Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bullying praticado pela família

+10
Burowski
Akane Kurohana ~
Nara
Fuqui
Jonestc
LunaEternal
Yusuke
Voltrotz
Marie
Ma
14 participantes

Ir para baixo

Bullying praticado pela família Empty Bullying praticado pela família

Mensagem por Ma Seg maio 02, 2011 7:33 pm

Muitos pais praticam bullying com seus filhos, mas nem percebem. Quando você agride verbalmente, está machucando-o(a).

O que vocês acham disso? Acha certo os pais fazerem isso?

Eu sofri com bullying, fora e dentro de casa. Minha mãe já me chamou de idiota, só porque cortei um vestido longo. Nem sei quantas vezes mais ela já me disse palvrões.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Bullying praticado pela família YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bullying praticado pela família Empty Re: Bullying praticado pela família

Mensagem por Marie Seg maio 02, 2011 9:28 pm

Eu acho que a familia ajuda a formar o carater de uma pessoa sim, e, se ela fica fazendo bullying essa pessoa pode sim carregar problemas psicológicos pelo resto da vida.

Eu sofri muito com bullying mais dentro do ceio familiar do que fora e tem coisas que eu tenho medo de fazer ou não fazer por conta disso.

E isso porque a família tem de ser apoio, isso na minha opinião.
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Ka$h : 5004

Mensagem por Voltrotz Qua maio 04, 2011 12:33 pm

Hah, isso q vc disse não se enquadra como bullying, apenas como mal tratamento, bullying se caracteriza quando o foco é você, exemplo.. quando minha mãe me enche falando que eu vou passar fome por ter escolhido fazer história. Ou por ficar me tratando mal quando eu falo de anime ou cosplay x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Yusuke Dom Nov 04, 2012 7:01 pm

Familia pra mim é minha mãe e meu irmão.
Meu pai é meio estressado, gosto dele, mas sei lá. Esse negócio de familia eu to pouco me importando, nunca tive amor ou coisa do genero.
mas deve ser dificil, quando você procura apoio familiar e recebe umas palavras super escrotas e que da vontade de você sumir.
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 951

Mensagem por LunaEternal Dom Nov 04, 2012 7:58 pm

Meu pai é meio estressado, gosto dele, mas sei lá. Esse negócio de familia eu to pouco me importando, nunca tive amor ou coisa do genero.
mas deve ser dificil, quando você procura apoio familiar e recebe umas palavras super escrotas e que da vontade de você sumir.
Só mudo um pouco as colocações familiares...eu simplesmente não consigo ter nenhum carinho por boa parte da minha família. Minha mãe já me mandou ir pra merda quantas vezes? Me chamou de maldita umas 100...atualmente eu só sou próxima da minha vó e tio por parte de pai, meu pai trabalha muito. A família da minha mãe é 0 pra mim. Uma vez eu fui tomar um banho na casa da minha vó por parte de mãe e minha vó gritou comigo sua alma porque eu molhei a saboneteira. Eu já parei de ligar pra isso. Quando estou em casa com a minha mãe fico trancada no quarto o dia todo. Não tenho paciência para lidar com ela e seus ´´sua opinião não vale nessa casa´´

Atualmente minhas amizades são o único ''porto seguro'' que eu tenho.
LunaEternal
LunaEternal
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 205

Mensagem por Jonestc Dom Nov 04, 2012 9:25 pm

Esse assunto é bem pesado. Particularmente só tenho amor pelos meus irmãos minha mãe, meus avós e alguns primos. Realmente já aconteceu de tudo comigo dentro da minha família, 80% culpa minha tenho que admitir +tem coisas que não consigo esquecer ou perdoar.
Jonestc
Jonestc
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Ka$h : 591

Mensagem por Fuqui Dom Nov 04, 2012 10:05 pm

Se for uma repreensão mais pesada não tem problema, até porque não estão fazendo isso pra prejudicar mas pra repreender pq tu fez algo errado.

Hj td é bullyn, esse mundo ta mtu fresquinho, antigamente n tinha essas putaria q ta tendo hj pq existia CORREIA, bullyn é o caraio tem q senta o purrete em mlk folgado.
Se n apanha vira marginal lá na frente, essa é a verdade.
tbm serve pra mulheres.

Fuqui.
Fuqui
Fuqui
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 3900

Mensagem por LunaEternal Dom Nov 04, 2012 10:29 pm

Se for uma repreensão mais pesada não tem problema, até porque não estão fazendo isso pra prejudicar mas pra repreender pq tu fez algo errado.
Haha, eu sofro bullying familiar e garanto que não é ''repreensão''

Hj td é bullyn, esse mundo ta mtu fresquinho, antigamente n tinha essas putaria q ta tendo hj pq existia CORREIA, bullyn é o caraio tem q senta o purrete em mlk folgado.
Hoje tudo é bullying porque a sociedade atual é muito violenta, o Brasil é um país incrivelmente violento. Claro que as vezes realmente exageram, mas sim tem MUITO bullying hoje em dia. E pais não precisam ser violentos com os filhos para os dar boa educação (verbalmente é completamente desnecessário tanto quanto corporalmente) Pra mim bater em filho para educar é uma tática das cavernas.
LunaEternal
LunaEternal
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino

Mensagem por Nara Seg Nov 05, 2012 11:10 am

LunaEternal escreveu:

Hoje tudo é bullying porque a sociedade atual é muito violenta, o Brasil é um país incrivelmente violento. Claro que as vezes realmente exageram, mas sim tem MUITO bullying hoje em dia. E pais não precisam ser violentos com os filhos para os dar boa educação (verbalmente é completamente desnecessário tanto quanto corporalmente) Pra mim bater em filho para educar é uma tática das cavernas.

HOJE A SOCIEDADE É MUITO VIOLENTA? há 500 anos atras escravizavam nossos negões, há 200 anos atras matavam os que achavam a Terra redonda há 60 anos atras matavam os que não fossem puros de Hitler.... hoje a MÍDIA tah em cima da gente....
Eu apanhei muito da minha mãe. Hoje eu tenho 20 anos sou pai de família e tô vivendo tranquilamente e quando eu tiver um filho e ele passar dos limites vou-lhe tacar uma havaiana na bunda pra ficar esperto....

É óbvio que a gente sabe que há 1 bilhão de caso de maus tratos. Sobre Bullyng na família eu retrato que sofro hoje pela minha tia, que em meio a minha dor de perder a minha mãe, por eu ter trago uma ex namorada aqui em casa ela saiu espalhando que a minha casa era um bordel, que a menina era uma piranha por ficar numa casa comigo sozinha, e etc... Sei la pra mim isso deve ser Bullyng pq me afetou bastante.

Acho que chega uma hora os pais têm que deixas seus filhos se ferrarem um pouquinho, e aqueles que não são pais têm que dar conselhos de longe e deixar se virar... acho que saí MUITO do assunto, foi mal!
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 916

Mensagem por LunaEternal Seg Nov 05, 2012 11:21 am

Só porque antes existia também violência, não quer dizer que hoje não exista. Tem sim casos que não são de bullying que a mídia faz parecer que é, não muda que ainda hoje em dia ocorre muito bullying familiar.

Mas eu concordo que os pais tem que deixar os seus filhos se virarem. Palmadas? Tudo bem. Só discordo de violência que resulte em algum trauma para a criança. E o bullying familiar é realmente levar umas porradas sem motivo algum e ainda ser humilhado.
LunaEternal
LunaEternal
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino

Mensagem por Akane Kurohana ~ Seg Nov 05, 2012 11:29 am

Minha tia adora me chamar de anta, burra, idiota e/ou similiares quando eu faço algo errado. Mas só de vez em quando. Não acho que seja bullying o:
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por Burowski Seg Nov 05, 2012 12:59 pm

Acho que bullying dentro de casa é pior, né. Supostamente é onde a gente recebe apoio das pessoas. Aí tu vai e é xingado, desmorona tudo, só acho.
Receber apelidos ou ser alvo das brincadeiras de pessoas que por algum motivo cruzaste o caminho é um pouco menos complicado, digamos assim. Com essa pessoa podes reverter a situação e colocar apelidos também ou então, como 'tá na moda, processar. Q
Mas e dentro de casa? Complicado cara. Minha mãe vai e numa briga me chama de sonsa e minha irmã completa e diz que sou sem personalidade. No fundo eu sei que não sou, mas isso fica na cabeça. Eu, pelo menos eu, não vou virar e chamar nenhuma das duas de qualquer coisa ou transformar a vida delas num inferno.

Dizer que tudo virou bullying hoje em dia é um pouco radical, apesar de ter um fundo de verdade. Quando eu era da 4ª série, acho, tinha um muleque que me chamava de todos os nomes que a Mônica recebia - oi?. Enfim, fui lá e chamei ele de retardado - palavra que achava bonita na epoca. Q - e ele parou com a graça. Foi quando eu cheguei, mais ou menos, no 1º ano que descobri que isso era bullying e que eu tinha sido tanto vitima como praticante. Só acho que o bullying agora ganhou um novo nível de "maldade".
Burowski
Burowski
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Ka$h : 340

Mensagem por Lief Seg Nov 05, 2012 4:27 pm

Eu nunca sofri bullying.
Nem em casa e nem em lugar algum aheuhauea ~pelo que eu saiba~
Bem, aqui em casa eu nunca sofri nenhum tipo de bullying, eu já apanhei -sssssssssss E acho bem certo isso. Não apanhar até morrer ou quebrar algo, né Q Mas apanhar.

Eu só acho que a minha irmã fica querendo praticar bullying comigo Sad
Mas depois que eu começo a zoar também ela para <3 ahuehauea

Ah, só acho que agora quase tudo é bullying, na boa.
Coisa que antes era só zoação agora é bullying zZzzZzZZzZzZzZZzZzZzz
Só acho que é bullying mesmo gente que é excluido pelas pessoas e que sofre bem com isso. Ou que apanha dos mlk na rua.
Tem gente que é tudo mimimimimimi stol sofendo buling
Mas dá uma volta e está todo happy com todos os seus 9871460813463 amigos, tirando foto e postando no instagram Q
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por kri Seg Nov 05, 2012 7:13 pm

Nara escreveu:HOJE A SOCIEDADE É MUITO VIOLENTA? há 500 anos atras escravizavam nossos negões, há 200 anos atras matavam os que achavam a Terra redonda há 60 anos atras matavam os que não fossem puros de Hitler.... hoje a MÍDIA tah em cima da gente....
Eu apanhei muito da minha mãe. Hoje eu tenho 20 anos sou pai de família e tô vivendo tranquilamente e quando eu tiver um filho e ele passar dos limites vou-lhe tacar uma havaiana na bunda pra ficar esperto....
Esse é o argumento do "se tem/teve alguém em situação pior do que você, você tá reclamando de boca cheia", se for assim, praticamente ninguém pode reclamar da vida porque sempre tem alguém mais fodido que você.

Algumas características do bullying:

- É uma agressão física e/ou psicológica
- Intencional
- Não é um caso isolado, havendo repetição
- É uma violência gratuita
- É uma violência velada (escondida do meio externo)

O bullying existe e é sim um problema, mas é necessário ter cuidado pra não chamar qualquer tipo de agressão de bullying.
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Ka$h : 2186

Mensagem por Nara Ter Nov 06, 2012 11:51 am

kri escreveu:

Algumas características do bullying:

- É uma agressão física e/ou psicológica
- Intencional
- Não é um caso isolado, havendo repetição
- É uma violência gratuita
- É uma violência velada (escondida do meio externo)

O bullying existe e é sim um problema, mas é necessário ter cuidado pra não chamar qualquer tipo de agressão de bullying.

BULLYNG SEMPRE EXISTIU... SEMPRE... só que hoje é muito mais divulgado e as pessoas se sentem todas bullynadas... sei la nem sei oque dizer, mas a sociedade hoje tah muito frescurizada....
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 916

Mensagem por Burowski Ter Nov 06, 2012 5:37 pm

Acho que a palavra "frescurizada" não se encaixa muito bem. Afinal, não é, basicamente, um avanço os jovens que sofrem bullying terem a oportunidade de ir contra isso? Lá pra década de 90, bem próximo até, a pessoa era espancada e não tinha nada, nem conscientização que protejesse a pessoa.
Claro que chamar qualquer merda de bullying e fazer um diluvio por causa disso é ridículo. E tem gente que se aproveita disso e sai dizendo que sofre bullying só pra aparecer ou chantagem(?). Sei lá.
Enfim, complicado isso. u.u
Burowski
Burowski
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Ka$h : 340

Mensagem por Ukimi Qui Nov 08, 2012 6:53 pm

Tbm num acho que isso ai seja bullying, as vezes é a personalidade mais explosiva dos pais. Minha vizinha aki por exemplo, só da pra ouvir os berros dela xingando os filhos o.o ainda bem q minha mae é boazinha. Ai vai falar q isso é bullying? não né, é aquela frase: todo bullying é uma agressao mas nem toda agressao é bullying, como o kri disse é feito de forma repetida como uma perseguiçao msm. Tem pais que maltratam os filhos sim e muito, esses sim sao verdadeiros "criminosos". Mas agora qnd vc tem td do bom e do melhor,atençao dos seus pais, se eles demonstram se preocupar e tipo kda um demonstra de um jeito,uns sao mais explosivos e acabam chegando até a xingar, as vezes somos dramaticos e achamos q "ai meus pais me odeiam,ai eles querem me machucar,ai eles querem meu mal,ai eles nao me amam"
E na maioria das vezes ñ é nada disso, a maioria dos pais só querem o bem para os filhos lógico, entao acho que tem que se saber relevar,qntas vezes reclamamos sem motivos nenhum? Pais ñ sao perfeitos,kda um tem sua personalidade, se acha que o jeito que sua mae te trata te machuca entao: converse, se abra, pais ñ leem pensamentos tbm, ñ adianta se revoltar e fazer bico!Se tem medo de conversar de se abrir, entao escreva, escreva tudo num papel oq vc sente, ve no que da.
Pais ruins sao os que espancam (disse espancar nao bater u.u) os filhos, ou mandam ir pedir esmola na rua, ou nao tao nem ai pro filho, nem sabe por onde anda se voltou pra ksa ou nao, que os colocam em situaçao degradante ou humilhante, se é esse o caso ai ñ tem jeito vai lá na delegacia! Deve ser muito triste crescer numa casa sem sentir amor vindo dos pais, infelizmente existem pais que nao nasceram para ser pais...
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Ka$h : 538

http://anime.com.br

Mensagem por kri Qui Nov 08, 2012 8:56 pm

/\ Concordo plenamente. Disse tudo, Ukimi. o_ov
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Ka$h : 2186

Mensagem por Fire-chi Dom Nov 11, 2012 8:38 pm

Concordo com voce Ukimi. Eu nao posso dizer que sofro de Bulllying por parte da minha familia, porem meus pais sao algo ... agressivospor assim dizer. Eles xingam, e muito. E me insultam, me obrigam sempre a fazer coisas que tem preguiça -.- e olha nas coisas que faço nem tem orgulho de mim ;( nunca dá parabens nem diz nada d bom quando eu tiro boa nota numa prova. Só diz coisa ruim Sad e à minima coisa parte para a violencia .___. Enfim com o tempo voce habitua
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Ka$h : 4201

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo