Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É... E agora, o que eu faço?

5 participantes

Ir para baixo

É... E agora, o que eu faço? Empty É... E agora, o que eu faço?

Mensagem por Mizuki Qui Jun 30, 2011 6:16 pm

Pequeno desabafo, porque estou perdida aqui.

Bem... Dia 3 é aniversário da minha amiga, e amanhã ela ia dar uma festa na casa dela, algo mais calmo. No entanto, hoje ela me ligou dizendo que talvez não tivesse mais. O motivo: A mãe dela caiu, quebrou o braço e não vai mais poder fazer as coisas, além dos cuidados pra essa situação.
Ok, até aí tudo bem... Mas eu não estaria chateada se não tivesse notado um certo tom de conformismo na voz dela no telefone, e se não tivesse ouvido a mãe dela falando alto enquanto conversávamos, coisas como "é seu aniversário de 18 anos, eu vou fazer essa festa" e tal, e minha amiga dizendo que não e não. Poxa, se bem conheço minha amiga, ela iria querer algo especial pra essa data, e desistir por causa de um imprevisto como esse... Nossa, ia deixá-la triste pacas, mesmo que ela não falasse. Nesse ponto eu entendo, porque eu também desisto das coisas em consideração à minha mãe.

Agora eu estava me perguntando se seria capaz de fazer algo por ela. Não uma festa, até porque a grana não dá pra isso, mas algo pra animá-la e não deixar passar em branco. Eu posso dizer que tenho uma dívida enorme com ela: Quantas vezes ela me ajudou, saiu comigo, teve que aguentar meu mau humor, ouvir meus desabafos e choros... Até me salvar de um "quase" atropelamento ela já salvou. E eu nunca fiz muito em troca, aliás, só me lembro de ter sido a idiota de sempre e de ter dado presente no aniversário dela uma vez, no máximo duas, sendo que eu a conheço desde o primário. Pelo menos uma vez eu queria não ter ou inventar uma desculpa pra desistir e deixar como está, mas ainda não sei bem o que fazer...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
É... E agora, o que eu faço? MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

É... E agora, o que eu faço? Empty Re: É... E agora, o que eu faço?

Mensagem por Ma Qui Jun 30, 2011 6:55 pm

Quando não tenho dinheiro, eu mesma faço um presente.
Darei a dica de você fazer um albúm customizado. Se vocês duas tiverem muitas fotos juntas, será uma lembrança e tanto.

Spoiler:

Mas você também pode comprar algo pra ela: bijuteria, roupa, acessório. Não recomendo muito essa alternativa, pois ela não pode gostar.

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

É... E agora, o que eu faço? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

É... E agora, o que eu faço? Empty Re: É... E agora, o que eu faço?

Mensagem por Rozen Qui Jun 30, 2011 7:00 pm

faz um bolo e chama ela pra sua casa -q
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

É... E agora, o que eu faço? SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

É... E agora, o que eu faço? Empty Re: É... E agora, o que eu faço?

Mensagem por Shinya Qui Jun 30, 2011 11:05 pm

Você pode chamar alguns amigos que ela goste bastante, reunir todos na sua casa, e deixa a festa montada lá com bolo, comida, essas coisas, depois, busca sua amiga na casa dela e dão a desculpa de "ah, vamos no shopping fazer uma compra para comemorar seu aniversário", mas finja que esqueceu algo na sua casa, como o dinheiro e volte à sua casa, e na hora que ela entrar dentro da casa, todos (que estavam quietos até então) começam a cantar parabéns.
É um bom modo de deixá-la feliz e surpreendê-la
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Mensagens : 4557
Ka$h : 63019
Likes : 25
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

É... E agora, o que eu faço? Empty Re: É... E agora, o que eu faço?

Mensagem por Subba-kun Qui Jun 30, 2011 11:43 pm

Mizuki escreveu: E eu nunca fiz muito em troca, aliás, só me lembro de ter sido a idiota de sempre e de ter dado presente no aniversário dela uma vez, no máximo duas, sendo que eu a conheço desde o primário. Pelo menos uma vez eu queria não ter ou inventar uma desculpa pra desistir e deixar como está, mas ainda não sei bem o que fazer...

fia...
as vezes a gente faz "coisas em troca" e nem sabe..
e nao é nem questão d muito ou pouco.. as vezes com um pequeno gesto q pa vc pode ser algo comum, pra ela pode valer mta coisa (até sua presenta vale)
vc parece ter uma consideração grande por ela, então só com isso, qqer coisa q vc der pra ela, vai toda essa intenção nisso (mesmo q pareça pouco)
eh como dizem "é de coração" então tá valendo..
vc pode dar cartão, comprar alguma coisa como ja falaram ae
um bolo sei la..


só um exemplo d um presente simples assim q eu recebi:
uma vez uma miga minha, qdo mandou uma carta pra mim, me mandou tipo uma dessas estrelinhas q vc gruda no quarto q brilha no escuro....
coloquei no meu quarto la.. e ta lá até hj
e toda vida q eu olho pra ela, eu lembro dela
e faz mas de 10 anos isso
e mesmo q faça mto tempo q nao tenhamos mais contato, eu ainda lembro dela toda vida q eu apago a luz (e pra mim só essa estrelinha eh um dos meus presentes mais legais q eu ja ganhei até hj ^^)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

É... E agora, o que eu faço? HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

É... E agora, o que eu faço? Empty Re: É... E agora, o que eu faço?

Mensagem por Convidad Sex Jul 01, 2011 7:58 am

Que tal uma festa de pijama?
eu mesma nunca fiz isso, mas sempe pensei que fosse legal. Em uma tarde voces poderiam fazer algo especial. Ou so vocs 2 ou as melhores amigas de voces.

Se nao sabem fazer algum presente pra ela ou nao tem dinheiro, façam depoimentos, comprem cartolinas e escrevam coisas pra ela. Lembrem-se de bons momentos juntos, planeja uma tarde em um lugar tranquilo...um parque...ou entao na casa de uma pessoa, um quarto de uma amiga numa tarde.

Uma tarde com paes, sanduiches...muita conversa, sobre oque gostam...algo pra se divertirem e que custa pouco. O importante é serem mais felizes nessa data espeial, oq acha?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É... E agora, o que eu faço? Empty Re: É... E agora, o que eu faço?

Mensagem por Mizuki Sex Jul 01, 2011 9:53 pm

Nyah, valeu pelas sugestões gente, mas o que acabou me impedindo foi outra coisa. Ela fez a festa, mas minha saúde me traiu (lê-se: a gripe piorou, tive febre, passei mal por causa do antibiótico e mais um inferno todo). Eu tô chateada por não ter dado pra ir, mas ainda vou fazer alguma coisa legal com ela um dia desses ><
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
É... E agora, o que eu faço? MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

É... E agora, o que eu faço? Empty Re: É... E agora, o que eu faço?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos