Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento de Membros de Elite

+14
Alice
Aoora
Namine
Voltrotz
Lyn
Triela ♥
Shinya
Madson
Subba-kun
Chroz
Rozen
Ma
Deeh Namikaze
Kyo-kun
18 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 4 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Madson Qui Jul 14, 2011 11:06 pm

/\ Tudo no tempo certo. Talvez o Guima POSSA ser (não estou dizendo que ele VAI ser *pra certas pessoas não se confundirem*um dos membros que vai ganhar a bolsa ._.)
Falando nisso, que negocio de bolsa é esse que eu não to sabendo dor2/? É tipo comprar o convite e o fórum pagar metade ou mais da metade o membro pagar o resto ou o quê? ._.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Treinamento de Membros de Elite - Página 4 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 4 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Alice Qui Jul 14, 2011 11:08 pm

Olha, eu acho que se a moderação decidiu então acabou, não vão revogar a decisão nem tampouco mudar a lista, não? Isso já está virando um barraco, quem não entrou vai ainda ter sua chance, essa não vai ser a única a turma, a primeira talvez, mas não a última. Então, por mais que eu esteja tmabém chateada de não ter sido convidada, ahco que todo mundo que participa tme chances. E a Vena perguntou, ma seu tmabém vou, como vai funcioanr ess abolsa, eu não entendi tmabém x__x
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3512
Ka$h : 18511
Likes : 40
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : Em casa, com uma irmã sacana e chata ._.


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 4 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Triela ♥ Qui Jul 14, 2011 11:10 pm

@Madson:
É exatamente isso. Para primeiro lugar na bolsa, o desconto é integral; segundo lugar, na metade. Já os demais, terão que pagar todo o valor.
(não sei se o Kyo comentou sobre isso na mod, dá uma olhada Venin)

Edit:
Achei gente, página 4 deste tópico:

kyokun escreveu:6 usuários irão ganhar o convite.

Os outros podem tentar a prova para entrar na escola. Aquele que tirar a melhor nota poderá entrar de graça. O segundo poderá entrar e pagar a metade do preço de inscrição. Os demais irão pagar o valor total. Mas tudo isso ainda está sendo discutido e pode haver mudanças. Haverá chances para os melhores, não se preocupem.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 4 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Shinya Qui Jul 14, 2011 11:22 pm

Deeh escreveu:AUSENCIA???

Ah não arruma outro motivo, sério!

De uns tempos pra cá, eu sempre tento ajudar o órum da melhor manira possivel, mesmo sem tempo, eu sempre tento vir por aqui dar aquela força e tudo amis e ainda veem dizer que eu sou muito ausente??
Ou tudo que eu faço por aqui é inutil ou não sei, sério!
Mas foda-se!
Calma, você ainda pode comprar o convite, ganhar desconto, pedir dinheiro emprestado pro banco, pedir para algum amigo seu comprar para você, sei lá @_@
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Mensagens : 4557
Ka$h : 63019
Likes : 25
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 4 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Deeh Namikaze Qui Jul 14, 2011 11:24 pm

Kimi escreveu:
Deeh escreveu:AUSENCIA???

Ah não arruma outro motivo, sério!

De uns tempos pra cá, eu sempre tento ajudar o órum da melhor manira possivel, mesmo sem tempo, eu sempre tento vir por aqui dar aquela força e tudo amis e ainda veem dizer que eu sou muito ausente??
Ou tudo que eu faço por aqui é inutil ou não sei, sério!
Mas foda-se!
Calma, você ainda pode comprar o convite, ganhar desconto, pedir dinheiro emprestado pro banco, pedir para algum amigo seu comprar para você, sei lá @_@

MAS EU PENSEI QUE O ESFORÇO QUE EU FIZESSE POR AQUI IRIA SER CONPENSADO!

mas como é mesmo, eu sou "meio ausente"
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 4 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Triela ♥ Qui Jul 14, 2011 11:27 pm

Eita, apaguei o double post ao mesmo tempo que outra pessoa. O__O

Mas enfim, Deeh, calma. Poxa, você nos ajudou demais sim, só que você está de FÉRIAS agora, por isso você está ativa. Você tem tudo pra ser uma ótima candidata, mas nós não te desclassificamos por mal, foi porque precisamos de pessoas sempre ativas.

Não tem porque se estressar desse jeito, como a Kimi disse, dá pra pegar dinheiro o banco e comprar a vaga. Nem precisa ter tanta "usura" no Ka$h, já que é só um modo dinâmico de usar os pontos que se ganha por criar tópicos (isso vale para todos).

Tempestade em copo d'água desnecessária.
Eu esperava mais de você Deeh, sempre foi uma ótima usuária. Não perca a cabeça desse jeito, há muitas chances ainda. Fazendo isso, só faz diminuir as chances, isso sim. Você pode muito mais que isso, tem muito mais potencial.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 4 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Deeh Namikaze Qui Jul 14, 2011 11:34 pm

Acontece que mesmo em aula eu fazia o possivel pra estar aqui. O problema não foi nem nao ter ganhado nada, mas INATIVA?
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 4 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Madson Qui Jul 14, 2011 11:37 pm

Seguinte. Eu entendo que você queria MUITO o convite já que está OBVIO isso, mas também tem MUITAS OUTRAS PESSOAS que também queriam. A Alice, a Momoko, o Yukio, o George e tals... mas eles não ganharam e aceitaram isso. E querida você faz esforço, mas sabe a Mystique também? Ela é uma das pessoas que foram recomendadas e ela ajuda BASTANTE o fórum,e movimenta muito aquela área de livros, filmes e afins, sempre que pode. Mas ela não ganhou porque também é ausente, assim como Niinah e outros membros. Seu esforço não foi desvalorizado, muito pelo contrário. Mas não é por ai que a banda toca não. Pode pensar que tem panelinha ou qualquer cosia assim,a moderação tá com consciência limpa, porque que não deve, não teme. E se você quiser eu te dou uns prints da discussão que teve pra decidir isso,e a gente passou foram DIAS escolhendo, pq foi difícil, seu trabalho NÃO foi desvalorizado, até pelo fato que você também foi citada para ganhar o convite. Mas também existem muitas pessoas que merecem atenção. Pra moderar um fórum não é algo haver com nepotismo ou favoritismo, é aqueles que mostram grandes capacidades. E o que você está mostrando é muito pelo contrário pelas suas atitudes, que francamente é muito infantil. A gente também se esforçou bastante, isso aqui é que nem um Vestibular/ENEM tem muitos membros que merecem mas INFELIZMENTE AS VAGAS NÃO SÃO PARA TODOS. Do jeito que você tá falando eu fico até ofendida, por que né. Se não ganhou de um jeito se esforce mais pra ganhar de outro.


Última edição por Madson em Qui Jul 14, 2011 11:52 pm, editado 1 vez(es)
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Treinamento de Membros de Elite - Página 4 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 4 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Subba-kun Qui Jul 14, 2011 11:41 pm

meu deus.. q drama todo por causa de uma coisa dessas..
como se ser aluno disso ou elite daquilo fosse revolucionar o mundo, aff..
eu vou ser eu, a tri vai ser a tri, a mad vai ser a mad, (vc vai ser vc?) independente de "status de forum" u_u

e nao falo isso pq "ai, vc nao pode falar pq vc ganhou um convite" até pq eu ja deixei bem claro q eu nem faço questão.
não vou morrer por causa disso, e acho q ninguem aqui vai (ou deveria)

como eu ateh falei uma vez pro kyo, se eu kizer contribuir pra qqer coisa boa pro forum, nao vai ser um status q vai me impedir d fazer isso
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Treinamento de Membros de Elite - Página 4 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 4 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Deeh Namikaze Qui Jul 14, 2011 11:42 pm

Olha, sinceramente eu cansei de discutir!
Só fiquei chateada de ser axada com Inativa. Sumi um tempo pq tive problemas, mas eu voltei,não voltei? Mas isso não importa mas, a coisa ta feita!

Edit: agora eu quero um relatório da minha atividade de janeiro pra cá!
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 4 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Lyn Qui Jul 14, 2011 11:59 pm

Aí Aí, não quero ficar sério por esse motivo.

Para acabar com essa discussão por que não faz logo um tópico falando por qual motivo não foi classificado para próxima fase?

Só não posto um texto super gigantesco aqui, pois trabalho como chefe de setor e isso que a Deeh está falando acontece demais lá, eu entendo como é difícil explicar o motivo de não ser "promovido".

APESAR que eu acho que se um membro não pode ser membro de elite por que está "inativo" por um tempo está errado, pois quanto tempo se define um "inativo"? 1 mês? 2 meses? 3 Meses?

E caso o membro escolhido tem que sair por motivos pessoais? A vaga dele ficará aberta? Se sim, seria errado, pois MODS também podem ter problemas e ficar inativos por meses e a vaga sempre será dele?

Isso vai se transformar em uma discussão idiota e sem rumo. Enfim, só espero que coloquem nas regras que pessoas que receberam o convite para ser membro de elite NÃO pode emprestar Ka$h para quem quer comprar.

@Subba

Status não é nada, essa é a verdade.


@Edit

Eu nem sei se fui citado UERHUEHRUHER, mas também se me oferecerem eu irei recusar <3.
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 4 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Ma Sex Jul 15, 2011 10:46 am

Eu vi a MP agora a pouco. Não acreditei, sério. Pensei que outra pessoa seria escohida.

Olha Deeh, sei que você quer o convite. Você até se explicou no blog. Mas você ainda tem chances de ser membro de elite. Não fica chateada. Se eu não ganhasse eu não ficaria chateada.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Treinamento de Membros de Elite - Página 4 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 4 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Convidad Sex Jul 15, 2011 10:50 am

Meu deus teve discurssão aqui e eu perdendo qq enfim eu acho que tem pessoas que não mereciam esse convite realmente não entendi o motivo delas terem sido escolhidas , eu acho que Subba e Vol foram as melhores escolhas , não querendo desmerecer os outros nem nada MAIS e isso .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 4 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Deeh Namikaze Sex Jul 15, 2011 10:57 am

@George: tu queria era barracar junto, coisa feia -q


But, quando começa as provas?
To armada e poderosa!
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 4 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Convidad Sex Jul 15, 2011 11:13 am

Nem queria afinal tinha pessoas que já sabiam que iriam ser chamadas TROLL.JPG , apenas queria saber quem eram os outros que iriam ser chamados Laughing .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 4 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Deeh Namikaze Sex Jul 15, 2011 11:20 am

Eu fui praticamente chamada de TROLL.GIF e nem choraminguei -q
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 4 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Kaz Sex Jul 15, 2011 1:30 pm

@Lyn: mas foi exatamente por isso que ausência de pelo menos algum tempo no fórum foi contada, já temos MUITOS mods ausentes e temos que sempre conversar com eles para ver disponibilidade de tempo para o fórum, pois não podemos simplesmente falar "você não entra mais, está fora".
então, para evitar que esse tipo de coisa aconteça até mesmo entre os novatos, isso foi levado como algo importante, mas é claro que quem não foi selecionado por esse fator agora, será em alguma próxima vez.

enfim, olhando esse tópico, vejo que acertamos em boa parte da seleção de convites, até em quem precisa de mais tempo para receber algum tipo de regalia, com excessões, claro. existem pessoas que mereciam ter sido convidadas e não foram simplesmente pela ausência ou porque precisam de mais tempo no fórum para observações ou não aceitariam porque estão ocupados, só que, como eu disse, não é algo se preocupar, todos serão recompensados pelas suas ações no devido tempo.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 4 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Rozen Sex Jul 15, 2011 1:50 pm

nós teremos nick colorido? *^*
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Treinamento de Membros de Elite - Página 4 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 4 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Triela ♥ Sex Jul 15, 2011 2:09 pm

Rozen escreveu:nós teremos nick colorido? *^*

Eu não acho que deva ter nick colorido ainda. .__.
Não sei se a staff concorda, mas na minha opinião não é necessário.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 4 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Kyo-kun Sex Jul 15, 2011 2:53 pm

Não terão nicks coloridos ainda.

Deeh escreveu:/\
Quem recebeu? Os queridinhos do Kyo, claro!

Deeh, não foi assim, para você ter uma idéia, apenas 2 dos users que eu sugeri foram aceitos pelo resto da moderação, a maioria não fui eu quem escolhi, uma das users que eu queria foi reprovada pelos muitos motivos que já citaram aqui. Eu posso ser o fundador, mas a equipe de moderação está aí justamente para ajudar a moderar, discutir e tomar decisões, não sou eu quem faço tudo, não sou eu quem decido tudo aqui, não coloquei "meus queridinhos" nessa lista.

O objetivo dessa carta não é reunir usuários perfeitos, ou usuários que não floodam, o objetivo é dar um passe livre para que os escolhidos possam melhorar. Sabemos que esses users tem potencial e essas cartas são convites para que possamos explorar esse potencial. Existem outros usuários bons que eu quero que entrem, se eles não receberam, é porque tem algum motivo para isso, mas não vamos ser injustos, por isso damos a chance do user poder se inscrever e fazer a prova para entrar na escola, então veremos qual deles deveríamos ter chamado e não chamamos, esses usuários terão de provar que realmente merecem estar lá. Se você acha que merece, então boa sorte, espero que tire uma ótima nota no teste.

Digo isso a todos, e por favor, não desistam de quererem entrar apenas por não terem sido convidados. Como eu disse, foi uma decisão mútua, tivemos que escolher pouca gente, até porque isso tudo ainda nem foi testado. Caso dê certo, poderão haver outras turmas, como a Alice disse. Então, espero que mais ninguém se chateie por isso. blink
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 4 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Namine Sex Jul 15, 2011 10:56 pm

Primeiramente, parabéns aos ganhadores!
Mas tenho uma dúvida sobre tudo isso. Um dos critérios para ganhar esse tal "convite" era "membro ativo" ? Okay, entendo que esse treinamento é para melhorar e ver a capacidade desses tais membros escolhidos. Sei também que não sou ativa e que não ajudei no fórum, mas fica aquele AM? no ar.
Gostaria MUITO de saber o porque de terem escolhido a Ma! Me digam o potencial que ela tem mostrado NESSES ULTIMOS MESES, afinal, acredito que vocês não colocaram critério de users ha mais tempo no fórum,né? Como o Kyokun disse em uns post's dele, poderia ser escolhido QUALQUER UM!

Me digam!

Madson escreveu:Ma e Akiira também são outras usuárias boas, apesar dos deslizes da Ma em alguns tópicos que fazem ela ser trollada, mas ela é uma boa usuária e não some, é sempre ativa
Essa é a resposta?
Qualquer um erra, é normal, mas isso ai citado pela a própria MADSON é algo ... inaceitável, por alguns de nós membros. (Não sou só eu, que fique bem claro). Não são simples deslizes, são grandes deslizes sem conteúdo e que faz qualquer um poder trollar ela.
Como já disse para um membro.
"Fórum nada mais é que um espaço aberto a todos os participantes que quiserem discutir sobre um dado questionamento e embasado em suas opiniões expressar o seu ponto de vista sobre determinado assunto ao mesmo tempo que ler as opiniões e questionamentos de outros usuários como ele."
Ai vocês lê os posts da Ma e respondem para os membros ... "PORQUE ELA É ATIVA..."
PUMFT...
@!@*%¨&$%¨$%¨#$$@$#@v$%$%¨$%&%¨%&¨%&% @!@*%¨

(Acredito que isso seja bem pior que um "inativa", sabem porque? Pois essas pessoas que estão inativas , poderiam se empolgar e ficarem feliz , assim se dedicando mais ainda ao fórum, arrumando sua agenda e vendo que tem uma tarefa importante à cumprir no MH. É só se organizarem e arrumarem horários para cada membro da staff. Exemplo: "Irei viajar gente, tentarei entrar, mas não prometo. Alguém poderá ficar no meu lugar?", "Meu trabalho está exigindo demais, alguém poderia fica de olho na minha área?".

Kaz escreveu:enfim, olhando esse tópico, vejo que acertamos em boa parte da seleção de convites, até em quem precisa de mais tempo para receber algum tipo de regalia, com excessões, claro.
Só porque você viu uma revolta de certa candidata , acredita mesmo que fez uma boa escolha? Isso poderia ter acontecido com qualquer um. Mas infelizmente foi a Deeh.

CHEGA! Vamos para um bar comemorar !

OBS.: Antes de qualquer membro ou até mesmo a staff pensarem em me responder, fiquem sabendo que não perderei meu tempo. Sou inativa, pois tenho vida social BEIJOS ;*
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 4 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Triela ♥ Sex Jul 15, 2011 11:17 pm

Oportunidade perfeita, né, Namine? (:
Pensa que a gente é besta e não entende seus joguinhos blink

Primeiro porque nós amamos o MH e nunca escolheríamos qualquer pessoa. A Ma é uma das usuárias mais ativas aqui e que não abandonaria o fórum por qualquer motivo besta. Não faz confusão, é uma pessoa imparcial, que não defende amiguinhos. Aliás, não sei porque vocês tanto falam que as coisas que ela posta são sem conteúdo, não digo que ela não faça isso, mas também não está tão fora da maioria aqui! Aff, é ridículo esse bullying que vocês fazem.

E sobre a Deeh, sim, foi infantil toda essa revolta. Ela pediu desculpas depois, aceitamos perfeitamente, mas não somos obrigados a aplaudir esse tipo de atitude. Já cansamos de falar porque não a escolhemos, creio que todos estejam carecas de saber.

Acredito que isso seja bem pior que um "inativa", sabem porque? Pois essas pessoas que estão inativas , poderiam se empolgar e ficarem feliz , assim se dedicando mais ainda ao fórum, arrumando sua agenda e vendo que tem uma tarefa importante à cumprir no MH. É só se organizarem e arrumarem horários para cada membro da staff. Exemplo: "Irei viajar gente, tentarei entrar, mas não prometo. Alguém poderá ficar no meu lugar?", "Meu trabalho está exigindo demais, alguém poderia fica de olho na minha área?

Esse não é nosso critério, todos que entraram na staff (sendo primeiro users comuns) RALARAM, mostraram que gostam do fórum independentemente de status. E pra deixar bem claro, essa escola vai apenas ENSINAR tais membros a serem futuros MdE, isso não quer dizer que irão passar. Podem todos reprovarem, assim como todos passarem, metade reprovar e etc. Isso levará MESES provavelmente.

Ótimo, "não perderá seu tempo", mas já perdeu.

Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 4 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Convidad Sex Jul 15, 2011 11:23 pm

LOL . Eu acho que de certo modo concordo , acho meio falho falarem que o membro tem que ser ativo sendo que os mods grande parte deles nem posta muito aqui ta certo eles tem que estudar trabalhar Etc , mais ao ver foi falho essa escolha ,aqui temos o Sumiyoshi que talvez seja um dos melhores user's aqui queria saber em que ele não esta preparado ? em que a Deeh não esta preparada ? mesmo com o que ela fez creio que ela tem até mais capacidade que uns que foram escolhidos , eu não sou de falar nada sem pensar mais ao que da a entender que alguns foram escolhidos por simplesmente serem amigos dos mods ( LEIA-SE DA A ENTENDER ) não estou afirmando que que alguns foram escolhidos por serem amigos demais dos mods apenas da a entender pelo amor de deus não entendam errado >.> .

Ficou confuso demais os critérios séria mais fácil vocês não fizessem esse ''CAMPEONATO'' todo e apenas chamar o user e falar olha você ta participando de promoção x como foi feito com o Subba mesmo antes de ter essa ''promoção'' , ele já tinha sido chamado para ser membro de elite , e o subba eu concordo plenamente em ele ser afinal ele e bem divertido e descontraído e uma coisa que o fórum precisa de um mod mais divertido afinal tem pessoas que sentem receio em brincar com os mods aqui , creio que ou com a Vol ou subba como Membros de Elite o Fórum se soltará mais .



Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 4 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Kyo-kun Sex Jul 15, 2011 11:32 pm

Mas o que é isso? x_x
Gente, vocês estão vendo o que estão fazendo? Isso é algo para nos divertir, nos entreter, não entendo porque tanto alvoroço em torno disso.

O convite foi mandado justamente para que pudéssemos treinar os users, mandamos para aqueles que sabemos que podem melhorar e muito em suas atitudes, aqueles que vemos que tem potencial para crescer. Os membros merecedores irão sim entrar através da prova, mas o convite é uma espécie de passe livre para dentro da escola, é uma porta que estamos abrindo para as pessoas que vemos que poderão ficar do nosso lado se conseguirem melhorar suas atitudes.

Se a Ma fosse uma user perfeita, ela não teria sido convidada para a escola, ela teria sido convidada para ser Membro de Elite. Entendem a diferença? Não estamos chamando usuários para a moderação, estamos chamando usuários para um treinamento, e sabemos que, sim, a Ma, se estiver interessada, pode abrir as portas para que possamos instruí-la nesse quesito. Não precisamos chamar pessoas que não precisam ser treinadas, queremos tornar nítidas as qualidades que nossos usuários tem a oferecer.

Eu sei que tem users aqui que sequer precisarão de alguma escola de MdE para se tornarem um deles algum dia. Tem muitos aqui que já tem plena noção do que precisam fazer. Os convidados são aqueles que sabemos que podem tirar bons frutos de nosso treinamento.

Isso não é uma competição. Não é "que vença o melhor", queremos o bem de todos. Se todos conseguirem aprender o suficiente para se tornarem MdE, será uma grande satisfação para mim, e será mais ainda se os usuários que tem interesse nisso se inscreverem para a prova, deixando de lado essa birra por não terem recebido a carta.

Uma das qualidades que procuramos em membros de nossa staff é justamente o equilíbrio e a compreensão, então espero que esse assunto realmente não se torne motivo para mais problemas, afinal, é apenas diversão.

George escreveu:LOL . Eu acho que de certo modo concordo , acho meio falho falarem que o membro tem que ser ativo sendo que os mods grande parte deles nem posta muito aqui ta certo eles tem que estudar trabalhar Etc , mais ao ver foi falho essa escolha ,aqui temos o Sumiyoshi que talvez seja um dos melhores user's aqui queria saber em que ele não esta preparado ? em que a Deeh não esta preparada ? mesmo com o que ela fez creio que ela tem até mais capacidade que uns que foram escolhidos , eu não sou de falar nada sem pensar mais ao que da a entender que alguns foram escolhidos por simplesmente serem amigos dos mods ( LEIA-SE DA A ENTENDER ) não estou afirmando que que alguns foram escolhidos por serem amigos demais dos mods apenas da a entender pelo amor de deus não entendam errado >.> .

Ficou confuso demais os critérios séria mais fácil vocês não fizessem esse ''CAMPEONATO'' todo e apenas chamar o user e falar olha você ta participando de promoção x como foi feito com o Subba mesmo antes de ter essa ''promoção'' , ele já tinha sido chamado para ser membro de elite , e o subba eu concordo plenamente em ele ser afinal ele e bem divertido e descontraído e uma coisa que o fórum precisa de um mod mais divertido afinal tem pessoas que sentem receio em brincar com os mods aqui , creio que ou com a Vol ou subba como Membros de Elite o Fórum se soltará mais .

George, eu criei a escola exatamente para explicar sobre tudo isso. Muitos aqui não fazem idéia do que realmente estamos buscando para a moderação do Madhouse, muitos seguem por um caminho errado e muitos são bons, mas precisam de preparo. A escola irá tirar todas as suas dúvidas, lá explicaremos exatamente que tipo de mod queremos ter e no que um user precisa melhorar para se tornar um. Eu poderia explicar tudo agora, mas são muitas, muitas coisas, é uma longa trajetória de experiência, e é pra isso que a escola irá servir.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 4 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Triela ♥ Sex Jul 15, 2011 11:46 pm

George escreveu:LOL . Eu acho que de certo modo concordo , acho meio falho falarem que o membro tem que ser ativo sendo que os mods grande parte deles nem posta muito aqui ta certo eles tem que estudar trabalhar Etc , mais ao ver foi falho essa escolha ,aqui temos o Sumiyoshi que talvez seja um dos melhores user's aqui queria saber em que ele não esta preparado ? em que a Deeh não esta preparada ? mesmo com o que ela fez creio que ela tem até mais capacidade que uns que foram escolhidos , eu não sou de falar nada sem pensar mais ao que da a entender que alguns foram escolhidos por simplesmente serem amigos dos mods ( LEIA-SE DA A ENTENDER ) não estou afirmando que que alguns foram escolhidos por serem amigos demais dos mods apenas da a entender pelo amor de deus não entendam errado >.> .

Mas é exatamente POR ISSO que não queremos mais ninguém inativo! LOL

O Sumiyoshi, nossa, ele seria perfect se fosse mais ativo, mas não é o caso. Ele tem perfil, até por ser bastante maduro e imparcial, mas quem sabe se um dia ele for bastante ativo aqui no MH ele não seja um dos classificados?

Já foi falado MILHÕES de vezes que a Deeh tem capacidade SIM, mas como ela estuda e já ficou bastante ausente por causa disso, poderá não ser tão bom para ESSES próximos futuros e incertos MdE. É claro que se ela continuar postando, sendo ativa como está sendo ATUALMENTE, ela vai crescer sim.

E nem vou comentar esse "dá a entender que são amigos dos mods".
Só digo que se fosse assim, a lista seria demasiadamente diferente.

George escreveu:
Ficou confuso demais os critérios séria mais fácil vocês não fizessem esse ''CAMPEONATO'' todo e apenas chamar o user e falar olha você ta participando de promoção x como foi feito com o Subba mesmo antes de ter essa ''promoção'' , ele já tinha sido chamado para ser membro de elite , e o subba eu concordo plenamente em ele ser afinal ele e bem divertido e descontraído e uma coisa que o fórum precisa de um mod mais divertido afinal tem pessoas que sentem receio em brincar com os mods aqui , creio que ou com a Vol ou subba como Membros de Elite o Fórum se soltará mais .

Isso é personalidade de cada um, não procuramos por personalidades, mas pela capacidade de criação, de administração, organização, fidelidade e socialização. Não existem critérios FIXOS, apenas deixamos em espera quem achamos convenientes e demos chance àqueles que achamos que mais poderão se dar bem. Vai depender deles mesmo.

Aliás, qualquer usuário que se destacar poderá virar MdE, afinal, abrimos este método justamente porque estão em falta pessoas com características de MdE e queremos treinar membros que avaliamos ter capacidade pra isso. Até então, todos entraram diretamente para o cargo, mas foi porque se destacaram muito e expuseram características de staff, sem pensar em "cargo", "nick colorido".

Bem, o Kyo falou tudo, quem quiser tentar entender, vai ter oportunidade porque todas as coisas serão explicadas, só pedimos um pouco de paciência. ^^"


Última edição por Triela ♥ em Sex Jul 15, 2011 11:51 pm, editado 1 vez(es)
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Membros de Elite - Página 4 Empty Re: Treinamento de Membros de Elite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos