Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enquete] O que você faria para melhorar o forum?

+2
Mizuki
Scarlat
6 participantes

Ir para baixo

[Enquete] O que você faria para melhorar o forum? Empty [Enquete] O que você faria para melhorar o forum?

Mensagem por Convidad Sex Abr 30, 2010 8:49 am

Bem...Como o forum anda meio parado, alguns moderadores estão pensando sobre novas ideias para por em prática assim que o kyo puder voltar, mas enquanto isso, seria bom sabermos o que voces pensam, quais são suas sugestões? O que faz falta? o que querem?


Ajude-nos ^^
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] O que você faria para melhorar o forum? Empty Re: [Enquete] O que você faria para melhorar o forum?

Mensagem por Scarlat Sex Abr 30, 2010 2:23 pm

Amigo Secreto, concurso de visual/assinatura/fanfics/etc, formspring MH o_ó'
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] O que você faria para melhorar o forum? Empty Re: [Enquete] O que você faria para melhorar o forum?

Mensagem por Mizuki Sex Abr 30, 2010 5:37 pm

Wow, gostei das ideias da Niinah... Formspring MH lol

Concurso era uma boa, dava pra fazer de avatares e assinaturas pra mais gente poder participar. Ou mesmo algum jogo ou enigma pra resolver, valendo prêmios pros vencedores... Sei lá, algo assim era legal *-*
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
[Enquete] O que você faria para melhorar o forum? MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] O que você faria para melhorar o forum? Empty Re: [Enquete] O que você faria para melhorar o forum?

Mensagem por Alice Sáb maio 01, 2010 10:12 pm

Adorei as ideia!*--*
Formspring MH, eu juro que eu amei isso.
Concursos são ideias maravilhosas, sempre funcionam. EU tbm acho que um RPG cairia bem XD
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3512
Ka$h : 18511
Likes : 40
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : Em casa, com uma irmã sacana e chata ._.


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] O que você faria para melhorar o forum? Empty Re: [Enquete] O que você faria para melhorar o forum?

Mensagem por Triela ♥ Dom maio 02, 2010 12:54 pm

Isso gente, estamos querendo promover algum concurso, seria bem legal. E como a Fê disse ontem no msn, temos que reativar a área do PodCast... A entrevista que ia ter não deu nada com nada , então, se alguém tiver alguma idéia que NÃO fuja da idéia principal do fórum, estamos abertos à sugestões :3

Eu estava pensando em gravar alguma coisinha falando dos animes novos de Abril... aí teriam que participar aqueles que acompanham no mínimo uns três da temporada.

Também tem a idéia, da época do VI, de fazermos um jornal pelo Pod, mais ou menos como as news que temos aqui, mas de uma forma mais... diferente, por assim dizer. Mas o que vocês acham? Acham desnecessário? Acham uma boa? Digam. Very Happy
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] O que você faria para melhorar o forum? Empty Re: [Enquete] O que você faria para melhorar o forum?

Mensagem por Mizuki Dom maio 02, 2010 5:49 pm

Vocês têm todo o meu apoio pra reativar o PodCast ^^

De temas, seria bom colocar algo sobre os lançamentos e as notícias, como disse a Triela. Na minha opinião, também seria legal pegar algum tema a ver com a cultura otaku e abrir uma discussão sobre o assunto.

Já em concursos, dava pros users fazerem algum design ou fic relacionado a um tema específico, pedido pelos organizadores, ou algo assim...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
[Enquete] O que você faria para melhorar o forum? MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] O que você faria para melhorar o forum? Empty Re: [Enquete] O que você faria para melhorar o forum?

Mensagem por Voltrotz Qui maio 06, 2010 11:19 am

Amigo secreto (apoio)
Formspring (apoio)
PodCast (apoiadissimo)
Algum RPG (eu me disponho!!)
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] O que você faria para melhorar o forum? Empty Re: [Enquete] O que você faria para melhorar o forum?

Mensagem por Triela ♥ Qui maio 06, 2010 12:34 pm

Gente, pro amigo secreto, teríamos que avisar os membros que estão mais ausentes por msn, pra dar um número bom de pessoas pra participar... Então vamos precisar da ajuda de quem sempre vem dar uma olhada aqui e panz. :3

Sobre o formspring eu tinha até discordado, mas talvez funcione pro fórum se animar mesmo, eu só estava temendo os tamanhos floods que poderiam se originar de lá, mas é por isso que existem os moderadores, pra controloar tudo isso, então vou apoiar.

PodCast está aberto, precisamos de pessoas que se disponham, que tenham um tempo livre no fim de semana, por exemplo, pra poder gravar.

RPG eu também concordo, seria show se fizéssemos um no estilo daquele do V.I. que apenas começamos, mas precisaríamos de alguém pra estar à frente do jogo, pra ser o mediador e panz, eu não entendo nada de RPGs, então, quem quiser se dispor, fique à vontade.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] O que você faria para melhorar o forum? Empty Re: [Enquete] O que você faria para melhorar o forum?

Mensagem por Voltrotz Qui maio 06, 2010 12:51 pm

Eu me disponho *-*

Mas terá que ter um numero controlado de participantes... se não eu fico doida kkkk
E sobre o Pod, pode contar comigo e com o Su-love ele ja confirmou tbm.
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] O que você faria para melhorar o forum? Empty Re: [Enquete] O que você faria para melhorar o forum?

Mensagem por Triela ♥ Qui maio 06, 2010 12:55 pm

Pensei em você mesmo, Voltz, tanto pro RPG (que vc deve manjar), tanto pro Podcast! xD Você está vendo algum anime semanal, que mal lhe pergunte?

Ah, e manda o "Su-love" vir pra cá logo, antes que eu mude o nome dele pra "Su-dead" ò.ó
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] O que você faria para melhorar o forum? Empty Re: [Enquete] O que você faria para melhorar o forum?

Mensagem por Mizuki Qui maio 06, 2010 2:51 pm

Wow, acho melhor o Suzaku voltar logo, depois dessa... *apanha*

Seria mara ter a Voltz no RPG e no Pod. Vamos pensar num tema legal pra esse primeiro, ajeitar tudo pro PodCast e em seguida, mãos à obra!

Se precisarem de sugestões, estamos aqui ^^
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
[Enquete] O que você faria para melhorar o forum? MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] O que você faria para melhorar o forum? Empty Re: [Enquete] O que você faria para melhorar o forum?

Mensagem por Voltrotz Qui maio 06, 2010 3:31 pm

Eu to acompanhando k-on fortemente ahuiahuahuia

(e Supernatural se kizerem saber kkkk)
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] O que você faria para melhorar o forum? Empty Re: [Enquete] O que você faria para melhorar o forum?

Mensagem por Kori Hime Sáb maio 08, 2010 1:09 pm

Eu super apóio a idéia para Amigo secreto/Concurso-de-avatares-e-assinaturas/RPG/PodCastisthenewback/whatever. AHAHAHAHAHAHAHAHA
Qualquer coisa pra agitar isso aqui, me dá até tristeza ver que quase ninguém posta mais. ;; shoray. Q

Nhac, Sinto tanta falta dos RPGs, nunca mais joguei RPG cara... Sick.
Se eu arranjasse um microfone e um fone, eu até que poderia ajudar com o PodCast, mas eu só tinha-os no outro computador. D: sick [2]

Me senti o ser mais tosco do mundo, eu nem tenho mais tempo pra acompanhar animes. Nem Umineko eu vejo mais, morri
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1477
Ka$h : 1549
Likes : 5
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] O que você faria para melhorar o forum? Empty Re: [Enquete] O que você faria para melhorar o forum?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos