Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explicações e esclarecimentos

+4
Subba-kun
Madson
Kaz
Deeh Namikaze
8 participantes

Ir para baixo

Explicações e esclarecimentos Empty Explicações e esclarecimentos

Mensagem por Deeh Namikaze Sex Jul 15, 2011 9:40 am

Bom dia.
Eu vim aqui nesse tópico esclarecer qualquer coisa que tenha ficado mal entendia de ontem. Perdi a noite de sono por causa disso e só pretendo dar esse assunto como encerrado quando tudo tiver como deve ser: certo!

Primeiramente, quero pedir desculpas por qualquer coisa errada que eu tenha insinuado ontem. Realmente eu fiquei nervosa e espero que entendam que sangue quente não faz a pessoa pensar muito bem...

Segundo: Quero deixar bem claro que eu não tenho ABSOLUTAMENTE NADA contra quem foi escolhido! São pessoas que eu adoro menos o Subba -q brimks e que eu sei que se matam por isso aqui!

Terceiro: Eu não fiquei chateada porque eu não ganhei nada, até porque eu poderia fazer a tal prova ou pagar, mas eu fiquei chateada porque não ganhei porque sou user ausente. AUSENTE? De uns tempos pra cá eu sempre tenho feito o possivel e o impossivel pra estar aqui no MH. Me ausente um tempo? Realmente, mas os meus amigos ficaram muito feliz quando eu dei essa noticia aqui a eles. Valeu a pena. Mas eu voltei e sempre fazendo o possivel pra ajudar por aqui. Por favor, ausencia já não é mais motivo.

Mas eu não peço pra ninguém dizer que to certa ou errada. Eu vou fazer a tal prova, se eu passar otimo, e se eu não passar, eu pago, mas agora eu vou provar que eu posso muito bem ajudar aqui mais efetivamente e que eu posso ser uma futura mod muito competente. Sou capaz de muito mais doque um simples barraquinho. Afinal de contas eu sou a Deeh!

Ps¹: pensei sinceramente em fechar minha conta, mas o negócio aqui é enfrentar as tretas, não fugir delas, por isso eu to aqui!

Ps²: @Subba,ralmente, status não é nada, concordo contigo mas que de vez em quando isso fazer a pessoa se achar o black soul foda, isso é fato! Não seja assim por favor!

Edit: é curioso, eu posto, posto posto e esse Rank não sai! SAICU
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Explicações e esclarecimentos Empty Re: Explicações e esclarecimentos

Mensagem por Kaz Sex Jul 15, 2011 10:24 am

que bom que pensa assim. faça à prova, passe e pronto. é muito mais interessante ganhar algo pelo seu próprio mérito do que simplesmente ser "convidada", mas isso é só minha opinião.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações e esclarecimentos Empty Re: Explicações e esclarecimentos

Mensagem por Convidad Sex Jul 15, 2011 10:43 am

Eu entendo Deeh , acho que você era a que mais merecia esse convite graças a você foi criada a Equipe de inclusão de novatos você e uma pessoa que sabe argumentar muito bem mais as vezes deixa as emoções levarem e acaba falando ''besteiras'' *APANHA* .

Realmente não entendi os Critérios que foram usados , espero que um dia a moderação nos explique eu não fiquei chateado nem nada afinal eu sei que não serei membro de elite nem que chova ácido Laughing não to querendo dar uma de coitado mais isso e fato que não serei, quero ser como uma Vol aqui um user ''normal'' postando pra cacete .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Explicações e esclarecimentos Empty Re: Explicações e esclarecimentos

Mensagem por Deeh Namikaze Sex Jul 15, 2011 10:52 am

Kaz escreveu:que bom que pensa assim. faça à prova, passe e pronto. é muito mais interessante ganhar algo pelo seu próprio mérito do que simplesmente ser "convidada", mas isso é só minha opinião.

E é isso que eu pretendo fazer. Mais uma vez, desculpa qualquer transtorno!

George escreveu:Eu entendo Deeh , acho que você era a que mais merecia esse convite graças a você foi criada a Equipe de inclusão de novatos você e uma pessoa que sabe argumentar muito bem mais as vezes deixa as emoções levarem e acaba falando ''besteiras'' *APANHA* .

Realmente não entendi os Critérios que foram usados , espero que um dia a moderação nos explique eu não fiquei chateado nem nada afinal eu sei que não serei membro de elite nem que chova ácido Laughing não to querendo dar uma de coitado mais isso e fato que não serei, quero ser como uma Vol aqui um user ''normal'' postando pra cacete .

-é o EIN. Somente -q (não se cit, lembra?)

Eu sei que eu fui errada em deixar minhas emoções aflorar, mas na hora eu fiquei muito nervosa! Eu sou tão boa de argumento que fiz uma profe me aprovar ALOK

Os critérios eu entendi e achei corretissimo! Só não achei justo o pequeno detalhezinho!



Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Explicações e esclarecimentos Empty Re: Explicações e esclarecimentos

Mensagem por Convidad Sex Jul 15, 2011 12:05 pm

/\ Onde leu os critérios ? D8
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Explicações e esclarecimentos Empty Re: Explicações e esclarecimentos

Mensagem por Madson Sex Jul 15, 2011 12:10 pm

Ah, eu fico feliz que você esteja calma agora ._.
fiquei com medo de você acabar indo embora do fórum e no final das contas eu acabei me exaltando um pouco e___ê
Me desculpe se te ofendia também Deeh. Enfim, eu nem sei o que dizer DD: sobre o fato de estar ausente, espero que não leve pro lado MUITO pessoal, pq que foi algo que moderação toda decidiu e eu só expliquei .____. mas enfim, cortando isso qqq
Eu vou torcer para que você passe na prova -sss caso não passe, vá no banco e peça ka$h emprestado, não desista mesmo o_ó
E eu entendo que na hora da raiva o sangue sobe e tals... sei como é -.-'' e se eu não me engano esse rank só sai quando você estiver na base dos 1200 ou 1400 ou 1500 posts @__@
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Explicações e esclarecimentos A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações e esclarecimentos Empty Re: Explicações e esclarecimentos

Mensagem por Subba-kun Sex Jul 15, 2011 12:24 pm

Kaz escreveu:que bom que pensa assim. faça à prova, passe e pronto. é muito mais interessante ganhar algo pelo seu próprio mérito do que simplesmente ser "convidada", mas isso é só minha opinião.

keh isso?!?! OMG Kaz nao gosta d convidados, cabô ca magia, broxei agora chora
me desconvide!
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Explicações e esclarecimentos HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações e esclarecimentos Empty Re: Explicações e esclarecimentos

Mensagem por Triela ♥ Sex Jul 15, 2011 2:23 pm

Digo o mesmo que a Venin!
Eu também espero que não tenha levado pro lado pessoal, eu te acho uma pessoa muito legal e te considero como amiga, mas aqui no fórum eu separo as coisas. Você tem MUITO potencial, pode ter certeza que se você continuar ativa do jeito que está atualmente, sem sombra de dúvidas suas chances sobem MUITO pra entrar.

Eu sei que você se esforça pra estar aqui, mas ficamos receosos de que talvez quando voltassem as aulas, o pessoal que se ausenta voltasse a fazê-lo com mais frequência, por mais que a pessoa se esforce pra estar aqui. Já tem membros demais na staff que são ausentes por conta de estudos, não queremos mais isso, entende? Quando citamos sobre sua ausência, não é a de AGORA mas sim no geral. Porém, como eu já falei, faça a prova, se esforce e com certeza vai se dar bem se continuar do jeito que está.

Também fico muito feliz que não tenha desistido ou saído do fórum, também fiquei com medo de você se revoltar geral -s. Fique mesmo com a gente x3 E no EIN \o
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Explicações e esclarecimentos Empty Re: Explicações e esclarecimentos

Mensagem por Rozen Sex Jul 15, 2011 2:46 pm

Deeh relax, vc tem chances de passar na prova tinha gente que eu queria que tbm recebesse mas não recebeu ;-;,
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Explicações e esclarecimentos SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações e esclarecimentos Empty Re: Explicações e esclarecimentos

Mensagem por Deeh Namikaze Sex Jul 15, 2011 4:08 pm

George escreveu:/\ Onde leu os critérios ? D8

CARAI, ONTEM MAD CANSOU DE BARRACAR ISSO NO TÓPICO! *APANHA*

Madson escreveu:Ah, eu fico feliz que você esteja calma agora ._.
fiquei com medo de você acabar indo embora do fórum e no final das contas eu acabei me exaltando um pouco e___ê
Me desculpe se te ofendia também Deeh. Enfim, eu nem sei o que dizer DD: sobre o fato de estar ausente, espero que não leve pro lado MUITO pessoal, pq que foi algo que moderação toda decidiu e eu só expliquei .____. mas enfim, cortando isso qqq
Eu vou torcer para que você passe na prova -sss caso não passe, vá no banco e peça ka$h emprestado, não desista mesmo o_ó
E eu entendo que na hora da raiva o sangue sobe e tals... sei como é -.-'' e se eu não me engano esse rank só sai quando você estiver na base dos 1200 ou 1400 ou 1500 posts @__@

Poxa que bom que vc não guardou mágoas ._.
Eu sempre fiz o melhor pelo Mh e não vai ser agora que eu vou fracassar na base!

EU VOU TER QUE FLOODAR TUDO ISSO PRA ME LIVRAR DESSE RANK MALDITO?? Trolol!

Subba-kun escreveu:
Kaz escreveu:que bom que pensa assim. faça à prova, passe e pronto. é muito mais interessante ganhar algo pelo seu próprio mérito do que simplesmente ser "convidada", mas isso é só minha opinião.

keh isso?!?! OMG Kaz nao gosta d convidados, cabô ca magia, broxei agora chora
me desconvide!
uauahuhauha
ta cismadiinho >3<

Triela ♥️ escreveu:Digo o mesmo que a Venin!
Eu também espero que não tenha levado pro lado pessoal, eu te acho uma pessoa muito legal e te considero como amiga, mas aqui no fórum eu separo as coisas. Você tem MUITO potencial, pode ter certeza que se você continuar ativa do jeito que está atualmente, sem sombra de dúvidas suas chances sobem MUITO pra entrar.

Eu sei que você se esforça pra estar aqui, mas ficamos receosos de que talvez quando voltassem as aulas, o pessoal que se ausenta voltasse a fazê-lo com mais frequência, por mais que a pessoa se esforce pra estar aqui. Já tem membros demais na staff que são ausentes por conta de estudos, não queremos mais isso, entende? Quando citamos sobre sua ausência, não é a de AGORA mas sim no geral. Porém, como eu já falei, faça a prova, se esforce e com certeza vai se dar bem se continuar do jeito que está.

Também fico muito feliz que não tenha desistido ou saído do fórum, também fiquei com medo de você se revoltar geral -s. Fique mesmo com a gente x3 E no EIN \o

Via ser sempre nois que tá! Obrigada por acreditar em mim!

Rozen escreveu:Deeh relax, vc tem chances de passar na prova tinha gente que eu queria que tbm recebesse mas não recebeu ;-;,

Vai ser nois que vai divar por aqui, os excluidos!
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Explicações e esclarecimentos Empty Re: Explicações e esclarecimentos

Mensagem por Rozen Sex Jul 15, 2011 4:09 pm

vai com fé -Q aushashu divar -Q vou estar trocendo pra vc e pra Alice -S
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Explicações e esclarecimentos SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações e esclarecimentos Empty Re: Explicações e esclarecimentos

Mensagem por Kyo-kun Sex Jul 15, 2011 4:24 pm

Deeh, saiba que isso tudo não se deveu ao simples fato de você "ser ausente", isso foi um dos argumentos usados, mas é que temos muitos usuários no fórum, muitos que participam bastante, muitos que fazem muitas coisas, existem uns que se destacam mais que os outros, e tínhamos que escolher um pequeno número de usuários, como eu disse no outro tópico, não fui eu quem escolheu todos, existem pessoas que possam ser merecedoras, mas que não foram escolhidas, e é pra isso que a prova irá servir.

O meu critério é simples. Um Membro de Elite não precisa ser um membro que nunca flooda, que nunca se diverte, que nunca faz um off topic. Queremos usuários que façam mais, não menos. Queremos usuários versáteis, não precisamos de advogados de regras. Eu mesmo posto em todas as áreas, desde as mais úteis até as mais inúteis, então realmente não há motivos para um user se privar de sua diversão para se tornar Membro de Elite. Algumas pessoas podem ter se espantado com os escolhidos justamente por isso. Queremos moderadores que criem, que tragam brilho ao fórum. Você pode ser uma dessas pessoas, até porque já colaborou bastante, e como eu disse, a prova está aí pra isso.

Boa sorte e não deixe que isso te chateie.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações e esclarecimentos Empty Re: Explicações e esclarecimentos

Mensagem por Ma Sex Jul 15, 2011 6:53 pm

Quando o sangue ferve, não tem jeito.
Faça a prova, se não passar tem o banco. Nem sei porque fui escolhida. Achei que você seria escolhida.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Explicações e esclarecimentos YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Explicações e esclarecimentos Empty Re: Explicações e esclarecimentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos