Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A respeito do tópico "não aguentando mais" na seção anônima

+3
Rozen
Madson
Kaz
7 participantes

Ir para baixo

A respeito do tópico "não aguentando mais" na seção anônima Empty A respeito do tópico "não aguentando mais" na seção anônima

Mensagem por Kaz Qua Mar 23, 2011 7:10 pm

Bem, acho que muita gente ainda se lembra do tópico (para quem não lembra, clique aqui), então... houve uma boa repercussão sobre quando foi ele criado, estávamos todos um pouco exaltados devido as brigas que já estavam acontecendo. Resultado: acabou que aquilo foi considerado ato de um troll e muitas pessoas zombaram da pessoa. Tudo bem, o tempo passou e essa usuária finalmente se identificou, logo, não era trollagem ou nada do tipo, era apenas uma pessoa que estava um pouco assustada de aparecer, não querendo causar como uns seres que nós conhecemos bem - neuma, kiro, oi pra vocês - então pensei em criar um tópico para finalmente esclarecer sobre.

Quem quiser se desculpar pelo que falou, faça isso, quem apenas conversar com ela sobre o que aconteceu, fique à vontade também. Só peço que, por favor, não zombem dela, pelo menos não mais já que se revelou e mostrou finalmente quem é, não há mais motivos para brigas e coisas do tipo, pois é uma boa pessoa e mostrou que não teve más intenções, apenas medo de aparecer.

Vamos lá, Alice, esse tópico é pra você. Já até pedi desculpas por mp se te ofendi de algum jeito, mas agora vamos ver o que as pessoas tem a falar.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724

Ir para o topo Ir para baixo

A respeito do tópico "não aguentando mais" na seção anônima Empty Re: A respeito do tópico "não aguentando mais" na seção anônima

Mensagem por Madson Qua Mar 23, 2011 7:18 pm

Eu nem comentei nesse tópico, amém.
Enfim Alice, você é uma pessoa muito querida pra mim, então, mesmo não tendo comentando. Eu peço desculpas para você.
E realmente todos nós estávamos alterados com tudo que estava acontecendo. Mas enfiam poeira abaixou e vamos ser felizes *-*
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
A respeito do tópico "não aguentando mais" na seção anônima A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

A respeito do tópico "não aguentando mais" na seção anônima Empty Re: A respeito do tópico "não aguentando mais" na seção anônima

Mensagem por Rozen Qua Mar 23, 2011 7:26 pm

eu nem me meti lá....
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

A respeito do tópico "não aguentando mais" na seção anônima SXGdcyr

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 7:28 pm

Sabe o que eu acho ne?

Acho que todos agora entenderam sua visao, e me senti terrivel por pensar ter falado coisas inustamente. Voce nao mereceu tudo aquilo.

Alice, espero que tudo tenha passado, e que continue bem. Qualquer coisa, eu estou aqui tambem <3
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Alice Qua Mar 23, 2011 9:35 pm

Vena: Você também é para mim Vena, obrigada x3

Rozen: COmo diria o professor de matemática da minha irmã, duas palavas: sme comentários. x3

Psique: Nháá arigato Psique-chan <3~
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18511

Mensagem por Ma Qui Mar 24, 2011 1:14 pm

Eu vi, mas não me meti, pois cada um tem sua opinião
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

A respeito do tópico "não aguentando mais" na seção anônima YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Mystique Sáb Mar 26, 2011 3:44 pm

bem, em todo lugar sempre vão existir intrigas... ainda bem que eu nem comentei lá -Q
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Ka$h : 10436

Mensagem por Kyo-kun Qui Mar 31, 2011 11:37 am

Poxa Alice, mil desculpas, sério mesmo. Nessa época eu estava passando por problemas que tinham até a ver com a saída do Danger do fórum e a retirada dos pontos de reputação, então estava de cabeça quente e de saco cheio com esse assunto. Sei que isso não justifica, mas sei lá, acho que aquele seu tópico só me pegou numa hora errada, num mau dia. Peço desculpas pelas coisas que falei, e até acho que se você tivesse postado com sua própria conta teria sido bem mais bem aceita, acho que você não precisa ter medo de criticar, nem de mostrar que não concorda com as coisas, aqui o povo é legal, eles geralmente trollam os anônimos, mas aposto que jamais fariam isso com você. Então, acho que todos aprendemos com esse episódio e é isso aí.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo