Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento de Membros de Elite

+14
Alice
Aoora
Namine
Voltrotz
Lyn
Triela ♥
Shinya
Madson
Subba-kun
Chroz
Rozen
Ma
Deeh Namikaze
Kyo-kun
18 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 5 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Rozen Sex Jul 15, 2011 11:49 pm

Gente essa discussão só tá fazendo o pessoal que recebeu o convite se sentir mal (pelo menos estou meio assim).
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Treinamento de Membros de Elite - Página 5 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 5 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Namine Sex Jul 15, 2011 11:55 pm

Só para esclarecer sobre os "meus joguinhos" citado pela a Triela, queria dizer que apenas expressei minha opinião e que pareceu que não tenho direito à isso. Não usei em nenhuma hora palavras ofensivas contra a user Ma, que fique bem claro.

Me importo com o fórum e por isso perdi meu tempo com o meu post. (: Como já disse, vamos para o bar comemorar!
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 5 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Triela ♥ Sáb Jul 16, 2011 12:00 am

troll detected.

Não se sinta mal, Rozen, logo todo mundo vai entender o objetivo da escola de MdE, todo mundo vai gostar e vai se divertir.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 5 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Convidad Sáb Jul 16, 2011 12:07 am

Caraca essas duas em ¬¬ , mais de qualquer forma agradeço a você quio tinha que ser o chefe no final das contas para explicar tudinho direitinho .


Última edição por George em Sáb Jul 16, 2011 12:13 am, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 5 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Subba-kun Sáb Jul 16, 2011 12:10 am

Rozen escreveu:Gente essa discussão só tá fazendo o pessoal que recebeu o convite se sentir mal (pelo menos estou meio assim).

neeeh o__o (teve um post aqui q soou quase como convidados = pessoas com algum desvio d carater q precisam urgentemente d um apoio reforçado pra estarem aptos ao convivio social -qqqq -n)


quero uma sala de apoio psicologico nessa escola o-o


(e ri cuuuu, nao me ignore chora) /heartbroken qq
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Treinamento de Membros de Elite - Página 5 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 5 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Kyo-kun Sáb Jul 16, 2011 12:11 am

huauhauhauha Não, gente, definitivamente não é isso. Estou apenas tentando mostrar que ninguém é melhor ou pior apenas por ter recebido esse convite, é apenas uma questão de situação. Por isso, não há motivos para ninguém se chatear.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 5 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Madson Sáb Jul 16, 2011 5:54 am

É o seguinte, quem escolheu a Ma e Akiira FOI EU. Quem tiver algum problema com isso venha falar comigo pessoalmente. simples assim. então né? Tem algo contra a Ma for convidada? Venha RESOLVER COMIGO.
E pra deixar claro eu NÃO SOU amiguinha da Ma, nunca dirigi a palavra a ela privadamente, e eu sou sim amiga da Akiira, mas isso são cosias muito distintas. Temos que saber diferencial AMIZADE E TRABALHO. Tá que isso aqui não é um profissional mas é algo sério.
Então eu já falei, se TIVEREM ALGUM PROBLEMA COM UMA DAS DUAS SEREM ESCOLHIDAS. VENHAM FALAR COMIGO PESSOALMENTE.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Treinamento de Membros de Elite - Página 5 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 5 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Namine Sáb Jul 16, 2011 11:04 am

Madson escreveu:TIVEREM ALGUM PROBLEMA COM UMA DAS DUAS SEREM ESCOLHIDAS. VENHAM FALAR COMIGO PESSOALMENTE.
Calma, Madsinha linda o: rs.
Aqui ninguém está contra a sua escolha , eu posso até me citar que apenas quero saber o por que dela ter sido escolhida detalhadamente, e é oque eu realmente quero. Nunca tive nada contra a Ma ou algo do tipo "inimigo", é até provado que converso com ela e que iremos até fazer uma lojinha de design JUNTAS. Mas como você disse, amizade não se envolve em certos momentos.
Então é por isso que postei que queria saber o porque e também de eu não ter aceitado o tal "ativa", totalmente ao contrário de uma trollagem .___. QQQQQ.

Mas uma coisa, em nenhum momento defendi a user Deeh, tudo que postei foi baseado em que li ao decorrer do tópico e as postagens.

Como já disse, vamos para o balcão de bebidas do ~Night by Night~ do Subba comemorar, o George paga :DDDDD
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 5 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Jul 16, 2011 11:23 am

Não pretendia vir aqui, mas aconteceu exatamente o que eu previa.

Eu achei a ideia deste tópico no geral um pavio para gerar problemas, nem me manifestei e deixei para lá por achar que seria implicância minha demais já que venho discordando da grande maioria das novas ideias propostas; mas poxa, eu to ouvindo de tudo quanto é user algumas reclamações e indiretas do que isso tá virando: dos que não foram selecioandos e também dos que foram. Não chego a discordar de nenhum deles (principalmente dos que foram selecionados, como o Subba observou, está parecendo apoio psicológico para pessoas com problemas) acho que essa coisa de querer "treinar usuários" falho. É discutido muito em aberto, teoricamente é legal a transparência, mas se um fórum tem assuntos de staff, que merecem ser tratados somente na moderação, não é à toa.

Enfim, acho que estão vendo os efeitos colaterais extremamente previsíveis da ideia. Eu sei que é meio errado eu vir aqui falar agora já que não participei de absolutamente nada neste processo todo - sim, me arrependo de não ter discordado e alertado antes. Mas analisem mais as "causas e efeitos" prováveis antes de seguirem com uma ideia desse gênero. Não quero ficar tendo que bancar o chato toda a hora e em todos os tópicos.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 5 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Madson Sáb Jul 16, 2011 12:20 pm

@Namine: O problema é que aparecem que vêem como se a Ma fosse algo inútil, porque tanta ladainha por ela ser escolhida? Eu escolhi a Ma, por instinto, eu vejo potencial nela, precisa mais que isso? Já disse no post acima que a Ma dá alguns deslizes, mas e no futuro? Eu vejo que ela é uma pessoa séria e criativa, sim ela é. Vejo-a tendo potencial para movimentar a área de fanfics. E isso realmente me estressa, ninguém aqui é melhor que ninguém, uns fazem trabalhos notáveis enquanto outros estão apenas esperando para serem descobertos. E afinal de contas é uma escola, é pra ensinar e como o papi disse, tem gente que NÃO precisa ser ensinada e outros sim. É amizade não se envolve em momentos sérios, o problema é que as pessoas não estão compreendendo isso e acha que estamos envolvendo. Sabe é realmente revoltante.

E sobre users inativos, já explicamos muitas vezes, temos que ter CERTEZA, que os users poderá ser tão ativos no futuro como estão agora, já temos moderadores demais inativos. E isso fica trabalhoso e cansativo moderar do MH com poucas pessoas na staff.

@Fayt: Eu também devia ter previsto que isso ia acontecer, mas fiquei empolgada coma ideia, achei que ia ser divertido, mas agora já era. Você poderia ter avisado, mas mesmo assim nem se culpe ou coisa assim por não ter feito, pelo fato que no final das contas, nós mesmos devíamos ter previsto as consequências também, foi falha nossa. Já até tem pessoas insatisfeitas e outras chateadas com a situação ( e pode apostar que eu sou uma delas.) Enfim, agora já é tarde, vamos ver no que vai dar daqui para frente.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Treinamento de Membros de Elite - Página 5 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 5 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sáb Jul 16, 2011 6:36 pm

LOL recebi convite...tem como alguém me atualizar da situação aki?
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 5 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Rozen Sáb Jul 16, 2011 8:30 pm

a escola será cancelada?
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Treinamento de Membros de Elite - Página 5 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 5 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Triela ♥ Sáb Jul 16, 2011 8:43 pm

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:LOL recebi convite...tem como alguém me atualizar da situação aki?

Bem, resumindo, é que algumas pessoas não concordaram com o critério de classificação dos alunos feito pela staff, e deu briga. Mas creio que todo mundo vai entender como vai funcionar a escola e essas desconfianças vão acabar.

Rozen escreveu:a escola será cancelada?

Não será cancelada.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 5 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Tyler Sáb Jul 16, 2011 8:51 pm

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:LOL recebi convite...tem como alguém me atualizar da situação aki?

Mas serei rapido, tenho de voltar para as colinas. Uma guerra sangrenta e violenta, como jamais vista pela humanidae ocorreu aqui. Houveram muitas vitimas, os sobreviventes estão chocados e os completamente ilesos, estão assim por terem ficado vendo tudo das colinas. E essa brutal e inimaginavel guerra de proporções épicas se tornou conhecida como: A guerra do convite (é pois é, teve a do ópio, agora foi a vez do convite)

Alguns não concordaram com a seleção dos que que receberam os convites, uma discussão que deveria ser bem feita (tipo na calma e tals) não ocorreu e deu um barraco. Mas a escola vai continuar (atualiação feita por ter sabido de mensagem enviada ao mesmo tempo da minha)

Corra para as colinas e reze por proteção de Chuck Norris se quiser viver depois do que dissestes aqui pobre gafanhoto.
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Treinamento de Membros de Elite - Página 5 YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 5 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Rozen Sáb Jul 16, 2011 9:14 pm

Quem recebeu o convite e mais algumas pessoas que não quiseram participar desse barraco(?), levam meus parabéns e desejo muita sorte para todos os concorrentes para a vaga.
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Treinamento de Membros de Elite - Página 5 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 5 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Convidad Sáb Jul 16, 2011 9:22 pm

Fechem o tópico isso aqui já deu o que tinha que dá .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 5 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Shinya Sáb Jul 16, 2011 9:30 pm

Esse barraco vai entrar para a história, tenso O__o
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Mensagens : 4557
Ka$h : 63019
Likes : 25
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 5 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Namine Sáb Jul 16, 2011 9:39 pm

George escreveu:Fechem o tópico isso aqui já deu o que tinha que dá .
[2]
Pois é, já deu o que tinha que dá, não entendo o porque de mais posts.
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 5 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Ma Dom Jul 17, 2011 2:52 am

Eu sei que dei muitos deslizes, mas estou estudando pra não ocorrer mais isso.
Todos esses posts... Estou me sentindo culpada por ser uma dos escolhidos. Eu quero ajudar o fórum no que for possível.

Essa discussão já foi longe demais. Se fosse pra dar problema assim, seria melhor ter feito tudo em segredo. Mas não vou ignorar algo que possa, futuramente, render bons frutos tanto pra mim, quanto para o fórum.

E o fato de eu ter sido escolhida. Foi uma surpresa. Eu nunca pensei que isso pudesse acontecer. Primeira vez que alguém acredita que tenho potencial pra algo.

Melhor fechar isso aqui, antes que ocorra mais barraco
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Treinamento de Membros de Elite - Página 5 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 5 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Kyo-kun Dom Jul 17, 2011 4:09 pm

Não acho que a escola seja o problema. Não acho que as escolhas sejam um problema. A escola ainda não começou. As pessoas não sabem como faremos para ensinar, então é cedo para dizer que não está dando certo. O problema foi algumas pessoas não aceitarem o fato de não terem recebido o convite, talvez por se considerarem melhores do que uma ou outra. Se nisso tudo teve algum problema, o problema foi unicamente esse, das próximas vezes tomaremos o cuidado para manter sigilo sobre tudo, pois nem sempre as pessoas tem a maturidade de lidar com uma situação como essa.

Peço desculpas para todos os convidados que se sentiram mal com as coisas faladas, jamais os vimos como problemáticos ou coisa assim, é que as vezes é realmente difícil explicar as coisas para quem não quer entender, então talvez eu devo ter acabado exagerando na descrição dos critérios.

Para todos os que não receberam o convite e se sentem merecedores do mesmo: boa sorte, a inscrição para o teste está aberta justamente para que vocês possam nos provar que merecem estar lá.

Para os que receberam o convite, apenas aguardem, em breve as atividades da escola irão começar, e mais uma vez, me desculpem, até mesmo pelo mal comportamento alheio que foi gerado no meio dessa discussão.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 5 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Jul 17, 2011 6:46 pm

kyokun escreveu:Não acho que a escola seja o problema. Não acho que as escolhas sejam um problema. A escola ainda não começou. As pessoas não sabem como faremos para ensinar, então é cedo para dizer que não está dando certo. O problema foi algumas pessoas não aceitarem o fato de não terem recebido o convite, talvez por se considerarem melhores do que uma ou outra. Se nisso tudo teve algum problema, o problema foi unicamente esse, das próximas vezes tomaremos o cuidado para manter sigilo sobre tudo, pois nem sempre as pessoas tem a maturidade de lidar com uma situação como essa.

Exatamente isso, e exatamente o motivo de não ter dado certo - sim não deu certo, não vai dar em coisa boa. Uma ideia que "em teoria" pode dar certo, não da certo e gera rolos, significa que faltou pensar nas reações que poderiam existir de acordo com o público em que ela seria aplicada, é a famosa "consequência" de algo, no caso, da ideia. Faltou você analisar o público do fórum antes de colocar essa ideia em prática, Kyo. Para mim ficou claro que iria gerar rolo principalmente pela falta de maturidade, considerei a possibilidade de eu estar errado e implicando demais com as novas ideias, mas o comportamento do fórum seguiu as minhas expectativas novamente.

Dito isso fica claro o porquê de eu ser contra: não tem para que arriscar uma ideia em que existam MUITAS chances de gerar intrigas entre os próprios users, logo eu não aprovaria tentá-la de forma alguma.

E já arrisco dizer outra coisa, depois do que isso se tornou, cada vez que aparecer um "roxinho" ali nos nicks, a possibilidade de problemas estará presente. Por mais que seja feito em sigilo, esse sistema é falho. Acho que o membro elite tem que ser nomeado mais ocasionalmente e sempre com certa unanimidade, sem preparo algum, apenas baseando-se no que o user em si faz por si só, sem nenhuma espécie de orientação.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 5 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Kyo-kun Dom Jul 17, 2011 10:14 pm

Sim, realmente faltou isso, e foi uma coisa que me pegou de surpresa. Então das próximas vezes que algo assim acontecer, alerte-me antes, pois agora já está tudo feito, não chegamos até esse ponto para pararmos.

A escola servirá apenas para preparar os usuários no que diz respeito à regras, conhecimento geral sobre o funcionamento do fórum, moderação, administração, comportamento perante aos assuntos da moderação, etc. O que tornará do user um MdE continuará sendo seu desempenho individual. O que busco com essa escola é apenas facilitar as coisas, pois leva muito tempo para que um usuário adquira a noção necessária que precisa para ser um bom moderador do Madhouse.

Muitas das coisas não passam de teoria, de coisas que são simples de se ensinar, o objetivo da escola é preparar o user diante desse tipo de coisa. Existe toda uma jornada de destaque e desempenho próprio, isso cada um faz por si, mas a parte crua pode ficar sob nossa responsabilidade, e mesmo que esses users não se tornem MdE, eles poderão pelo menos adquirir uma boa noção sobre como ser um usuário melhor.

Isso tudo funciona de uma maneira parecia com o Concurso de Moderação, onde os usuários tiveram inúmeras dicas dos moderadores experientes e competiram entre si para ver quem poderia moderar melhor. O diferencial é que na escola não haverá competição. A única parte que poderia ser considerada competitiva é a escolha dos membros, que acabou sendo uma etapa falha devido a esses motivos citados (imaturidade, falta de sigilo), isso, é claro, sem contar as provas para a entrada, mas isso tivemos de fazer, pois temos poucas pessoas cuidando da escola e não daria tempo de tomar conta de todo mundo, mas de qualquer maneira, pode pelo menos ser considerada uma etapa mais "justa".
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 5 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos