A respeito do tópico "não aguentando mais" na seção anônima
+3
Rozen
Madson
Kaz
7 participantes
Página 1 de 1
A respeito do tópico "não aguentando mais" na seção anônima
Bem, acho que muita gente ainda se lembra do tópico (para quem não lembra, clique aqui), então... houve uma boa repercussão sobre quando foi ele criado, estávamos todos um pouco exaltados devido as brigas que já estavam acontecendo. Resultado: acabou que aquilo foi considerado ato de um troll e muitas pessoas zombaram da pessoa. Tudo bem, o tempo passou e essa usuária finalmente se identificou, logo, não era trollagem ou nada do tipo, era apenas uma pessoa que estava um pouco assustada de aparecer, não querendo causar como uns seres que nós conhecemos bem - neuma, kiro, oi pra vocês - então pensei em criar um tópico para finalmente esclarecer sobre.
Quem quiser se desculpar pelo que falou, faça isso, quem apenas conversar com ela sobre o que aconteceu, fique à vontade também. Só peço que, por favor, não zombem dela, pelo menos não mais já que se revelou e mostrou finalmente quem é, não há mais motivos para brigas e coisas do tipo, pois é uma boa pessoa e mostrou que não teve más intenções, apenas medo de aparecer.
Vamos lá, Alice, esse tópico é pra você. Já até pedi desculpas por mp se te ofendi de algum jeito, mas agora vamos ver o que as pessoas tem a falar.
Quem quiser se desculpar pelo que falou, faça isso, quem apenas conversar com ela sobre o que aconteceu, fique à vontade também. Só peço que, por favor, não zombem dela, pelo menos não mais já que se revelou e mostrou finalmente quem é, não há mais motivos para brigas e coisas do tipo, pois é uma boa pessoa e mostrou que não teve más intenções, apenas medo de aparecer.
Vamos lá, Alice, esse tópico é pra você. Já até pedi desculpas por mp se te ofendi de algum jeito, mas agora vamos ver o que as pessoas tem a falar.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Re: A respeito do tópico "não aguentando mais" na seção anônima
Eu nem comentei nesse tópico, amém.
Enfim Alice, você é uma pessoa muito querida pra mim, então, mesmo não tendo comentando. Eu peço desculpas para você.
E realmente todos nós estávamos alterados com tudo que estava acontecendo. Mas enfiam poeira abaixou e vamos ser felizes *-*
Enfim Alice, você é uma pessoa muito querida pra mim, então, mesmo não tendo comentando. Eu peço desculpas para você.
E realmente todos nós estávamos alterados com tudo que estava acontecendo. Mas enfiam poeira abaixou e vamos ser felizes *-*
eu nem me meti lá....
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Sabe o que eu acho ne?
Acho que todos agora entenderam sua visao, e me senti terrivel por pensar ter falado coisas inustamente. Voce nao mereceu tudo aquilo.
Alice, espero que tudo tenha passado, e que continue bem. Qualquer coisa, eu estou aqui tambem <3
Acho que todos agora entenderam sua visao, e me senti terrivel por pensar ter falado coisas inustamente. Voce nao mereceu tudo aquilo.
Alice, espero que tudo tenha passado, e que continue bem. Qualquer coisa, eu estou aqui tambem <3
Convidad- Convidado
Vena: Você também é para mim Vena, obrigada x3
Rozen: COmo diria o professor de matemática da minha irmã, duas palavas: sme comentários. x3
Psique: Nháá arigato Psique-chan <3~
Rozen: COmo diria o professor de matemática da minha irmã, duas palavas: sme comentários. x3
Psique: Nháá arigato Psique-chan <3~
Alice- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18511
Eu vi, mas não me meti, pois cada um tem sua opinião
bem, em todo lugar sempre vão existir intrigas... ainda bem que eu nem comentei lá -Q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Poxa Alice, mil desculpas, sério mesmo. Nessa época eu estava passando por problemas que tinham até a ver com a saída do Danger do fórum e a retirada dos pontos de reputação, então estava de cabeça quente e de saco cheio com esse assunto. Sei que isso não justifica, mas sei lá, acho que aquele seu tópico só me pegou numa hora errada, num mau dia. Peço desculpas pelas coisas que falei, e até acho que se você tivesse postado com sua própria conta teria sido bem mais bem aceita, acho que você não precisa ter medo de criticar, nem de mostrar que não concorda com as coisas, aqui o povo é legal, eles geralmente trollam os anônimos, mas aposto que jamais fariam isso com você. Então, acho que todos aprendemos com esse episódio e é isso aí.