Não Suportando Mais
+9
Alice
Kaz
Deeh Namikaze
Kyo-kun
Miyu
Hatred
Shinya
Zero
Ayaka
13 participantes
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Seção Anônima
Página 1 de 1
Não Suportando Mais
Eu costumo usar o MH a muito tempo, tempo o suficiente para eu aprender a amá-lo. Mas de uns tempos para cá estou decepcionada com ele. Vocês reclamam do AS, dizem que o problema de lá são as panelinhas, mas vocês não são tão diferentes deles. Existe esse problema aqui e não adianta negar que ele existe e eu estou quase desistindo de um fórum que eu amo por causa dele. A atitude de algumas pessoas também não me deixa nada satisfeito( a ). Vocês se consideram um fórum liberal e no geral são. Mas liberdade tem limites, e quando eles são ultrapassados, ela não é mais tão boa.
O Caso do Danger e do Hatred é um exemplo. Só porque alguém ficou revoltadinha( o ) com algo que eles disseram, não precisam ir tirando reputação, é infantil e mesquinho. Se existe um sistema e as pessoas não sabem utilizá-lo de forma correta que retirem o sistema, pois os usuários podem usá-lo, mas quando não se tem CONSCIÊNCIA para isso é melhor retirar de uma vez do que contaminar todo o resto. Os que são contra, suportem, por vai acabar piorando e quem vai sofrer com isso não são os perseguidos, e sim o fórum por inteiro.
E se por causa dessas pessoas algumas serem afetadas ao ponto de deixarem um fórum onde há pessoas que gostam, sinto muito, mas isso não é coerente e tão pouco justo.
Essa é minha opinião, obrigado.
O Caso do Danger e do Hatred é um exemplo. Só porque alguém ficou revoltadinha( o ) com algo que eles disseram, não precisam ir tirando reputação, é infantil e mesquinho. Se existe um sistema e as pessoas não sabem utilizá-lo de forma correta que retirem o sistema, pois os usuários podem usá-lo, mas quando não se tem CONSCIÊNCIA para isso é melhor retirar de uma vez do que contaminar todo o resto. Os que são contra, suportem, por vai acabar piorando e quem vai sofrer com isso não são os perseguidos, e sim o fórum por inteiro.
E se por causa dessas pessoas algumas serem afetadas ao ponto de deixarem um fórum onde há pessoas que gostam, sinto muito, mas isso não é coerente e tão pouco justo.
Essa é minha opinião, obrigado.
Ninguém- Convidado
Re: Não Suportando Mais
Em algumas coisas eu tenho que concordar -s
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Só não entendo o motivo para o anonimato....
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
Concordo perfeitamente com você, isso também me irrita -s
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Eu honestamente sei que sou uma pessoa difícil de engolir, e que algumas pessoas vão ficar bravas comigo por causa de algumas merdas que eu digo. Mas eu sou muito mais do que me mostro aqui. Mas só estou disposto a mostrar isso para pessoas que queiram tentar.
Agora, se ninguém quiser engolir, podem banir também. =P
Agora, se ninguém quiser engolir, podem banir também. =P
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
Olha, realmente sinto muito que esse tipo de coisa tenha te chateado, seja lá quem for. Mas não adianta, não estou disposto a retirar o sistema de reputação por causa de alguns usuários que estão usando ele de uma forma incorreta. O problema está com os usuários e não com o sistema. Se houvesse algum bug ou coisa assim, mas não há. Se vocês acham que o sistema é assim tão indigno de confiança, é simples, esqueçam que ele existe, afinal, que diferença faz, não é mesmo?
INfelizmente sou obrigada a concordar com o anônimo ai. Nem tanto por causa das panelinhas, porque a galera até que é bem aberta a todos (exceto pelas piadas internas), mas sim por causa das tempestades em copo d'água (que sempre geram discussões sem motivo), e esse sistema de reputação, que infelizmente, existem pessoas que não sabem usa-lo. Mas eu não acho que tira-lo vai resolver, já que sempre haverá um fanfarrão pra zuar com o que tem. o negócio é punir os palhacinhos, já que crianças só aprendem no castigo.
@Hatred: Tu pode ter tuas doideiras, mas é um cara legal. Eu e 95% do fórum gosta muito de ti. E o resto, dane-se. Eles pagam tua internet?
@Hatred: Tu pode ter tuas doideiras, mas é um cara legal. Eu e 95% do fórum gosta muito de ti. E o resto, dane-se. Eles pagam tua internet?
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
Eu não levo a sério pessoas que sequer tem coragem de aparecer para mostrar suas opiniões, sorry.
E outra, existe tanto barraco já no fórum por isso, precisamos de mais um tópico para falar disso? Posso considerar sua "opinião" apenas mais uma trollagem já que... quem é você pra começar? é um usuário do fórum realmente como você fala ou é apenas mais um engraçadinho tipo neuma querendo aparecer? Enfim...
E outra, existe tanto barraco já no fórum por isso, precisamos de mais um tópico para falar disso? Posso considerar sua "opinião" apenas mais uma trollagem já que... quem é você pra começar? é um usuário do fórum realmente como você fala ou é apenas mais um engraçadinho tipo neuma querendo aparecer? Enfim...
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Bem, o topico feito sobre esse assunto já foi feito. Entendo que está deixando algumas pessoas chateadas, mas voce poderia ter colocado sua opiniao no topico sem problema xDD
pelo menos tiraria a pulga atras da orelha do "anonimato" mas é sua escolha.
pelo menos tiraria a pulga atras da orelha do "anonimato" mas é sua escolha.
Convidad- Convidado
Acho que a questão de anonimato voi o medo de ser perseguido com a reputação negativa, só por isso mesmo. Mas tipo, ás vezes eu noto que tem alguns grupinhos no MH, o povo conversa e tudo, mas que tem tem, embor ao povo seja mais aberto. Sobre a reputação, eu concordo.
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
Rukasu escreveu:Eu não levo a sério pessoas que sequer tem coragem de aparecer para mostrar suas opiniões, sorry.
Você expressou tudo o que eu senti ao ler esse tópico.
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
Nossa, você reclama de gente usando a reputação direito, mas você nem tem coragem de mostrar a cara, quem não garante que é você quem está dando esses pontos?
Tem um tópico aqui: https://madhouse.forumeiro.com/t7024-reputacao
Creio que você deveria se expressar quanto ao sistema de reputação nele como todo mundo tá fazendo. Ninguém vai te odiar pelo que você disse aqui se for dito lá.
Não tente piorar ainda mais a situação, sinto muito, mas isso postado em anonimato é como um troll descarado, não levarei a sério o que foi dito no seu post.
Creio que você deveria se expressar quanto ao sistema de reputação nele como todo mundo tá fazendo. Ninguém vai te odiar pelo que você disse aqui se for dito lá.
Não tente piorar ainda mais a situação, sinto muito, mas isso postado em anonimato é como um troll descarado, não levarei a sério o que foi dito no seu post.
Zero escreveu:Rukasu escreveu:Eu não levo a sério pessoas que sequer tem coragem de aparecer para mostrar suas opiniões, sorry.
Você expressou tudo o que eu senti ao ler esse tópico.
Exatamente.
Desistir do fórum pq tão tirando reputação? OMFG auhahuaihuai q xiliki alok de bixinha hahaha
O tower ja ficou com -16 e nem por isso morreu, pq agente sabia q era barraco, é o msm q ta aocntecendo oq tem q acontecer é as pessoas q tão fazendo isso se tocar q são infantis e idiotas e não muda nada fazerem isso, outro vai la e da a reputação. x.x
Go anonimo.. mostra a cara, non mordo! ui (axo q sei qm é ui)
O tower ja ficou com -16 e nem por isso morreu, pq agente sabia q era barraco, é o msm q ta aocntecendo oq tem q acontecer é as pessoas q tão fazendo isso se tocar q são infantis e idiotas e não muda nada fazerem isso, outro vai la e da a reputação. x.x
Go anonimo.. mostra a cara, non mordo! ui (axo q sei qm é ui)
https://madhouse.forumeiro.com/t8211-a-respeito-do-topico-nao-aguentando-mais-na-secao-anonima
Vou fechar o tópico apenas para não correr risco dele ser revivido a troco de nada, quem quiser saber o fim do que houve, basta seguir o link.
Vou fechar o tópico apenas para não correr risco dele ser revivido a troco de nada, quem quiser saber o fim do que houve, basta seguir o link.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724