Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kit Gay para as escolas públicas

+10
Shinya
PoppyMoore~*
SakeGirl
=Rait0=
rride
Voltrotz
Kyo-kun
.
Guima
Ma
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Kit Gay para as escolas públicas Empty Kit Gay para as escolas públicas

Mensagem por Ma Qui maio 26, 2011 6:27 pm

Esse assunto está gerando muita polêmica. O MEC quer disponibilizar o kit gay com DVDs que contam a histórias de pessoas e cartilhas para acabar com o preconceito. Crianças a partir de sete anos terão acesso a esse kit.
Uma coisa é certa querer acabar com o preconceito, mas o Brasil não está preparado pra isso. E uma criança entenderá o que a cartilha diz, não tentará fazer o contrário através de uma interpretação errada?
E o adolescente? Não se pode mudar a mentalidade de uma pessoa. Pais são contra, professores, alunos, igreja...
O kit foi vetado, mas não cancelado, após diversas discussões.




Eu, sinceramente achei desprezível esse kit. Ele não ajudaria e sim deixaria pior. Uma criança não está preparada para saber sobre esse assunto. Os pais tem o dever de ensinar aos seus filhos certas coisas, não as escolas.
Não precisa de tudo isso. Basta a conscientização e respeito por ambas as partes.
Esses vídeos poderiam ser úteis se fizessem com relatos de pessoas que sofreram com o preconceito e não criar uma história pra ensinar algo.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Kit Gay para as escolas públicas YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Gay para as escolas públicas Empty Re: Kit Gay para as escolas públicas

Mensagem por Guima Qui maio 26, 2011 6:58 pm

Isso é ridículo! uma criança de SETE anos ainda nem sabe a diferença entre meninos e meninas e.....gays, né!? É possível até eles levaram isso para o lado da brincadeira e criar um preconceito maior ainda. Isso é inútil, tosco e sem noção.
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Gay para as escolas públicas Empty Re: Kit Gay para as escolas públicas

Mensagem por . Sex maio 27, 2011 9:11 am

Acho que até seria positiva a idéia de um "kit gay". Mas parece que o conteúdo deste é meio forçado.

Como disseram, relatos seriam mais úteis do que uma historinha. A impressão que me passa é que não querem conscientizar, mas incentivar a homossexualidade. O foco não deve ser este.

Fora que o dinheiro gasto com os kits poderiam ser investidos em merendas, estrutura e material didático, que faltam em muitas escolas.

Mas tenho que concordar que começar a conscientização pelas crianças é a forma mais rápida de criar uma consciência social.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Gay para as escolas públicas Empty Re: Kit Gay para as escolas públicas

Mensagem por Kyo-kun Sex maio 27, 2011 1:39 pm

É claro que as crianças de 7 anos conseguem diferenciar, elas já praticam esse tipo de bullying desde pequenas, crianças de 7 anos hoje em dia sabem mais sobre sexo do que eu. Acho que isso não é desculpa nenhuma. Sobre essa decisão, devem ter tirado porque era uma coisa forçada, mas sei lá, eles tem mesmo que começar a fazer alguma coisa pra acabar de vez com isso.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Gay para as escolas públicas Empty Re: Kit Gay para as escolas públicas

Mensagem por Voltrotz Sex maio 27, 2011 4:05 pm

Se eles praticam bullying kyo, é EXATAMENTE pq não sabem diferenciar.

O problema é q eles não estão fazendo campanha para "respeitar" e sim para "aceitar como normal".

Vou fazer uma comparação forçada, mas ajuda a compreender. Uma criança com sindrome de down na mesma sala q vc, vc respeita, vira seu amigo, mas vc sabe que é diferente, não vai tratar mal, nem excluir, mas não vai agir como se "todos deveriam ser assim", pq vc sabe q non.
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Gay para as escolas públicas Empty Re: Kit Gay para as escolas públicas

Mensagem por rride Sex maio 27, 2011 4:21 pm

Eu sinceramente não acho que de pra influenciar alguém nesse sentido, até pq essa coisa da sexualidade é uma questão biológica, se a criança aprende que "todos devem ser assim", quando ela cresce o corpo dela vai demonstrar que ela não é daquele jeito. E ja tem estudos que dizem que homossexualidade é genético e é no que eu acredito.Tanto que baseado nisso eu também acredito que por ser genético, não tem como influenciar ninguém.

Eu assisti um dos videos e não acho que deva ser proibido por ser um ""kit gay"" pq vai incentivar e blablabla e sim pq eles são mal feitos, eles vão virar motivo de piada e provavelmente motivo pra mais bullying. O assunto não é tratado da forma que deveria e não atinge a proposta, o dinheiro foi gasto a toa, FOI MAL FEITO.

MAS ACHO SIM que desde pequenos TODOS deveriam receber esse tipo de educação. E eu acho que a escola deve ensinar isso, até porque todo mundo sabe os milhares de problemas que ja tem por ai por falta de diálogo entre os pais e o jovem. A escola é o círculo social do adolescente/criança e acho que é um ambiente onde se deve aprender muito mais que só português e matemática.
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

Kit Gay para as escolas públicas Empty Re: Kit Gay para as escolas públicas

Mensagem por Kyo-kun Sex maio 27, 2011 4:48 pm

Voltrotz escreveu:Se eles praticam bullying kyo, é EXATAMENTE pq não sabem diferenciar.

O problema é q eles não estão fazendo campanha para "respeitar" e sim para "aceitar como normal".

Vou fazer uma comparação forçada, mas ajuda a compreender. Uma criança com sindrome de down na mesma sala q vc, vc respeita, vira seu amigo, mas vc sabe que é diferente, não vai tratar mal, nem excluir, mas não vai agir como se "todos deveriam ser assim", pq vc sabe q non.

Se fosse isso, eles parariam com o bullying quando aprendessem a diferenciar, mas não param nunca.

E você não acha que deviam aceitar como normal? Gays são como negros, como loiras, como crianças com síndrome de down, é a mesma coisa, é uma característica, acho que sim, devia ser visto como coisa normal, e não, os pais não vão ensinar isso pros filhos porque nem eles mesmos tiveram essa educação na escola ou em outro lugar.

Hideki escreveu:Eu sinceramente não acho que de pra influenciar alguém nesse sentido, até pq essa coisa da sexualidade é uma questão biológica, se a criança aprende que "todos devem ser assim", quando ela cresce o corpo dela vai demonstrar que ela não é daquele jeito. E ja tem estudos que dizem que homossexualidade é genético e é no que eu acredito.Tanto que baseado nisso eu também acredito que por ser genético, não tem como influenciar ninguém.

Eu assisti um dos videos e não acho que deva ser proibido por ser um ""kit gay"" pq vai incentivar e blablabla e sim pq eles são mal feitos, eles vão virar motivo de piada e provavelmente motivo pra mais bullying. O assunto não é tratado da forma que deveria e não atinge a proposta, o dinheiro foi gasto a toa, FOI MAL FEITO.

MAS ACHO SIM que desde pequenos TODOS deveriam receber esse tipo de educação. E eu acho que a escola deve ensinar isso, até porque todo mundo sabe os milhares de problemas que ja tem por ai por falta de diálogo entre os pais e o jovem. A escola é o círculo social do adolescente/criança e acho que é um ambiente onde se deve aprender muito mais que só português e matemática.

Kit Gay para as escolas públicas Tumblr_lj2x4l7O4o1qddy6h
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Gay para as escolas públicas Empty Re: Kit Gay para as escolas públicas

Mensagem por =Rait0= Sex maio 27, 2011 5:33 pm

Cara, só acho desnecessário o kit. Acho que umas palestras e um pouco de educação em casa já ajuda a diminuir o preconceito.
Por exemplo: eu convivo com a Mystique, que é lesbica linda e nunca tive nenhum problema xD.
=Rait0=
=Rait0=
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 65
Ka$h : 108
Likes : 3
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 29
Localização : Cidade que Jesus nasceu, Belém -q


http://www.skilletbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Gay para as escolas públicas Empty Re: Kit Gay para as escolas públicas

Mensagem por SakeGirl Sex maio 27, 2011 5:49 pm

Sete anos é muito precoce! Tá precisamos instruir as crianças contra o preconceito. Claro! Mas não desse jeito.

Concordo, mas ao mesmo tempo discordo. .-. Comofaz?
SakeGirl
SakeGirl
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 269
Ka$h : 210
Likes : 0
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 31
Localização : Presa em Wonderland


Ir para o topo Ir para baixo

Kit Gay para as escolas públicas Empty Re: Kit Gay para as escolas públicas

Mensagem por PoppyMoore~* Sex maio 27, 2011 9:04 pm

Cedo demais. Ai sei lá... A intenção é boa, mas a idéia...acho que não.
PoppyMoore~*
PoppyMoore~*
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 48
Ka$h : 65
Likes : 0
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 28
Localização : Em frente ao pc, provavelmente~*


Ir para o topo Ir para baixo

Kit Gay para as escolas públicas Empty Re: Kit Gay para as escolas públicas

Mensagem por Voltrotz Sex maio 27, 2011 11:32 pm

Se fosse genético, daria pra saber no utero se seu filho seria gay, imagina a quantidade de abortos O.O isso seria o caos.

Não é genético, pq é OPÇÃO sexual, é algo que vem mais da opção mesmo, do gosto. Eu vivo numa familia q gosta de forró mas eu gosto de metal, alguém vive numa familia de heteros, mas gosta de alguém do mesmo sexo, é igual.

É errado desrrespeitar, tratar mal, ser arrogante, excluir ou qualquer coisa do gênero, mas encarar como "normal" é d+.

Pq não comemo coisas que nos faz mal? pq o organismo diz q é errado.
Pq quando temos filhos com irmãos ou primos tem uma chance ABSURDA de nascer com problemas genético = pq o organismo diz q é errado.
Pq quando não esta relaxado, dói quando vai fazer sexo anal? pq o organismo diz q é errado.
Pq quando fazemos sexo com pessoa do mesmo sexo, não temos filhos? pq o organismo diz q é errado.

Nós fazemos oq é errado pelo prazer, pela emoção ou pelo simples fato que gostamos do que é errado. Mas isso não muda o fato de ser errado.

E bullying vai ter quer tenha cartilha ou não, isso é coisa de gente burra, e gente burra vai ter em qualquer lugar, tempo ou região.
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Gay para as escolas públicas Empty Re: Kit Gay para as escolas públicas

Mensagem por Shinya Sáb maio 28, 2011 1:23 am

Vol disse tudo, parabéns ♥
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Mensagens : 4557
Ka$h : 63019
Likes : 25
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Gay para as escolas públicas Empty Re: Kit Gay para as escolas públicas

Mensagem por Ecliteran Sáb maio 28, 2011 12:17 pm

Voltrotz tá certa mesmo!

E esse material que eles vão distribuir aí só vai piorar as coisas, tentar mostrar algo diferente pra pessoa cabeça dura só vai ampliar o preconceito. No dia que for passar um videozinho desses aí vai ser só muleque rindo e citando nome de coleguinhas pra zuar, aposto!
Ecliteran
Ecliteran
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 29
Ka$h : 70
Likes : 0
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 31
Localização : Brazil


http://ecliteran.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Gay para as escolas públicas Empty Re: Kit Gay para as escolas públicas

Mensagem por Kohnny Sáb maio 28, 2011 12:55 pm

Tudo questão de educação, se a pessoa cresce achando que é errado, feio, idiota e tosco, ela vai pensar assim, kit não mudaria nada na opinião das pessoas, apenas se ela tivesse uma personalidade forte, o que não é todo mundo que tem, enfim, não acho uma boa idéia, e por mais que se conscientize, sempre vai ter gente do contra, não dá para agradar gregos e troianos. Q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Kit Gay para as escolas públicas Empty Re: Kit Gay para as escolas públicas

Mensagem por Ma Sáb maio 28, 2011 5:02 pm

Eu assisti aos vídeos. Depois que foram passados, começaram a zuação - na brincadeira - mas e se não fosse, e se ferrise de verdade?
Depois de ler o que vocês escreveram, refleti sobre o assunto. A escola, como instituição tem que educar, mas os pais tem o dever e a ordem de fazer isso. Se alguém tem a opinião formada contra os gays, pode ter sido influenciado pela família ou meio onde vive.
Não se dá para querer mudar algo rapidamente. Os kits trariam mais problemas.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Kit Gay para as escolas públicas YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Gay para as escolas públicas Empty Re: Kit Gay para as escolas públicas

Mensagem por Kyo-kun Dom maio 29, 2011 5:32 am

Voltrotz escreveu:Se fosse genético, daria pra saber no utero se seu filho seria gay, imagina a quantidade de abortos O.O isso seria o caos.

Não é genético, pq é OPÇÃO sexual, é algo que vem mais da opção mesmo, do gosto. Eu vivo numa familia q gosta de forró mas eu gosto de metal, alguém vive numa familia de heteros, mas gosta de alguém do mesmo sexo, é igual.

É errado desrrespeitar, tratar mal, ser arrogante, excluir ou qualquer coisa do gênero, mas encarar como "normal" é d+.

Pq não comemo coisas que nos faz mal? pq o organismo diz q é errado.
Pq quando temos filhos com irmãos ou primos tem uma chance ABSURDA de nascer com problemas genético = pq o organismo diz q é errado.
Pq quando não esta relaxado, dói quando vai fazer sexo anal? pq o organismo diz q é errado.
Pq quando fazemos sexo com pessoa do mesmo sexo, não temos filhos? pq o organismo diz q é errado.

Nós fazemos oq é errado pelo prazer, pela emoção ou pelo simples fato que gostamos do que é errado. Mas isso não muda o fato de ser errado.

E bullying vai ter quer tenha cartilha ou não, isso é coisa de gente burra, e gente burra vai ter em qualquer lugar, tempo ou região.

Mas é claro que não @_@
se fosse opção não haveria gay nenhum, todos iriam querer ser heterossexuais, pois a vida é bem mais fácil e bem mais aceitável pelas pessoas.
E sobre ser certo ou errado, é só uma questão de ponto de vista.

O bullying vai continuar, mas pelo menos pode diminuir, assim como a discriminação dos negros diminuiu. Estou falando isso porque antigamente os negros eram mega discriminados e todos achavam certo isso, proibiam a entrada deles em universidades, tinham dormitórios separados em todos os lugares, e coisas assim, hoje em dia se isso acontecer a pessoa pode sofrer diversas consequencias e tem toda essa coisa anti racismo, hoje racismo é visto como uma coisa feia, mas isso aconteceu justamente por causa de campanhas como essa. Não estou falando exatamente desse kig gay fail do Brasil, mas de campanhas em geral, as pessoas tem mesmo é que fazerem isso pra tentar mudar, não pensar que "aaah é coisa de gente burra então deixa assim mesmo".
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Gay para as escolas públicas Empty Re: Kit Gay para as escolas públicas

Mensagem por Kaz Seg Jun 06, 2011 5:12 pm

eu acho que é basicamente o meio, o modo de como a pessoa cresce e os gostos pessoais que vão fazendo com que a sexualidade de alguém vá se despertando. existem outros que ainda não pensei bem a respeito por isso não irei citar.

exemplo: se uma criança nasce em um meio militar, aonde ela aprende desde cedo que homossexualismo é errado, ela pode crescer uma pessoa bem preconceituosa, mas toda essa falação em seu ouvido pode dar curiosidade na mente dessa criança, gerando o efeito totalmente ao contrário, a pessoa pode querer ir atrás de saber melhor sobre e quando ver, pode pensar que não é tudo isso que o pai diz e criar cada vez mais interesse pelo assunto, por isso vemos tanto filhos gays de casais homofóbicos por aí.

quanto ao modo como a pessoa cresce, as companhias que estão em volta dela que podem mostrar coisas que elas anteriormente não sabiam, ou então, pensavam de um jeito e era de outro, várias coisas podem ocorrer, todos estão sujeito a influências e durante o crescimento, elas são fundamentais na formação da personalidade.

e a última coisa, o gosto próprio, que é algo tenso na minha opinião: por que colocamos duas pessoas em frente a mesma paisagem e uma delas a acha bonita enquanto a outra, feia? por que uma pessoa gosta de outras do mesmo sexo e outra não? em parte, pode meramente ser gosto. é claro que podemos tentar explicar gosto por MUITAS coisas, fatores do passado principalmente, estilo de vida, mas isso não vale a pena discutir no momento exatamente pela complicação.

enfim, olhando tudo isso, eu não acho que seja por opção da pessoa e nem genética, acho que seja um conjunto de fatores que estão DIRETAMENTE ligados a personalidade de alguém, que foram formados desde a infância e que dificilmente se soltarão da pessoa em questão, com excessões, lógico, porque o ser humano é mais complexo do que aparenta.

lógico que essa é só a teoria de um leigo, confiem no cientificismo, apenas compartilhei o que penso do assunto.

enfim, floodei muito, acho que realmente tem que ser feito algo para diminuir o preconceito nas escolas como o Kyo disse, mas duvido da eficácia desse kit. o problema é que hoje em dia, a maioria dos estudantes só tem vontade de aprender o que não presta, com excessões, então, mesmo que vire motivo de piadinhas, o que certamente acontecerá independente do método quando forem falar de algo assim, acho importante mostrar - não esse kit, claro, mas algo melhor bolado -, se conseguir fazer com que uma ou duas pessoas parem de pensar preconceituosamente, já está ótimo.


Última edição por Kaz em Seg Jun 06, 2011 5:32 pm, editado 1 vez(es)
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Gay para as escolas públicas Empty Re: Kit Gay para as escolas públicas

Mensagem por Voltrotz Seg Jun 06, 2011 5:18 pm

Eu ja li sobre isso em algum lugar e confirmava isso q vc dizia kaz, que não era um fator genético, era um fator pessoal influenciado pelo meio.
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Gay para as escolas públicas Empty Re: Kit Gay para as escolas públicas

Mensagem por Kyo-kun Seg Jun 06, 2011 10:02 pm

Bem, a discussão até fugiu um pouco do foco, eu concordo com o Rukasu, duvido da eficácia do kit, até porque uns amigos meus me falaram que viram os vídeos que teriam no kit e que eles são ridículos, inclusive um deles foi censurado, pois iria trazer uma cena de beijo lésbico. Eu acho que essa censura é a prova que o preconceito está aí, pois eles querem fazer o kit mesmo censurando as coisas que eles querem pregar como normais. Isso é ridículo e totalmente no sense.

Mas sobre a sexualidade, eu discordo de vocês. Não tem haver com influência do meio. Claro que uma pessoa que é incentivada pode ter um rumo diferente. Conheço garotas que já se relacionaram com mulheres por influência do meio que viviam, mesmo sendo heterossexuais, mas esse tipo de coisa não mudou de forma alguma a sexualidade delas. Por mais que elas tenham ficado com mulheres, elas continuaram heterossexuais. Pessoas em qualquer meio nascem com sexualidades completamente aleatórias, nada disso depende de influência.

Bem, antes de terminar o post, eu fui ver o rai dos vídeos uheuhuhuhe, tirem suas próprias conclusões:



o da Bianca é o melhor kkkkkk
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Gay para as escolas públicas Empty Re: Kit Gay para as escolas públicas

Mensagem por Ma Ter Jun 07, 2011 12:55 am

Da Bianca, depois que assistimos na escola, foi alvo de piada. Eles chegaram ao extremo com a ficção.

Esse dinheiro poderia ter sido gasto na educação de outra forma.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Kit Gay para as escolas públicas YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Gay para as escolas públicas Empty Re: Kit Gay para as escolas públicas

Mensagem por Voltrotz Ter Jun 07, 2011 3:31 am

Q MEDO! O.O

(e o do menino o primeiro.. ele virou gay pq o amigo era gay? wtf!)
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Gay para as escolas públicas Empty Re: Kit Gay para as escolas públicas

Mensagem por KeepSake Qui Jun 09, 2011 2:58 pm

Voltrotz escreveu:Se fosse genético, daria pra saber no utero se seu filho seria gay, imagina a quantidade de abortos O.O isso seria o caos.

Não é genético, pq é OPÇÃO sexual, é algo que vem mais da opção mesmo, do gosto. Eu vivo numa familia q gosta de forró mas eu gosto de metal, alguém vive numa familia de heteros, mas gosta de alguém do mesmo sexo, é igual.

É errado desrrespeitar, tratar mal, ser arrogante, excluir ou qualquer coisa do gênero, mas encarar como "normal" é d+.

Pq não comemo coisas que nos faz mal? pq o organismo diz q é errado.
Pq quando temos filhos com irmãos ou primos tem uma chance ABSURDA de nascer com problemas genético = pq o organismo diz q é errado.
Pq quando não esta relaxado, dói quando vai fazer sexo anal? pq o organismo diz q é errado.
Pq quando fazemos sexo com pessoa do mesmo sexo, não temos filhos? pq o organismo diz q é errado.

Nós fazemos oq é errado pelo prazer, pela emoção ou pelo simples fato que gostamos do que é errado. Mas isso não muda o fato de ser errado.

E bullying vai ter quer tenha cartilha ou não, isso é coisa de gente burra, e gente burra vai ter em qualquer lugar, tempo ou região.

Concordo com o Voltrotz! Nao sou homofobico, mas tambem nao sou a favor desse kit, pois querendo ou nao, esse negocio de tratar como "normal" é uma questao totalmente errada, pois sou evangelico Deus fez o Homem para Mulher e a Mulher para o Homem, se nao fosse assim, ele teria criado Adao e Ivo, e nao Adao e Eva.
KeepSake
KeepSake
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 28
Ka$h : 200
Likes : 0
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Gay para as escolas públicas Empty Re: Kit Gay para as escolas públicas

Mensagem por Voltrotz Qui Jun 09, 2011 3:33 pm

para nao iniiciar uma discursao dentro da outra, fiz um novo tópico, sobre o tema q fugiu um pouco aqui:

Homosexualismo - Diferença entre educar e fazer apologia
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Gay para as escolas públicas Empty Re: Kit Gay para as escolas públicas

Mensagem por Shinya Qui Jun 09, 2011 3:49 pm

Eles estão tratando isso como doença, é medonho
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Mensagens : 4557
Ka$h : 63019
Likes : 25
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Gay para as escolas públicas Empty Re: Kit Gay para as escolas públicas

Mensagem por Voltrotz Qui Jun 09, 2011 4:14 pm

/\ Se fosse mesmo, ja teria campanhas de vacinaçao contra homosexualismo! hauiahuuaia

(o pior q inumero homosexuias, preferiam ser heteros)
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Gay para as escolas públicas Empty Re: Kit Gay para as escolas públicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos