Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esclarecimentos rápidos (ou não)...

+7
Tower
Rozen
Scarlat
Kuro
Yukio
Pudiim
Danger
11 participantes

Ir para baixo

Esclarecimentos rápidos (ou não)... Empty Esclarecimentos rápidos (ou não)...

Mensagem por Danger Sáb Fev 12, 2011 12:54 am

Então gente, soube da confusão por causa do sistema de reputação e sinto que eu meio que tenho culpa, vi que tem gente pensando que eu saí do fórum por causa disso ou coisa assim, por isso estou postando isso aqui. Mas antes de falar especificamente disso vou falar algumas coisas meio que “aleatórias”, mas que de aleatórias não tem nada.

Quando entrei no MH eu entrei com um intuito único e exclusivo de olhar o fórum, analisar ele depois do Ruu me convidar para firmar uma parceria aqui. Meio que foi amor a primeira vista assim que bati o olho no layout, depois me apaixonei ainda mais ao ver que o público era como o layout: alegre, animado, participativo, inteligente e gostava de muitas coisas que eu gostava! Resolvi participar do fórum.

Inicialmente eu postava do jeito que gosto de postar: livre dos preceitos sociais imbecis (na minha opinião). Isso incomodou/incomoda alguns, beleza, como sou preguiçoso, neste aspecto, eu decidi me abster um pouco de agir livremente. Mas isso em nada diminui minha diversão. Ainda tinha/tenho liberdade para agir como gosto com quem eu gosto, ou seja: ainda ajo como gosto de agir.

Isso jamais seria uma razão para largar isso aqui. Eu adoro participar do MH, interagir com o povo daqui tem sido muito bom.

Essas coisas únicas do MH não se devem aos usuários em si, mas sim em como o Kyo administra o seu fórum. A verdade é que ele age como se ele fosse apenas mais um user, agindo apenas quando realmente necessário e dando uma liberdade inexistente nos outros fóruns. Fora isso, sua grande criatividade é responsável por estimular os demais usuários a criar e participar sempre mais e mais do MH. Deve ser por isso que quando ele saiu do fórum, fiquei sabendo, que o MH quase morreu de tédio.
Queria agora, neste parágrafo, agradecer a todos que me defenderam e lutaram por mim. Prefiro pensar que foi por mim né? Não posso crer que seja simplesmente por gostarem de um barraco. Em especial o Kurochaos e a Pudiim, que meio que lideraram a campanha e agiram de maneira muito linda. Isso faz com que me sinta querido, tenho precisado disso ultimamente... Emisses a parte, gostaria que não ficassem chateados com o que direito a seguir.

Eu não me importo com o sistema de reputação. Sou contra a remoção. Como assim? É simples, como sou completamente indiferente quanto às opiniões que me dão de maneira anônima, pouco me importa se tenho “reputação”* ou não. Assim, eu acho que remover o sistema de reputação não resolve nada.

Vejamos: Se o sentido da remoção é por estar sendo utilizado de maneira indevida para atingir a “honra” da pessoa (sim, para mim honra e reputação se confundem) não acham que isso causaria outros problemas? Prefiro que a pessoa extravase seu ódio, raiva ou inconformismo com o outro através de um clique de mouse inofensivo do que através de boatarias ou conversas paralelas feitas por trás da pessoa. Isso sim é difamação e é ato imoral.

Tenho certeza de que a pessoa que me deu os pontos achou justo me dar pontos negativos. Ela deve ter suas razões e eu devo ter feito algo para isso, afinal somos responsáveis por tudo o que acontece com a gente. Ainda preferiria que ela viesse falar para mim, mas se ela não quer, ou não pode, é um direito dela e infelizmente, ou felizmente, temos que respeitar e nos calar. O ato em si só pode ser condenado por aqueles que sabem de tudo que envolveu a decisão dessa pessoa, como eu não sei de nada, prefiro me manter imparcial.

Queria realmente dizer que estou ainda pensando, quase todo dia ainda acesso o fórum, dou uma lida rápida nos tópicos que estou acompanhando, fico me coçando para postar, mas logo volto aos meus afazeres pessoais. Estou passando por um período meio conturbado e sem tempo. Fora isso, acontecimentos pessoais fizeram com que eu me afastasse meio que por tempo indeterminado.

Espero que entendam agora um pouco melhor, não posso (e nem quero) contar tudo.

Obrigado a todos! Serião!

Adoro vocês!

*Tem que ser entre aspas mesmo, sinceramente reputação pra mim é outra coisa e não uma besteirinha criada pelo forumeiros...
avatar
Danger
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1060
Ka$h : 970
Likes : 15
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos rápidos (ou não)... Empty Re: Esclarecimentos rápidos (ou não)...

Mensagem por Pudiim Sáb Fev 12, 2011 8:57 am

*agarra Danger*
Noivo, eu chorei lendo o post e realmente acho que esse tópico deve se tornar o encerramento oficial sobre o assunto.
To te esperando no altar Danger <3
Pudiim
Pudiim
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1886
Ka$h : 4978
Likes : 19
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos rápidos (ou não)... Empty Re: Esclarecimentos rápidos (ou não)...

Mensagem por Yukio Sáb Fev 12, 2011 9:13 am

falou inteiramente bonito e falou oq eu axo sobre isso tudo. eu agiria igual a vc ^^

agora, quando melhorar as coisas ae, volte viu, carai ¬¬
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos rápidos (ou não)... Empty Re: Esclarecimentos rápidos (ou não)...

Mensagem por Kuro Sáb Fev 12, 2011 9:50 am

Vou acabar com sua alegria. HDSAUDHASUDHSAUDHAUDHASU
Eu já estava percebendo que a reputação era algo idiota a bastante tempo, já hávia comentado sobre isso >aqui<, a reputação ficou desvalorizada a muito tempo atras, a melhor forma de ganhar ela aqui é postando no reporte(lembro de ter ganhado reputação só de floodar lá lol), moderadores e users que ficam lá sempre vão ter a maior reputação, isso é fato, por isso eu parei de prestar atenção a muito tempo nela, passei a ignorar a reputação e avaliar os users pelo o que eu vejo eles fazendo, não pelos numeros que estão abaixo do avatar, mas ver essas briguinhas infantis no forum me deixaram bem put0, e como já devia ser a quarta ou quinta vez que isso acontece, vi que já estava na hora de fazer um tópico dando essa sugestão de retirar de uma vez por toda isso.

Mas torço para que você não saia do fórum, faltava um user como você aqui, estou sendo sincero.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos rápidos (ou não)... Empty Re: Esclarecimentos rápidos (ou não)...

Mensagem por Convidad Sáb Fev 12, 2011 12:38 pm

bem, obrigada por esclarecer, danger.

E sobre a reputação, foi algo que ea falado ha algum tempo. Sempre pensavamos no quanto a reputação poderia trazer sabe. Em relação a dar pontos pra coisas merecidas, pra nao ser desvalorizado. Mas na hora, eu mesma pensei que voce tinha se afastado por causa disso, da reputação. Muitos membors ficaram revoltados por terem dado pontos negativos...MAS tudo foi esclarecido. Voce falou tudo.

Então...espero que um dia se sinta melhor pra voltar pro forum. Voc~e faz falta aqui, como tantas vezes já demonstraram. Obrigada por vir esclarecer, por se importar. Boa sorte e sempre será bem vindo de volta.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos rápidos (ou não)... Empty Re: Esclarecimentos rápidos (ou não)...

Mensagem por Scarlat Sáb Fev 12, 2011 1:10 pm

Nossa, amei esse post, sério mano. <3

Qualquer coisa, tô aqui e te esperando, certo? :3
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos rápidos (ou não)... Empty Re: Esclarecimentos rápidos (ou não)...

Mensagem por Rozen Sáb Fev 12, 2011 1:39 pm

Ahh Danger vai fazer falta --qqq
amei seu post²
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Esclarecimentos rápidos (ou não)... SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos rápidos (ou não)... Empty Re: Esclarecimentos rápidos (ou não)...

Mensagem por Tower Sáb Fev 12, 2011 1:47 pm

Vorta danger se nao nao ganha presentin q
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos rápidos (ou não)... Empty Re: Esclarecimentos rápidos (ou não)...

Mensagem por Kyo-kun Sáb Fev 12, 2011 2:20 pm

Danger muito obrigado por fazer esse post, você entendeu exatamente o que eu tive que ficar dias e dias explicando pra todo mundo aqui, foram realmente dias conturbados, mas acho que agora todo mundo entende, poxa, obrigado mesmo, sério. E eu fiquei feliz com as coisas que disse de mim. E é isso
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos rápidos (ou não)... Empty Re: Esclarecimentos rápidos (ou não)...

Mensagem por Mystique Dom Fev 13, 2011 7:35 pm

Bem Danger... eu sinceramente espero que você volte logo. Você dá brilho pro fórum de várias formas... volte logo para nós ^^'
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos rápidos (ou não)... Empty Re: Esclarecimentos rápidos (ou não)...

Mensagem por Pudim Dom Fev 13, 2011 9:35 pm

DANGER! volta mais rapido possivel pro meu lado feminino kkkkk....se é mara man...

e eu vi que você tava com pouca reput. nyuh e até perguntei sobre isso no forms....kkkkkk
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos rápidos (ou não)... Empty Re: Esclarecimentos rápidos (ou não)...

Mensagem por Voltrotz Seg Fev 14, 2011 12:37 am

Volta quando der baby, quem q eu vou reclamar q ta falando baixaria d+ agora? rsrs

\o
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos rápidos (ou não)... Empty Re: Esclarecimentos rápidos (ou não)...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos