Tiger & Bunny
+7
Excalibur
Marlon Kalango
Pudim
Fayt-Aluk
Voltrotz
Lyn
Kuro
11 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
Tiger & Bunny
Sinopse:
A cidade de Shutenbilt é o lar de muitas pessoas de diferentes raças, origens e aqueles que são chamados em Avançados. Em seguida, estão as pessoas que possuem poderes especiais. Eles são os super-heróis que protegem a paz na cidade.
Todos estes heróis tem um patrocinador, cujo logotipo é exibido em suas costas. Superando desastres e salvando as pessoas, eles melhoram a imagem dos seus patrocinadores. Além disso, eles ganham Hero Points, que determina a sua classificação no popular programa de TV Hero. O herói com mais pontos ganha o título de Rei dos Heróis.
Um desses heróis é Wild Tiger (Kaburagi T. Kotetsu), um veterano de cabeça quente com um forte senso de justiça. Um dia, ele de repente aparece com uma novata, Barnaby Brooks Jr..
Fonte: AnimeWorld
Não gosto muito de animes que se focam em herois, não esperava muito desse anime, mas o primeiro episódio me impressionou, bem legal mesmo, estou ansioso para assistir o próximo.
A cidade de Shutenbilt é o lar de muitas pessoas de diferentes raças, origens e aqueles que são chamados em Avançados. Em seguida, estão as pessoas que possuem poderes especiais. Eles são os super-heróis que protegem a paz na cidade.
Todos estes heróis tem um patrocinador, cujo logotipo é exibido em suas costas. Superando desastres e salvando as pessoas, eles melhoram a imagem dos seus patrocinadores. Além disso, eles ganham Hero Points, que determina a sua classificação no popular programa de TV Hero. O herói com mais pontos ganha o título de Rei dos Heróis.
Um desses heróis é Wild Tiger (Kaburagi T. Kotetsu), um veterano de cabeça quente com um forte senso de justiça. Um dia, ele de repente aparece com uma novata, Barnaby Brooks Jr..
Fonte: AnimeWorld
Não gosto muito de animes que se focam em herois, não esperava muito desse anime, mas o primeiro episódio me impressionou, bem legal mesmo, estou ansioso para assistir o próximo.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Re: Tiger & Bunny
É o único que eu comecei a assistir por culpa da minha irmã... UERHUEHR... Eu gostei, pois eu já gosto dessas coisas de super-heróis...
Espero que melhore :*
Espero que melhore :*
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
Sério que esse anime é bom? Achei a ideia de tacar propaganda no meio do anime assim do nada bem besta. Mas decidi ver a op e trailer e o que matou a vontade mínima foi aquela animação CGI, isso é meio triste de ver.
Talvez eu dê uma olhada se o povo começar a falar coisas interessantes do anime. Esse eu só vejo se for MUITO na dos outros mesmo. uhahuahua
Talvez eu dê uma olhada se o povo começar a falar coisas interessantes do anime. Esse eu só vejo se for MUITO na dos outros mesmo. uhahuahua
Sempre rio na hora das propagandas, principalmente nas da Pepsi DSHAUDHSAUDHAUS.Fayt-Aluk escreveu:Sério que esse anime é bom? Achei a ideia de tacar propaganda no meio do anime assim do nada bem besta. Mas decidi ver a op e trailer e o que matou a vontade mínima foi aquela animação CGI, isso é meio triste de ver.
A CGI é o ponto forte desse anime, a melhor que já vi em uma série, você já assistiu Karas? Se sim, já sabe o que esperar, até por que eles são do mesmo diretor.
-
Acabo de assistir o episodio 2, Tiger é o personagem mais cool dessa temporada. =O
-
eu achei muito dez esse anime...muito bom mesmo...
otro dessa temporada que eu sei que é muito bobo...mas as lutas me fez ficar tipo omg foi o dog days '.'
otro dessa temporada que eu sei que é muito bobo...mas as lutas me fez ficar tipo omg foi o dog days '.'
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 2827
AMO Tiger and Bunny...comecei a ver por puro acaso (MINTO, porque achei uma imagem....interessante do anime nums fandon por aew 8D~)
Mas a série é boa mesmo, e é muito gostoso de ver como se desenvolve a amizade dos protagonistas^^
Mas a série é boa mesmo, e é muito gostoso de ver como se desenvolve a amizade dos protagonistas^^
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Nhaai eu to vendo tbm.. tenho planos de conseguir patrocionio da pepsi e fazer a cosplay da Blue Rose ahuiahuia
To amando esse anime!
To amando esse anime!
NEH!!!
auahuhaau
Eu AMO o jeito do Kotetsu!! *O*
Mas meu herói favorito, meu must, minha DIVA!!
É o Fire Emblem!! XD
Adoro ele com aquele jeitão beesha louca de ser!!
auahuhaau
Eu AMO o jeito do Kotetsu!! *O*
Mas meu herói favorito, meu must, minha DIVA!!
É o Fire Emblem!! XD
Adoro ele com aquele jeitão beesha louca de ser!!
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Fire Emblem ahuahuauia é divo d+ ahuiahuauhiaa
A capa dele pegafogo.. só odin sabe como ahuauia
A capa dele pegafogo.. só odin sabe como ahuauia
Humpf!...
Origami Cyclone e Dragon Kid Owonam geral.
Origami Cyclone e Dragon Kid Owonam geral.
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Eu to amando esse anime, é muito legal e interessante, mas to triste com a possível perda de poder do Kotetsu
Este um anime com um setting algo diferente do habitual, e gostei disso. Exploraram decentemente cada um dos heróis e a história em torno dos pais do Bunny e do Maverick (com o Jake lá pelo meio) foi muito boa, com alguns momentos e reviravoltas brutais (como quando o Jake aparece pela 1ª vez ou o Maverick conta ao Bunny toda a verdade, bem como quando o Tiger é tomado como culpado).
Palmas para o CGI que esteve sempre muito bem adaptado ao resto da animação, e essa esteve sempre boa com um ou outro episódio muito bom. A música também se adaptou de forma brilhante e adorei todas as músicas dos OPs e EDs. Uma produção bastante sólida.
Admito que não esperava muito de T&B ao início, mas surpreendeu-me e bastante. A dar pontos negativos seria apenas o facto do início ser algo lento e boring em partes, o que pode ter afastado algumas pessoas (ainda bem que não fui uma delas). O Lunatic também merecia um pouco mais de protagonismo.
Palmas para o CGI que esteve sempre muito bem adaptado ao resto da animação, e essa esteve sempre boa com um ou outro episódio muito bom. A música também se adaptou de forma brilhante e adorei todas as músicas dos OPs e EDs. Uma produção bastante sólida.
Admito que não esperava muito de T&B ao início, mas surpreendeu-me e bastante. A dar pontos negativos seria apenas o facto do início ser algo lento e boring em partes, o que pode ter afastado algumas pessoas (ainda bem que não fui uma delas). O Lunatic também merecia um pouco mais de protagonismo.
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
Peguei esse anime 2 dias depois de terem lançado o final '-' Curti muito! O lançe de usar os 'heróis' em tema de anime poderia soar meio infantil ou cliche, mas foi bêem diferente. Curti a animação e tudo, gostei muito das lutas etc! Recomendo a pessoas xD