Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lost Canvas Gaiden será lançado em agosto

2 participantes

Ir para baixo

Lost Canvas Gaiden será lançado em agosto Empty Lost Canvas Gaiden será lançado em agosto

Mensagem por Lelouch VI Qui Jul 26, 2012 8:58 pm

Lost Canvas Gaiden será lançado em agosto Capa_lost_canvas_gaiden_01-210x320

Anunciando em abril, Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya – The Lost Canvas Gaiden será publicado finalmente no Brasil. A editora JBC informou que irá lançar o primeiro volume do mangá no mês de agosto.

A primeira edição, que você confere a capa ao lado, será dedicada ao cavaleiro de ouro de Peixes, Albafica. O preço será de R$12,90, com formato 13,5 x 20,5 cm e 00 páginas em papel Brite 52g.

No Japão, The Lost Canvas Gaiden é publicado nas páginas da revista Weekly Shōnen Champion e conta com autoria de Masami Kurumada e Shiori Teshirogi. Até o momento, 5 encadernados foram publicados, com histórias dedicadas aos cavaleiros de Peixes, Escorpião, Aquário, Câncer e Capricórnio.

FONTE: http://www.anmtv.xpg.com.br/lost-canvas-gaiden-sera-lancado-em-agosto/#ixzz21mBrwXNo
Lelouch VI
Lelouch VI
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 893
Ka$h : 5091
Likes : 1
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 46
Localização : Rio Grande do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

Lost Canvas Gaiden será lançado em agosto Empty Re: Lost Canvas Gaiden será lançado em agosto

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui Jul 26, 2012 9:17 pm

EU VOU COMPRAR *--------*
Vai ter os arcos dos cavaleiros, do meu Kardia <33
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos