Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animes - Temporada de Abril/2010 - Impressões

+3
Scarlat
Alice
Triela ♥
7 participantes

Ir para baixo

Animes - Temporada de Abril/2010 - Impressões Empty Animes - Temporada de Abril/2010 - Impressões

Mensagem por Triela ♥ Sex Abr 02, 2010 1:48 am

Minna-san. ^^
Estou abrindo o tópico das impressões desta temporada, conforme vão saindo os animes, vamos comentando.

Bom, hoje eu acabei de ver Heroman. Achei bobinho legalzinho, mas o clima norte-americanizado estraga um pouco, mas já estava ciente disso quando li a sinopse... Até agora é assistível, vamos ver o que aguarda os próximos episódios. ^^
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Animes - Temporada de Abril/2010 - Impressões Empty Re: Animes - Temporada de Abril/2010 - Impressões

Mensagem por Alice Sex Abr 02, 2010 8:45 pm

Huum, eu quero ver Angel Beats, parece que vai ser legal, eu achei a histtória bem original, e eu simplesmente adorei a Yuri(Acho que é o nome dela) e aquele gráfico é *¬*

K-on! Está na minha lista por motivos um tanto óbvios, amei a temporada, ou seja EUVOU VER ù.u

E hetalia, porque nenhum anime me faz mijar d etanto rir u.u'
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3512
Ka$h : 18511
Likes : 40
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : Em casa, com uma irmã sacana e chata ._.


Ir para o topo Ir para baixo

Animes - Temporada de Abril/2010 - Impressões Empty Re: Animes - Temporada de Abril/2010 - Impressões

Mensagem por Scarlat Sex Abr 02, 2010 9:03 pm

Kaichou wa maid sama (L)
E Heroman gostei também.


E dava pra juntar tudo isso no tópico anterior.
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Animes - Temporada de Abril/2010 - Impressões Empty Re: Animes - Temporada de Abril/2010 - Impressões

Mensagem por Triela ♥ Sex Abr 02, 2010 11:27 pm

Estou baixando o Maid-sama e vi B Gata H Kei *------------*
Adorei o primeiro episódio, foi muito engraçado. ^^

Niinah escreveu:
E dava pra juntar tudo isso no tópico anterior.

Achei melhor criar um tópico separado, igual da temporada passada. ^^
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Animes - Temporada de Abril/2010 - Impressões Empty Re: Animes - Temporada de Abril/2010 - Impressões

Mensagem por Griff Seg Abr 05, 2010 2:21 am

Por enquanto eu só vi Angel Beats e pretendia ver Giant Killing, mas vou deixar pra ver amanhã(ou hoje mais tarde). ^^'
Sobre Angel Beats não posso dizer muita coisa... Mas eu gostei muito da animação no primeiro episódio e aquela insert song que tocou no meio do anime interagindo com as cenas, foi bem legal. Espero por pelo menos mais uns 2 episódios pra ter uma idéia do que será esse anime.
Ainda vou conferir mais uns 3 animes dessa temporada pra ver se acompanho algum.
Griff
Griff
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 9
Ka$h : 0
Likes : 0
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Animes - Temporada de Abril/2010 - Impressões Empty Re: Animes - Temporada de Abril/2010 - Impressões

Mensagem por Kuro Ter Abr 06, 2010 9:00 pm

Os que eu vi até agora foram:

B Gata H Kei: adorei, um otimo anime de comedia.

Heroman: Otima Animação, opening boa, espero um aprofundamento nos personagens, algo que não costumo ver em historias americanas, seria um disperdicio com essa animação linda. //eu ri quando o Stan Lee apareceu hauhaahuahauh

Angel Beats!: gostei, me lembrou bastante Suzumiya Haruhi, a animação como era de se esperar, é otima, a soundtrack também.

Arakawa Under the Bridge: gostei, com elementos tipicos da Shaft e uma animação excelente.

Ikkitousen XX: foi bastante legal, acho que essa temporada sera boa, mas o que me decepcionou não foi o anime em si, mas sim a forma distribuida, com a imagem em formato 4:3, com toda a grande maioria de animes sendo lançados em 16:9, lançar em 4:3 é merecedor de facepalm.
Spoiler:

até agora não vi nenhum que não tenha gostado, o que me surpreendeu foi a qualidade da animação de alguns animes, espero que essa seja uma boa temporada.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Animes - Temporada de Abril/2010 - Impressões Empty Re: Animes - Temporada de Abril/2010 - Impressões

Mensagem por Celas Victoria Dom Abr 11, 2010 2:34 pm

Vi bastante título bom. Os que eu achava que seriam bons não decepcionaram.

Arakawa Under the Bridge me lembra Bakemonogatari, que é outro anime que eu gostei bastante.

K-ON!! está bom como sempre. Pena que mudaram a abertura e o encerramento. T_T

Angel Beats! eu comecei a ver por ser da Key mesmo. A estória não chamou tanto a atenção, achei até que por se passar no mundo dos mortos (os personagens não morrem mais, oras) ia ter exageros nas lutas e coisas assim, mas isso só posso ver mais pra frente. Até agora tô até curtindo.

Hakuouki. Vi só um episódio, também não posso falar muito dele... porém não vi nada que realmente me chamasse a atenção.

Kaichou wa Maid-sama! é um shoujo leve e, até agora, sem exagero em nada. Curti a personalidade dos dois personagens principais. Esse promete.
Celas Victoria
Celas Victoria
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 51
Ka$h : 500
Likes : 0
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33

http://j-ms.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes - Temporada de Abril/2010 - Impressões Empty Re: Animes - Temporada de Abril/2010 - Impressões

Mensagem por Triela ♥ Dom Abr 11, 2010 3:08 pm

Celas Victoria escreveu:

Arakawa Under the Bridge me lembra Bakemonogatari, que é outro anime que eu gostei bastante.

[2]
Fora o gráfico, poutz, perfeito. *-*

Celas Victoria escreveu:
K-ON!! está bom como sempre. Pena que mudaram a abertura e o encerramento. T_T

Concordo que K-ON!! está ótimo, mas nossa, eu já amei as novas OP/ED!
A OP é melhor que a primeira, e a ED é no mesmo nível da Don't Stay Lazy, pra mim. O que mata é esse hyped da Mio e__e.

B Gata H Kei: Nossa, esse é um dos melhores da temporada! É MUITO²³¹ comédia, a personagem principal é uma ero assumida, mas não entende é nada do assunto, o que não torna o anime "vulgar", digamos assim, fica mais pro lado da comédia mesmo, com uma pitada de romance, que posteriormente deve ocorrer com mais clareza. Quem não viu ainda está perdendo, sério. *-*

Kaichou wa Maid-sama!: Esse até que é legalzinho, é shoujo, por enquanto não está melado, está mais pra comédia mesmo. Não gostei tanto da personagem principal, só do carinha, gostei da personalidade dele. Vamos ver o que virá mais pra frente, se começar com muito romance mela-mela, tchau. e__e

Ichiban Ushiro no Daimaou: Os dois primeiros foram legais, é uma comédia from darkness que dará pra acompanhar. Não é o melhor da temporada, mas está legal.

Angel Beats!: Nem precisa falar da animação né? É simplesmente perfeita. >.< Gráfico maravilhoso, adorei a animação da OP e ED, embora não tenha gostado tanto das músicas. A história está legal, não é A HISTÓRIA, mas totalmente assistível, vamos ver o que nos aguarda nos próximos.

Hakuouki: Não dava nada por esse anime, quando postei a notícia dele aqui no fórum, nem me chamou muita atenção. Mas como estou vendo o máximo de animes possível, resolvi vê-lo também, e nossa, não me arrependo nem a pau. *---* Adorei o primeiro episódio, foi perfeito. <3

Giant Killings: Outro que comecei a ver por ver, o comecinho achei chatinho, mas nossa, foi ficando cada vez mais legal, adorei o personagem principal. Apesar de eu não gostar muito de futebol, a história parece ser boa.

Senkou no Night Raid: O primeiro episódio foi show, totalmente o esperado por mim. Vamos ver se se manterá.

Mayoi Neko Overrun!: Bem legal, o primeiro episódio foi show, gostei dos personagens.

---

Pretendo ver mais alguns ainda, como Working!, Rainbow Nisharokubou no Shinchinin e mais dois que esqueci o nome.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Animes - Temporada de Abril/2010 - Impressões Empty Re: Animes - Temporada de Abril/2010 - Impressões

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Abr 11, 2010 7:43 pm

Os que vi até o momento:

Angel Beats: história totalmente fail, não gostei da ambientação, mas a animação é excelente e algumas cenas de ação também ficaram boas, assim como a banda;

Arakawa under the bridge: eu esperava mais, foi legalzinho e engraçado o primeiro episódio, mas cansativo também;

Ikkitousen XX: um bom primeiro episódio e um péssimo segundo, espero que não seja o fracasso que foi a terceira temporada ou não terei paciência pra ver muito mais;

Ichiban Ushiro no Daimao: Teve um bom primeiro episódio, mas foi no segundo que eu gostei mesmo, ri muito do episódio, o anime parece bastante divertido e ecchi. XD;

B Gata H kei: um dos que gostei da temporada, é bastante engraçado e único, além de ter um ótimo character design;

Senko no Nightraid: a surpresa positiva até o momento, achei que seria bem fail o anime, mas o primeiro episódio foi muito bom, mostrou potencial, mas espero que foquem numa história linear e não fiquem resolvendo casos randomicamente;

Mayoi Neko Overrun!: Ótimo anime, simplesmente isso, valeu a pena depositar expectativas nele, pelo menos por enquanto;

Giant killing: Achei muito show, um anime esportivo bem diferente e parece que será muito bom também;

K-ON!!: É K-ON!!, não precisa mais nada, ótimo primeiro episódio, boa animação, muito boa a nova abertura e simplesmente perfeita a nova ending *0*;

Heroman: Achei que iria odiar, mas Bones consegue fazer o quase imposível - surpreendentemente eu gostei do clima, mas só vi o primeiro episódio, o character design e animação está muito show;


Tem mais um ou outro que pretendo dar uma olhada, mas acho que são só esses por enquanto mesmo.^^
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Animes - Temporada de Abril/2010 - Impressões Empty Re: Animes - Temporada de Abril/2010 - Impressões

Mensagem por Scarlat Dom Abr 11, 2010 10:00 pm

Angel Beats: SUZUMIYA HARUHI NO MUNDO DOS MORTOSGostei bastante, a animação e o character design são ótimos. De qualquer jeito, é overrated e fim. 8
Arakawa: Shaft <3~ Gosto bastante do estilo, espero que o anime não decepcione.
B Gata H Kei: Começou bem, sendo um dos melhores da temporada, depois do ep 6 é que recai, muito. Espero que não fique ruim o suficiente pra droppar no finalzinho.6
Giant Killing: ... amei, sério. Nem sou tão fã de animes de esportes. D:
Hakuouki: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, ESTILO DE ANIME PREFERIDO, ADOREI, PERFEITO, DIVO, APROVO. BIBIBIBIBIBIBIIBIBIBIBISHOUNENS. <33333333333
Fui seduzida por tudo, tudo mesmo. 9 q/
Heroman: Tem potencial, só que é chato ~ dropped.
Ichiban Ushiro no Daimaou: Tendi nada, enfim.
K-on!!: moeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee D:
Não sei se aguentarei, mesmo o anime em si nem estar ruim. ~ 5
Kaichou wa Maid Sama: USUI (L). Mas não gostei do anime ~ dropped.
KissXsis: Amo amo amo <3
Já sou bem fã do manga. 8
Mayoi Neko Overrun!: Não é o tipo de anime que eu sou fã, por isso sobe no meu top, pois gamei tanto o anime como o manga. 7
Senkou no Night Raid: Bem bom o 1º episódio, esperava algo bom assim, depois boie. Dropped
Uragoku: Desinteressante.
Working!: Tinha visto o 1º ep antes e achei awesome, personagens bem legais, 8 ou 9. :3
Rainbow > resto. Ganhou 10 só de ver o 1º ep, tem potencial de entrar no top 10.


Última edição por Niinah em Sáb Jul 10, 2010 8:29 pm, editado 1 vez(es)
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Animes - Temporada de Abril/2010 - Impressões Empty Re: Animes - Temporada de Abril/2010 - Impressões

Mensagem por Celas Victoria Dom maio 23, 2010 1:26 pm

*cinco anos depois*

Atualizando:

Hakuouki: Não consigo mais assistir. Achei que seria um ótimo anime, mas me decepcionei. '-'

Mayoi Neko Overrun!: Eu não pretendia vê-lo, mas acabei mudando de ideia. É divertido, apenas isso.

Senkou no Night Raid: Eu geralmente vejo 5 episódios de um anime antes de decidir se continuo ou não, mas no caso desse aí mal aguentei ver o primeiro episódio.

Rainbow: PERFEITO!!! *-*
Celas Victoria
Celas Victoria
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 51
Ka$h : 500
Likes : 0
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 33

http://j-ms.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes - Temporada de Abril/2010 - Impressões Empty Re: Animes - Temporada de Abril/2010 - Impressões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos