Prabéns pro kyo !!!
+25
Lola'
lantiskyle
Kuro
Kaz
Tsukiyomi
Calorina
Kohnny
Triela ♥
Kallen
Kori Hime
Mystique
nanda.Utau
Mizuki
rride
Voltrotz
Ma
Akemi.
Rozen
Kiky
Marie
fat chick
Yukino
Yukihime-senpai
Alice
Gu1lh3rm3-Kun
29 participantes
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Comemorações
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Prabéns pro kyo !!!
KYOKUN, parabéns manolo, uma das pessoas mais altênticas desse fórum, o criador insano dessa casa, e de algumas outras cositas dentro dela u.u, o designer fodão, com suas SAIN incríveis tahmedevendoumaaindahein? bom cara, feliz niver, felicidade e saúde xD
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Re: Prabéns pro kyo !!!
AHEUEHUEHEUHEUEHUEHE PARABÉÉÉÉÉNS KYO *---*
Sem voc~e não teríamos isos, eu não teria conhecido meus amigos como a AKiira, a Miyu, a Ayaka, o Gui, a Kallen e tantos outros, então eu quero realmente te agradecer por ter criado essa casa, feito de tudo para ela cerscer e se tornar o que é hoje, ela é muito especial para mim, então trate de cuidar bem dela, viu?xD
ENfim, meus parabéns e traga bolo para nós/semata
Sem voc~e não teríamos isos, eu não teria conhecido meus amigos como a AKiira, a Miyu, a Ayaka, o Gui, a Kallen e tantos outros, então eu quero realmente te agradecer por ter criado essa casa, feito de tudo para ela cerscer e se tornar o que é hoje, ela é muito especial para mim, então trate de cuidar bem dela, viu?xD
ENfim, meus parabéns e traga bolo para nós/semata
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
TAAAAAAAAICHOUUUU \O/
Parabeeeen pra tiii..tudo de bom..que tudo que desejar se realize e que vc seja sempre essa pessoa carinhosa, alegre, adorada q vc eh...que seja mto feliz sempre taichou \o/
Feliz niver e querro um pedaco do bolo ta? \o/
Parabeeeen pra tiii..tudo de bom..que tudo que desejar se realize e que vc seja sempre essa pessoa carinhosa, alegre, adorada q vc eh...que seja mto feliz sempre taichou \o/
Feliz niver e querro um pedaco do bolo ta? \o/
Yukihime-senpai- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 710
PARABÉEENS, KYO!
Espero que cada dia da sua vida seja especial, que você continue sendo essa pessoa animada que contagia a todos e que você alcance tudo o que desejar!
Obrigada por ter sido a primeira pessoa do fórum a querer conversar comigo e virar meu amigo e por me convencer a dar uma chance pra Ke$ha, que agora eu viciei -q
Você ahaza :*
Espero que cada dia da sua vida seja especial, que você continue sendo essa pessoa animada que contagia a todos e que você alcance tudo o que desejar!
Obrigada por ter sido a primeira pessoa do fórum a querer conversar comigo e virar meu amigo e por me convencer a dar uma chance pra Ke$ha, que agora eu viciei -q
Você ahaza :*
Yukino- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1328
parabéns pra ti né e felicidades e
né ai desejo paz, amor, paz, amor, dinheiro,
dinheiro, e ke$ha pra ti <3' E eu não tenho mais o que inventar sakou 1bj q
Última edição por Buu em Dom Mar 27, 2011 7:53 pm, editado 1 vez(es)
fat chick- Suicidal Singer
-
Ka$h : 727
Parabéns Kyo \o\
Que muitas coisas boas aconteçam na sua vida, que continue sendo essa pessoa animada que você é e que continue jogando seu poder e gliter não só por todo o fórum mais sim por onde você for por muito e muito tempo!! \o\
e toda vida que eu ouço ke$ha eu só lembro de tu ;D E não se esqueça de mandar um pedaço de bolo junto com um pedaço de pudim pra todo mundo, viu? .-.
Que muitas coisas boas aconteçam na sua vida, que continue sendo essa pessoa animada que você é e que continue jogando seu poder e gliter não só por todo o fórum mais sim por onde você for por muito e muito tempo!! \o\
Marie- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 5004
Parabéns Kyoooooo Meu Filho <3 .. Aproveite muito o Seu dia Escute muito Kesha , Brytinei ,.. E essas outras cantoras divas que vc ama .. .. Parabéns e tudo de bom para vc ..
Convidad- Convidado
Poxa eu queria ter criado esse tópico D:
KYO TRAVAAA OVELHA GAYDACU PANSEXXXXXXXXXXXXXX parabéns *O*
Você é divaaaaaaaa, seu aniversário é divoooooooo e mais tarde eu foi postar no blog também pra comemorar UHDIJASIHDUJAUDSA
LOVE U OVELHA,, PARABÉNS <3333
KYO TRAVAAA OVELHA GAYDACU PANSEXXXXXXXXXXXXXX parabéns *O*
Você é divaaaaaaaa, seu aniversário é divoooooooo e mais tarde eu foi postar no blog também pra comemorar UHDIJASIHDUJAUDSA
LOVE U OVELHA,, PARABÉNS <3333
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
parabens delicia -masoqqqq
tudo de bom seu presente preciso terminar (?)
tudo de bom seu presente preciso terminar (?)
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Kyoooooooooooooo parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
tu já reparou que eu sempre volto no seu niver? '-'
SHAUHSUAHSUAHSHAU TODO ANO A MESMA COISA SHAUHSUAHSUA
mas dessa vez eu to frequentando, to até que ativa olha!!!
mas quem ta aqui pra falar de mim?
VAMOS SEDUZIR \O/
SHAUSHUAHSUHAHSUASUASHUAHSUA
Kyoooooooooooooooooooooo seu divo
saiba que divos não ficam velhos, ficam mais divos, invejados e glamurosos.
pqo brilho só aumenta, toma cuidado pra não vira purpurina só ta?
SHAUHSUAHSUHAHSUAH parei, to de brinks
é nozes (Y)
Kissus
tu já reparou que eu sempre volto no seu niver? '-'
SHAUHSUAHSUAHSHAU TODO ANO A MESMA COISA SHAUHSUAHSUA
mas dessa vez eu to frequentando, to até que ativa olha!!!
mas quem ta aqui pra falar de mim?
VAMOS SEDUZIR \O/
SHAUSHUAHSUHAHSUASUASHUAHSUA
Kyoooooooooooooooooooooo seu divo
saiba que divos não ficam velhos, ficam mais divos, invejados e glamurosos.
pqo brilho só aumenta, toma cuidado pra não vira purpurina só ta?
SHAUHSUAHSUHAHSUAH parei, to de brinks
é nozes (Y)
Kissus
Akemi.- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1216
Localização : cidade da Babiloniaa. OBS: MINHA IDADE ESTA FAJUTA, NÃO ACREDITEM, EU TENHO APENAS 11 ANOS.
Você não vai ver isso tão breve...
Feliz aniversário, Kyo! O fundandor de um dos melhores fóruns que existe.
Ainda não sei como você, já sendo adulto, não consegue fazer um miojo descente e nem acender um fogo!
Espero que tenha muitas felicidades (sempre os mesmos desejos...).
Quando voltar, terá muitas coisas lhe esperando. Eu te mandaria um presente, mas sabe, mal nos conhecemos e nem sei seu endereço (real motivo: falta grana pra não lhe dar presente).
Feliz aniversário, Kyo! O fundandor de um dos melhores fóruns que existe.
Ainda não sei como você, já sendo adulto, não consegue fazer um miojo descente e nem acender um fogo!
Espero que tenha muitas felicidades (sempre os mesmos desejos...).
Quando voltar, terá muitas coisas lhe esperando. Eu te mandaria um presente, mas sabe, mal nos conhecemos e nem sei seu endereço (real motivo: falta grana pra não lhe dar presente).
Feliz aniversário para a pessoas mais IMPORTANTE para o fórum, tanto por ser o idealizador, organizador, fodador e blablabla, quanto por ser amigo, atencioso, engraçado e que tanto anima esse fórum..
Feliz aniversário meu tezudo.. (depois te arrumo um presente)
Não sei desejar feliz aniversário rsrs sorry
Feliz aniversário meu tezudo.. (depois te arrumo um presente)
KYO SUA LINDA ;;
desejo esses blablabla de sempre com muitos anos de vida pq ai a gente vai pode travecar junto e RS
desejo esses blablabla de sempre com muitos anos de vida pq ai a gente vai pode travecar junto e RS
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Neeeeee, parabéns Kyo, criatura feliz, fofa e urucubacada que sempre faz a minha alegria. Admiro você demais, e desejo do fundo do meu coração a sua felicidade e um montão de coisas boas, waaaaaa *entrou em happy mode*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Parabeeeeens Kyo-kun ^^
muitas felicidades, muitos anos de vida com muita saúde pq do resto a gente corre atrás né :> muitas conquistas para vc!!!
Se tiver bolo não esqueça de dividir com a gente :9
muitas felicidades, muitos anos de vida com muita saúde pq do resto a gente corre atrás né :> muitas conquistas para vc!!!
Se tiver bolo não esqueça de dividir com a gente :9
KYOOOOOOOOOOO *---------------------------*
parabéns amics *-*'
que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que sempre me escuta e que sempre vai me ajudar (L) Obrigada por tudo o que você fez por mim, por ter lido minhas trsitezas e por ter me apoiado e por ter criado comigo a campanha da lésbicas *-----------*
eu te amo kyo EU TE AMO KYO DEMAIS -QQQ
asduhasuidhasuidhuasihduiashduiashduiahsiudhsauidh
parabéns amics *-*'
que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que sempre me escuta e que sempre vai me ajudar (L) Obrigada por tudo o que você fez por mim, por ter lido minhas trsitezas e por ter me apoiado e por ter criado comigo a campanha da lésbicas *-----------*
eu te amo kyo EU TE AMO KYO DEMAIS -QQQ
asduhasuidhasuidhuasihduiashduiashduiahsiudhsauidh
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Vim aqui só pra isso blz se eu não viesse eu ia me martirizar e me achar a pior irmã do mundo ;;
QUYL SEU LINDO VITAMINADO GOSTOSO <3 feliz aniversário com muita bebida e essas coisas que não podem faltar em aniversários q- te adoro muito e espero que você seja muito feliz e que não faça mais merdas enquanto tá bêbado *-* /runforrest
Você é muito importante pra todo mundo aqui ;; né ce sabe disso etc.
AGORA É SÓ COMEÇAR A FESTA E SE NÃO ME CHAMAR VAI TER MACUMBA BLZ
QUYL SEU LINDO VITAMINADO GOSTOSO <3 feliz aniversário com muita bebida e essas coisas que não podem faltar em aniversários q- te adoro muito e espero que você seja muito feliz e que não faça mais merdas enquanto tá bêbado *-* /runforrest
Você é muito importante pra todo mundo aqui ;; né ce sabe disso etc.
AGORA É SÓ COMEÇAR A FESTA E SE NÃO ME CHAMAR VAI TER MACUMBA BLZ
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1549
QUIÓOOOO, PARABÉNS! \O\ /O/ \O\
Muitos anos de vida, tudo de bom! Obrigada pelas farofadas QQQ Você é uma pessoa muito querida por todos nós <3
Muitos anos de vida, tudo de bom! Obrigada pelas farofadas QQQ Você é uma pessoa muito querida por todos nós <3
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
Kyo <3
Feliz aniversário, mesmo estando off daqui Ç__________Ç
Espero que esse dia tenha sido bem legal, mesmo eu não gostando tanto de aniversários, eu gosto muito de você e te desejo tudo de bom e do melhor não só hoje, mas sempre! Você pra mim é uma pessoa bastante especial, sério, não são só "palavras bonitinhas" de aniversário, você realmente é alguém com quem eu nunca quero perder contato, pelo contrário, quero ainda te conhecer pessoalmente e realizar todos aqueles planos que fizemos no msn. *----* Q
Eu sei que já dissemos isso algumas vezes, mas digo de novo, adorei a forma como nós começamos uma amizade, assim do nada, resolvendo as batatas quentes do MH e logo começamos a falar de coisas do dia-a-dia, até problemas pessoais, começamos a desabafar um com o outro e talz, por não nos encaixarmos neste mundo Q, enfim, aí quando dei por mim você já tinha um lugarzim especial no meu coração ♥ (momendo gay off).
Sabe que sempre pode contar comigo pra tudo, ora sendo parceiros de trabalho, ora sendo amigos aloks. :3
Espero que sempre a gente tenha nossas conversas loucas e felizes no MSN — que por acaso são umas das que eu MAIS RIO EVER, sempre choro quando começamos a falar de algo engraçado , diga-se de passagem — e que sempre a gente seja parceiro do emiagá.
Adoro-te ,amigo, muito mesmo. <3
Feliz aniversário, mesmo estando off daqui Ç__________Ç
Espero que esse dia tenha sido bem legal, mesmo eu não gostando tanto de aniversários, eu gosto muito de você e te desejo tudo de bom e do melhor não só hoje, mas sempre! Você pra mim é uma pessoa bastante especial, sério, não são só "palavras bonitinhas" de aniversário, você realmente é alguém com quem eu nunca quero perder contato, pelo contrário, quero ainda te conhecer pessoalmente e realizar todos aqueles planos que fizemos no msn. *----* Q
Eu sei que já dissemos isso algumas vezes, mas digo de novo, adorei a forma como nós começamos uma amizade, assim do nada, resolvendo as batatas quentes do MH e logo começamos a falar de coisas do dia-a-dia, até problemas pessoais, começamos a desabafar um com o outro e talz, por não nos encaixarmos neste mundo Q, enfim, aí quando dei por mim você já tinha um lugarzim especial no meu coração ♥ (momendo gay off).
Sabe que sempre pode contar comigo pra tudo, ora sendo parceiros de trabalho, ora sendo amigos aloks. :3
Espero que sempre a gente tenha nossas conversas loucas e felizes no MSN — que por acaso são umas das que eu MAIS RIO EVER, sempre choro quando começamos a falar de algo engraçado , diga-se de passagem — e que sempre a gente seja parceiro do emiagá.
Adoro-te ,amigo, muito mesmo. <3
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
parabéns KYOOOO tudo de bom ae boss master Q
felicidades muita alegria e festa pra voce, sei que está ai se divertindo em uma balada sem nós já que está sem internet 3 mas a gente entende -OQ
não vou fazer depoimento porque essa coisa de paga pau não é comigo/ BRINKSSS
Mas ae kyo parabéns mesmo q de coração tu é master, é uma pessoa do bem[?][?][?] e é hardcore na vida, feliz aniversário AEEAEAEAEAEAEAE
felicidades muita alegria e festa pra voce, sei que está ai se divertindo em uma balada sem nós já que está sem internet 3 mas a gente entende -OQ
não vou fazer depoimento porque essa coisa de paga pau não é comigo/ BRINKSSS
Mas ae kyo parabéns mesmo q de coração tu é master, é uma pessoa do bem[?][?][?] e é hardcore na vida, feliz aniversário AEEAEAEAEAEAEAE
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Parabéns!! tudo de boom!
Calorina- Autist Bastard
-
Ka$h : 155
FELIZ ANIVERSARIOWWWW!!
Tudo de bom!!
E sendo pidão como sempre, me manda bolo, nem que seja via "fax"(espero que tenha entendido xD).
Tudo de bom!!
E sendo pidão como sempre, me manda bolo, nem que seja via "fax"(espero que tenha entendido xD).
Parabéns, killcu-n, muitos anos de vida, felicidades e o mimimi de sempre. Mesmo que você esteja off, tenho certeza de que deve estar causando em alguma festa, espero que esteja se divertindo \o
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
Parabéns Kyo :3
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4110
Tou a pouco tempo no fórum, mas você foi um dos que se interessou por me conhecer, mesmo q muitas coisas através da Vol hehe, e vejo q você faz por onde manter isso tudo aqui vivo e insano =)
Parabéns cara, muitos anos de saúde e felicidades, q o resto a gente corre atras \o\
Parabéns cara, muitos anos de saúde e felicidades, q o resto a gente corre atras \o\
lantiskyle- Suicidal Singer
-
Ka$h : 921
Página 1 de 2 • 1, 2
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Comemorações
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza