Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yana Toboso critica pirataria

+3
Kaz
Kyo-kun
Fayt-Aluk
7 participantes

Ir para baixo

Yana Toboso critica pirataria Empty Yana Toboso critica pirataria

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Ago 18, 2010 10:40 pm

Yana Toboso critica pirataria Images?q=tbn:ANd9GcSE8eMckPxOxlzqOiaHw1-jGe2goX_Z0vTZmNxT-N9BuflVadI&t=1&usg=__IAAM4b_3MU8N2DDu3Klz1TVBL-8=
Yana Toboso, mangaká de Kuroshitsuji anda meio p* da vida. Alguns fãs de seu trabalho têm lhe enviado mensagens, dizendo terem lido ou assistido seu trabalho através de cópias ilegais, ou streaming em sites estrangeiros. Em seu blog, depois de esclarecer que não gosta de tocar em tais assuntos, Toboso deu uma leve bronca nos que possuem esse hábito.

Ela enfatizou em seu comentário que consumir o mangá e o anime de sua obra desse jeito é proibido, ilegal, e comparou com roubar lojas ou sair do restaurante sem pagar. Ela acrescenta que se todos continuarem consumindo mangá e anime de forma ilegal, os criadores não poderão comer, e por consequência morrerão. Ela depois parafraseia FMA, dizendo que ir contra a lei é ir contra a Lei de Troca Equivalente. Se todos continuarem com isso ela não poderá mais fazer mangás ou animes, segundo suas palavras.

Fonte: Anime Forces

Comentário: M-A-R-A-V-I-L-H-A \o/ se ela não vai mais poder fazer mangás ou animes por isso, agora que irei piratear TUDO. o/\o
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Yana Toboso critica pirataria Empty Re: Yana Toboso critica pirataria

Mensagem por Kyo-kun Qui Ago 19, 2010 8:20 am

Comentário: M-A-R-A-V-I-L-H-A \o/ se ela não vai mais poder fazer mangás ou animes por isso, agora que irei piratear TUDO. o/\o

affs sem comentários u.u

mas acho dificil o pessoal deixar de piratear por causa desse negocinho aí Laughing
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yana Toboso critica pirataria Empty Re: Yana Toboso critica pirataria

Mensagem por Kaz Sex Ago 20, 2010 7:30 pm

Então ela vai morrer de fome, coitada XD
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Yana Toboso critica pirataria Empty Re: Yana Toboso critica pirataria

Mensagem por Scarlat Sex Ago 20, 2010 8:59 pm

Se fffuuufuuuuu, otária. tá, eu gosto dela, mas, por favor, morrer de fome ownou.
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Yana Toboso critica pirataria Empty Re: Yana Toboso critica pirataria

Mensagem por Hatred Sex Ago 20, 2010 9:35 pm

Quer que comprem seus mangás? Vai na porra da SUA editora e fala para eles DISPONIBILIZARES a merda em todo lugar pra quem quiser comprar, e por um preço que não cause uma cratera na conta bancária.

Se bem que a culpa é do protecionismo alfandegário... Ah, fodas.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Yana Toboso critica pirataria Empty Re: Yana Toboso critica pirataria

Mensagem por Kohnny Sex Ago 20, 2010 9:45 pm

ah gente pirataria no japão é a mesma coisa que voce grava a tv globinho e disponibilzar na internet pros brasileiros, pensem, eles poderiam dar mais valor e tal, agora em questão global, naõ tem jeito né
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Yana Toboso critica pirataria Empty Re: Yana Toboso critica pirataria

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Ago 20, 2010 11:22 pm

Kohnny escreveu:ah gente pirataria no japão é a mesma coisa que voce grava a tv globinho e disponibilzar na internet pros brasileiros, pensem, eles poderiam dar mais valor e tal, agora em questão global, naõ tem jeito né

Na verdade, ela enfatiza o problema das pessoas verem de forma pirateada por sites ESTRANGEIROS, ou seja, ela quer que nós compremos os produtos originais quando lançados em DVD/BD lá e importarmos, SEM TERMOS A MÍNIMA NOÇÃO SE A OBRA É BOA OU NÃO. É a lei da troca equivalente, ou dos jogos de azar "compre o anime, se for bom, sorte; se for ruim, fique P da vida por ter gasto UMA BAITA grana com isso".

E o mais engraçado é que é legalizado ver animes via streaming no Japão, os sites disponibilizam depois de exibirem na TV (igual aos programas daqui), mas conscientemente baixar é ilegal e é crime. Ou seja, eu SEMPRE baixei todos os animes que vejo sem saber que estava baixando, claro. XD

No entanto, eu concordo totalmente com o problema que é querer vender algo que você não tem direito algum, você baixa, grava em DVD e vende para os outros, aí é algo idiota, todos deveriam ter internet e baixarem seus animes sem precisarem fazer isso, pra acabar com essa palhaçada.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Yana Toboso critica pirataria Empty Re: Yana Toboso critica pirataria

Mensagem por Voltrotz Sáb Ago 21, 2010 3:30 am

Eu faço oq com os animes.. passa em q tv? comofaz? x.x

e os mangás.. aas vezers chegam aki com uns 8 meses de atrazo x.x

(apesar q eu coleciono vários)
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yana Toboso critica pirataria Empty Re: Yana Toboso critica pirataria

Mensagem por Kyo-kun Sáb Ago 21, 2010 11:17 am

vcs tem razão ._.
esse povo reclama de pirataria mas por mais que não seja culpa deles isso tudo é muito desfavoravel pra quem compra, por exemplo a gente, que paga muito por muito pouco.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yana Toboso critica pirataria Empty Re: Yana Toboso critica pirataria

Mensagem por Kohnny Sáb Ago 21, 2010 11:19 am

Fayt-Aluk escreveu:
Kohnny escreveu:ah gente pirataria no japão é a mesma coisa que voce grava a tv globinho e disponibilzar na internet pros brasileiros, pensem, eles poderiam dar mais valor e tal, agora em questão global, naõ tem jeito né

Na verdade, ela enfatiza o problema das pessoas verem de forma pirateada por sites ESTRANGEIROS, ou seja, ela quer que nós compremos os produtos originais quando lançados em DVD/BD lá e importarmos, SEM TERMOS A MÍNIMA NOÇÃO SE A OBRA É BOA OU NÃO. É a lei da troca equivalente, ou dos jogos de azar "compre o anime, se for bom, sorte; se for ruim, fique P da vida por ter gasto UMA BAITA grana com isso".

E o mais engraçado é que é legalizado ver animes via streaming no Japão, os sites disponibilizam depois de exibirem na TV (igual aos programas daqui), mas conscientemente baixar é ilegal e é crime. Ou seja, eu SEMPRE baixei todos os animes que vejo sem saber que estava baixando, claro. XD

No entanto, eu concordo totalmente com o problema que é querer vender algo que você não tem direito algum, você baixa, grava em DVD e vende para os outros, aí é algo idiota, todos deveriam ter internet e baixarem seus animes sem precisarem fazer isso, pra acabar com essa palhaçada.

ah sim entendi

e também concordo, que tipo , de vez as pessoas ficarem gravando e vendendo, só disponibilizar ta bom, acho que fica menos pirataria [?]
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Yana Toboso critica pirataria Empty Re: Yana Toboso critica pirataria

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Ago 22, 2010 2:06 am

Kohnny escreveu:
ah sim entendi

e também concordo, que tipo , de vez as pessoas ficarem gravando e vendendo, só disponibilizar ta bom, acho que fica menos pirataria [?]

Algo do tipo. Pirataria vai ser, e isso eu não discordo, você tá baixando algo de forma ilegal, mas ao menos você não tá sendo pior ainda ao querer ganhar com isso ainda por cima. Você também pode levar pelo lado "baixo, vejo e deleto porque odeio ver online", no meu caso é exatamente o que acontece, até porque meu gravador de DVD pifou esses tempos atrás. lol
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Yana Toboso critica pirataria Empty Re: Yana Toboso critica pirataria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos