There's no way back...
+3
Kyo-kun
Rozen
Mizuki
7 participantes
Página 1 de 1
There's no way back...
Ok, um set que eu fiz há uns dois dias, mas só estou usando/postando agora porque andei ocupada com outras imagens e mais umas coisas aí...
Tava lá eu no Zerochan, quando dou de cara com esse scan nos últimos adicionados. Até então eu não tinha achado um scan da Homura que me agradasse tanto, aí resolvi fazer um set com ele. Enfrentando a falta de inspiração, de ânimo e consciente desse meu carma de sempre fazer set roxo/verde/azul e semelhantes, mesmo quando não quero -.-
Virei o scan e encaixei de modo a não deixar os olhos aparecendo. Sei lá, não fui muito com a cara deles [?] apesar de ter gostado do scan. Quis fazer as armas aparecerem também. Dupliquei e coloquei em luz indireta, usei uma textura roxa de luz sobreposta, e por baixo fui colocando uns brushes, branco, roxo e etc pra alterar a iluminação.
Eu queria fazer algo diferente e estava frustrada por não estar conseguindo. Aí eu pensei em fazer uns losangos de enfeite aí, até porque nas laterais das botas dela tem esses desenhos de losangos roxos, embora não apareça bem aí. Coloquei um brushe branco de losango, usei a transformação livre pra deixá-lo mais estreito e dupliquei duas vezes, movendo pra ficar três losangos longos, um em cima do outro. Juntei as camadas e usei a tranformação livre pra deixá-los pequenos, aí fui duplicando e mexendo pra formar essas "correntes". A cada corrente formada, juntei as camadas e coloquei em overlay, ou seja, ficaram três camadas pras três correntes (duh).
A tipografia estava me matando. Eu não conseguia colocar nada que prestasse com frase, e não queria deixar de lado também, aí só coloquei o nick sobreposto ali, sem frase, e nem acho que tenha ficado taaaao bom.
No avatar, só peguei as duas partes e deixei divididas com o retângulo e o nick. Os olhos ficaram aparecendo pra ficar diferente u_u
Scan original: http://www.zerochan.net/499785
No fim, acabei combinando com a Rozen, e eu só fui saber que ela também ia usar set da Homura depois que já tinha feito q
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: There's no way back...
homura feeling
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Totalmente XDRozen escreveu:homura feeling
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ficou lindo, *-* amei, muito lindo mesmo, você como sempre dá muita vida ao scan. Gostei de tudo parabéns, Mizuki <3333
Nossa. ela roxa.. sexy... tezudo.. q linda.. amei essa coloração.. ficou suave e dark ao mesmo tempo *-*
Nhaaa, ficou mara <3 E fora que eu amo roxo, né? ;D
Amei tudo e ficou lindo demais!
Marie- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5004
Ficou lindo Mizukin... Tudo, a vida que você deu pro scan, a mescla do suave com o dark, como já disseram... Lindão. Amei essa tipografia da sign também, parabéns. *--*
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Obrigada Kyo. Pelo menos isso eu sei fazer qkyokun escreveu:Ficou lindo, *-* amei, muito lindo mesmo, você como sempre dá muita vida ao scan. Gostei de tudo parabéns, Mizuki <3333
Wow, sério que achou isso? Nyaaa, valeu *---*Voltrotz escreveu:Nossa. ela roxa.. sexy... tezudo.. q linda.. amei essa coloração.. ficou suave e dark ao mesmo tempo *-*
Obrigada Marie x3333Marie escreveu:Nhaaa, ficou mara <3 E fora que eu amo roxo, né? ;D
Obrigada Trielin. Fiquei meio insegura quanto à tipografia na hora, mas acho que no fim ficou decente ^^"Triela escreveu:Ficou lindo Mizukin... Tudo, a vida que você deu pro scan, a mescla do suave com o dark, como já disseram... Lindão. Amei essa tipografia da sign também, parabéns. *--*
Mizuki- Hysterical Twins
-
muito fofo *w*
e bem criativo, nota 1000 :3
Haaruka- Autist Bastard
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 170
*revivendo o tópico*
Pensando bem, esse foi o único design de Madoka Magica que fiz até hoje... Acho que dava pra pensar em mais coisas pra fazer...
Obrigada x3Haaruka escreveu:muito fofo *w*
Pensando bem, esse foi o único design de Madoka Magica que fiz até hoje... Acho que dava pra pensar em mais coisas pra fazer...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza