Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoje meu dia só melhorou a partir das 10

2 participantes

Ir para baixo

Hoje meu dia só melhorou a partir das 10 Empty Hoje meu dia só melhorou a partir das 10

Mensagem por Rozen Qua Mar 23, 2011 6:09 pm

tinha um trabalho sobre LEIS que coisa linda <3 port 1210 cvs 06 e ANVISA -pqp por causa do técnico e comparar com cada lei #eitaporr*
só que quem ia fazer o trabalho era a kelly, o pc dela (zikado diga-se de passagem) travou e ela perdeu TUDO, ela só avisou hj *---*" ai eu né

"FODEU AMIGUINHOS TAMO NA MERDA, ONTEM JÁ ARMEI BARRACO COM A DEISE ONTEM E HJ ISSO? ESSA SEMANA PROMETE -Q"

a professora queria nos matar -qqq como isso "só um fazendo trabalho?" e bla bká ....SIM NÃO TINHAMOS ESTUDADO MERDA NENHUMA UÊBA

eis que a Jocy topa dar as cara pra bater, foi eu a kelly e a naomi junto -qqq ninguerm acreditava em nós, no final eis que fomos milagrosamente bem sim isso só acomeçou as 10 -qqqq as 07:00 eu estava com a cara de fodeu a deisei ontem e e luzia hj ¬¬
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

Hoje meu dia só melhorou a partir das 10 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje meu dia só melhorou a partir das 10 Empty Re: Hoje meu dia só melhorou a partir das 10

Mensagem por Ma Qua Mar 23, 2011 6:20 pm

Já melhorou?
O que custa acreditarem em vocês? É tão difícil para um professor?
Boa sorte com seu homor...
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Hoje meu dia só melhorou a partir das 10 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo