Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quero tirar uma duvida e dependendo da resposta uma sugestao mas nao faço a sugestao agora pq nao sei da resposta da minha duvida q

4 participantes

Ir para baixo

quero tirar uma duvida e dependendo da resposta uma sugestao mas nao faço a sugestao agora pq nao sei da resposta da minha duvida q Empty quero tirar uma duvida e dependendo da resposta uma sugestao mas nao faço a sugestao agora pq nao sei da resposta da minha duvida q

Mensagem por Soone Qua Fev 19, 2014 8:53 pm

É assim, nós temos concursos do tema? é que eu procurei algum pra participar e nao achei nada e.e
Se não, porque?
Soone
Soone
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 124
Ka$h : 522
Likes : 2
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 12
Localização : No potinho de biscoito


Ir para o topo Ir para baixo

quero tirar uma duvida e dependendo da resposta uma sugestao mas nao faço a sugestao agora pq nao sei da resposta da minha duvida q Empty Re: quero tirar uma duvida e dependendo da resposta uma sugestao mas nao faço a sugestao agora pq nao sei da resposta da minha duvida q

Mensagem por LucasDoA Qua Fev 19, 2014 8:55 pm

LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

quero tirar uma duvida e dependendo da resposta uma sugestao mas nao faço a sugestao agora pq nao sei da resposta da minha duvida q DCGib1l quero tirar uma duvida e dependendo da resposta uma sugestao mas nao faço a sugestao agora pq nao sei da resposta da minha duvida q 49EG7W4 quero tirar uma duvida e dependendo da resposta uma sugestao mas nao faço a sugestao agora pq nao sei da resposta da minha duvida q A4RPXal quero tirar uma duvida e dependendo da resposta uma sugestao mas nao faço a sugestao agora pq nao sei da resposta da minha duvida q 4URmKMV quero tirar uma duvida e dependendo da resposta uma sugestao mas nao faço a sugestao agora pq nao sei da resposta da minha duvida q XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

quero tirar uma duvida e dependendo da resposta uma sugestao mas nao faço a sugestao agora pq nao sei da resposta da minha duvida q Empty Re: quero tirar uma duvida e dependendo da resposta uma sugestao mas nao faço a sugestao agora pq nao sei da resposta da minha duvida q

Mensagem por Ma Qua Fev 19, 2014 9:08 pm

Não se tem concurso para versões do fórum, mas há outros que entram edição de imagens no meio.

Ultimamente está tendo Concurso de Capas de CDs 3.0, mas está fechado para inscrições. Mas sempre surgem alguns, só ficar de olho ou você mesma sugerir se tiver uma ideia bacana.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

quero tirar uma duvida e dependendo da resposta uma sugestao mas nao faço a sugestao agora pq nao sei da resposta da minha duvida q YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

quero tirar uma duvida e dependendo da resposta uma sugestao mas nao faço a sugestao agora pq nao sei da resposta da minha duvida q Empty Re: quero tirar uma duvida e dependendo da resposta uma sugestao mas nao faço a sugestao agora pq nao sei da resposta da minha duvida q

Mensagem por Soone Qui Fev 20, 2014 10:00 am

LucasDoA escreveu:Falas de algo como isso?

https://madhouse.forumeiro.com/t34769-visual-do-forum

sim q só que eu nao tinha achado esse tópico e tinha medo de criar um tópico e acontecer de ter outro. #superconcordo

Ma escreveu:Não se tem concurso para versões do fórum, mas há outros que entram edição de imagens no meio.

Ultimamente está tendo Concurso de Capas de CDs 3.0, mas está fechado para inscrições. Mas sempre surgem alguns, só ficar de olho ou você mesma sugerir se tiver uma ideia bacana.

jfdsdklf ;;
ok ;v;
Soone
Soone
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 124
Ka$h : 522
Likes : 2
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 12
Localização : No potinho de biscoito


Ir para o topo Ir para baixo

quero tirar uma duvida e dependendo da resposta uma sugestao mas nao faço a sugestao agora pq nao sei da resposta da minha duvida q Empty Re: quero tirar uma duvida e dependendo da resposta uma sugestao mas nao faço a sugestao agora pq nao sei da resposta da minha duvida q

Mensagem por Subba-kun Qui Fev 20, 2014 12:29 pm

mas vc pode sugerir concursos novos, vai q seja legal, o povo gosta e acontece e tal
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14883
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

quero tirar uma duvida e dependendo da resposta uma sugestao mas nao faço a sugestao agora pq nao sei da resposta da minha duvida q HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

quero tirar uma duvida e dependendo da resposta uma sugestao mas nao faço a sugestao agora pq nao sei da resposta da minha duvida q Empty Re: quero tirar uma duvida e dependendo da resposta uma sugestao mas nao faço a sugestao agora pq nao sei da resposta da minha duvida q

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos