Hanasaku Iroha [+SPOILERS]
+8
Mizuki
Kallen
Gu1lh3rm3-Kun
Triela ♥
Redoaxe
Guima
Rozen
Fayt-Aluk
12 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Hanasaku Iroha [+SPOILERS]
Eu acho muito bom que tenha 26 eps, isso significa que dá para desenvolver bem as personagens principais e finalizar o anime muito bem, a maioria dos animes da P.A.Works tiveram 13 eps e o problema de "tempo" para serem melhores, é o Angel Beats, por exemplo; então acho que 26 eps será legal para HanaIro até porque já vimos que ele tem um desenvolvimento mais lento, bom, teoricamente né.Triela ♥ escreveu:
Esse anime vai ter 26 eps, isso me assusta um pouco. Não sei dizer se conseguirá me prender até o final, embora até agora esteja ótimo, mas acho que ele seja um estilo que não combine com muitos episódios. .__.
Você tá muito bitolada com esse negócio de animes de mais de 13 eps mais slices serem ruins. uahhuahuaa
Achei o episódio 7 bem legal. Foi hilário a Tomoe querer atrapalhar pra ser despedida e se livrar dos clientes e no fim acabar ajudando... Exceto pelo Jiroumaru, que ficou na pior outra vez uahhauuahahuuahhauauuahahua
O preview do próximo episódio me deixou bem curiosa, vamos ver como vai ser...
O preview do próximo episódio me deixou bem curiosa, vamos ver como vai ser...
Concordo, eu pensei a mesma coisa ^^Fayt-Aluk escreveu:Eu acho muito bom que tenha 26 eps, isso significa que dá para desenvolver bem as personagens principais e finalizar o anime muito bem, a maioria dos animes da P.A.Works tiveram 13 eps e o problema de "tempo" para serem melhores, é o Angel Beats, por exemplo; então acho que 26 eps será legal para HanaIro até porque já vimos que ele tem um desenvolvimento mais lento, bom, teoricamente né.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Rachei meu bico com as tentativas da Tomoe-san, pra expulsar os clientes, a cara de psicótica q ela fazia ficou mt WIN, e o próximo EPI parece q vai ser mt bom
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Mas ficava na cara que eles estavam gostando dessa forma de tratamento da Tomoe, afinal, eles queriam simular ambiente hostil e uma guerra. Foi o ep. mais WTF de todos até agora, mas não foi ruim.
Agora, pela previa, espero algo mais dramático para o próximo.
Agora, pela previa, espero algo mais dramático para o próximo.
Achei o episódio 8 legal. Todo mundo ficou tenso com a história dos repórteres infiltrados, e justamente agora a gerente teve que ir pro hospital. Não achei que a Ohana fosse ter coragem de sair atrás do Tohru sem nem saber onde ele está, mas agora que ela foi... Que o ache a tempo né, já que o Ren não está conseguindo nada devido à pressão da mulher q
E ouuuuuuunnnnnnnn, fiquei super contente quando vi que o Ko ia visitar a Ohana, mas capaz deles ficarem se desencontrando até o fim do próximo episódio e.e
E ouuuuuuunnnnnnnn, fiquei super contente quando vi que o Ko ia visitar a Ohana, mas capaz deles ficarem se desencontrando até o fim do próximo episódio e.e
Mizuki- Hysterical Twins
-
Adorei esse episódio, a Ohana mostrando o quão focada ela está no trabalho dela foi mt legal de se ver, mas pra mim a cena mais foda foi o ren-san falando [b]nya~[b/], aih fomos supreendidos novamente
espero q o ko-chan aparece na pensão ia ser bem interessannte ^^
espero q o ko-chan aparece na pensão ia ser bem interessannte ^^
-
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Adorei esse episódio, a Ohana mostrando o quão focada ela está no trabalho dela foi mt legal de se ver, mas pra mim a cena mais foda foi o ren-san falando [b]nya~[b/], aih fomos supreendidos novamente
Eu ri bastante do "Nya" também, veio totalmente do nada. lol
Ainda bem que vi esse ep. somente ontem, agora falta pouco para ver o desenrolar do cliffhanger do final. Não entendi o que ela supostamente vê ao abrir a porta. Fora que certamente ela deverá se encontrar com o Ko no próximo ep. Prevejo um bom próximo episódio.
Episódio bem cool esse, ela procurando o tohru no hotel foi bem legal, só num curti ele não encontrar o Ko-chan ¬¬, o episódio foi bem equiçibrado no humor, e o slice dele, asc enas sem a ohana foram boas, e as cenas na pousada depois que ela vlta mt boas, principalmente a cena que aparece as mulher q vai fazer a "crítica", e a cena da okami-san voltando foi mt boa ^^
-
Foi bem paia o Ko desistir de ver ela depois de ter ido até lá, foi um tremendo ponto fraco para o anime na minha opinião, deixando claro que estão afim de enrolar mais um pouquinho para apresentarem avanços significativos ou reviravoltas de enredo; acho que teria sido uma boa eles terem se encontrado nesse episódio para "apimentar" um pouco as coisas. Li alguns comentários de pessoas que estão meio enjoados desse "nada acontece". Mas bem, acho que ser lento é o lema do anime, ele deixou BEM claro isso já nos primeiros eps, o que resta é ter paciência e torcer para que a Minchi tenha mais screen time; ela é uma das personagens com mais potencial no anime
Enfim, para terminar, é só impressão minha ou se pegarmos um panorama da Ohana do primeiro episódio até o atual, temos DUAS PERSONAGENS MUITO DIFERENTES?
Enfim, para terminar, é só impressão minha ou se pegarmos um panorama da Ohana do primeiro episódio até o atual, temos DUAS PERSONAGENS MUITO DIFERENTES?
Acabei de ver o #11 e finalmente algo andou na história! Foi legal ver que o Ko já tava enrolado com outra. lol
coitado já tá há 6 meses esperando uma resposta, e ainda nem teve.
coitado já tá há 6 meses esperando uma resposta, e ainda nem teve.
Arima- Demented Stranger
Ka$h : 10
?? É assim que vocês tratam os novatos?Subba-kun escreveu:/\
*iniciar varredura no forum*
Arima- Demented Stranger
Ka$h : 10
Arima escreveu:?? É assim que vocês tratam os novatos?Subba-kun escreveu:/\
Não não... é assim que o SUBBA-KUN trata os novatos. só isso!
Arima escreveu:?? É assim que vocês tratam os novatos?Subba-kun escreveu:/\
heuheuahuahaa
eu sim >]
(qdo eles aparecem do nada sem se apresentarem aki :: https://madhouse.forumeiro.com/f3-apresentacoes-despedidas )
o/
Eu baixei o primeiro episódio. Eu ri, fiquei pensativa... Esse anime me conquistou, de verdade.
*revivendo o tópico*
É, o desenvolvimento está lento, mas estou gostando. Eles focam bem em cada personagem, não é daqueles que fica só no principal e deixa o resto de lado, e eu gosto disso. Esse último episódio (18) focado na Nako foi ótimo. Eu me identifiquei com a situação dela, de ter problemas pra se expressar e agir com mais confiança... É mesmo complicado ><
E parece que finalmente o tal Festival Bonbori vai acontecer, eu estive esperando por isso. Espero que seja bom...
É, o desenvolvimento está lento, mas estou gostando. Eles focam bem em cada personagem, não é daqueles que fica só no principal e deixa o resto de lado, e eu gosto disso. Esse último episódio (18) focado na Nako foi ótimo. Eu me identifiquei com a situação dela, de ter problemas pra se expressar e agir com mais confiança... É mesmo complicado ><
E parece que finalmente o tal Festival Bonbori vai acontecer, eu estive esperando por isso. Espero que seja bom...
Mizuki- Hysterical Twins
-
O começo do anime estava mais interessante , devo dizer =/
caiqueq- Autist Bastard
-
Ka$h : 424
Episódios 21 e 22: Finalmente uma movimentação a mais na história. Nunca achei que o Enishi e a Takako fossem acabar se casando, mas eu gostei disso. Além de ter achado super legal o esforço conjunto de todos e o fato do Tohru ter visto a Minko falar aquelas coisas dele... Acho que agora ele percebeu que ela sente algo mais.
E finalmente a Ohana decidiu encarar seus sentimentos... Alguém mais aí acha que ela e o Koichi vão se encontrar no tal Festival Bonbori? XD
E finalmente a Ohana decidiu encarar seus sentimentos... Alguém mais aí acha que ela e o Koichi vão se encontrar no tal Festival Bonbori? XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Página 2 de 2 • 1, 2