Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Code Geass Gaiden: Bokoku no Akito será lançado em 2012

5 participantes

Ir para baixo

 Code Geass Gaiden: Bokoku no Akito será lançado em 2012  Empty Code Geass Gaiden: Bokoku no Akito será lançado em 2012

Mensagem por Convidad Sáb Ago 06, 2011 1:33 pm

 Code Geass Gaiden: Bokoku no Akito será lançado em 2012  Boukoku-No-Akito

O estúdio de animação Sunrise, confirmou, apesar dos atrasos na produção, que a nova série de Code Geass será lançada em 2012. O anúncio foi feito durante o evento americano Otakon, pelo gerente geral de desenvolvimento do estúdio, Masayuki Ozaki. A nova temporada, intitulada, Code Geass Gaiden: Bokoku no Akito (Code Geass: Akito da nação arruinada), havia sido anunciada em abril do ano passado.
Kazuki disse que a história se passa no mesmo mundo de Lelouch, mas com diferentes personagens, e como a Europa será o palco principal da ação, muitos países do velho continente serão retratados na série.
A produção conta com desenhos feitos pelo CLAMP, roteiros de Ichiro Okouchi e Goro Taniguchi, o design dos Knightmares mais uma vez será feito por Akira Yasuda. Ainda temos a participação do produtor Shigeru Morita (Gundam Seed, Blood+), e direção de Kazuki Akane (Escaflowne, Noein, Birdy the Mighty).
A história se passa em 2017, na frente de batalha européia, onde uma unidade é enviada para uma operação militar com 5% de chance de sobrevivência.


Fonte: ANMTV .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Code Geass Gaiden: Bokoku no Akito será lançado em 2012  Empty Re: Code Geass Gaiden: Bokoku no Akito será lançado em 2012

Mensagem por Namine Sáb Ago 06, 2011 1:38 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH  Code Geass Gaiden: Bokoku no Akito será lançado em 2012  Tumblr_lgmlquflCS1qdr4ss
/tendováriosurtos

MEU DEUUUUUUUUUUUUUS! *-* MINHA PAIXÃO, MEU AMOR, MEU TUDO IRÁ TER UMA NOVA TEMPORADAAAAA, DIVINO!!! ~
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

 Code Geass Gaiden: Bokoku no Akito será lançado em 2012  Empty Re: Code Geass Gaiden: Bokoku no Akito será lançado em 2012

Mensagem por Kujo Dom Ago 07, 2011 6:20 pm

Não vai ser uma nova temporada, só alguns personagens vão ser parecidos. Vai ser uma história vivida antes do reino do Lelouch.
Kujo
Kujo
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 4
Ka$h : 15
Likes : 0
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

 Code Geass Gaiden: Bokoku no Akito será lançado em 2012  Empty Re: Code Geass Gaiden: Bokoku no Akito será lançado em 2012

Mensagem por Tyler Ter Ago 09, 2011 10:30 pm

Até lá eu terei tempo para ver, sendo tão bom assim será legal eu demorar a ver pra esperar pouco pelo R3
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

 Code Geass Gaiden: Bokoku no Akito será lançado em 2012  YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

 Code Geass Gaiden: Bokoku no Akito será lançado em 2012  Empty Re: Code Geass Gaiden: Bokoku no Akito será lançado em 2012

Mensagem por Riick Sex Ago 12, 2011 10:48 am

Code Geass sem Lelouch não é Code Geass!
Riick
Riick
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1594
Ka$h : 0
Likes : 10
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27
Localização : Sabe o inferno? um pouquinho mais pro lado;


http://an-town.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Code Geass Gaiden: Bokoku no Akito será lançado em 2012  Empty Re: Code Geass Gaiden: Bokoku no Akito será lançado em 2012

Mensagem por . Ter Ago 16, 2011 11:33 am

Veremos, Riick. Acho perfeitamente possível um bom CG sem o Lelouch, embora o personagem seja ótimo.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Code Geass Gaiden: Bokoku no Akito será lançado em 2012  Empty Re: Code Geass Gaiden: Bokoku no Akito será lançado em 2012

Mensagem por Riick Ter Ago 16, 2011 12:54 pm

^pelo o que eu vi, vai ser tipico personagem fodão sem explicação aceitavel
Riick
Riick
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1594
Ka$h : 0
Likes : 10
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27
Localização : Sabe o inferno? um pouquinho mais pro lado;


http://an-town.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Code Geass Gaiden: Bokoku no Akito será lançado em 2012  Empty Re: Code Geass Gaiden: Bokoku no Akito será lançado em 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos