Bhang Bhang, I'm a burnout
+5
Kyo-kun
Voltrotz
Ma
Tower
Kori Hime
9 participantes
Página 1 de 1
Bhang Bhang, I'm a burnout
Hnm, esse set é de muito tempo atrás, se não me engano é logo do início de Janeiro ou algo assim. Mas assim, inicialmente ele era pra ser da Ayaka porque eu tava tentando ganhar o coração dela e coisa e tal, mas ela saiu do fórum e não pôde usar aí eu resolvi ficar com ele.
Fiz uns ajustes, tirei umas coisas que tinham da Ayaka no set e troquei umas coisas do avatar, porque ele tava com mais cor e eu decidi que queria mais preto e branco, apenas com os brushes dando cores aqui e ali.
Fiz ele escutando Bhang Bhang, I'm a Burnout das Dum Dum Girls, uma das minhas bandas favoritas <3 então como tinha essa foto da Riza de FMA (eu detesto ela, mas amo essa imagem) e a música na outra resolvi fazer bem dessa meneira. Acho que combinou, pelo revólver ali e tal. O set foi mei' que simples de se fazer, o problema mesmo foi decidir a tipografia, já que na época que eu não tinha baixado nenhuma font pro computador e só tinha essas podres aí, mas era o que tinha. E eu fiquei trocando milhares de vezes até decidir se queria ou não algo mais clean, porque eu lembrei dos sets da Centinha e acho tão lindas as coisas clean dela e quis
Enfim, eu gostei.
Última edição por Kori Hime em Sáb Abr 23, 2011 6:44 pm, editado 1 vez(es)
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1549
Re: Bhang Bhang, I'm a burnout
Ficou lindo, e nossa revelaçoes totaais ai ein kkkkkkkkkkkkk,amei muse ficou muito bom.
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
Cara tu nunk faz nada e quando faz fica foda..
mulher ninja é outras coisas *-*
mulher ninja é outras coisas *-*
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH MASOQUE TOW, acho que quase todo mundo já sabia que eu queria roubar o coração da Aya né u_u -ou não-
Obrigado Tow-kun seu linds (L)
Wah, obrigado Ma ºoº eu achei até que ficou mei' que parecido com as coisas que a Voltz faz, sei lá qqq- e ela tem umas coisinhas mais diferentes e tal e
AHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHA MULHER NINJA MASOQUE nem sou q- o negócio vai saindo do meu espírito louco que usa o picnik e o pfs juntos q- sem preconceitos flws e
Obrigada amor (L) e eu nem to mais fazendo sets mesmo D: só fico editando fotos e postando nos meus coisas do tumblr aiai/
fpdodpfkspfksp :0 omg obrigada maninho ~~ (L) a Riza tá um lusho mesmo armada e q- ~~sorrisinho maroto
Obrigado Tow-kun seu linds (L)
Wah, obrigado Ma ºoº eu achei até que ficou mei' que parecido com as coisas que a Voltz faz, sei lá qqq- e ela tem umas coisinhas mais diferentes e tal e
AHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHA MULHER NINJA MASOQUE nem sou q- o negócio vai saindo do meu espírito louco que usa o picnik e o pfs juntos q- sem preconceitos flws e
Obrigada amor (L) e eu nem to mais fazendo sets mesmo D: só fico editando fotos e postando nos meus coisas do tumblr aiai/
fpdodpfkspfksp :0 omg obrigada maninho ~~ (L) a Riza tá um lusho mesmo armada e q- ~~sorrisinho maroto
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1549
Ah, eu achei foda demais *--*
Se quiser fazer um set pra mim, eu agradeço -qqq Sou abusada, eu sei OISAIOSAOI
Mas sério, ficou muito show. Principelmente por que permite a pessoa ter várias sensações diferentes. Por exemplo, primeiro eu vi a mulher, depois percebi que parecia um refexo e por ultimo eu reparei no canto na sain, onde tem o perfil e a pistola.. Ficou show, amei demais D=
Se quiser fazer um set pra mim, eu agradeço -qqq Sou abusada, eu sei OISAIOSAOI
Mas sério, ficou muito show. Principelmente por que permite a pessoa ter várias sensações diferentes. Por exemplo, primeiro eu vi a mulher, depois percebi que parecia um refexo e por ultimo eu reparei no canto na sain, onde tem o perfil e a pistola.. Ficou show, amei demais D=
swann- Maniac Coward
-
Ka$h : 1818
Ficou lindo demais *--*
A Riza ficou altamente diva e seduzente ali <33
A Riza ficou altamente diva e seduzente ali <33
Marie- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 5004
Ficou bem criativo (: adoguei.
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Manu... Sem brincadeira, acho que esse é o set que eu mais gostei dos seus, ficou simplesmente perfeito. Os efeitos, a tipo, o scan... Epic win o_o
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza