Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dororon Enma-Kun Meeramera [+Spoilers]

2 participantes

Ir para baixo

Dororon Enma-Kun Meeramera [+Spoilers] Empty Dororon Enma-Kun Meeramera [+Spoilers]

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Abr 10, 2011 7:10 am

Dororon Enma-Kun Meeramera [+Spoilers] DororonEnma-kun
Remake da antiga série de 1973 criada por Nagai Gou. O personagem principal é Enma-kun, o filho do Enma Daioh, enviado até a Terra em missão para proteger as pessoas dos youkais malvados. (sinopse retirada do site Anime blade)

Eu vi o primeiro episódio deste anime mais por ser um remake de uma obra clássica do Go Nagai e eu estar numa fase Mazinger da vida, do que por interesse no título em si; achei que seria infantil e bobinho e que droparia logo no começo... me enganei. Há tempos que eu não ria tanto vendo um anime. Recomendo muito para quem se interessou pela arte, mas tá com receio de ser um anime infantil. O anime é extremamente retardado (no bom sentido), ecchi (o tipo de ecchi bem usado) e o traço é muito bom; a grande surpresa da temporada na minha opinião. Claro, tudo isso baseado no primeiro episódio.

Opening:

Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Dororon Enma-Kun Meeramera [+Spoilers] Empty Re: Dororon Enma-Kun Meeramera [+Spoilers]

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qua Abr 13, 2011 2:30 am

Achei mt bom esse anime, senti mt o felling de anime velho as piadas, o anime é hilário ri mt com a parte da mina se auto-repreendendo na frente do banheiro xD e o youkai usando o pinto[?] como arma? bom, gostei mt do anime e recomendo tbm, uma das miores surpresas da temporada ^^
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo