Magic: The Gathering
+16
Orimura Ichika
Kyohey
LucasDoA
Charlie
Yukio
Föld
kaonchan13
KaneKane
Kyouzakii
Kio'
Neku
Kyo-kun
Destiny
danielrdp
Alice
Voltrotz
20 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Magic: The Gathering
Sim, um 6/6 com vigilancia é muito bom, mas é só um a mais (ou a caracteristica da cor, já que cada titan de cada cor tem sua habilidade de característica), o bom mesmo é que quando ele entra traz do cemitério, e quando ataca também! Esse que é o bug galado asuhausaLucasDoA escreveu:Mas o jogo do Titã não é esse voltar uma criatura do cemitério, é a Vigilância, cara. Um 6/6 que não vira é muito bom. E ele nem é do Theros mesmo, ele já tinha sido lançado no M11 e no M12, só mudaram a arte. E terá cartas mais fodas que ele, tipo as Hydras.
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Ah! Eu não vi que a habilidade ativava sempre que ele atacava. Pô, enche o campo de cartas custo baixo, tipo goblins, usa um feitiço que limpa o campo e aos poucos vai recolocando seu campo. Po, então o Sun Titan é bem bom xD
VOcê nom precisa ter duas Avacyns em jogo, se uma entra é tudo indestrutível!
VOcê nom precisa ter duas Avacyns em jogo, se uma entra é tudo indestrutível!
avacyn entrou é GG hsuahsuahsua ou exila ou tchau -ss
Yukio- Hysterical Twins
-
Nunca tentei asuhaushas tenho cartas pra isso ate -ss
Yukio- Hysterical Twins
-
Po, eu tava afim de fazer um Commander, mas arranjar 100 cartas é foda xD Para começar, eu preciso de um lendário, os únicos que eu tenho uso no meu Legacy. Mas a ideia é muito fera, é tipo um exército de criaturas e temos uma criatura lendária como se comandante.
Eu nao sei as regras realmente do commander, mass parece ser muito legal -ss
Yukio- Hysterical Twins
-
É bem legal.
Primeiro: Você escolhe uma criatura lendária para ser o seu comandante, por exemplo: Kaalia of the Vast
Depois você faz um deck com 99 cartas exatamente, sendo que poderá conter apenas as cores da criatura lendária, no caso, vermelho, branco e preto. Além disso, salvo os terrenos, não pode haver nenhuma carta igual no deck.
Quando o jogo começa, você deixa o seu commander, Kaalia of the Vast, na área de comandante, uma área separada e que você poderá castá-la a qualquer momento pagando o seu custo de mana, mas toda vez que for castá-la, custará Duas incolor a mais para isso. O jogo rola normalmente, como uma partida normal, a diferença é que cada jogador tem 40 de vida.
Primeiro: Você escolhe uma criatura lendária para ser o seu comandante, por exemplo: Kaalia of the Vast
- Spoiler:
Depois você faz um deck com 99 cartas exatamente, sendo que poderá conter apenas as cores da criatura lendária, no caso, vermelho, branco e preto. Além disso, salvo os terrenos, não pode haver nenhuma carta igual no deck.
Quando o jogo começa, você deixa o seu commander, Kaalia of the Vast, na área de comandante, uma área separada e que você poderá castá-la a qualquer momento pagando o seu custo de mana, mas toda vez que for castá-la, custará Duas incolor a mais para isso. O jogo rola normalmente, como uma partida normal, a diferença é que cada jogador tem 40 de vida.
Mas se o comandante morrer nao acontece nada?
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Ele volta pra zona de commander e você pode castá-lo novamente pagando duas incolor além do custo normal.
Nova edição de Magic vindo aí, inspirada na boa e velha mitologia grega. Cartas mais fodas até o momento:
Heliod:
Thassa:
Nyela:
Purphoros:
Falta apenas revelar o último Deus, Erebos, o qual causará toda a história do bloco x3
Além disso, cada deus possui um artefato encantamento:
Bident of Thassa:
Hammer of Purphoros
Bow of Nylea
Além disso, Theros terá muitas criaturas lendárias e criaturas encantamentos. As mecânicas de scry, Devotion e heroic serão as principais, sendo estas duas criadas para o bloco. Scry é você olhar o topo do grimório e decidir deixar a carta lá, ou mandar pro fundo. Devotion é o número de símbolos de tal mana nos custos de suas permanentes. Heroic é você dar target num card com essa habilidade, desencadeando uma habilidade passiva.
Como podem ver, esse será um bloco FODÃO.
Heliod:
Thassa:
Nyela:
Purphoros:
Falta apenas revelar o último Deus, Erebos, o qual causará toda a história do bloco x3
Além disso, cada deus possui um artefato encantamento:
Bident of Thassa:
Hammer of Purphoros
Bow of Nylea
Além disso, Theros terá muitas criaturas lendárias e criaturas encantamentos. As mecânicas de scry, Devotion e heroic serão as principais, sendo estas duas criadas para o bloco. Scry é você olhar o topo do grimório e decidir deixar a carta lá, ou mandar pro fundo. Devotion é o número de símbolos de tal mana nos custos de suas permanentes. Heroic é você dar target num card com essa habilidade, desencadeando uma habilidade passiva.
Como podem ver, esse será um bloco FODÃO.
Eu já axei esse bloco foda só pq eu já estava querendo fazer um monored de buffs uahsauhsaus E axei foda esse negocio de encantamento virar criatura, bem diferente mas com sentido
*agora que reparei no riviera do seu set rs*
Edit: acabei de ver, heroic é SPELL e não INSTANTANEA ou FEITIÇO UHUUL
Vou meter essas coisas assim:
*agora que reparei no riviera do seu set rs*
Edit: acabei de ver, heroic é SPELL e não INSTANTANEA ou FEITIÇO UHUUL
Vou meter essas coisas assim:
- Spoiler:
Yukio- Hysterical Twins
-
Bloodrush não é spell, cara, é habilidade :/
Não dá pra ser tão roubado assim, mas tu mete uns 4 Giant Growth no deck e ferra geral.
Uuh, você conhece Riviera? *u*
Pra T2, não sei como vai funcionar o vermelho, mas pra modern ou legacy, mete o Purphoros num deck de Goblin e você vence só em dano não de combate.
Não dá pra ser tão roubado assim, mas tu mete uns 4 Giant Growth no deck e ferra geral.
Uuh, você conhece Riviera? *u*
Pra T2, não sei como vai funcionar o vermelho, mas pra modern ou legacy, mete o Purphoros num deck de Goblin e você vence só em dano não de combate.
Eita é verdade =/
Mas ainda penso em meter esses buffs vermelho. Eu já tinha pensado em fazer um deck de bloodrush monored, agora axo que vou juntar os dois asuahsuahsuas Mas verei se vai dar certo ou se vão se atrapalhar.
Conheço só o do GBA, que é muito bom! auhasuahsua
Mas ainda penso em meter esses buffs vermelho. Eu já tinha pensado em fazer um deck de bloodrush monored, agora axo que vou juntar os dois asuahsuahsuas Mas verei se vai dar certo ou se vão se atrapalhar.
Conheço só o do GBA, que é muito bom! auhasuahsua
Yukio- Hysterical Twins
-
Se você quer usar bem o Bloodrush monta uma deck vermelho, verde e branco. Você pega as criaturas de Boros que têm batalhão, como o Elite Boros, Lealista da Legião, Tajic e tals e depois pega os bloodrush de Gruul. O combo batalhão + bloodrush te levará à vitória B)
Só que tu tem de bater muito na pessoa, é deck de porrada.
Estou no caminho para zerar o de GBA, mas nem sei quanto falta. Estou com sdds de ver o Ledah Ç_Ç
Só que tu tem de bater muito na pessoa, é deck de porrada.
Estou no caminho para zerar o de GBA, mas nem sei quanto falta. Estou com sdds de ver o Ledah Ç_Ç
Mas o negocio que eu quero jogar em mono red =/ Cansei de multicores aushaushaus
Yukio- Hysterical Twins
-
Ta... q
Yukio- Hysterical Twins
-
queria ter o deck Junk aristrocrats, mas não tenho nem dinheiro nem com quem jogar magic
sem dizer que ainda sei pouco sobre magic
sem dizer que ainda sei pouco sobre magic
Meu amigo tá montando um deck parecido com isso... Sacrifícios, né? Tem uma sistemática bem chata.
Você pode sempre baixar um Magic online e jogar comigo :3
Eu tenho um MUITO foda montado no MWS.
16x Mountain
4x Guttersnipe
4x Chandra Spitfire
4x Kiln Fiend
3x Fire Servant
3x Charmbreaker Devils
3x Chandra Ablaze
4x Shock
4x Tarfire
4x Lightning Bolt
2x Lightning Axe
4x Rite of Flame
3x Char
2x Blaze
Acredite, esse deck é MUITO fera. Você tem um controle de dano ou, se preferir, dessa a SpitFire ou o Kiln, use os Shocks e Tarfires e Lightning Bolts pra dar dano na vida do caro e depois bater com a criatura e matar. Ou usar a Ablaze pra recastar tudo. É muito bom.
Você pode sempre baixar um Magic online e jogar comigo :3
Então você devia fazer um deck de instants e sorcerys.Mas o negocio que eu quero jogar em mono red =/ Cansei de multicores aushaushaus
16x Mountain
4x Guttersnipe
4x Chandra Spitfire
4x Kiln Fiend
3x Fire Servant
3x Charmbreaker Devils
3x Chandra Ablaze
4x Shock
4x Tarfire
4x Lightning Bolt
2x Lightning Axe
4x Rite of Flame
3x Char
2x Blaze
Acredite, esse deck é MUITO fera. Você tem um controle de dano ou, se preferir, dessa a SpitFire ou o Kiln, use os Shocks e Tarfires e Lightning Bolts pra dar dano na vida do caro e depois bater com a criatura e matar. Ou usar a Ablaze pra recastar tudo. É muito bom.
Mas entenda, eu quero monored de bloodrush, é algo meu, gosto de fazer decks diferentes, entende?
Yukio- Hysterical Twins
-
Oh, Lord DDD:
Monored de Bloodrush e_e
Montarei um assim então u_u
Eu entendo seu gosto por diferentes.
Eu montei um deck preto e verde de Samurais uma vez ueheuheu
Monored de Bloodrush e_e
Montarei um assim então u_u
Eu entendo seu gosto por diferentes.
Eu montei um deck preto e verde de Samurais uma vez ueheuheu
Já montei um monowhite de mirrodin de gatos, um GW de gatos, um monored de goblins, um RB de goblins, um só de barreiras que geravam 23-328490348903485 manas pra vim criaturas fuderosas, fiz um inboquetavel (inbloqueavel) WB de auras, tenho um BW de 1 de dano (tudo da um de dano, morre da um de dano, entra da um de dano, pago habilidade da um de dano), e assim por diante AUSHAUSHAUSH
Yukio- Hysterical Twins
-
Tu quer algum formato específico pra esse Mono Red de Bloodrush?
Eu acho fiz um WU de Auras pra Bruna <3, Um Commande de Fractius, um Monored de instantânea pra Ablaze, um BWG de aliados lá de Zendikar, um incolor de Modular, um incolor de Myr, um GWR de Batalhão e Bloodrush e mais uns.
Eu acho fiz um WU de Auras pra Bruna <3, Um Commande de Fractius, um Monored de instantânea pra Ablaze, um BWG de aliados lá de Zendikar, um incolor de Modular, um incolor de Myr, um GWR de Batalhão e Bloodrush e mais uns.
E se eu te dissesse quê estou boiando com oquê você escreveu? D:LucasDoA escreveu:Meu amigo tá montando um deck parecido com isso... Sacrifícios, né? Tem uma sistemática bem chata.
Você pode sempre baixar um Magic online e jogar comigo :3Então você devia fazer um deck de instants e sorcerys.Mas o negocio que eu quero jogar em mono red =/ Cansei de multicores aushaushaus
16x Mountain
4x Guttersnipe
4x Chandra Spitfire
4x Kiln Fiend
3x Fire Servant
3x Charmbreaker Devils
3x Chandra Ablaze
4x Shock
4x Tarfire
4x Lightning Bolt
2x Lightning Axe
4x Rite of Flame
3x Char
2x Blaze
Convidado- Convidado
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 4 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza