Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prabéns pro kyo !!!

+25
Lola'
lantiskyle
Kuro
Kaz
Tsukiyomi
Calorina
Kohnny
Triela ♥
Kallen
Kori Hime
Mystique
nanda.Utau
Mizuki
rride
Voltrotz
Ma
Akemi.
Rozen
Kiky
Marie
fat chick
Yukino
Yukihime-senpai
Alice
Gu1lh3rm3-Kun
29 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Prabéns pro kyo !!! - Página 2 Empty Re: Prabéns pro kyo !!!

Mensagem por Convidad Seg Mar 28, 2011 8:04 am

mega atrasada, mas ainda estou aqui.

Entao kyo!!!!

ah, voce sabe que eu sou desse meu jeito mesmo, reservada e tudo mais. Mas quero que saiba que eu te admiro muito Tanto nas suas atitudes, quanto no que vejo do teu carater. Nas ideias, criacoes....jeito de ser.

Nossa tem dias que eu te acho o ser mais fofo do mundo e queria apertar suas bochechas ate voce ficar roxo *-----------------*
AUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHAUHA

outros dias eu queria ter ate mais oportunidade de conversar sobre qualquer besteira, o pior e que conversamos as vezes, ams eu queria mais axDD

Mesmo sendo quieta, e nao falando muito isso, adoro conhecer voce, adoro fazer parte do forum e te ajudar por aqui, entao, continue contando comigo, me chame. grite. qualqauer coisa, terei prazer em tre ajudar, ao meu ver, voce merece <3
Anonymous
Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lola' Seg Mar 28, 2011 7:56 pm

Parabéns kyo-kun =D
Lola'
Lola'
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 3768

Mensagem por Scarlat Ter Mar 29, 2011 5:43 pm

PARABÉNS MEU PORRA DO CARALHO GAYDACU QUE AMA TODOS E TUDO FELISSSSSSSS DONO DA FELIXIDADE MESTRE DO TIOPESDMNSKFLNDMSFKJDNSVVODM ODFJDKFDJKFHDJSKFDJKS OU MAI GOD DESCULPA POR SER ATRASADO SÓ ENTREI NO PC AGORA E ;;

Tenha tido um bom dia, sua mulher fatal. (L)
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Mensagem por Kyo-kun Sex Abr 01, 2011 11:01 pm

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:KYOKUN, parabéns manolo, uma das pessoas mais altênticas desse fórum, o criador insano dessa casa, e de algumas outras cositas dentro dela u.u, o designer fodão, com suas SAIN incríveis tahmedevendoumaaindahein? bom cara, feliz niver, felicidade e saúde xD

uheuhauhauh sim, estou devendo, um diga pagarei -QQQ
muito obrigado, guilherme, ainda mais por ter feito o tópico né *-*

Alice escreveu:AHEUEHUEHEUHEUEHUEHE PARABÉÉÉÉÉNS KYO *---*
Sem voc~e não teríamos isos, eu não teria conhecido meus amigos como a AKiira, a Miyu, a Ayaka, o Gui, a Kallen e tantos outros, então eu quero realmente te agradecer por ter criado essa casa, feito de tudo para ela cerscer e se tornar o que é hoje, ela é muito especial para mim, então trate de cuidar bem dela, viu?xD
ENfim, meus parabéns e traga bolo para nós/semata

OBRIGAAAAAADO ALICE *-*
e é claro que eu vou cuidar uheuheuhe vocês me ajudem QQQ se eu tivesse bolo eu ate levava MAAAS...

Yukihime-senpai escreveu:TAAAAAAAAICHOUUUU \O/
Parabeeeen pra tiii..tudo de bom..que tudo que desejar se realize e que vc seja sempre essa pessoa carinhosa, alegre, adorada q vc eh...que seja mto feliz sempre taichou \o/
Feliz niver e querro um pedaco do bolo ta? \o/

uheuhauhah então façam um bolo pra mim, aqui nem teve -q
obrigado dani *-* obrigado mesmo *-*

Yukino escreveu:PARABÉEENS, KYO!
Espero que cada dia da sua vida seja especial, que você continue sendo essa pessoa animada que contagia a todos e que você alcance tudo o que desejar!
Obrigada por ter sido a primeira pessoa do fórum a querer conversar comigo e virar meu amigo e por me convencer a dar uma chance pra Ke$ha, que agora eu viciei -q
Você ahaza :*

OBRIGADO Yukino *-*
uheuhauha nossa, eu fui a primeira pessoa?q que feliz gente (L)
pois é, podemos dar alok com Ke$ha agora <3333333

Buu escreveu:PARABÉNS Ô SEPARA UMA TORTA PRA MIM QUE EU JÁ SOU FRESCA COM ESSE PAPO DE BOLO -oiq
parabéns pra ti né e felicidades e e e e e açucar né e meu pai fez aniversario ontem ai eu vou comer muito açucar açucar açucar açucar açucar açucar nhaim nhaim nhã
né ai desejo paz, amor, paz, amor, dinheiro, blé bli blá blá blú bló Prabéns pro kyo !!! - Página 2 Blahblah
dinheiro, e ke$ha pra ti <3' E eu não tenho mais o que inventar sakou 1bj q

kkkkkkkkkkkkkk nossa voces que tem que me dar torta e bolo, eu não tenho nada Ç_____Ç
muito obrigado e nem precisa inventar mais nada qqq

Marie escreveu:Parabéns Kyo \o\
Que muitas coisas boas aconteçam na sua vida, que continue sendo essa pessoa animada que você é e que continue jogando seu poder e gliter não só por todo o fórum mais sim por onde você for por muito e muito tempo!! \o\
e toda vida que eu ouço ke$ha eu só lembro de tu ;D E não se esqueça de mandar um pedaço de bolo junto com um pedaço de pudim pra todo mundo, viu? .-.

HUAUHAUHAA ai marie, você adorou esse negocio de glitter né? vamo se jogar na poeira colorida e brilhante e ser feliz (L)
eu nem tenho bolo gent [8430949043] hueuheuhe mas obrigado <333

George escreveu:Parabéns Kyoooooo Meu Filho <3 .. Aproveite muito o Seu dia Escute muito Kesha , Brytinei ,.. E essas outras cantoras divas que vc ama .. .. Parabéns e tudo de bom para vc ..

UHEHUAUHAUHAUHAUH euri, escutarei sim, obrigado pai *-*

Kiky escreveu:Poxa eu queria ter criado esse tópico D:
KYO TRAVAAA OVELHA GAYDACU PANSEXXXXXXXXXXXXXX parabéns *O*
Você é divaaaaaaaa, seu aniversário é divoooooooo e mais tarde eu foi postar no blog também pra comemorar UHDIJASIHDUJAUDSA
LOVE U OVELHA,, PARABÉNS <3333

OBRIGADOOOOOOO TRAVEXTI <33333333333333
onde estão esses blog pra eu ver meldels QQQQ??
LOVE UUUUUUUUUUUU 2
sua linda *-*

Rozen escreveu:parabens delicia -masoqqqq
tudo de bom seu presente preciso terminar (?)

termina i.i não ganhei nada
e obrigado *-*

Akemi. escreveu:Kyoooooooooooooo parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

tu já reparou que eu sempre volto no seu niver? '-'
SHAUHSUAHSUAHSHAU TODO ANO A MESMA COISA SHAUHSUAHSUA
mas dessa vez eu to frequentando, to até que ativa olha!!!

mas quem ta aqui pra falar de mim?

VAMOS SEDUZIR \O/
SHAUSHUAHSUHAHSUASUASHUAHSUA

Kyoooooooooooooooooooooo seu divo
saiba que divos não ficam velhos, ficam mais divos, invejados e glamurosos.
pqo brilho só aumenta, toma cuidado pra não vira purpurina só ta?
SHAUHSUAHSUHAHSUAH parei, to de brinks

é nozes (Y)
Kissus

UHAUHAUHAHUAUHAHUUHAUHAUHAHUAUHAHUA MORRI
voce é a melhor hueuhauhauhauhahua saudades das suas dorgas
é isso aí vamos cheira todo o glitter e a purpurina pra nos dorgamos com a divassidade deles riariaRRIARIARIARIARIA
obrigado akemi <3

Hamandha escreveu:Você não vai ver isso tão breve...
Feliz aniversário, Kyo! O fundandor de um dos melhores fóruns que existe.
Ainda não sei como você, já sendo adulto, não consegue fazer um miojo descente e nem acender um fogo!
Espero que tenha muitas felicidades (sempre os mesmos desejos...).
Quando voltar, terá muitas coisas lhe esperando. Eu te mandaria um presente, mas sabe, mal nos conhecemos e nem sei seu endereço (real motivo: falta grana pra não lhe dar presente).

Obrigado Hamandha! *-*
e eu não sei mesmo UHEHUASYGAUYAUA me ensina?
hahaha que isso, presentei-me com amizade e já está bom -q

Voltrotz escreveu:Feliz aniversário para a pessoas mais IMPORTANTE para o fórum, tanto por ser o idealizador, organizador, fodador e blablabla, quanto por ser amigo, atencioso, engraçado e que tanto anima esse fórum..

Feliz aniversário meu tezudo.. (depois te arrumo um presente)

Não sei desejar feliz aniversário rsrs sorry

uheuhauhahua nossa, que isso, vocês que são as pessoas mais importantes

muito obrigado vol-chan ♥ amo você

Hideki escreveu:KYO SUA LINDA ;;
desejo esses blablabla de sempre com muitos anos de vida pq ai a gente vai pode travecar junto e RS

KKKKKKKKKKKKKKKKKK AI HIDEKI OBRIGADO ADORARIA TRAVECA COM VOCE VAMO JUNTA ♥

Mizuki escreveu:Neeeeee, parabéns Kyo, criatura feliz, fofa e urucubacada que sempre faz a minha alegria. Admiro você demais, e desejo do fundo do meu coração a sua felicidade e um montão de coisas boas, waaaaaa *entrou em happy mode*

UHAUHAUHAUHA ai que feliz, muito obrigado Mizuki *-*

nanda. escreveu:Parabeeeeens Kyo-kun ^^
muitas felicidades, muitos anos de vida com muita saúde pq do resto a gente corre atrás né :> muitas conquistas para vc!!!
Se tiver bolo não esqueça de dividir com a gente :9

uhauhuhaa nem teve, mas ok, obrigado *-*

Mystique escreveu:KYOOOOOOOOOOO *---------------------------*
parabéns amics *-*'
que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que sempre me escuta e que sempre vai me ajudar (L) Obrigada por tudo o que você fez por mim, por ter lido minhas trsitezas e por ter me apoiado e por ter criado comigo a campanha da lésbicas *-----------*
eu te amo kyo EU TE AMO KYO DEMAIS -QQQ
asduhasuidhasuidhuasihduiashduiashduiahsiudhsauidh

MYYYYYYYYYYYYYYST
depois de ler isso eu até tive que ir lá te pertubar uhehuehehe
sabe que eu te amo né?
DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS ♥
muito obrigado, que eu ainda possa passar muitos aniversários sendo sua amiga e sendo lésbica luxo uheuheuheuheheh

Kori Hime escreveu:Vim aqui só pra isso blz se eu não viesse eu ia me martirizar e me achar a pior irmã do mundo ;;
QUYL SEU LINDO VITAMINADO GOSTOSO <3 feliz aniversário com muita bebida e essas coisas que não podem faltar em aniversários q- te adoro muito e espero que você seja muito feliz e que não faça mais merdas enquanto tá bêbado *-* /runforrest
Você é muito importante pra todo mundo aqui ;; né ce sabe disso etc.

AGORA É SÓ COMEÇAR A FESTA E SE NÃO ME CHAMAR VAI TER MACUMBA BLZ

UHAUHAUHAUHAUHAUH AI QUE LUXO sou vitaminado gostoso me invejem gueis UEUHEUEFGSUGAUGHUAAA
uuhauhauha nossa eu ja fiz meniner, to cheio das treta tensa mas a gente vai vivendo essas cachaça são um perigon pra nossa intergridade -qqqqqq
você também♥ tem que aparecer mais, hunf

KKKKKKKKKKKKKK nossa então vai ser macumba versus macumba
sua ligação foi a coisa que mais me animou do dia do meu aniversário, falei isso umas 30 vezes mas estou falando mais uma beijos

Kallen escreveu:QUIÓOOOO, PARABÉNS! \O\ /O/ \O\
Muitos anos de vida, tudo de bom! Obrigada pelas farofadas QQQ Você é uma pessoa muito querida por todos nós <3

Kallêêênnnnnnn obrigado lymda vamo sair pra farofar qualquer dia desses e voce é queria tambem ainda mais pela galera do fubá (L)

Triela ♥ escreveu:Kyo <3
Feliz aniversário, mesmo estando off daqui Ç__________Ç

Espero que esse dia tenha sido bem legal, mesmo eu não gostando tanto de aniversários, eu gosto muito de você e te desejo tudo de bom e do melhor não só hoje, mas sempre! Você pra mim é uma pessoa bastante especial, sério, não são só "palavras bonitinhas" de aniversário, você realmente é alguém com quem eu nunca quero perder contato, pelo contrário, quero ainda te conhecer pessoalmente e realizar todos aqueles planos que fizemos no msn. *----* Q

Eu sei que já dissemos isso algumas vezes, mas digo de novo, adorei a forma como nós começamos uma amizade, assim do nada, resolvendo as batatas quentes do MH e logo começamos a falar de coisas do dia-a-dia, até problemas pessoais, começamos a desabafar um com o outro e talz, por não nos encaixarmos neste mundo Q, enfim, aí quando dei por mim você já tinha um lugarzim especial no meu coração ♥ (momendo gay off).

Sabe que sempre pode contar comigo pra tudo, ora sendo parceiros de trabalho, ora sendo amigos aloks. :3
Espero que sempre a gente tenha nossas conversas loucas e felizes no MSN — que por acaso são umas das que eu MAIS RIO EVER, sempre choro quando começamos a falar de algo engraçado , diga-se de passagem — e que sempre a gente seja parceiro do emiagá.

Adoro-te ,amigo, muito mesmo. <3

TRIELA Ç_______Ç me emocionei lendo isso, teremos nossa casinha linda verde e rosa -Q seremos felizes para sempre. Poxa, nem sei o que dizer, só tenho a agradecer esse seu carinho comigo, e agradecer por me entender, ouvir, fofocar, etc qq coisas da vida. Nossas conversas são as melhores uhehueuheh ainda mais suas confissões 8DDDDD

eu também *-* muito obrigado, de verdade <3

Kohnny escreveu:parabéns KYOOOO tudo de bom ae boss master Q
felicidades muita alegria e festa pra voce, sei que está ai se divertindo em uma balada sem nós já que está sem internet não vou fazer depoimento porque essa coisa de paga pau não é comigo/ BRINKSSS

Mas ae kyo parabéns mesmo q de coração tu é master, é uma pessoa do bem[?][?][?] e é hardcore na vida, feliz aniversário AEEAEAEAEAEAEAE

AHUEUHAUHA que balada o que, fiquei o dia inteiro sem fazer nada Ç___Ç flop/

nossa eu ri muito bruno huahuahuahua obrigado <333 sou hardcore na vida kkkkkkkkkkkkkkk

Calorina escreveu:Parabéns!! tudo de boom!

Obrigado *-*

Tsukiyomi escreveu:FELIZ ANIVERSARIOWWWW!!
Tudo de bom!!
E sendo pidão como sempre, me manda bolo, nem que seja via "fax"(espero que tenha entendido xD).

uhauhauhauhahua nem tem bolo comofas?
obrigado *-*

Kaz escreveu:Parabéns, killcu-n, muitos anos de vida, felicidades e o mimimi de sempre. Mesmo que você esteja off, tenho certeza de que deve estar causando em alguma festa, espero que esteja se divertindo \o

uhauhauha nossa, quem dera se eu tivesse causando em alguma festa, tava eu flopando em casa enquanto queria estar aqui com o povo. Valeu, ri cu ♥

Kuro escreveu:Parabéns Kyo :3

Obrigado, cu ro *-*

lantiskyle escreveu:Tou a pouco tempo no fórum, mas você foi um dos que se interessou por me conhecer, mesmo q muitas coisas através da Vol hehe, e vejo q você faz por onde manter isso tudo aqui vivo e insano =)

Parabéns cara, muitos anos de saúde e felicidades, q o resto a gente corre atras \o\

hueuhahua é mesmo *-* eu fiquei curioso né Q namorado da vol-chan eu tinha que conhecer. Muito obrigado *-*

Psique escreveu:mega atrasada, mas ainda estou aqui.

Entao kyo!!!!

ah, voce sabe que eu sou desse meu jeito mesmo, reservada e tudo mais. Mas quero que saiba que eu te admiro muito Tanto nas suas atitudes, quanto no que vejo do teu carater. Nas ideias, criacoes....jeito de ser.

Nossa tem dias que eu te acho o ser mais fofo do mundo e queria apertar suas bochechas ate voce ficar roxo *-----------------*
AUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHAUHA

outros dias eu queria ter ate mais oportunidade de conversar sobre qualquer besteira, o pior e que conversamos as vezes, ams eu queria mais axDD

Mesmo sendo quieta, e nao falando muito isso, adoro conhecer voce, adoro fazer parte do forum e te ajudar por aqui, entao, continue contando comigo, me chame. grite. qualqauer coisa, terei prazer em tre ajudar, ao meu ver, voce merece <3
AAAAAAWNN psique, que lindo, eu fiquei muuuito feliz lendo isso, muito obrigado MESMO. E a gente pode conversar bem mais, acho que só falta mesmo oportunidade q mas acho que vai acontecer que nem comigo e com a Triela, o fórum meio que acaba nos unindo de qualquer jeito *-* Obrigado pelas coisas que disse de mim e pelos parabéns também *-*

Lola' escreveu:Parabéns kyo-kun =D

Obrigado Lola *-*

Niinah escreveu:PARABÉNS MEU PORRA DO CARALHO GAYDACU QUE AMA TODOS E TUDO FELISSSSSSSS DONO DA FELIXIDADE MESTRE DO TIOPESDMNSKFLNDMSFKJDNSVVODM ODFJDKFDJKFHDJSKFDJKS OU MAI GOD DESCULPA POR SER ATRASADO SÓ ENTREI NO PC AGORA E ;;

Tenha tido um bom dia, sua mulher fatal. (L)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI NÍNA MORRI VOCE É A GUEI MAIS DIVA DO EMIAGÁ OBRIGADO <33333333333333333333
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Aoora Sáb Abr 02, 2011 1:12 am

FELIZ ANIVERSARIO ATRASADO SER ESTRANHO MAIS LEGAL :3
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...

Mensagem por Kyo-kun Seg Abr 04, 2011 1:37 pm

UHEUHUHAUHAA obrigado, Momoko <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Pudim Seg Abr 04, 2011 1:42 pm

CARAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII VAI SE FUDER!

EU NEM VI ESSA POURAAA!

SOOOOORRRRYYYY KYOOO!

okay...desculpas a partes....PARABENSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....*hunf*....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Kyo! man! parabens! que isso....tudo de bom pra vc.....que vc continue esse cara Divo como sempre, que vc tenha tudo que ja imaginouuuu nesta vidaaaaaa....

muito amoooor, paaaz, amooor, dinheiroooo, amooor, saudee, amoooor.....amor?

kkkkkk

mas é isso....tudo x100000000000000000 pra vc o/

parabens hero

obs: sorry o atraso X.X
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Ka$h : 2827

Mensagem por Kyo-kun Seg Abr 04, 2011 7:50 pm

Pudim escreveu:CARAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII VAI SE FUDER!

EU NEM VI ESSA POURAAA!

SOOOOORRRRYYYY KYOOO!

okay...desculpas a partes....PARABENSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....*hunf*....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Kyo! man! parabens! que isso....tudo de bom pra vc.....que vc continue esse cara Divo como sempre, que vc tenha tudo que ja imaginouuuu nesta vidaaaaaa....

muito amoooor, paaaz, amooor, dinheiroooo, amooor, saudee, amoooor.....amor?

kkkkkk

mas é isso....tudo x100000000000000000 pra vc o/

parabens hero

obs: sorry o atraso X.X

UHAUHAUHAUHAHA ai pudim, que feliz, to até com uma cara de lesado aqui hueuheuhehuehu
obrigado obrigado mesmo, nem tem portância o atraso o que vale é o sentimentoQQQQQ
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos