Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

+49
Kio'
Michiya
Ryouji
Tsundêrih
TiNoSa
Kiky
YukiX.
Destiny
Viic
Akane Kurohana ~
Jukemi
Guima
Ayaka
Marlon Kalango
Lyn
.
swann
Madson
Tyler
Yukio
charmless man
Namine
PoppyMoore~*
Vanderson
Fire
Ju Leal
Kyouzakii
Aoora
Kohnny
rride
Deeh Namikaze
Shinya
Ma
Triela ♥
Gu1lh3rm3-Kun
Scarlat
Charlie
Pudim
Mystique
Subba-kun
Rozen
lantiskyle
Yukihime-senpai
Accel
Voltrotz
Mizuki
Marie
Akemi.
Kyo-kun
53 participantes

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Seg Nov 28, 2011 5:16 pm

TiNoSa escreveu:
kyokun escreveu:
TiNoSa escreveu:Quem é o Brad do seu avatar? Posta foto tbm, plz?

Brad é um personagem de uma história que estou criando (e eu e Michiya somos fangirl dele, mesmo sem ela ter lido a história e mesmo sem eu ter terminado ainda hueuheuhe). Ele acabou se tornando também um personagem meu do rpg novo (Escola de Artes) que está para começar. https://madhouse.forumeiro.com/t16475-fichas#305394

E eu não tenho fotos pra postar, quando eu arrumar uma câmera eu faço isso Sad

AUHSAHUSAHUA, que show!

Mas... por que todos têm 21 anos? (menos a última)

uhauhauhauhauha tá aí uma coisa curiosa que nem eu sei. Eu lembro que a sobrinha me perguntou por MP qual seria a idade dos meus personagens, e eu disse que os dois teriam 21 anos porque eu adoro esse número, então quando eu vi todos também tinham colocado 21 anos, acho que pensaram que era uma idade padrão para os alunos ou alguma coisa assim oiudhissdusdf
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por TiNoSa Seg Nov 28, 2011 5:27 pm

kyokun escreveu:uhauhauhauhauha tá aí uma coisa curiosa que nem eu sei. Eu lembro que a sobrinha me perguntou por MP qual seria a idade dos meus personagens, e eu disse que os dois teriam 21 anos porque eu adoro esse número, então quando eu vi todos também tinham colocado 21 anos, acho que pensaram que era uma idade padrão para os alunos ou alguma coisa assim oiudhissdusdf

Eu também tenho fixação por determinadas idades xD
Gosto de 16 -q
Hum, entendi. Talvez eles estejam no mesmo ano, hehe.

Tipo, a Escola de Artes possui vários cursos e alguns alunos fazem determinado curso e outros fazem outro curso? Ou todos eles fazem o mesmo?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 MRdxMuH A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 HaJA8YtA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 QpBNVxcA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Seg Nov 28, 2011 6:17 pm

TiNoSa escreveu:
kyokun escreveu:uhauhauhauhauha tá aí uma coisa curiosa que nem eu sei. Eu lembro que a sobrinha me perguntou por MP qual seria a idade dos meus personagens, e eu disse que os dois teriam 21 anos porque eu adoro esse número, então quando eu vi todos também tinham colocado 21 anos, acho que pensaram que era uma idade padrão para os alunos ou alguma coisa assim oiudhissdusdf

Eu também tenho fixação por determinadas idades xD
Gosto de 16 -q
Hum, entendi. Talvez eles estejam no mesmo ano, hehe.

Tipo, a Escola de Artes possui vários cursos e alguns alunos fazem determinado curso e outros fazem outro curso? Ou todos eles fazem o mesmo?

uhuhauhauhuaha omg, o Brad -na história que eu disse estar fazendo- tem justamente 16 anos oudogijggf
E isso nem eu sei direito, mas acho que todos fazem todas as matérias mesmo -Q
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por TiNoSa Seg Nov 28, 2011 6:29 pm

Entendi x)

Como você busca inspiração para suas histórias?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 MRdxMuH A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 HaJA8YtA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 QpBNVxcA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Seg Nov 28, 2011 7:45 pm

TiNoSa escreveu:Entendi x)

Como você busca inspiração para suas histórias?

De várias coisas, mas principalmente da minha vida e da música. Existem músicas que me fazem viajar para lugares dos quais sinto vontade de escrever. E eu já lidei com muito tipo de gente e de situação, e existem certas coisas que eu sinto vontade de levar para dentro daquilo que eu crio.

Uma vez eu vi uma entrevista em que uma atriz disse que a alma humana é como um labirinto, existem muitos caminhos que te levam aos seus diversos "eus" e que é isso que os atores buscam para dar vida aos seus personagens. E comigo é a mesma coisa, sempre tento entender a cabeça das pessoas, e existem certos gênios que realmente me inspiram, tornando-se os personagens mais vivos que eu consigo fazer.

Outros pontos de inspiração vêm de épocas da minha vida, em viagens, em lugares novos que eu conheço, em tempos que eu sinto saudade. E por aí vai.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por TiNoSa Seg Nov 28, 2011 7:58 pm

kyokun escreveu:
TiNoSa escreveu:Entendi x)

Como você busca inspiração para suas histórias?

De várias coisas, mas principalmente da minha vida e da música. Existem músicas que me fazem viajar para lugares dos quais sinto vontade de escrever. E eu já lidei com muito tipo de gente e de situação, e existem certas coisas que eu sinto vontade de levar para dentro daquilo que eu crio.

Uma vez eu vi uma entrevista em que uma atriz disse que a alma humana é como um labirinto, existem muitos caminhos que te levam aos seus diversos "eus" e que é isso que os atores buscam para dar vida aos seus personagens. E comigo é a mesma coisa, sempre tento entender a cabeça das pessoas, e existem certos gênios que realmente me inspiram, tornando-se os personagens mais vivos que eu consigo fazer.

Outros pontos de inspiração vêm de épocas da minha vida, em viagens, em lugares novos que eu conheço, em tempos que eu sinto saudade. E por aí vai.

Poxa, que legal isso.
É interessante saber o que rola na hora da criação, que parece algo bem espontâneo, mas que na verdade tem várias coisas por trás, como as que você mencionou: os "eus" interiores, as experiências, as músicas que você ouve, as pessoas que conhece e tal...
Eu crio histórias também, e posso afirmar que tudo isso que você disse influencia mesmo. Não é possível criar algo a partir do nada. Se você for um copo vazio, não tem como lançar para fora uma gota d'água sequer.
O que eu percebi durante meus momentos criativos é que, ao analisar bem aquilo que acabei de criar, eu consigo perceber claramente semelhanças com mangás que estou lendo no momento, mangás que já li, coisas que passei a conhecer, um acontecimento que me chamou a atenção, uma nova maneira minha de pensar...
Mas uma coisa engraçada que acontece comigo é o fato de minha cabeça ser como um solo fértil. É só cair uma sementinha (uma pequena idéia), que ela começa a germinar e ganhar vida. Eu até tenho que controlar isso, senão nunca vou conseguir terminar as histórias que comecei, uahsahshua.

Você também tem facilidade em criar uma história a partir de uma pequena semente, que às vezes é lançada na sua mente despretensiosamente?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 MRdxMuH A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 HaJA8YtA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 QpBNVxcA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Ter Nov 29, 2011 1:34 am

TiNoSa escreveu:
kyokun escreveu:
TiNoSa escreveu:Entendi x)

Como você busca inspiração para suas histórias?

De várias coisas, mas principalmente da minha vida e da música. Existem músicas que me fazem viajar para lugares dos quais sinto vontade de escrever. E eu já lidei com muito tipo de gente e de situação, e existem certas coisas que eu sinto vontade de levar para dentro daquilo que eu crio.

Uma vez eu vi uma entrevista em que uma atriz disse que a alma humana é como um labirinto, existem muitos caminhos que te levam aos seus diversos "eus" e que é isso que os atores buscam para dar vida aos seus personagens. E comigo é a mesma coisa, sempre tento entender a cabeça das pessoas, e existem certos gênios que realmente me inspiram, tornando-se os personagens mais vivos que eu consigo fazer.

Outros pontos de inspiração vêm de épocas da minha vida, em viagens, em lugares novos que eu conheço, em tempos que eu sinto saudade. E por aí vai.

Poxa, que legal isso.
É interessante saber o que rola na hora da criação, que parece algo bem espontâneo, mas que na verdade tem várias coisas por trás, como as que você mencionou: os "eus" interiores, as experiências, as músicas que você ouve, as pessoas que conhece e tal...
Eu crio histórias também, e posso afirmar que tudo isso que você disse influencia mesmo. Não é possível criar algo a partir do nada. Se você for um copo vazio, não tem como lançar para fora uma gota d'água sequer.
O que eu percebi durante meus momentos criativos é que, ao analisar bem aquilo que acabei de criar, eu consigo perceber claramente semelhanças com mangás que estou lendo no momento, mangás que já li, coisas que passei a conhecer, um acontecimento que me chamou a atenção, uma nova maneira minha de pensar...
Mas uma coisa engraçada que acontece comigo é o fato de minha cabeça ser como um solo fértil. É só cair uma sementinha (uma pequena idéia), que ela começa a germinar e ganhar vida. Eu até tenho que controlar isso, senão nunca vou conseguir terminar as histórias que comecei, uahsahshua.

Você também tem facilidade em criar uma história a partir de uma pequena semente, que às vezes é lançada na sua mente despretensiosamente?

Sim, você tem toda a razão. Uma coisa que eu refleti é que a criação não passa da reprodução de fragmentos de tudo aquilo que você já viu. Quando leio algo que algum amigo próximo escreveu, logo consigo notar as diversas inspirações que refletem sua própria vida.

Isso me lembra até uma citação do mangá XXXHolic em que a Yuuko diz algo como "O universo é o lugar que você cria para viver". A arte que produzimos é um reflexo do nosso próprio universo. Um exemplo disso são seus mangás e as situações em suas histórias que se assemelham a eles, pois seu mundo é rodeado pelas histórias que neles existem e comigo é o mesmo, só que eu costumo tomar minha própria vida como maior inspiração.

Mas, só pra deixar claro, não sou do tipo que gosta de escrever sobre fatos que realmente aconteceram comigo ou histórias explicitamente autobiográficas. Eu, acima de tudo, sou muito "visual". Gosto de admirar a beleza das coisas e isso também acaba fazendo parte de minhas criações. Quando digo que gosto de reproduzir os acontecimentos da vida, é diferente de descrever uma cena como ela realmente aconteceu, pois, se temos a capacidade de criar, que criemos algo a nosso modo, ao nosso gosto. Não sei direito como explicar isso, mas um grande exemplo é um fanfic que eu escrevi aqui pro MH, que se chama O Mundo Proibido. Ela tem como personagens os próprios membros do fórum e é completamente fantasiosa. O "fórum" é na verdade um castelo repleto de maravilhas, cercado e habituado por um ambiente exótico, mágico e desconhecido. O enredo tem como influência diversos acontecimentos que presenciei aqui, mas com essa pitada de "glamour" a mais.

E sobre essa facilidade, eu também tenho. Não acho difícil ter idéias novas e acredito que a originalidade está nos detalhes. Às vezes só de ler uma frase eu já tenho idéias de uma história inteira envolvendo ela.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Charlie Ter Nov 29, 2011 2:58 am

de que dorgas você tirou a inspiração e como você fez aquela música? HSUAHASUHUAS
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por TiNoSa Ter Nov 29, 2011 8:51 am

kyokun escreveu:Sim, você tem toda a razão. Uma coisa que eu refleti é que a criação não passa da reprodução de fragmentos de tudo aquilo que você já viu. Quando leio algo que algum amigo próximo escreveu, logo consigo notar as diversas inspirações que refletem sua própria vida.

Isso me lembra até uma citação do mangá XXXHolic em que a Yuuko diz algo como "O universo é o lugar que você cria para viver". A arte que produzimos é um reflexo do nosso próprio universo. Um exemplo disso são seus mangás e as situações em suas histórias que se assemelham a eles, pois seu mundo é rodeado pelas histórias que neles existem e comigo é o mesmo, só que eu costumo tomar minha própria vida como maior inspiração.

Mas, só pra deixar claro, não sou do tipo que gosta de escrever sobre fatos que realmente aconteceram comigo ou histórias explicitamente autobiográficas. Eu, acima de tudo, sou muito "visual". Gosto de admirar a beleza das coisas e isso também acaba fazendo parte de minhas criações. Quando digo que gosto de reproduzir os acontecimentos da vida, é diferente de descrever uma cena como ela realmente aconteceu, pois, se temos a capacidade de criar, que criemos algo a nosso modo, ao nosso gosto. Não sei direito como explicar isso, mas um grande exemplo é um fanfic que eu escrevi aqui pro MH, que se chama O Mundo Proibido. Ela tem como personagens os próprios membros do fórum e é completamente fantasiosa. O "fórum" é na verdade um castelo repleto de maravilhas, cercado e habituado por um ambiente exótico, mágico e desconhecido. O enredo tem como influência diversos acontecimentos que presenciei aqui, mas com essa pitada de "glamour" a mais.

E sobre essa facilidade, eu também tenho. Não acho difícil ter idéias novas e acredito que a originalidade está nos detalhes. Às vezes só de ler uma frase eu já tenho idéias de uma história inteira envolvendo ela.

Eu também não costumo escrever sobre fatos que aconteceram comigo diretamente. Acho que falta muita maravilha e glamour na minha vida, como você disse ^^ Mas sem dúvidas, muitas coisas que acontecem com a gente servem de inspiração na hora de criar algo.
Meu irmão uma vez me perguntou: "Já pensou em criar uma personagem de mangá idêntica a você na vida real?"
E eu respondi, em tom de brincadeira: "Eu jamais conseguiria transmitir todas as minhas características fodásticas para uma personagem" u.u
UASHAUHSAHUSAHU, falei pra zoar, mas na verdade, pensando nessa idéia de criar alguém como eu, eu me depararia com muitas dificuldades. Primeiramente, a dificuldade de conseguir me ver em outra pessoa, no caso, a personagem. E em segundo lugar, acho que seria uma personagem totalmente sem graça e monótona, ausahu. Daí a gente vê a importância em acrescentar elementos fantásticos à trama e características marcantes aos personagens das nossas histórias. A realidade serve muito de base, mas pra coisa ficar interessante, é preciso fugir um pouco dela Smile

Você já criou um personagem inspirado em si mesmo? Das histórias que você criou, há alguma que você mais goste em particular? Por quê?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 MRdxMuH A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 HaJA8YtA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 QpBNVxcA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Ryouji Ter Nov 29, 2011 2:33 pm

Kyo sua delicia crocante e altamente desfrutavel #TrueStory
O que tu acha d'eu postar meus covers aqui no fórum?
Ryouji
Ryouji
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Mensagens : 2336
Ka$h : 1476
Likes : 27
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 31
Localização : From Hell


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Ter Nov 29, 2011 2:46 pm

Ruu escreveu:de que dorgas você tirou a inspiração e como você fez aquela música? HSUAHASUHUAS

ahuauhauhauhauha
Assim que a Ayaka me mandou uma música árabe aqui pelo forms pra representar o "Habibi" eu me lembrei de uma que TODO MUNDO cantava no embromation na época dessa novela O Clone, que era essa do HABIBIII HABIBIII ougfsidffdidfj aí fui procurar no youtube e acabei achando, a letra veio no mesmo dia, tive que escutar a música tantas vezes que por pouco num comecei a achar ela insuportável KKKKK aí deixei aqui guardada até o dia da festa de casamento e boom/ ♥️

TiNoSa escreveu:
kyokun escreveu:Sim, você tem toda a razão. Uma coisa que eu refleti é que a criação não passa da reprodução de fragmentos de tudo aquilo que você já viu. Quando leio algo que algum amigo próximo escreveu, logo consigo notar as diversas inspirações que refletem sua própria vida.

Isso me lembra até uma citação do mangá XXXHolic em que a Yuuko diz algo como "O universo é o lugar que você cria para viver". A arte que produzimos é um reflexo do nosso próprio universo. Um exemplo disso são seus mangás e as situações em suas histórias que se assemelham a eles, pois seu mundo é rodeado pelas histórias que neles existem e comigo é o mesmo, só que eu costumo tomar minha própria vida como maior inspiração.

Mas, só pra deixar claro, não sou do tipo que gosta de escrever sobre fatos que realmente aconteceram comigo ou histórias explicitamente autobiográficas. Eu, acima de tudo, sou muito "visual". Gosto de admirar a beleza das coisas e isso também acaba fazendo parte de minhas criações. Quando digo que gosto de reproduzir os acontecimentos da vida, é diferente de descrever uma cena como ela realmente aconteceu, pois, se temos a capacidade de criar, que criemos algo a nosso modo, ao nosso gosto. Não sei direito como explicar isso, mas um grande exemplo é um fanfic que eu escrevi aqui pro MH, que se chama O Mundo Proibido. Ela tem como personagens os próprios membros do fórum e é completamente fantasiosa. O "fórum" é na verdade um castelo repleto de maravilhas, cercado e habituado por um ambiente exótico, mágico e desconhecido. O enredo tem como influência diversos acontecimentos que presenciei aqui, mas com essa pitada de "glamour" a mais.

E sobre essa facilidade, eu também tenho. Não acho difícil ter idéias novas e acredito que a originalidade está nos detalhes. Às vezes só de ler uma frase eu já tenho idéias de uma história inteira envolvendo ela.

Eu também não costumo escrever sobre fatos que aconteceram comigo diretamente. Acho que falta muita maravilha e glamour na minha vida, como você disse ^^ Mas sem dúvidas, muitas coisas que acontecem com a gente servem de inspiração na hora de criar algo.
Meu irmão uma vez me perguntou: "Já pensou em criar uma personagem de mangá idêntica a você na vida real?"
E eu respondi, em tom de brincadeira: "Eu jamais conseguiria transmitir todas as minhas características fodásticas para uma personagem" u.u
UASHAUHSAHUSAHU, falei pra zoar, mas na verdade, pensando nessa idéia de criar alguém como eu, eu me depararia com muitas dificuldades. Primeiramente, a dificuldade de conseguir me ver em outra pessoa, no caso, a personagem. E em segundo lugar, acho que seria uma personagem totalmente sem graça e monótona, ausahu. Daí a gente vê a importância em acrescentar elementos fantásticos à trama e características marcantes aos personagens das nossas histórias. A realidade serve muito de base, mas pra coisa ficar interessante, é preciso fugir um pouco dela Smile

Você já criou um personagem inspirado em si mesmo? Das histórias que você criou, há alguma que você mais goste em particular? Por quê?

Sim, isso mesmo. Na hora de criar precisamos colocar um tempero a mais, umas características mais marcantes, etc.

E sim, o Brad, por exemplo, é um personagem inspirado em mim mesmo (não exatamente do jeito que ele foi descrito no RPG da Escola de Artes e sim na outra história de onde ele surgiu). Eu acho fácil me ver "de fora pra dentro" e perceber como as pessoas me olham. Geralmente os personagens que baseio em mim não são os principais, e sim os antagonistas, não que eu me veja como uma pessoa ruim, mas é que minha personalidade é um tanto "intensa", e acaba combinando com a personalidade que vilões costumam ter.

Eu acho interessante escrever pensando nos motivos pelo qual alguém me odiaria, por exemplo, porque eu penso que todos nós somos como personagens principais de uma história. O que quero dizer é que em meu "universo" as coisas que eu faço e que eu penso estão certas, mas no "universo" de outras pessoas não. Um exemplo bem tosco, eu não vejo problema nenhum em matar todas as aulas do resto do ano se você já tem nota o suficiente para passar. Já outras pessoas me veriam como alguém que desrespeita o ensino e as oportunidades que eu tenho de aprender. Então isso já cria um conflito de personalidades, algo que já faz uns pensarem que um ou outro está certo, que um ou outro é o vilão apenas por seu modo de pensar.

E sobre as histórias favoritas, eu não saberia escolher uma, pois pelo menos todas as minhas mais recentes foram feitas com todo o cuidado e dedicação possíveis. Tenho um carinho especial por cada uma.

Ryouji escreveu:Kyo sua delicia crocante e altamente desfrutavel #TrueStory
O que tu acha d'eu postar meus covers aqui no fórum?

auhauhauhahuahuuhahua morri
Acho que ia ser bem legal, posta sim <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por TiNoSa Ter Nov 29, 2011 4:34 pm

kyokun escreveu:Sim, isso mesmo. Na hora de criar precisamos colocar um tempero a mais, umas características mais marcantes, etc.

E sim, o Brad, por exemplo, é um personagem inspirado em mim mesmo (não exatamente do jeito que ele foi descrito no RPG da Escola de Artes e sim na outra história de onde ele surgiu). Eu acho fácil me ver "de fora pra dentro" e perceber como as pessoas me olham. Geralmente os personagens que baseio em mim não são os principais, e sim os antagonistas, não que eu me veja como uma pessoa ruim, mas é que minha personalidade é um tanto "intensa", e acaba combinando com a personalidade que vilões costumam ter.

Eu acho interessante escrever pensando nos motivos pelo qual alguém me odiaria, por exemplo, porque eu penso que todos nós somos como personagens principais de uma história. O que quero dizer é que em meu "universo" as coisas que eu faço e que eu penso estão certas, mas no "universo" de outras pessoas não. Um exemplo bem tosco, eu não vejo problema nenhum em matar todas as aulas do resto do ano se você já tem nota o suficiente para passar. Já outras pessoas me veriam como alguém que desrespeita o ensino e as oportunidades que eu tenho de aprender. Então isso já cria um conflito de personalidades, algo que já faz uns pensarem que um ou outro está certo, que um ou outro é o vilão apenas por seu modo de pensar.

E sobre as histórias favoritas, eu não saberia escolher uma, pois pelo menos todas as minhas mais recentes foram feitas com todo o cuidado e dedicação possíveis. Tenho um carinho especial por cada uma.

Gostei da sua metodologia xD
"Então isso já cria um conflito de personalidades, algo que já faz uns pensarem que um ou outro está certo, que um ou outro é o vilão apenas por seu modo de pensar."
Isso me lembra muito Death Note. Os leitores se dividem entre Light e L exatamente pela forma como eles pensam e com as quais os leitores se identificam.

Entendo.
Em que circunstâncias você gosta de criar suas histórias? Eu, por exemplo, gosto de criar quando meu humor está bom, quando estou descansada e com a cabeça livre pra isso.
Gosta de criá-las em algum local específico? Por exemplo: na sua casa, na rua, durante o banho, antes de dormir, etc...
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 MRdxMuH A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 HaJA8YtA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 QpBNVxcA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Qua Nov 30, 2011 12:19 am

TiNoSa escreveu:
kyokun escreveu:Sim, isso mesmo. Na hora de criar precisamos colocar um tempero a mais, umas características mais marcantes, etc.

E sim, o Brad, por exemplo, é um personagem inspirado em mim mesmo (não exatamente do jeito que ele foi descrito no RPG da Escola de Artes e sim na outra história de onde ele surgiu). Eu acho fácil me ver "de fora pra dentro" e perceber como as pessoas me olham. Geralmente os personagens que baseio em mim não são os principais, e sim os antagonistas, não que eu me veja como uma pessoa ruim, mas é que minha personalidade é um tanto "intensa", e acaba combinando com a personalidade que vilões costumam ter.

Eu acho interessante escrever pensando nos motivos pelo qual alguém me odiaria, por exemplo, porque eu penso que todos nós somos como personagens principais de uma história. O que quero dizer é que em meu "universo" as coisas que eu faço e que eu penso estão certas, mas no "universo" de outras pessoas não. Um exemplo bem tosco, eu não vejo problema nenhum em matar todas as aulas do resto do ano se você já tem nota o suficiente para passar. Já outras pessoas me veriam como alguém que desrespeita o ensino e as oportunidades que eu tenho de aprender. Então isso já cria um conflito de personalidades, algo que já faz uns pensarem que um ou outro está certo, que um ou outro é o vilão apenas por seu modo de pensar.

E sobre as histórias favoritas, eu não saberia escolher uma, pois pelo menos todas as minhas mais recentes foram feitas com todo o cuidado e dedicação possíveis. Tenho um carinho especial por cada uma.

Gostei da sua metodologia xD
"Então isso já cria um conflito de personalidades, algo que já faz uns pensarem que um ou outro está certo, que um ou outro é o vilão apenas por seu modo de pensar."
Isso me lembra muito Death Note. Os leitores se dividem entre Light e L exatamente pela forma como eles pensam e com as quais os leitores se identificam.

Entendo.
Em que circunstâncias você gosta de criar suas histórias? Eu, por exemplo, gosto de criar quando meu humor está bom, quando estou descansada e com a cabeça livre pra isso.
Gosta de criá-las em algum local específico? Por exemplo: na sua casa, na rua, durante o banho, antes de dormir, etc...

Siim, exatamente isso. E eu, entre Raito e L, teria sido o Raito. Pois ele faz uma coisa boa? Sim, faz, mas de uma maneira que muitos consideram errada, e é por isso que a maioria o considera como o vilão.

Eu também, eu acredito que a história capta sua energia do momento, por isso muitas vezes ouço música enquanto escrevo, tento me deixar no clima daquilo que eu quero passar no que estou escrevendo. E sobre o lugar, nunca experimentei outro além daqui da sala, que é onde fica o pc uheuheuhe mas eu adoraria ter um notebook para digitar sentado na cama, no quarto escuro, antes de dormir, acho que seria muito bom para captar o tipo de sentimento que esse ambiente me traz.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Charlie Qua Nov 30, 2011 12:28 am

qual a parte da música que se mais gosta? HSUHSUAHSA
Eu ADORO a parte do "Ele tem duas peguetes" HUSHUAHUSAHUHUHSAUHUSA [contigo 3]
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Destiny Qua Nov 30, 2011 4:29 am

Dorme não? =[[ ADHUASUHASUASU
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por TiNoSa Qua Nov 30, 2011 11:05 am

kyokun escreveu:Siim, exatamente isso. E eu, entre Raito e L, teria sido o Raito. Pois ele faz uma coisa boa? Sim, faz, mas de uma maneira que muitos consideram errada, e é por isso que a maioria o considera como o vilão.

Eu também, eu acredito que a história capta sua energia do momento, por isso muitas vezes ouço música enquanto escrevo, tento me deixar no clima daquilo que eu quero passar no que estou escrevendo. E sobre o lugar, nunca experimentei outro além daqui da sala, que é onde fica o pc uheuheuhe mas eu adoraria ter um notebook para digitar sentado na cama, no quarto escuro, antes de dormir, acho que seria muito bom para captar o tipo de sentimento que esse ambiente me traz.

Eu também sou a favor do Raito. Poxa, se a justiça não dá jeito, só assim mesmo!

Também gosto de escrever ouvindo música Smile
Huahsahu, então é melhor você comprar um note com teclado iluminado, porque quando uso o meu no escuro, não enxergo as teclas @_@ Mas digitar na cama é bom mesmo. Eu costumo usar mais meu note na cama nas férias (nem sei por que), aí fico parecendo uma acamada, não saio da cama, aushahua.

Que tipo de histórias você mais gosta de escrever?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 MRdxMuH A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 HaJA8YtA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 QpBNVxcA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Qui Dez 01, 2011 7:40 pm

Ruu escreveu:qual a parte da música que se mais gosta? HSUHSUAHSA
Eu ADORO a parte do "Ele tem duas peguetes" HUSHUAHUSAHUHUHSAUHUSA [contigo 3]

UHAUHAUHAUHA é aquela que é assim O RUU TOMA SUCO QUE ELE TIRA DA MAAAAA RALA RALA NA CAMAA ♪

SIM, eu num posso faltar na lista das peguete HEUHEUHAUHAUHAA

Destiny escreveu:Dorme não? =[[ ADHUASUHASUASU

Nem eu nem você uhuhauhauhauhah

TiNoSa escreveu:
kyokun escreveu:Siim, exatamente isso. E eu, entre Raito e L, teria sido o Raito. Pois ele faz uma coisa boa? Sim, faz, mas de uma maneira que muitos consideram errada, e é por isso que a maioria o considera como o vilão.

Eu também, eu acredito que a história capta sua energia do momento, por isso muitas vezes ouço música enquanto escrevo, tento me deixar no clima daquilo que eu quero passar no que estou escrevendo. E sobre o lugar, nunca experimentei outro além daqui da sala, que é onde fica o pc uheuheuhe mas eu adoraria ter um notebook para digitar sentado na cama, no quarto escuro, antes de dormir, acho que seria muito bom para captar o tipo de sentimento que esse ambiente me traz.

Eu também sou a favor do Raito. Poxa, se a justiça não dá jeito, só assim mesmo!

Também gosto de escrever ouvindo música Smile
Huahsahu, então é melhor você comprar um note com teclado iluminado, porque quando uso o meu no escuro, não enxergo as teclas @_@ Mas digitar na cama é bom mesmo. Eu costumo usar mais meu note na cama nas férias (nem sei por que), aí fico parecendo uma acamada, não saio da cama, aushahua.

Que tipo de histórias você mais gosta de escrever?

Sim, concordo, a justiça é muito fail, omg

uhauhauh ah é? Eu vou esperar o note da minha irmã que tá pra chegar, acho que vai ser uma glória na minha vida Q e acho que ia terminar da mesma maneira, sair da cama é tão dificil Sad huuheuheuhehe

Olha, pior que não sei, já escrevi diversos gêneros em minhas fics e não consigo decidir sobre um que eu goste mais. Até porque das minhas mais recentes cada uma teve um gênero diferente praticamente.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por TiNoSa Qui Dez 01, 2011 8:41 pm

Já escreveu fics de quais gêneros?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 MRdxMuH A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 HaJA8YtA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 QpBNVxcA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por rride Qui Dez 01, 2011 8:56 pm

ÇLSKDASÇLKSADASDLÇKASDLÇSD PAQUITAS DÇASKLJDASLKJASD
A nova música delas é meio boring mas sempre tem essa pra gente achar a biscate que tem dentro da gente ne?

SAIU MTN TU VIU???????????
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Qui Dez 01, 2011 9:50 pm

TiNoSa escreveu:Já escreveu fics de quais gêneros?

Deixa eu ver, das minhas mais atuais foram:

La Isla Bonita: gerakuro e comédia (era um hentai da McGonagall com o Dumbledore, fiz mais de palhaçada mesmo uhauhahuauha)

A Beleza da Morte: Dark lemon

O Mundo Proibido: Fantasia

A Flor Morta: Fantasia/Suspense

Fogos de Artifício: Fantasia/Romance/Hentai (fiz em homenagem à um casal do fórum que já até se separou uheuheuhe)

A Chapeuzinho Vermelho: Comédia.

Real: Romance/drama/slice of life *que emoção ter descoberto esse gênero uheuheuhe* (essa é em homenagem à garota que eu me casei na internet)

108: Sci-fi/suspense

Aqui tem uns links de algumas dessas: https://madhouse.forumeiro.com/t3602-kyonpuppies#57273

Hideki escreveu:ÇLSKDASÇLKSADASDLÇKASDLÇSD PAQUITAS DÇASKLJDASLKJASD
A nova música delas é meio boring mas sempre tem essa pra gente achar a biscate que tem dentro da gente ne?

SAIU MTN TU VIU???????????

JIAHUAUAUHAUHAUHAUHAHUHAUA são paquitas piriguetes (paquitetes?)

me mostra essa nova?

E nossa, nem vi meldels QQQ vou ver e depois irei no seu forms comentar
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por TiNoSa Qui Dez 01, 2011 10:38 pm

Ahhh, que legal! Não tinha visitado o portfólio de fics ainda! Vou terminar umas que estou lendo e ler as suas *-*
E são só as atuais!?!?! =O
Você escreve fics de gêneros bem variados, tem até sci-fi ali! ME GUSTA!
Se quiser ler um lemon sci-fi bem legal, procure pelo webcomic Starfighter no google. TiNoSa approves!

Já criou algum personagem bem doido e engraçado? Qual? Como ele é?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 MRdxMuH A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 HaJA8YtA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 QpBNVxcA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Charlie Sex Dez 02, 2011 1:37 am

Quando a gente vai deixar de enrolar e usar o set? JHSAHSAUHSAUSA
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Sex Dez 02, 2011 2:07 am

TiNoSa escreveu:Ahhh, que legal! Não tinha visitado o portfólio de fics ainda! Vou terminar umas que estou lendo e ler as suas *-*
E são só as atuais!?!?! =O
Você escreve fics de gêneros bem variados, tem até sci-fi ali! ME GUSTA!
Se quiser ler um lemon sci-fi bem legal, procure pelo webcomic Starfighter no google. TiNoSa approves!

Já criou algum personagem bem doido e engraçado? Qual? Como ele é?

Então ok <33
Sim, eu escrevi pouco nesses últimos tempos, mas ultimamente estou tentando tirar o atraso uheuhehue
Vou procurar ♥ E confesso que ter optado por fazer algo no gênero Sci-fi foi apenas por causa do concurso de fics daqui, mas acabei tomando grande simpatia pelo gênero durante o processo de idealização da fic.

Ahh já sim huahuauha me lembrei de um aqui que nem está em nenhuma dessas fics, é um de um rpg que eu mestrava, ele era um anão que se chamava Dwarf (anão? lol hueuhuh) e só pensava na criação de galinhas dele, era uma coisa bem wtfff até porque o rpg era todo medieval e sério, só que ele só queria galinha galinha galinha o tempo inteiro e enfim, eu tinha uns 11 na época e achava isso bem engraçado, apesar de hoje achar bem idiota uheuheuheuhe

Ruu escreveu:Quando a gente vai deixar de enrolar e usar o set? JHSAHSAUHSAUSA

UHAUHAHUAHUAHUAUH a hora que você quiser PAIXÃO
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Charlie Sex Dez 02, 2011 2:13 am

Então a gente coloca no FDS,pode ser chuchu?
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Guima Sex Dez 02, 2011 10:34 am

kyo, Como faço pra conquistar tantas kyonets como você?! Cool
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 33 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos