Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os novos animes da próxima temporada (abril/10) (sinopses)

+4
Fayt-Aluk
Kuro
Lightning'
Triela ♥
8 participantes

Ir para baixo

Os novos animes da próxima temporada (abril/10) (sinopses) Empty Os novos animes da próxima temporada (abril/10) (sinopses)

Mensagem por Triela ♥ Qui Mar 11, 2010 11:22 am

Fonte: Anime Blade

Em abril/2010 começa a temporada de novos animes no Japão e trazemos mais uma vez a tabela deles. Em comparação com janeiro/2010, há muito mais animes em abril, mas isso ocorre porque abril e outubro são meses o­nde sempre se têm mais estréias. Fazendo uma comparação com abril/2009, o número continua caindo pouco a pouco. Por outro lado, estão sumindo os animes de baixo orçamento e baixa qualidade, o que está colaborando para melhorar a má reputação da animação japonesa dos últimos anos.

Ikkitousen XTREME XECUTOR
26/03
A quarta temporada da série de luta bishoujo super sensual.

Hetalia World Series
26/03

A terceira temporada da série que faz paródia do WW1 com um soldado italiano hetare (fraco, ruim, covarde). Como sempre, cada episódio terá cerca de 5 minutos. Em junho, haverá a estréia do longa nos cinemas do Japão.


Hana Kappa
29/03

Anime infantil de uma Kappa que tem uma flor na cabeça ao invés de um prato [Nota: WTF].

Marie & Gary 2.0
30/03

Anime educacional para crianças, ensinando a ciência com humor.

Ketsu Inu
01/04

Nova comédia sobre um cachorro com cara de bunda (Nota: WTF!!!). É um mini-anime de quase 3 minutos produzido com animação flash. Será transmitido durante abril e maio aleatoriamente entre os programas da AT-X.

Koihime Musou ~Otome Tairan~
01/04

A terceira temporada do sensual anime que teve ousadia de transformar todos os personagens do Três Reinos em personagens femininas.

HEROMAN
01/04

Desenvolvida em parceria do estúdio Bones X Stan Lee (Criador de spiderman, X-Men). É uma história de super herói, bem clichê, que luta contra uma invasão alienígina utilizando o robô Heroman.


B-gata H-kei
01/04

Sobre uma garota safadinha chamada Yamada que pretende criar 100 amigos de sexo durante seu terceiro grau de estudo. Mesmo bonita e popular, ela está longe de cumprir sua ambição, pois se torna tímida e difícil diante dos homens.


Ookiku Furikabutte ~Natsu no Taikai-hen~
01/04

A segunda temporada do anime de beisebol que havia estreado em 2007. A história é sobre um arremessador que era alvo de preconceito no time dirigido por seu pai, até que mudou de escola e agora é reconhecido pelo seu novo time.

Kaichou wa Maid-sama!
01/04

Manga shoujo sobre a líder do grêmio estudantil, super rigorosa com o comportamento dos outros alunos. Por problemas financeiros pessoais, ela precisa trabalhar como "maid" em uma lanchonente, e é descoberta pelo maior galã do colégio.

Ichiban Ushiro no Daimaou
02/04

Adaptado de um livro de comédia e fantasia sobre um estudante que quer seguir sua sonhada carreira de mago. Durante o exame na academia, é profetizado que a futura profissão do protagonista será a de "Dark Lord", e este decide lutar contra o seu destino.

Angel Beats!
02/04

Nova produção original criada na parceria da Key - Aniplex e Dengeki G's Magazine. O cenário é no mundo após a morte, num drama de estudantes deste mundo lutando contra Deus.

Ring ni Kakero 1 - Shadow-hen
02/04

Nova continuação do Ring ni Kakero - Nichibei Kessen-hen de 2006.

Jewelpet Tinkle
03/04

O segundo ano da série de brinquedos de animais mágicos com olhos de jóias da Sega Toys. O novo anime será totalmente refeito com novos personagens e nova história.

SD Gundam Sangoku-den
Brave Battle Warriors

03/04

Novo anime da série SD Gundam com tema da história Três Reinos. Será transmitido em conjunto com Keroro Gunsou utilizando a parte B do programa (15 minutos).

Major 6ª temporada
03/04

O popular anime de beisebol ainda continua. Dessa vez adaptará a parte de Major League, a partir do volume 66 do manga.

Hakuoki
03/04

Baseado no jogo otome lançado em 2008. É um drama/romance sobre uma garota que viaja disfarçada de homem (por ser mais seguro) para Kyoto, em busca do pai desaparecido, e conhece os membros do Shinsengumi durante sua jornada.

Metal Fight Beyblade ~Baku~
04/04

Nova série animada do peão high tech da Takara Tomy.

Hime Chan! Otogichikku Idol Lilpri
04/04

Típico shoujo infantil (Pretty Cure, Sailor Moon) o­nde vem bichinho(s) de outro mundo pedindo ajuda para salvar seu reino mágico em perigo. A obra é originalmente um arcade da Sega o­nde as pessoas se divertem vestindo uma das três personagens com roupas favoritas.

Giant Killings
04/04

Manga de futebol, só que o protagonista é um técnico que veio para reerguer o time ETU (East Tokyo United) que está passando por uma crise.

Working!!
04/04

Comédia sobre uma turma de jovens trabalhando no restaurante Wagnaria. O primeiro episódio foi transmitido antecipadamente no dia 06/03, mas só começa pra valer em abril.

Arakawa Under the Bridge
04/04

Estranha comédia romântica de um executivo bem-sucedido na vida que vai morar embaixo da ponte para ser o namorado de uma moradora de rua. O estúdio de animação é o Shaft.

KissXsis
05/04

O popular anime de incesto lançado em OAD agora ganha versão para TV. A comédia romântica mostra duas irmãs gêmeas, Ako e Riko, apaixonadas profundamente pelo seu irmão menor Keita. Elas vivem tentando seduzi-lo que, por estar prestando exames, se sente perturbado, mas no fundo gosta delas.

Senkou no Night Raid
05/04

O segundo anime do projeto "Anime no Chikara" da TV Tokyo. É uma história de espião no ano de 1930.

Mayoi Neko Overrun!
06/04

Comédia romântica de alta tensão sobre uma bishoujo tsun (garota apenas nervosinha) e a amizade de um rapaz.

RAINBOW Nisharokubou no Shichinin
06/04

O enfoque central da história é o drama vivido por seis menores enviados em 1955 para um centro de recuperação de menores infratores chamado Nisharokubou. Lá, eles conhecem um outro detido, conhecido como “Anchan”, e com os ensinamentos dele, os jovens aprendem a enfrentar as dificuldades da vida para poderem realizar os seus sonhos.

K-On!!
06/04 [?]

Nova continuação do último anime do Kyoto Animation. As garotas agora passaram de ano. Atenção: A segunda temporada tem dois sinais de exclamação no título.


Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru
11/04

Também conhecido como UraBoku, é uma história Shounen Ai/Boys Love de um rapaz chamado Sakurai Yuki que cresceu num orfanato e busca o motivo de sua existência. Embora não se lembre, Yuki na verdade é a reencarnação de uma mulher que era namorada do demônio Ruka, e agora vive com um poder especial de curar outras pessoas absorvendo sua dor.

Samurai-ya Goyou
15/04

História de um samurai guarda-costas que é contratado para proteger um homem que faz parte de uma quadrilha de sequestradores. Não dá mais para recusar, pois ele tinha dado sua palavra de samurai que iria honrar o trabalho, isso antes de descobrir que seu protegido era um sequestrador...

Magic Kaito
17/04

O Kaito Kid que nem o Conan de Detective Conan conseguiu pegar terá o seu próprio anime. Espera-se que seja um especial de 1-3 episódios.


Yojouhan Shinwa Taikei
22/04

Baseado numa história em livro o­nde o protagonista é um universitário no 3º ano e que comeca a relembrar do passado, retratando toda sua vida universitária.

Termina este mês (março/abril):

Baka to Test to Shoukanjuu (13)
Chu-bra! (12)
Cobra The Animation (13)
Cross Game (51)
Dance in Vampire Bund (12)
Element Hunters
Fresh Pretty Cure
Gintama (Terminará no 201, mas o anime continuará sendo reprisado)
Hanamaru Youchien (12)
Hidamari Sketch 3 (13)
Inuyasha (26)
Jewelpet
Kaitou Reinya (12)
Kiddy Girl-And (24)
Kimi ni Todoke
Kobato (24)
Ladies Vs Butlers (12)
Metal Fight Beyblade
Nodame Cantabile Finale (11)
Omamori Hiamri (12)
Ookami Kakushi (12)
Sora no Woto (12 + 2 no DVD)
Tatakau Shisho The Book of Bentorra (26)
Tegamibachi (24 + 2 no DVD)
To Aru Kagaku no Railgun (24)

Veja também a quantidade de novos animes que teve nos últimos anos, considerando todos os desenhos (até cartoon) que estrearam no Japão.

Os novos animes da próxima temporada (abril/10) (sinopses) Foru11

Que venha abril! *-*


Última edição por Triela em Sáb Mar 27, 2010 10:43 pm, editado 1 vez(es)
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Os novos animes da próxima temporada (abril/10) (sinopses) Empty Re: Os novos animes da próxima temporada (abril/10) (sinopses)

Mensagem por Lightning' Qui Mar 11, 2010 2:33 pm

bacana essa listinha saio na animeblade ;]
pena que o numero de animes a cada ano so vem diminuindo ne , e na minha opinião dos que lançam so 50% são bons ;x

vlw por trazer aqui pra gente Triela ^^
Lightning'
Lightning'
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 31
Ka$h : 153
Likes : 0
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : In My World


Ir para o topo Ir para baixo

Os novos animes da próxima temporada (abril/10) (sinopses) Empty Re: Os novos animes da próxima temporada (abril/10) (sinopses)

Mensagem por Triela ♥ Qui Mar 11, 2010 2:39 pm

É ótimo ler essas sinopses, me faz sentir mais interessada por alguns animes que nem tinha prestado muito atenção ainda e panz. :3

Lightning' escreveu:
vlw por trazer aqui pra gente Triela ^^

Que isso, só faço meu trabalho. Very Happy
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Os novos animes da próxima temporada (abril/10) (sinopses) Empty Re: Os novos animes da próxima temporada (abril/10) (sinopses)

Mensagem por Kuro Qui Mar 11, 2010 3:04 pm

gostei desses:
Samurai-ya Goyou, B-gata H-kei, RAINBOW Nisharokubou no Shichinin, Angel Beats!, KissXsis, Ikkitousen XTREME XECUTOR, Arakawa Under the Bridge e Yojouhan Shinwa Taikei

agora, os que me decepcionaram:
HEROMAN, Giant Killings

gostei da imagem que vi do HEROMAN, por isso planejo acompanhar.

Giant Killings, com esse nome pensei que ia ser um seinen sangrento :3
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Os novos animes da próxima temporada (abril/10) (sinopses) Empty Re: Os novos animes da próxima temporada (abril/10) (sinopses)

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Mar 11, 2010 7:35 pm

Lendo as sinopses deu para mim me interessar por mais alguns alem de K-ON! e Mayoi Neko overun. Eu achei interessante a sinopse de Rainbows e também de Giant Killing, se forem bem feitos, valerá a pena acompanhar.

O arakawa é um anime perigoso, ele parece ser muito estranho pela prévia e imagens que tem dele, SHAFT querendo se superar, talvez.

Senko no Nightraid também me chamou atenção agora por saber que é desse novo projeto anime no chikara, como Sora no Woto foi a melhor surpresa que tive nessa temproada, darei uma chance a Nightraid por questões de produção.

Angel Beats, o anime fail hypado que todo mundo vai gostar na temporada, menos eu, toda temporada praticamente tem um anime assim, provalmente nessa de abril será Angel Beats.^^"
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Os novos animes da próxima temporada (abril/10) (sinopses) Empty Re: Os novos animes da próxima temporada (abril/10) (sinopses)

Mensagem por Mina Dom Mar 14, 2010 3:06 am

Estou esperando ansiosamente por K-On... é o único anime que eu não permito que me decepcione essa temporada!

Ademais... estou querendo ver Kaichou wa Maid-sama e Arakawa Under the Bridge *fã de shoujo assumida*

E com certeza mais alguns que eu vou assisitir pra ver como é... caso de Algel Beats, que depois desse discurso animador do Fayt, fiquei com muito mais vontade de ver ^^
Mina
Mina
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 83
Ka$h : 74
Likes : 1
Data de inscrição : 08/01/2010
Localização : Aqui ^^


Ir para o topo Ir para baixo

Os novos animes da próxima temporada (abril/10) (sinopses) Empty Re: Os novos animes da próxima temporada (abril/10) (sinopses)

Mensagem por Celas Victoria Dom Mar 14, 2010 6:00 pm

Já fazia certo tempo que eu vi uma lista com os animes de abril. Ontem eu vi essa aí, bem mais completa.

Os que me interessaram:

Kaichou wa Maid-sama!;
Angel Beats!;
Hakuoki;
Arakawa Under the Bridge;
Mayoi Neko Overrun!;
RAINBOW Nisharokubou no Shichinin;
K-On!!

Eu esperava que K-ON 2 fosse o melhor dessa temporada, mas Rainbow, na minha opinião, tá prometendo bastante.
Celas Victoria
Celas Victoria
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 51
Ka$h : 500
Likes : 0
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33

http://j-ms.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os novos animes da próxima temporada (abril/10) (sinopses) Empty Re: Os novos animes da próxima temporada (abril/10) (sinopses)

Mensagem por Scarlat Dom Mar 14, 2010 7:33 pm

Acho que dá pra fundir esse tópico com o meu. :3

Enfim, o que eu ainda mais quero é o meu KissXsis. K-on!! já é quase fé em deus que eu vou droppar. Mas tem muitos bons.
69 animes em 2006, adoro
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Os novos animes da próxima temporada (abril/10) (sinopses) Empty Re: Os novos animes da próxima temporada (abril/10) (sinopses)

Mensagem por Byakuran Ter Mar 29, 2011 2:47 pm

AAAA... Queria Katekyo hitman Reborn!! Sad
Byakuran
Byakuran
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 1
Ka$h : 5
Likes : 0
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os novos animes da próxima temporada (abril/10) (sinopses) Empty Re: Os novos animes da próxima temporada (abril/10) (sinopses)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos