Desânimo
3 participantes
Página 1 de 1
Desânimo
Podem me ignorar, meus problemas vocês não vão querer saber...
Fico desânima com tudo, ultimamente.
Tento melhorar minha nota na escola, mas ela continua caindo. Sinto vontade de largar o 3°ano. Sei que é idiotice largar algo, mas às vezes bate a vontade de se livrar da escola, que puxa seu saco a anos.
Minha vida social é uma bosta! Tenho amigas, mas elas vivem ocupadas, daí transfiro tudo, de alguma forma na web.
Meus pais me desanimam demais. Minha mãe, finge ou não vê que faço as coisas. Meu pai é meio lerdo para fazer tudo. Além de que se eu pedir algo, eles demoram séculos para me dar.
Fico desânimada também com o motivo de eu já ter 16 anos e não ter meus documentos. Assim não farei ENEM. Um dos motivos pelos quais não saio da escola.
Não sei é por que estou em uma fase, mas não sinto vontade de fazer quase nada. Sinto-me como se estivesse, em determinados dias, vazia...
Fico desânima com tudo, ultimamente.
Tento melhorar minha nota na escola, mas ela continua caindo. Sinto vontade de largar o 3°ano. Sei que é idiotice largar algo, mas às vezes bate a vontade de se livrar da escola, que puxa seu saco a anos.
Minha vida social é uma bosta! Tenho amigas, mas elas vivem ocupadas, daí transfiro tudo, de alguma forma na web.
Meus pais me desanimam demais. Minha mãe, finge ou não vê que faço as coisas. Meu pai é meio lerdo para fazer tudo. Além de que se eu pedir algo, eles demoram séculos para me dar.
Fico desânimada também com o motivo de eu já ter 16 anos e não ter meus documentos. Assim não farei ENEM. Um dos motivos pelos quais não saio da escola.
Não sei é por que estou em uma fase, mas não sinto vontade de fazer quase nada. Sinto-me como se estivesse, em determinados dias, vazia...
Re: Desânimo
Vc tah no 3º ano, tem 16 anos e num tem tds os documentos? TENSO
Mas sério não desanime, depois q a school acabar, a carga dimínui um pouco, e a vida social...bom com a minha não posso te dar ânimo ¬¬
mas GAMBARE
Mas sério não desanime, depois q a school acabar, a carga dimínui um pouco, e a vida social...bom com a minha não posso te dar ânimo ¬¬
mas GAMBARE
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Vc tah no 3º ano, tem 16 anos e num tem tds os documentos? TENSO
Eu passei no sufoco em Penal e Constitucional Média 7 .. Quando Fui ver minha nota de Espanhol 7 Tbm ¬¬ .. Passei arrastado ..
Isso e um puta Desânimo mais to aqui .. =p ..
Eu passei no sufoco em Penal e Constitucional Média 7 .. Quando Fui ver minha nota de Espanhol 7 Tbm ¬¬ .. Passei arrastado ..
Isso e um puta Desânimo mais to aqui .. =p ..
Convidad- Convidado
Passar arrastado é vc tirar 4,3 no primeiro, segundo e terceiro semestre em quimica no 3º ano e só passar no 4º pq passou no vestibular e a escola quer mais alunos com aprovação na Universidade Federal ahuiahuia
Mas.. que documentos que você não tem?
Meu CPF, Titulo de Eleitor, Carteira de Trabalho, Identidade, Carteira de motorista.. tudo isso fui eu q fui atrais, com 15 anos comecei a correr atrais quando percebi que se fosse esperar meus pais eu ficaria sem nada e acho que foi bom assim.
Eles não vão existir para sempre então é melhor começar correndo atrais das coisas logo.
Mas.. que documentos que você não tem?
Meu CPF, Titulo de Eleitor, Carteira de Trabalho, Identidade, Carteira de motorista.. tudo isso fui eu q fui atrais, com 15 anos comecei a correr atrais quando percebi que se fosse esperar meus pais eu ficaria sem nada e acho que foi bom assim.
Eles não vão existir para sempre então é melhor começar correndo atrais das coisas logo.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza