Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pirataria

5 participantes

Ir para baixo

Pirataria Empty Pirataria

Mensagem por Rozen Sáb Jul 09, 2011 8:42 pm

o que você ahca disso?

Como muitos devem estar acompanhando ou vendo mesmo sem querer que nem eu perceberam que a pirataria em São Pauolo tá complicada agora que a policia está em cima dos camelose cia..
Atë mesmo no japão a coisa está complicada =/ em torno da pirataria já foram pressos dois acho...
eu no papel de ocnsumidora eu inceramente compro DVD's piratas -oi pq gastar 50 conto com um original? que normalmente vejo uma vez? locadora? Aqui foram extintas locadoras -s porém mesmo assim eu me sinto mal comprando pirata-s e tem pirataria bem mal feita omo né estava andando aqui no centro do meu bairro e vejo um chinelo ocm a Haruhi nele (sim a haruhi da vol) com outro nome margarida era o nome (bem coisa de pobre mesmo viu)
Meu papel de como se criasse algo e piratiassem eu ficaria puta -oi pq vc não está ganahndo pelo seu trabalho duro
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Pirataria SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Empty Re: Pirataria

Mensagem por Ma Sex Jul 15, 2011 5:46 pm

Você mora em São Paulo, você vê o produto já ai. Porém eu moro em MS, onde nas fronteriras não tem policiamente. Você pode ir e voltar a hora que quiser.
Eu acho pirataria errado, mas o que se tem pra fazer? Você pagaria os olhos da cara pra comprar um notebook, por exemplo, se com a pirataria tá uns 500 ou 1000 reais mais baratos?
Os impostos são altíssimos e a maneira de burlar é comprando produto pirata. Mas acabamos nos ferrando do mesmo jeito. Às vezes o produto dá defeito.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Pirataria YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Empty Re: Pirataria

Mensagem por Scarlat Sáb Jul 16, 2011 10:15 pm

Eu sou fresca, eu não sinto no pirata a mesma coisa que eu sinto no original. Sei lá, o original é mais mágico e agradável, mas tipo, se for só pra ver, eu alugo, ora.

Nem me importo tanto com o preço, já gastei 90 reais num cd, sem brinks, e eu não me arrependo. Do jeito que, mesmo coisa pirata ser vendida por 5 reais, tem DVD original vendo por 15. Tipo, imagem melhor, menor chance de dar defeito, bônus (pra quem gosta - eu - é
bom ok), etc.

Mas eu tenho coisa pirata, mas só uns jogos, meus pais odeiam preços de coisas originais, aí né.

Enfim, o pirata peca na qualidade, o original em preço (nos casos em geral). Eu, pessoalmente, prefiro qualidade e, se tiver que pagar por algo caro, então né.

~ a vida de quem gosta de lojas do tipo Prada, Louis Vuitton, Dolce & Gabbana, etc ~
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Empty Re: Pirataria

Mensagem por Excalibur Sáb Jul 16, 2011 11:39 pm

Não defendo a pirataria, mas em termos de Brasil para você comprar algumas coisas originais, é difícil e algumas coisas como jogos de video game se tornam ULTRA SUPER HYPER MEGA BLASTER MASTER FORCE PLUS ADVANCED SPEED BIG GOOD LIKE FUCK FAST AND FURIOUS EXTREME VERY VERY VERY HARD EXPERT LUDICRIOUS MONSTER KILL STORM FLASH LIGHTNING FATALITY BRUTALITY HADOUKEN SHORYUKEN TATSUMAKI SEMPU KYAKU FIGHT YOU WIN PERFECT GAME SHARK IMPOSSIBLE ULTIMATE MOMENT SONIC RAY OF LIGHT FRITATION WARRIOR KID RUN TO THE HILLS SHREDDER HAMMERCAGE HOT DOG HELL OVER NINE THOUSAND THE BOOKS ON THE TABLE VELOCITY METAL difíceis de se comprar.
Por isso não acho errado comprar pirata em quanto o governo não mudar a situação sobre os impostos sobre os importados.
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Empty Re: Pirataria

Mensagem por Twist Dom Jul 17, 2011 1:35 pm

Locadoras aqui também não existe, mais em toda esquina tem vendedor de DVD, um dia passei nas lojas americanas ai vi um DVD do God of War fazia pouco tempo que tinha lançado mais 200 e tantos R$ OMG pensei na hora, "da pra comprar uns 20 pirataPirataria Images?q=tbn:ANd9GcR3Jr7pjyvQhw9EHSzGDpy8N1fi3Z5kPfgPH-UPRAYyXtIgR_bd&t=1"
CD de musica, se a musica é boa então vale a pena comprar original e tem que valorizar o artista também né.
E sobre roupas, tênis e sapatos, bolsas e mochilas acho que isso é mais pela marca mesmo e as copias nem se fala né >_>...
A culpa toda sobre a pirataria de filmes e jogos são os impostos que afetam tanto quem é empresario quanto agente que é consumidor.
O Brasil é o pais dos impostos imagina ai um pais auto suficiente em petróleo já viu preço da gasolina?
Twist
Twist
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2784
Ka$h : 4937
Likes : 35
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Empty Re: Pirataria

Mensagem por Convidad Dom Jul 17, 2011 3:33 pm

A pirataria sempre irá existir até o governo criar um plano em que baixe os impostos isso e coisa que atualmente e difícil afinal eles querem apenas pensar em aumentar seu próprio salário .

Eles falam que os impostos servem para criar mais escolas , maternidades , hospitais , áreas de lazer mais e uma coisa que fica apenas no papel atualmente vimos uma verdadeiro descaso com o dinheiro Público o governo tirando mais vários milhões dos cofres públicos para melhorarem estádios infra-estrutura do mesmo dinheiro que poderia muito bem servir para criar outras coisas mais importantes para nosso brasil , mais não nosso grande da CBF fez de tudo para o brasil ser sede da copa e se não bastasse seremos também sede das Olmpíadas mais e mais dinheito público será gasto .

Enfim voltando ao tópico eu não me importaria em pagar algo com impostos elevados apenas quero ter o que e tirado de mim em benefícios , na suécia se não me engano lá o imposto come a metade do salário do trabalhador mais todos recebem em benefícios lá não existe escola particular e pública todos estudam na mesma instituição independente de seu poder aquisitivo .

O Brasil só irá para frente mesmo quando existir políticos corretos mais isso e uma coisa relativa até mesmo em países desenvolvidos existem os corruptos , o que eu recomendo e você trabalhar muito e tentar sair desse país por-quê aqui ninguém evolui trabalhando honestamente , tenho um amigo que mora em portugal ele e garçom em pouco menos de um ano ele já adquiriu sua própria casa e carro .

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirataria Empty Re: Pirataria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos