa. Irei comprar um fat pack( Deck + 9 boosters + 2 caixinhas + marcadores bonitins).
Lá se irão cento e vinte reais Ç_Ç Mais os quinze reais dos shields para conservar as cartas.
Tudo para ter meu deck azul e preto <33
Lá se irão cento e vinte reais Ç_Ç Mais os quinze reais dos shields para conservar as cartas.
Tudo para ter meu deck azul e preto <33
Partiu MWS?
darkwarlock- Autist Bastard
-
Ka$h : 330
Acabei mentira, faz umas 2 semanas de montar um mono black rats de descartar com algumas cartas que eu tenho asuahsuahsa
Tem aquele rato que quando entra o cara descarta uma carta, o que morre paga um e descarta uma carta, Mind Rot e afins aushausha
num mono red fire é bom ter uma carta chamada banefire, eu usava quando tinha um deck assim.
Outra coisa: Descobri que 7 cartas minhas hoje tão valendo 35 reais cada IUSDHASOFHSDUIFHSDUFIH serra ascendent que comprei por 1 e pouco e ranger of eos que foi uns 10 reais -sss
Tem aquele rato que quando entra o cara descarta uma carta, o que morre paga um e descarta uma carta, Mind Rot e afins aushausha
num mono red fire é bom ter uma carta chamada banefire, eu usava quando tinha um deck assim.
Outra coisa: Descobri que 7 cartas minhas hoje tão valendo 35 reais cada IUSDHASOFHSDUIFHSDUFIH serra ascendent que comprei por 1 e pouco e ranger of eos que foi uns 10 reais -sss
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Saeba escreveu:tem no playstore isaê?
Tem sim, só digitar magic 2014 asuasaysuahsuash pelo menos eu vi aqui no pc, já não sei pra celular. mas lembro que pra ipad tem.
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Eu lembro que tinha uma promoção boladona que você ganhava boosters na real a medida que você jogava o M14 no PS3.
Eu tenho um reanimar,um orzov random, e um bw Tokens cara que bom saber que tem gente que joga aqui no forúm
Alucard- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1036
Eu comecei a jogar a versão online dele, mas tem de pagar pra continuar. Mas eu gostei bastante do jogo; embora o deck azul seja muito apelão. UAHSUHSUHAS
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
LucasDoA escreveu:Qual jogo online?
Só pesquisar Magic: The Gathering na Google Play/Apple Store ou na Steam, tu encontra :v
Vice- Maniac Coward
-
Não é o Duels. Se liga:
É o mesmo que tem na Steam por 26 reais, a diferença é que o do celular deixa você jogar parte de graça; mas pra ir contra os outros e para continuar a campanha, é necessário o pagamento.
É o mesmo que tem na Steam por 26 reais, a diferença é que o do celular deixa você jogar parte de graça; mas pra ir contra os outros e para continuar a campanha, é necessário o pagamento.
Vice- Maniac Coward
-
Ah, sim, o jogo de Magic anual.
Mas também não é lá essas coisas, é simplezão.
Mas também não é lá essas coisas, é simplezão.
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza