Equipe de inclusão de novatos
+12
Rozen
Yukio
Triela ♥
Candypoid
Kallen
Kyo-kun
Ju Leal
Voltrotz
Gu1lh3rm3-Kun
Ma
Kuro
Deeh Namikaze
16 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Equipe de inclusão de novatos
Que coisa mais linda, tbm to dentro \o
(tenho medo de pegar algum novato chato -q ahuauhuhauhia)
(tenho medo de pegar algum novato chato -q ahuauhuhauhia)
eu gostei apoiados!
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
ótimo, quero ajudar.
Vou ver se penso em algo pra colocar no wiki. Piadas internas e retorspectiva? vou pensando por enquanto ai mostro pro kuro ou pro kyo. vou ver se falo com o lucas, vai que ele quer ajudar.
Vou ver se penso em algo pra colocar no wiki. Piadas internas e retorspectiva? vou pensando por enquanto ai mostro pro kuro ou pro kyo. vou ver se falo com o lucas, vai que ele quer ajudar.
Convidad- Convidado
Eu tentei escrever algo mas.. non sei por de um jeito bonito x.x Tipo, topicos ou coisas assim...
Seria legal tipo colocar umas "personalidades importantes" tipo:
Kyo, - Dono e criador do fórum, fundador do clã bad reputation, das bixas más, da familia mimimi...
Tepha - Diva sexy e Gata..
coisas assim! xD
Kyo, - Dono e criador do fórum, fundador do clã bad reputation, das bixas más, da familia mimimi...
coisas assim! xD
Voltrotz escreveu:Eu tentei escrever algo mas.. non sei por de um jeito bonito x.x Tipo, topicos ou coisas assim...
coisas assim! xD
neh, falar sobre os usuarios vai ser muito legal e sobre os grupos e clãs e familias....xD
Convidad- Convidado
Sim sim, mas se for colocar todumundo vai ser um cabaré.. seria interessante a principio colocar os mais antigos e com o tempo colocar alguns com mais destaques, como usuários que são mais ativos e que "marcam" digamos assim. ^^
Voltrotz escreveu:Sim sim, mas se for colocar todumundo vai ser um cabaré.. seria interessante a principio colocar os mais antigos e com o tempo colocar alguns com mais destaques, como usuários que são mais ativos e que "marcam" digamos assim. ^^
sim, sim. Vol, podemos começar dizendo o que é, e os fundadores, como voce falou, ai como tmepo vamos escrevendo mais, quem quiser, pode escrever. eu to me acostumando lá com "criar aginas" e até agora nao sei como coloca uma imagem, nao achei o lugar que o kuro me falou @.@
Edit: nadei, nadei e morri na praia. Tenho o que escrever lá e nao sei como editar aqui. Eu clico em editar e coloco lá o texto no "sumario" e nao vai pra frente nem pra trás.
Anyway. é melhor criar uma parte só pro MHpedia e outra pra profissão de guiar os novatos. Assim as pessoas poderiam conversar lá sobre o que vão colocando no wiki. E no topico de profissões...seria esclrecido quem adotaria quem. Acho que algo obvio é de quem trazer um membro, se responsabilizar por ele. se for mais de um, dividiria pra outros usuarios. Mas tendo o cuidado com a pressão. movido para sugestão em curso.
Convidad- Convidado
Aprovo a ideia. Tô dentro.
Última edição por Ma em Qua Abr 27, 2011 2:59 pm, editado 1 vez(es)
AMEEEI e quero participar ♥
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Psique escreveu:Voltrotz escreveu:Sim sim, mas se for colocar todumundo vai ser um cabaré.. seria interessante a principio colocar os mais antigos e com o tempo colocar alguns com mais destaques, como usuários que são mais ativos e que "marcam" digamos assim. ^^
sim, sim. Vol, podemos começar dizendo o que é, e os fundadores, como voce falou, ai como tmepo vamos escrevendo mais, quem quiser, pode escrever. eu to me acostumando lá com "criar aginas" e até agora nao sei como coloca uma imagem, nao achei o lugar que o kuro me falou @.@
Edit: nadei, nadei e morri na praia. Tenho o que escrever lá e nao sei como editar aqui. Eu clico em editar e coloco lá o texto no "sumario" e nao vai pra frente nem pra trás.
Anyway. é melhor criar uma parte só pro MHpedia e outra pra profissão de guiar os novatos. Assim as pessoas poderiam conversar lá sobre o que vão colocando no wiki. E no topico de profissões...seria esclrecido quem adotaria quem. Acho que algo obvio é de quem trazer um membro, se responsabilizar por ele. se for mais de um, dividiria pra outros usuarios. Mas tendo o cuidado com a pressão. movido para sugestão em curso.
Concordo com tudo que vocês falaram sobre a wiki e ir colocando aos poucos. Sobre as áreas, também acho bom ter, ou pelo menos um tópico para discutirmos melhor sobre isso. E sobre a profissão, podemos até pedir um banner pra divulgar o tópico de inscrição pra ela, acho que bastante gente iria se interessar, vai ser divertido isso q
falem bem falem mal mas falem de mim no MHpédia '.'
UHAEUAHEUAHEUAH -q topei ....aproveds o/
UHAEUAHEUAHEUAH -q topei ....aproveds o/
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 2827
Creeeedo, que povo animaaado O:
Muito diferente de qualquer outro fórum que eu já participei QQQQ
foi só eu ficar sem internet que isso daqui cria páginas a mais do nada o_o
Mas, enfim, eu gostei das ideias que vocês propuseram (:
e se precisarem de algum novato pra testar tudo isso eu tô aqui QQQQ
Muito diferente de qualquer outro fórum que eu já participei QQQQ
Mas, enfim, eu gostei das ideias que vocês propuseram (:
Candypoid- Autist Bastard
-
Ka$h : 530
Então gente!
Estava falando com o Kyo sobre uma parte desta idéia (a parte ''estrutural administrativa''), então decidimos que vai ser montado uma seção só pra isso, como a do PodCast, e também terá uma seção anônima.
Vou fazer um tópico no mural explicando como vai funcionar e panz, aí se quiserem sugerir mais alguma coisa além das idéias á mencionadas aqui — que foram praticamente todas aceitas —, é só falar!
E Deeh, parabéns pela idéia amore, creio que tenha sido uma das melhores que tiveram aqui no fórum <3
Estava falando com o Kyo sobre uma parte desta idéia (a parte ''estrutural administrativa''), então decidimos que vai ser montado uma seção só pra isso, como a do PodCast, e também terá uma seção anônima.
Vou fazer um tópico no mural explicando como vai funcionar e panz, aí se quiserem sugerir mais alguma coisa além das idéias á mencionadas aqui — que foram praticamente todas aceitas —, é só falar!
E Deeh, parabéns pela idéia amore, creio que tenha sido uma das melhores que tiveram aqui no fórum <3
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
kyokun escreveu:Psique escreveu:Voltrotz escreveu:Sim sim, mas se for colocar todumundo vai ser um cabaré.. seria interessante a principio colocar os mais antigos e com o tempo colocar alguns com mais destaques, como usuários que são mais ativos e que "marcam" digamos assim. ^^
Concordo com tudo que vocês falaram sobre a wiki e ir colocando aos poucos. Sobre as áreas, também acho bom ter, ou pelo menos um tópico para discutirmos melhor sobre isso. E sobre a profissão, podemos até pedir um banner pra divulgar o tópico de inscrição pra ela, acho que bastante gente iria se interessar, vai ser divertido isso q
Por deus, se alguem me ensinar como mexe naquilo eu ajudaria T.T
sei o que postar mas nao sei como postar T.T
Neh, vou pedir pra fazerem um banner sobre a profissão e acho que as areas, a triela vai fazer, como ela dise.
Convidad- Convidado
Cara, eu to amando as idéias de vocês!
To editando o texto no MHpedia e já me candidato a equipe, ja que a idéia foi minha. o/
Edit:http://pt-br.mhpedia.wikia.com/wiki/Wiki_MHpedia
Alguem correge lá?
To editando o texto no MHpedia e já me candidato a equipe, ja que a idéia foi minha. o/
Edit:http://pt-br.mhpedia.wikia.com/wiki/Wiki_MHpedia
Alguem correge lá?
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
HAUIAHUIA
Eu tbm ja tentei e apanhei pacas.. alguém que sabe mecher naquilo FALE LOGO! huauia
"Deeh diva" hUIAHUIAHUAIA
Axo q ja sei qm foi! ahiuahiaa
Eu tbm ja tentei e apanhei pacas.. alguém que sabe mecher naquilo FALE LOGO! huauia
"Deeh diva" hUIAHUIAHUAIA
Axo q ja sei qm foi! ahiuahiaa
/\
Sei de nada!
Sei de nada!
-
me coloque pra tomar conta desses minim que eu fico feliz UAHSUAHSUAHSUH
mas tem q ser um pouco mais organizado esse negocio de senpais. tem q ter tipo umas regrasnpas -q a serem seguidas, pq se nao vai ficar do jeito que pensamos. e regras tanto para os senpais e como para os novatos.
Regras para os senpais(sugestao): como aceitar o novato idependente de sexo, raça ou defeito(a n ser q o bixo seja prego demais pra um forum --'), apresentar os locais mais visitados para os novatos, ensinar(se nao souber), sobre doublepost e como quotar e talz, apresentar a galere pra os mesmos e assim por diante.
regras para os novatos(também sugestao): respeitarem o senpai(nao precisa akela formalidade toda como vemos em animes xD, apenas respeite e siga os conselhos sobre o forum(conselhos bons, por gentileza Q)) e... outras coisas a serem pensadas Q
entendids? =]
mas tem q ser um pouco mais organizado esse negocio de senpais. tem q ter tipo umas regras
Regras para os senpais(sugestao): como aceitar o novato idependente de sexo, raça ou defeito(a n ser q o bixo seja prego demais pra um forum --'), apresentar os locais mais visitados para os novatos, ensinar(se nao souber), sobre doublepost e como quotar e talz, apresentar a galere pra os mesmos e assim por diante.
regras para os novatos(também sugestao): respeitarem o senpai(nao precisa akela formalidade toda como vemos em animes xD, apenas respeite e siga os conselhos sobre o forum(conselhos bons, por gentileza Q)) e... outras coisas a serem pensadas Q
entendids? =]
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
/\ Nope, se o veterano não gostar do novato por algum post que ele fez, ele pode não querer ser amigavel com ele... e acho que não deve haver essa hierarquia de veteranos sobre novatos, na verdade, detestaria que isso acontecesse aqui, novatos irão respeitar quem eles acharem que merece respeito.
Já existem as regras do fórum, não há necessidade de criar novas, a menos que seja de extrema importância, o que não me parece o caso.
Já existem as regras do fórum, não há necessidade de criar novas, a menos que seja de extrema importância, o que não me parece o caso.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4110
/\ Concordo
Tem que haver senso de igualdade. Ninguém aqui pode ser superior porque é isso ou é aquilo. A tarefa da equipe seria auxiliar os novatos, e não exercer um regime hierárquico sobre os mesmo.
Tem que haver senso de igualdade. Ninguém aqui pode ser superior porque é isso ou é aquilo. A tarefa da equipe seria auxiliar os novatos, e não exercer um regime hierárquico sobre os mesmo.
-
mas o novato escolheria se iria querer ou nao ter um senpai. e eh claro se o veterano nao gostar do notavo nao irá ter alguma interaçao, e vice-versa. apenas estou dizendo eh q se sei la, o novato(ou veterano) foi negro, branco, cinza, hetero, gay, bi, nao importaria ne? se o veterano n aceitasse esses tipo de pessoas, entao ele n seria apto para o cargo.
enquanto a diferença de senpai e novatos, n seria ninguem superior ao outro, o senpai seria tipo um professor para o novato, e professores, que eu me lembre, se deve respeito(e nao eh nada alem de respeito, o senpai nao pode mandar e nem nada, apenas sao dicas dadas, cabe o novato seguir ou nao)
enquanto a diferença de senpai e novatos, n seria ninguem superior ao outro, o senpai seria tipo um professor para o novato, e professores, que eu me lembre, se deve respeito(e nao eh nada alem de respeito, o senpai nao pode mandar e nem nada, apenas sao dicas dadas, cabe o novato seguir ou nao)
Yukio- Hysterical Twins
-
Ai sim.
Mas então, como eu disse, essa equipe seria composta por membros que tem total interação com a galera do forum.
Poderia ser criado um tópico onde casa membro da equipe faria uma apresentação e disponilizaria seus meios de contatos, daí, cabe ao novato escolher quem mais se adequa ao perfil dele, ou se ele quer um sensei.
Mas então, como eu disse, essa equipe seria composta por membros que tem total interação com a galera do forum.
Poderia ser criado um tópico onde casa membro da equipe faria uma apresentação e disponilizaria seus meios de contatos, daí, cabe ao novato escolher quem mais se adequa ao perfil dele, ou se ele quer um sensei.
-
Excelente Idéia ( Aparecendo no Tópico só agora ) ..
Como a Vol Disse Estou a Disposição para ajudar ..
Como a Vol Disse Estou a Disposição para ajudar ..
Convidad- Convidado
@Yukio, já acontece na maioria dos forúns de novatos serem tratados de forma inferior a veteranos, botar uma regra dessas só vai dar argumento para quem agir dessa forma.
Como eu disse, não há necessidade de uma regra dessas, regras e liberdade de expressão são coisas opostas, se sair botando regra em tudo as pessoas não poderam se expressar. Você disse que se o veterano não gostar do novato é só ele não ter nenhuma interação, mas aqui é um local para pessoas mostrarem suas opniões, se por exemplo aparecer um novato dizendo "oi galera, sou otaku, só assisti naruto, e todo anime além dele é lixo" não poderei mostrar minha opinião que ele é um idiota? E se cabe ao user seguir ou não a regra, qual o sentido de ter ela?
Como eu disse, não há necessidade de uma regra dessas, regras e liberdade de expressão são coisas opostas, se sair botando regra em tudo as pessoas não poderam se expressar. Você disse que se o veterano não gostar do novato é só ele não ter nenhuma interação, mas aqui é um local para pessoas mostrarem suas opniões, se por exemplo aparecer um novato dizendo "oi galera, sou otaku, só assisti naruto, e todo anime além dele é lixo" não poderei mostrar minha opinião que ele é um idiota? E se cabe ao user seguir ou não a regra, qual o sentido de ter ela?
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4110
todas as regras aki sao seguidas se quiser, o novato chega aki e segue as regras se quiser, agora se ele se sentir menos importante que os outros novatos qye estao com os senpais nao venha chorar (y)
eu estou dizendo que as regras sao apenas para ficar algo mais organizado, e para deixar o novato mais a vontade da forma de que kiser.
ninguem aqui vai ser tratado de forma inferior! eu ja disse! só vai haver respeito, e nada mais! ninguem vai se axar maior que o novato!(e se axar ainda axo q ele n deve ser pra esse cargo). voltando ao exemplo do professor, se o professor se achar o cara só pq sabe mais sobre aquele determinado assunto, eu axo q ele pode ou nao ser um professor ruim.
e vc xinga o cara se quiser, a vida eh sua, a conta eh sua, tu faz oq ker -q
bom, sao apenas sugestoes, nao estou dizendo q vai ser assim, so estou esperando se vai ser bem aceita ou nao.
eu estou dizendo que as regras sao apenas para ficar algo mais organizado, e para deixar o novato mais a vontade da forma de que kiser.
ninguem aqui vai ser tratado de forma inferior! eu ja disse! só vai haver respeito, e nada mais! ninguem vai se axar maior que o novato!(e se axar ainda axo q ele n deve ser pra esse cargo). voltando ao exemplo do professor, se o professor se achar o cara só pq sabe mais sobre aquele determinado assunto, eu axo q ele pode ou nao ser um professor ruim.
e vc xinga o cara se quiser, a vida eh sua, a conta eh sua, tu faz oq ker -q
bom, sao apenas sugestoes, nao estou dizendo q vai ser assim, so estou esperando se vai ser bem aceita ou nao.
Yukio- Hysterical Twins
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3