Perguntem x)
+26
Akane Kurohana ~
Rip van Winkle
Sir Panzer
Sforza
Lola'
Kiky
Destiny
.
Twist
Aoora
Kyouzakii
Tyler
rride
Guima
lantiskyle
Triela ♥
Subba-kun
Kyo-kun
Ju Leal
Shinya
Candypoid
Yukio
Voltrotz
Ma
swann
Namine
30 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Perguntem x)
Hum, Luna Sea é muito viciante, mas, mas é difícil responder essa suas pergunta, tem várias bandas nas quais estou realmente viciada.Destiny escreveu:Alguma banda muito mega viciante? q
Nunca pensei nisso, mas gostaria que me queimassem e assim jogar minhas cinzas no mar, porque como amo água, gostaria de me juntar à ela quando partir.Kyouzakii~ escreveu:Como você que morrer?
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Namine tinha sumido por que menine?
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
sabia foi q quando procuro meu novo no google aparece uma foto sua ? xD
Lola'- Maniac Coward
-
Ka$h : 3768
Aah, vários motivos, além de que estava seu meu noot , não me sinto bem em usar o noot/pc de outras pessoas, mesmo sendo aqui de casa ): porque sei lá, não tem as minhas coisas, como músicas e etc e então não consigo mexer, eu apenas logava no facebook,Twitter e msn tipo, por bobeira mesmo. Não sei se você me entende. haha xDKiky escreveu:Namine tinha sumido por que menine?
Então, conhece k-pop? Estou viciada em Wonder Girls, SNSD, Secret , Orange Caramel.Destiny escreveu:Quais são elas? :3
Também Black Sabbath , Versailles, Alice Nine, Foo Figthers, The Beatles <3 , Elvis Presley (Já ouviu? É LINDO ) Pearl Jam, Iron Maiden (LLLLLLLL) , Nirvana e é isso ai ;p por enquanto.
Lá no caralho das trevas do Marlon Kalango, muito gostoso lá, é preto corvo qqqqqqqqqkyokun escreveu:por onde andou, mulher?qqq
Veja minha resposta para a Kikyq
A, não acredito que tenha fico muito boa, eu apenas postei no tópico para não desmerecer todo o trabalho que tive para fazê-la ):Guima escreveu:Porque não preferiu usar a sign em GIF que vc fez?
O seu nome? What? o: hsuahsuahsuashau Lolagataminah nas dorgasLola' escreveu:sabia foi q quando procuro meu novo no google aparece uma foto sua ? xD
Namine- Maniac Coward
-
Namine escreveu:Aah, vários motivos, além de que estava seu meu noot , não me sinto bem em usar o noot/pc de outras pessoas, mesmo sendo aqui de casa ): porque sei lá, não tem as minhas coisas, como músicas e etc e então não consigo mexer, eu apenas logava no facebook,Twitter e msn tipo, por bobeira mesmo. Não sei se você me entende. haha xDKiky escreveu:Namine tinha sumido por que menine?Então, conhece k-pop? Estou viciada em Wonder Girls, SNSD, Secret , Orange Caramel.Destiny escreveu:Quais são elas? :3
Também Black Sabbath , Versailles, Alice Nine, Foo Figthers, The Beatles <3 , Elvis Presley (Já ouviu? É LINDO ) Pearl Jam, Iron Maiden (LLLLLLLL) , Nirvana e é isso ai ;p por enquanto.Lá no caralho das trevas do Marlon Kalango, muito gostoso lá, é preto corvo qqqqqqqqqkyokun escreveu:por onde andou, mulher?qqq
Veja minha resposta para a KikyqA, não acredito que tenha fico muito boa, eu apenas postei no tópico para não desmerecer todo o trabalho que tive para fazê-la ):Guima escreveu:Porque não preferiu usar a sign em GIF que vc fez?O seu nome? What? o: hsuahsuahsuashau Lolagataminah nas dorgasLola' escreveu:sabia foi q quando procuro meu novo no google aparece uma foto sua ? xD
Nunca ouvi nesses grupos de k-pop ae n , só SNSD , que são divas e a Yuri é minha :33
Nossa Iron Maiden , Nirvana faz tempo que não ouço /leva tiros xDD
Quais musicas gosta de Foo Fighters? *-*
Retribuo a gentileza com a mesma pergunta com um detalhe a mais, o que tem achado dos eventos de anime? O que será que poderia ser mudado pra melhorar?
O que você gosta de fazer pra descontrair?
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Yuri é muito linda mesmo, omg, mas as que mais amo são a Sooyoung e a Jéssica Jung <3 qDestiny escreveu:Nunca ouvi nesses grupos de k-pop ae n , só SNSD , que são divas e a Yuri é minha :33
Nossa Iron Maiden , Nirvana faz tempo que não ouço /leva tiros xDD
Quais musicas gosta de Foo Fighters? *-*
Aaah, várias ! Mas as que estou realmente viciada são "Best of you", "The pretender " e "All my life" (:
Nunca ouviu falar que eu sou a garota 'Fogo no cú' no chat Madhouse, hsaushaushaushausausa brinks (mas é verdade)Sforza escreveu:Queria morrer queimada o.o? *xereta mode on* ou depois de morta ser cremada?
Desculpa, mas eu não escrevi de uma forma que desse a entender que eu quero ser cremada , sorry novamente. rsrs
Nãoo HSAUSHAUSHAUSHAU Já dei uma pedrada , isso vale?Panzertruppe escreveu:Já deu uma frigideirada em alguém? >8D
1. Os eventos de animes a cada ano pioram, digo, não só pela as pessoas, mas pela falta de organização que está havendo. Fui em um evento aqui de Curitiba chamado "Gaijin no Fest" , é uma balada para otakus resumindo, mas a falta de organização desse evento é tão ridículo que uma das regras deles é "Não aceitaremos pessoas bêbadas e blab la balba" , ai vem um idiota que encheu a cara no bar que tem na frente do evento e acaba entrando numa boa, isso e só um exemplo simples que vi.Rip van Winkle escreveu:Retribuo a gentileza com a mesma pergunta com um detalhe a mais, o que tem achado dos eventos de anime?O que será que poderia ser mudado pra melhorar?
2. São vários fatores que fazem o evento não ter uma ótima qualidade, como o local, pessoas, organização, etc. Oque realmente deveria ser mudado é o modo no qual as pessoas trabalham no evento, enfim, não sei se você entende (:
3. Hum, adoro jogar, é um modo que achei para fugir de meus problemas, é ridículo e tals pois sei tocar piano,violão, desenhar e adoro fazer tortas etc, mas infelizmente estava nesse estado até ano passado.
Agora eu estou tentando voltar a fazer as coisas que gosto e sei fazer, como já citei, mas também saio bastante, algo que ajuda me descontrair. Minha vida social está bem light q rs
Nesse final de semana que passou, no domingo haushaushauashahsausa eu e um amigo tivemos a grande idéia de misturá-los e então, OMG, tipo, oo gosto do yakut fica muito louco, rs /dorgas mode onkyokun escreveu:namine quando que tu bebeu o yakut batizado?
A Akane, eu não sou muito fã de vocaloid, digamos quase nenhuma das músicas eu escuto. Sobre o Scan, bem , é porque eu achei ele lindo rsAkane Kurohana ~ escreveu:Qual seu vocaloid favorito?
Eu gosto mais dos UTAU :~
o Lambo do Katekyo Hitman Reborn. Muito lindo ele né? rsTiNoSa escreveu:Quem é seu reclamado? :3
Namine- Maniac Coward
-
Uam grassinh@ *-°
Eli ta´com uam ropa di vaqimha o e´´ impreçam mimha?//
Gosta de escrever em tiopês? =D
Eli ta´com uam ropa di vaqimha o e´´ impreçam mimha?//
Gosta de escrever em tiopês? =D
Já beijou uma amiga?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Sempre quis tocar piano, acho classudo demais, apesar de querer aprender a tocar violino esse ano...
Suas tortas ficam gostosas? E seus desenhos ficam bonitos? Quais jogos prefere? Posso andar com você no recreio? HAHAHA
Suas tortas ficam gostosas? E seus desenhos ficam bonitos? Quais jogos prefere? Posso andar com você no recreio? HAHAHA
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
vc me abandona é sua branquela infeliz? tu axa que é assim é? usa e depois joga fora? ç_ç
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5