Novo sistema: Destaques
3 participantes
Página 1 de 1
Novo sistema: Destaques
A partir de agora vamos começar com o sistema de Destaques. Um tópico destacado ficará como "Fixo", facilitando sua visualização. Os melhores tópicos serão os destacados, melhores walls, melhores fics, etc. Qualquer moderador pode destacar tópicos em sua área, basta editar a primeira mensagem do tópico e mudar para "Fixo", acrescentando a tag [Destaque] na frente do nome do tópico. Exemplo:
Título do tópico: "Meu primeiro wallpaper"
Título do tópico destacado: "[Destaque] Meu primeiro wallpaper"
Os destaques serão trocados todo mês, mas a remoção da tag não é necessária, para que todos saibam que aquele tópico um dia já foi destaque.
Seções onde tópicos podem ser destacados (entre parênteses serão os mods que irão destacar, mas é uma lista provisória, em breve devemos ter mais):
- Notícias (kyokun)
- Discussões (kyokun)
- Designer (kyokun)
- Tutoriais (kyokun)
- Recursos para Design
- Fanfics (Psique)
- Reviews (Psique)
- Poemas (Psique)
Outras seções podem também ter destaques, mas por enquanto vamos nos focar nessas, caso tenham alguma sugestão ou dúvida, sintam-se livres para dizer.
Exemplo: https://madhouse.forumeiro.com/t8458-destaque-aprendendo-a-pintar-no-photoshop#168471
Título do tópico: "Meu primeiro wallpaper"
Título do tópico destacado: "[Destaque] Meu primeiro wallpaper"
Os destaques serão trocados todo mês, mas a remoção da tag não é necessária, para que todos saibam que aquele tópico um dia já foi destaque.
Seções onde tópicos podem ser destacados (entre parênteses serão os mods que irão destacar, mas é uma lista provisória, em breve devemos ter mais):
- Notícias (kyokun)
- Discussões (kyokun)
- Designer (kyokun)
- Tutoriais (kyokun)
- Recursos para Design
- Fanfics (Psique)
- Reviews (Psique)
- Poemas (Psique)
Outras seções podem também ter destaques, mas por enquanto vamos nos focar nessas, caso tenham alguma sugestão ou dúvida, sintam-se livres para dizer.
Exemplo: https://madhouse.forumeiro.com/t8458-destaque-aprendendo-a-pintar-no-photoshop#168471
Re: Novo sistema: Destaques
Gostei. Os destaques chamariam mais a atenção e serve como um elogio para quem teve tanto trabalho para fazer.
Boa Kyo, amei essa ideia
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Gente, na verdade eu não to gostando muito dessa idéia x.x
eu fiz ela no V.I., mas era diferente, porque tinha uma categoria de tópico só pra Destaques, então ficava só "Fixo" e "Destaques", aqui tem "Anúncio" e "Fixo". Aí sempre que vou numa seção onde tem um tópico destacado eu sem querer acabo ignorando pensando que é um tópico fixo de aviso ou coisa assim @_@
eu fiz ela no V.I., mas era diferente, porque tinha uma categoria de tópico só pra Destaques, então ficava só "Fixo" e "Destaques", aqui tem "Anúncio" e "Fixo". Aí sempre que vou numa seção onde tem um tópico destacado eu sem querer acabo ignorando pensando que é um tópico fixo de aviso ou coisa assim @_@