Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animes Temporada de Julho/2010 - Impressões

5 participantes

Ir para baixo

Animes Temporada de Julho/2010 - Impressões Empty Animes Temporada de Julho/2010 - Impressões

Mensagem por Triela ♥ Ter Jul 13, 2010 3:00 pm

Aew galera, abrindo o tópico de impressões de julho ;X
Let's go, postem o que estão achando dos animes até agora:

Amagami SS - bem bobinho, não gosto desse tipo de romance. e__e

Asobi ni Iku yo! - o primero episódio foi bem legal, achei que eu não iria gostar tanto por ser aquele harém cheio de peitudas em volta de um carinha tapado. Vamos ver como irá se seguir, o design é muito lindo, e a roupa da Eris (protagonista) me lembrou um pouco o suit test da Asuka (Eva), fora o cabelço ruivo. :3

Black Lagoon: Roberta's Blood Trail - opa, esse com certeza foi um dos mais esperados por mim, desde o anúncio dele no ano passado. Primeiro episódio correspondeu às expectativas, tomara que ainda tenhamos muita ação e muita Revy. *---*

Densetsu no Yuusha Densetsu - adorei os dois primeiros episódios, o Ryner e a Ferris têm personalidades bem únicas e engraçadas, fazem uma ótima dupla. O design é lindo também e a história parece ter qualidade. Espero que seja bem legal.

Highschool of the Death
- wow, com certeza um dos melhores da temporada. O climinha de zumbis é ROX DEMAIS, adorei os dois primeiros episódios e estou seca pelo terceiro. ç.ç

Ookami-san to Shinchinin no Nakamatachi - esse também é um dos meus favoritos. O clima dele é muito bom, os personagens são interessantes, e o que é mais legal, a narradora do anime é a seyuu de uma de minhas personagens favoritas de todos os tempos, que é a Kuroko de Toaru Kagaku no Railgun.

Seikumatsu Occult Gakuin - Maya. *----* É a atração do anime, fora a história de mistério que parece bem show, usando elementos do ocultimo e panz, pra quem gosta, assista. Maya, Maya, Maya. *---*

Seitokai Yakuindomo - é a comédia pervertida da temporada. Não as cenas, mas as falas mesmo que são eros. Eu acho engraçado, pra mim é o Baka to Test da temporada de Julho. Não é emu preferido, mas é bom pra rir, estou gostando. ^^

Shiki - eu achei esse bem estranho .__. Sei lá, ele é todo estranho, até abertura dele é esquisita. Estou vendo por ser viciada em animes semanais mesmo, mas o gênero não é muito de meu agrado. O desing eu achei bonito, agora veremos se a história tomará um rumo legalzinho.

Shukufuku no Campanella - é o pior anime da temporada, na minha opinião. D: Personagens idiotas, história sem enredo [?], totalmente sem sal. Um disperdício, já que o desing é tão bonito.

Acho que não esqueci de nenhum... Pretendo ver aquele não sei o que no Mago ainda, mas ele não me chamou tanta atenção, só que verei do mesmo jeito.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Animes Temporada de Julho/2010 - Impressões Empty Re: Animes Temporada de Julho/2010 - Impressões

Mensagem por Scarlat Ter Jul 13, 2010 8:16 pm

Amagami SS: Chato, sem vida, pobre, não aguentei ver nem 10 minutos. Dropped

Highschool of the Death: Apesar do Ecchi EXTREMO, foi um dos melhores animes da temporada. Fora que tem zumbis.


Ookami-san: Na parte de comédia foi meio ruim, pois ainda não me fez rir, aliás, está longe disso. Mas os personagens são ÓTIMOS, adorei os seiyuus e o gráfico, J.C. STAFF > all.


Occult Gakuin: *Quotes Tri*


Shiki: Não tenho nada a dizer, o 1º episódio não tirou nenhuma conclusão concreta do que eu achei.


Nurarihyon no Mago: Muita gente odiou, eu amei, vai entender. Me lembrou história de fantasmas, eu amava isso. Sem contar que o Rikuo. q/


Kuro 2: Droppo qualquer anime, menos esse. Melhor anime da season. ALOIS > ALL. Ok? Shounen-ai que ficou raaaandom. Ok, sou fangirl de Kuro, é influência de tal, mas os personagens ficaram melhores que nunca, oras.


Acho que foram todos aí. o_õ
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Temporada de Julho/2010 - Impressões Empty Re: Animes Temporada de Julho/2010 - Impressões

Mensagem por Yukii Ter Jul 13, 2010 9:13 pm

Amagami SS: irritante, não gostei. G_G

Highschool of the Death: por mais medrosa que eu seja (ata q), eu gostei desse anime *-* zumbis tudo de bon <333

Seikumatsu Occult Gakuin: Ainda não pude ver (então, porque diabos eu estou opinando? qqq), mas adorei os scans que vi, e tanta gente falou bem que estou pensando seriamente em ver |D

Nurarihyon no Mago: eu não vou mentir, gostei do character design, gostei da abertura, mas achei... fraco. D: O protagonista é do tipo que eu menos gosto (menino baixinho e feliz que só quer ser normal, ugh), a garotinha que faz um suposto "par romântico" com ele é extremamente enjoativa e descrente (apesar dela ser dublada pela Aya <33), eu não costumo julgar animes só pelo primeiro episódio, mas perdi a vontade total de ver esse, sei lá, me pareceu uma mistura mal-feita de DNAngel com InuYasha.

Kuroshitsuji II: enquanto pessoas do mundo inteiro estavam querendo matar a Yana por supostamente ter tirado o Sebbas e o Ciel, eu nem estava ligando muito (-Q), e realmente gostei do primeiro episódio. *-* Alois não é o gay que parecia ser no preview (não tenho nada contra gays, but... Q), chara designd DIVO ♥, trilha sonora diwa, Claude-cara-de-pão-chato, Ciel na mala, adorei. *-* O que me fez adorar também foi o fato dessa temporada ser totalmente WTF, isso causa estranhamento no começo, mas é como um grande mistério alok[?], eu adorei. *-*
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1179
Ka$h : 2551
Likes : 44
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Hells Half Acre, Inferno


http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Temporada de Julho/2010 - Impressões Empty Re: Animes Temporada de Julho/2010 - Impressões

Mensagem por Triela ♥ Qua Jul 14, 2010 12:38 pm

Niinah escreveu:Nurarihyon no Mago: Muita gente odiou, eu amei, vai entender. Me lembrou história de fantasmas, eu amava isso. Sem contar que o Rikuo. q/

Ah, tem temporada que eu não estou afim de ver certo gênero, algum que não seja meu preferido. Tipo a temporada de janeiro, eu não estava nem um pouco afim de Harém, então dropei Ladies vs Butlers. Desta vez, não estou tão afim de ver sobre yokais e afins, essas lendas japonesas, então, será difícil que eu veja esse anime... Aliás, que eu continue vendo, porque comecei e nos primeiros 10 minutos eu fechei o player, estava chatinho. e__e

Yukii escreveu:
Seikumatsu Occult Gakuin: Ainda não pude ver (então, porque diabos eu estou opinando? qqq), mas adorei os scans que vi, e tanta gente falou bem que estou pensando seriamente em ver |D


Ah, veja sim. ^^
É um anime ótimo, trilha sonora perfeita, personagens muito rox (Maya *-*, tb adorei o Uchida *-*) e design é lindão... Isso sem contar com a história que está show e o climinha de mistério. Com certeza vale a pena conferir. ^^

E nossa, que bom que não fui a única a achar Amagami SS lamentável. o/
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Animes Temporada de Julho/2010 - Impressões Empty Re: Animes Temporada de Julho/2010 - Impressões

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Jul 14, 2010 10:44 pm

Amagami SS - Ver acima a opinião da Niinah sobre o mesmo;

Highschool of the Dead - Ótimo anime, esperava ansioso por ele por ler o mangá, a animação é extremamente detalhada, muitos zumbis e violência, muito ecchi e claro, dirigido pelo Tetsuo Araki (Death Note, Black Lagoon). Tem um potencial incrível, mas ainda acho muito cedo para hyparem como melhor anime do ano e tudo mais;

ShukuFUUUUUUUUCK no Campenella - Terrível em qualquer quesito além de character design. Lixo da temporada;

Ookami-san to Shinchinin no Nakamatachi - Surpresa positiva da temporada, eu gostei bastante dos dois personagens principais, e da narradora, por incrível que pareça;

Densetsu no Yuusha Densetsu (The LOL Heroes) - Outro anime que achei que seria PÉSSIMO, mas no fim das contas eu gostei bastante. A animação e character design são ótimos, a história parece interessante também e os personagens principais são legais. De certa forma, lembra Koukaku no Regios, que também pareceu chato de começo pra mim, mas muito legal depois (é produzido pela mesma equipe, BTW);

Seikimatsu Occult Gakuin - PERFEIÇÃO. O anime mais legal, interessante, engraçado, intrigante, fod4 e autêntico da temporada, possivelmente do ano. Temam o oculto e o meu pleonasmo;

Sekirei ~Pure Engagement~ - Pareceu legal o começo, uma animação ótima, melhor que a da primeira temporada, espero que foquem mais nas lutas do que no fanservice em si nessa nova temporada;

Shiki - A história tem potencial, mas achei o character design esquisito demais - não encaixa muito bem com o tipo de anime que é Shiki - e os personagem de certa forma, bobos. Mas o clima é intrigante e ainda pode melhorar bastante;

Seitokai Yakuindomo - É um anime mais ou menos, totalmente nonsense, o que me segura nesse anime ainda é a quantidade de piadas besterentas que saem das personagens principais, mas vamos ver até quando isso será suficiente...

Enfim, esses são os animes da temporada que vi até agora. Pretendo ver Asobi ni Iku Yo! também, mas to atrasado (já?) pra ver o primero episódio. lol
Também vi Black Lagoon e achei bem legal o primeiro episódio. Mas não considero como estreia da temporada por ser OVA e por eu não saber nem quanto tempo levará para lançarem todos os 5 episódios...












Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Temporada de Julho/2010 - Impressões Empty Re: Animes Temporada de Julho/2010 - Impressões

Mensagem por Kuro Seg Ago 02, 2010 11:29 pm

Amagami SS - na minha opinião um harém de alto nivel, sem as coisas irritante que tem na maioria dos harém, o principal se foca só numa garota por rota, parecido com VN's, invés de ficar toda aquela enrolação de com quem ele vai terminar escolhendo.

Asobi ni Iku Yo - no começo me parecia bem legal, mas me parece que agora vai virar aquela velha historia de um garoto morando com varias meninas e blábláblá.

HSOTD - bom anime, boa animação, espero que não estraguem com esse.

Mitsudomoe - anime mais engraçado da temporada, talvez até do ano, depende dos proximos epis...

Ookami-san - T~sun~de~re, hmmmm, gostei.

Occult Academy - algumas partes eu gosto, outras acho chatas, se esse vai ser ou não um bom anime, depende do resultado final.

Shiki - sinto que esse tem um grande potencial, e amo a animação, cenario e tudo quanto a arte deste anime, ficou algo bem estiloso nesse quesito.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Animes Temporada de Julho/2010 - Impressões Empty Re: Animes Temporada de Julho/2010 - Impressões

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 9:32 am

Fayt-Aluk escreveu:
Highschool of the Dead - Ótimo anime, esperava ansioso por ele por ler o mangá, a animação é extremamente detalhada, muitos zumbis e violência, muito ecchi e claro, dirigido pelo Tetsuo Araki (Death Note, Black Lagoon). Tem um potencial incrível, mas ainda acho muito cedo para hyparem como melhor anime do ano e tudo mais;

Tem mangá?
Não me agrada muito o ecchi, mas eu ignoro isso. Estou gostando, é muito detalhada. Mostra vários angulos.
Estou esperando muito desse anime.


Fayt-Aluk escreveu:

Seikimatsu Occult Gakuin - PERFEIÇÃO. O anime mais legal, interessante, engraçado, intrigante, fod4 e autêntico da temporada, possivelmente do ano. Temam o oculto e o meu pleonasmo;

auhauahuahuaauahuaa
eu acho muito engraçado! nossa a maya é demais, com toda a 'raiva" dela e não aceitação das coisas facilmente. Ela corre atrás pra saber, ela bate, derruba, esculacha....é muito engraçado! um dos meus preferidos dessa epoca.

Shiki ainda pretendo assistir, estou sem tempo pra nada X.x

E tem os antigos que quero assistir xD






Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes Temporada de Julho/2010 - Impressões Empty Re: Animes Temporada de Julho/2010 - Impressões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos