Perguntem x)
+26
Akane Kurohana ~
Rip van Winkle
Sir Panzer
Sforza
Lola'
Kiky
Destiny
.
Twist
Aoora
Kyouzakii
Tyler
rride
Guima
lantiskyle
Triela ♥
Subba-kun
Kyo-kun
Ju Leal
Shinya
Candypoid
Yukio
Voltrotz
Ma
swann
Namine
30 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Perguntem x)
sabia que eu sonhei com vc? e TENHO que lhe contar UAHSUAHSU
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Namine sualinda bora criar um America's Next Top Model mais cool? e -n
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Siim, ele é uma vaquinha shaushaushausa <3 vejaaTiNoSa escreveu:Uam grassinh@ *-°
Eli ta´com uam ropa di vaqimha o e´´ impreçam mimha?//
Gosta de escrever em tiopês? =D
Ele é a coisa mais lindaaaaaaa e PELUDA que me encanto *-*
Acho legal escrever em tiopês quando você está zoando em uma conversa, mas no dia a dia já é um pouco banal q Sei lá, muitas pessoas começam a pegar o costume e então não sabe mais como escrever certo as palavras, é meio ridículo, como se fosse do nada você não soubesse oque estudou da 1° há 4° série. rs
Se te falar que nem eu mesma sei como ganhei esse apelido , você acredita? HSUAHSUASAHSAUSHA Me lembro em partes que foi no chat do msn do MH e que pessoas estavam zoando de trocar o nick e eu simplesmente fui lá e troquei para "Fogo no cú" riaaa qSforza escreveu:Por que ganhou a fama de garota fogo na toba?
Não considerei e nem considero as meninas nas quais já beijei. Muitas eu estava meio "inconsciente" e as outras, digamos que eram lésbicas que se apaixonaram por mim, mas eu só fui brincar com elas.Tyler escreveu:Já beijou uma amiga?
Piano é bem clássico, mas o violino também! O modo como eles se mexem é bem clássico e lindo *-*Rip van Winkle escreveu:Sempre quis tocar piano, acho classudo demais, apesar de querer aprender a tocar violino esse ano...
Suas tortas ficam gostosas? E seus desenhos ficam bonitos? Quais jogos prefere? Posso andar com você no recreio? HAHAHA
Olhaaa, a minha primeira torta virou um PAU literalmente hsaushauhsauhsua muitoo dura a massa , apenas o recheio estava bem aceitável. Meus desenhos com certeza não são tão bonitos como eram antigamente, mas nunca deixei de pegar um lápis e dar uma rabiscada para não perder o jeito de desenhar.
NOSSA, eu amo jogos de tiros e de zombieeeeees, são tão cools e legais, cheios de sangue e pessoas de cara feias, é uma diversão para mim, fico rindo horas quando vejo um carinha voar por uma bomba q
HSUAHSUASHAHUSADHA PQWOQD´QOJPA SHDUQ CLAROO, eu conheci melhor Luna Sea contigo, para que preciso de você agora? -nYukio escreveu:vc me abandona é sua branquela infeliz? tu axa que é assim é? usa e depois joga fora? ç_ç
O meu próprio apelido me entrega Akane lindsAkane Kurohana ~ escreveu:Então qual seu utau preferido? :3
E qual foi a primeira pessoa que você stalkeou?
Namine Ritsu para mim é o melhor da voz masculina, ée sim é um menino, mas é um menino LINDA DEMAIS
Não tenho tempo agorinha para te mostrar uns vídeos da voz dele, mas depois te mostro no seu forms.
Aqui do fórum ou no geral? Bem, se for no geral, a primeira pessoa foi um menino que eu gostava muitoo e descobri até a cor da cueca que ele usava, só para você ter uma idéia. qqq
HSAUHSAUHSUAHSUASA MEU IRMÃO! Quando eramos BEEEEEEEEEM pequenos, eu fiquei tão brava com ele, que quando ele se virou eu taquei uma pedra na nuca dele, mas a pedra era bem grande! só te digo isto, ufc de irmãos.Panzertruppe escreveu:Zezuz de zazaré!
Por que e em quem você deu pedrada, muiéh?! D:
Foi uma vez que estava na praça do Largo da Ordem aqui e fiquei com muita vontade de fazer xixi , não achava nenhum banheiro pois se não me engano era umas 4hrs da madrugada, fomos há uma festa de um bar por lá, cheio de pessoas! E eu bem bêbada e retardada, abaixei minha calcinha , me agachei e mijei no meio do povo que estavam na calçada lá fora. Foram oque me disseram, fact -skyokun escreveu:qual é a coisa que você mais se arrependeu de ter feito quando estava bêbada?q
YES, HSAUHSUAHUSHAUSHAUHSUASHUAHSUAHSUAHUHUSHUAHSUA QYukio escreveu:sabia que eu sonhei com vc? e TENHO que lhe contar UAHSUAHSU
Não, sou tão desajeitada que vivo tropeçando qqTiNoSa escreveu:Já tropeçou no meio da rua e disfarçou? xD
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Namine escreveu:Não considerei e nem considero as meninas nas quais já beijei. Muitas eu estava meio "inconsciente" e as outras, digamos que eram lésbicas que se apaixonaram por mim, mas eu só fui brincar com elasTyler escreveu:Já beijou uma amiga?
Já brincou de Verdade ou Sabonete com elas?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Caramba que tenso , o que vc fez bebada HUAHUAHUAHUAAHUAHUHUAHUA
Já pegou muita gente bebada? QQ
Já pegou muita gente bebada? QQ
Quais os tipos de animes que vc curte? Cite os cinco no qual voce mais gostou?
*eu vi o anime do seu avatar umineko, muito bom =D*
*eu vi o anime do seu avatar umineko, muito bom =D*
Fiorenzani- Suicidal Singer
-
Ka$h : 645
Naminé faz uma dieta pra mim? kkkkk preciso ganhar um pouco de massa e
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Namine escreveu:Foi uma vez que estava na praça do Largo da Ordem aqui e fiquei com muita vontade de fazer xixi , não achava nenhum banheiro pois se não me engano era umas 4hrs da madrugada, fomos há uma festa de um bar por lá, cheio de pessoas! E eu bem bêbada e retardada, abaixei minha calcinha , me agachei e mijei no meio do povo que estavam na calçada lá fora. Foram oque me disseram, fact -skyokun escreveu:qual é a coisa que você mais se arrependeu de ter feito quando estava bêbada?q
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Foguinho, Foguinho... Tenso...
Quando será a próxima vez que você vai no Largo? Só pra saber... -Q
Naminha, depois de suas aventuras pós-consumo excessivo de álcool, quem que te resgata e leva pra casa? XD
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Q historia é essa de se casar com o meu pai ? ù.u
Lola'- Maniac Coward
-
Ka$h : 3768
Três lugares pra se visitar antes de morrer, e as razões de cada um. ~