Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Spoiler] Vamos falar mal de Naruto

+26
DangoAngry
Orimura Ichika
katsurahoshino
Akane Kurohana ~
Gu1lh3rm3-Kun
natsu_64
Excalibur
LLMelissa
Omegabr10
Destiny
tavaresdener
Deeh Namikaze
ippo
Cali
Alice
Mizuki
Kime
Yoline
Kaz
Tower
Fayt-Aluk
Yukii
Luu-chan
Kohnny
Kori Hime
Kyo-kun
30 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Spoiler] Vamos falar mal de Naruto Empty [Spoiler] Vamos falar mal de Naruto

Mensagem por Kyo-kun Qua Jan 06, 2010 8:30 am

Aquela porcaria já acabou? Ou ainda continua com aquelas coisas ridiculas que enrolam 50.550 episódios pra acontecer? Alguém ainda acompanha aquilo? Alguém ainda gosta?

Eu odeio naruto, sinceramente, esse anime estragou a imagem dos animes no Brasil trazendo muitos noobs infernais para o mundo dos otakus, que falam que AMAM animes na verdade só viram esse lixo que chamam de Naruto. Sem contar as fanfics que rodam por aí que o Sasuke fica com a Sakura e felizes para sempre e ganham mais de 50 comentários com otakas felizes dizendo que tá linda.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Vamos falar mal de Naruto Empty Re: [Spoiler] Vamos falar mal de Naruto

Mensagem por Kori Hime Qua Jan 06, 2010 9:52 am

Opa, eu que não perdi e não esqueci uma única cena de Naruto através do mangá vou ter o maior prazer do mundo em "dialogar" sobre ele. QQQ
Mas ei quyll, não fala mal de SasukeSakura que é um dos únicas ships - OUNAO - que eu ainda quero que role pelo menos um beijinho, o resto quesefoda :0 -ss / falomesmomano.

-

Continuando,
eu tenho muito mais ódio pelo criador de Naruto do que pelo anime, o Kirashimoto faz cada coisa idiota que dá vontade de mandaer ele enfiar tudo no cu e fazer a Aoi dance of kimono ( QQQ) - n, depois vem a coisa que mais me dá ódio de todas que eu possa ter: O tamamho do anime/mangá.
Sério gente, eu amo aqueles animes enormes porque eu gosto de coisas grandes e tals [?] (TEMSO. q)






Já volto, tá dando problema o computador,depois termino de comentar Ç_Ç
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1477
Ka$h : 1549
Likes : 5
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Vamos falar mal de Naruto Empty Re: [Spoiler] Vamos falar mal de Naruto

Mensagem por Kohnny Qua Jan 06, 2010 11:44 am

AH fala sério gente, o anime antes de virar puro filler era bom demais *-* acho que quem fala mal, ou nõa viu tudo, ou sei lá, não gosta de shounen e viu naruto só para criticar u.u, os personagens são bem feito e tudo mais, o que estragou apenas foi que virou moda //por ser bom, afinal o que vira moda é porque agrada// e porque o kishimoto resolveu fazer dinheiro com aquilo e ficou enrolando demais, mas as lutas são muito bem feitas e envolventes, pelo menos as lutas do shikamaru, todas que ele é o centro, são demais, e também as lutas de naruto vs sasuke que teve no Naruto normal, o PRIMEIRO episódio de Naruto Shippunden foi legal, apenas esse -s e a luta do shikamaru contra o imortal da akatsuki NO MANGÁ. fora isso pecou e muito o anime, ele é bom, mas não é mais, pronto ._.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Vamos falar mal de Naruto Empty Re: [Spoiler] Vamos falar mal de Naruto

Mensagem por Kori Hime Qua Jan 06, 2010 12:12 pm

Eu não leio Naruto só pra criticar, é porque eu só quero ver onde aquela bagaça toda vai parar D: / temso.
Também gosto das lutas, mas não são muitas que são bem feitas e coisa e tal. Por exemplo, a luta do Naruto - com participação da Purinata [?] - foi um fiasco, odeio.
O Pein não tive que ter morrido em hipótese alguma, ele tinha que pegar a Konan que eu sei -ss. Q /parei.
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1477
Ka$h : 1549
Likes : 5
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Vamos falar mal de Naruto Empty Re: [Spoiler] Vamos falar mal de Naruto

Mensagem por Kohnny Qua Jan 06, 2010 12:18 pm

uqwhduwhuwdqh eu não falei todas as lutas, porque quase todas as lutas do shippuden são ridiculas, mas a luta do sasuke vs itachi foi brilhante também
e a luta do hachibi contra o kisame foi show o final então sem palavras, nomangá claro, anime ta 100% FAIL
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Vamos falar mal de Naruto Empty Re: [Spoiler] Vamos falar mal de Naruto

Mensagem por Luu-chan Qua Jan 06, 2010 2:08 pm

Eu assisto e gosto de Naruto , o problema realmente são os Fillers são muito cansativos e chatos {melhor do que os de Bleach, pelo menos não sai totalmente do anime-q} e a SBT ajudou a piorar a imagem do anime { Odeio aquelas traduções e vozes escrotas =x} ...
Já enjoei do naruto se superando em todas as lutas e correndo atrás do Sasuke {outro idiota ,que só tem motivos toscos pra algum tipo de vingança ...Itachi , Konoha ¬¬ } .

Não leio mais nenhuma fanfic , me dão nojo já T-T ''

Mas eu ainda assisto G.G''
Luu-chan
Luu-chan
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 62
Ka$h : 91
Likes : 0
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Vamos falar mal de Naruto Empty Re: [Spoiler] Vamos falar mal de Naruto

Mensagem por Yukii Qua Jan 06, 2010 2:25 pm

Eu concordo com o Brunin oe -q
Eu não sou fan de Naruto do tipo "AAAAAAH SAIU O MANGÁ SAIU EPISÓDIO VAMO BAIXAR EEEE \O/", mas eu baixo o mangá quando ele chega nas partes mais interessantes, como essa de agora, já que
Spoiler:
mas o anime eu não assisto porque eu tenho MUITA³ preguiça e porque o pessoal que faz o anime estraga o design dos personagens, demais D: Eu ia voltar a assistir por causa do Suigetsu, mas quando eu vi ele com aquele olho de menina super poderosa... FAIL -s
Enfim, eu gosto do mangá embora Bleach seja melhor e tem alguns personagens que eu odeio (tipo o Sasuke, a Hinatachataemo rs), por me darem raiva e tudo mais. Mas o que estragou mesmo foram esses posers tosquinhos, era tão bom em 2003/2004, quando as pessoas mal sabiam o que era Naruto D8
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1179
Ka$h : 2551
Likes : 44
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Hells Half Acre, Inferno


http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Vamos falar mal de Naruto Empty Re: [Spoiler] Vamos falar mal de Naruto

Mensagem por Kori Hime Qua Jan 06, 2010 3:06 pm

Spoiler:

Em 2OO3/2OO4 era muito foda nos fandoms, era REALMENTE super legal. Quando as pessoas ainda tinha criatividade pra escrever em UN... Q
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1477
Ka$h : 1549
Likes : 5
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Vamos falar mal de Naruto Empty Re: [Spoiler] Vamos falar mal de Naruto

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Jan 06, 2010 3:21 pm

kyokun escreveu:Aquela porcaria já acabou? Ou ainda continua com aquelas coisas ridiculas que enrolam 50.550 episódios pra acontecer?

Sem comentários... Rolling Eyes
XDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Vamos falar mal de Naruto Empty Re: [Spoiler] Vamos falar mal de Naruto

Mensagem por Tower Qua Jan 06, 2010 3:24 pm

eu ainda assisto o anime mas nao gosto mais como eu gostava antes, pq o anime ta cheio fe fillers fora que ta tudo se distorcendo do manga coisa que eu axo que nao deveria aconecer mas ainda continuo assistindo, mas falaserio naruto ja ta bom de terminar ja ta ficando cansativo aquele povo que nao crsce nao envelhece credo.
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Vamos falar mal de Naruto Empty Re: [Spoiler] Vamos falar mal de Naruto

Mensagem por Kohnny Qua Jan 06, 2010 5:30 pm

Nossa não me digam que
Spoiler:
tenho que ler o mangá o_o
e

e
e
naruto não é tão ruim assim, vocês que tem raiva excessiva -QQ mãscada um com seu gosto é claro, e sim naruto piorou bastante
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Vamos falar mal de Naruto Empty Re: [Spoiler] Vamos falar mal de Naruto

Mensagem por Kaz Qua Jan 06, 2010 7:21 pm

Estou sentindo altas revelações nesse tópico e muita gente correndo para o NarutoProject ver que história é essa aí do spoiler Q *apanha*

Mas enfim, o que eu vi que muita gente fez com Naruto, foi que pararam de assistir porque o povo da Akatsuki (os vilões) morreram e, aproveitando-se de que muita gente já falava mal, começou a lascar a lenha (?) também.

Só que essas pessoas pararam de ver Naruto, mas começaram a ver One Piece, ou qualquer outro animê enrolado. Trocaram 6 por meia dúzia, na minha opinião.

Todo animê enorme é enrolado, não tem esse nem aquele, é sempre assim, isso para mim não é desculpa, se você não gostou (falando que é enrolado), não deveria ter visto desde o começo porque já sabia que seria desse jeito como todo anime grande é. D:
Mas, sei lá, cada um sabe o que ver e o que não ver.

O motivo de eu não gostar de Naruto é porque não sai daquele triângulo: Sasuke - Sakura - Naruto, os três seres mais irritantes da terra. /fato

Não custava nada explorar os outros personagens, mas, isso não acontece no anime. Só fica naquela mesma ladainha de: "Sasuke foi embora, vamos virar emos e cortar os pulsos T.T"

Ah, por favor, tinha muita coisa que podia ser acrescentada naquilo que não acontece, a história tem falhas muito grandes, por exemplo:

Spoiler:

Totalmente sem nexo.Muito FAIL, que se perde muito, por isso não vale a pena seguir, as únicas coisas que eu sei são porque meus amigos são narutards -.-'
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Vamos falar mal de Naruto Empty Re: [Spoiler] Vamos falar mal de Naruto

Mensagem por Kohnny Qua Jan 06, 2010 8:13 pm

por exemplo: ||spoiler||

acho que aquilo tem muito nexo, porque aquilo fez parte da história, um jutso e aquilo não é vida real para você ficar discutindo coisa que você n~ço sabe porque não sabe, se eu te falar que a terra é quadrada e ela ser e voce não achar, voce vai falar qu enõa tem nexo? reflita -Q

mas a história ta ficando bem massante -sss
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Vamos falar mal de Naruto Empty Re: [Spoiler] Vamos falar mal de Naruto

Mensagem por Kaz Qua Jan 06, 2010 8:37 pm

Mesmo que você diga isso, não é real, mas precisa de lógica (até naruto precisa, ninguém gosta de ver algo e ficar sem saber de onde aquilo veio), as coisas não podem ocorrer soltas mesmo em um animê como é o que vem ocorrendo naquilo, não é só porque não é real que vai virar um Cartoon. .-.

Mas enfim, não vou discutir isso, ainda mais por ser de Naruto. A única coisa que eu acho é que essa suposta volta do Itachi vai trazer muitos fãs de volta, com certeza. À compra de mangás de Naruto vai aumentar novamente e crescer novamente.Todos precisam vender, né? lol

P.S.: Para que as pessoas possam à vontade, vou colocar spoiler no título do seu tópico, Kyo.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Vamos falar mal de Naruto Empty Re: [Spoiler] Vamos falar mal de Naruto

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Jan 07, 2010 12:28 am

To rindo dos posts aqui... uhauhahua
Vocês estão discutindo demais SOBRE o anime. Eu já nem perco o meu tempo discutindo sobre os acontecimentos dele, pois há anos acho esse anime tão furado e nem vale a pena ficar discutindo sobre ele. Apenas digo a seguinte frase para quem ainda vê Naruto:

"Troque Naruto por Fairy Tail e seja feliz".
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Vamos falar mal de Naruto Empty Re: [Spoiler] Vamos falar mal de Naruto

Mensagem por Kohnny Qui Jan 07, 2010 9:41 am

aushdusahasuhsduash mas que Naruto já foi um anime bom, já foi um mangá bom Fayt -Q e eu defendo até a morte isso aushdsauhdussauhsa e eu admito que já não é lá essas coisas xD

e eu consigo ver mais de um anime de uma vez -QQ
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Vamos falar mal de Naruto Empty Re: [Spoiler] Vamos falar mal de Naruto

Mensagem por Yoline Qui Jan 07, 2010 8:17 pm

Riku escreveu:
Mas enfim, o que eu vi que muita gente fez com Naruto, foi que pararam de assistir porque o povo da Akatsuki (os vilões) morreram e, aproveitando-se de que muita gente já falava mal, começou a lascar a lenha (?) também.
'
Sim eu fiz isto! SHAUHSAUHS Adorava naruto, mas pelos Akatsukis !!!
E confesso que continuo lendo o mangá, só na parte que o resto que sobrou dels aparecem.. ¬¬
Até o Kisame morre, cá estou eu no Narutoproject /apanha da massa SHAUSHHUS Quando aparece o Sasuke eu quero morrer ¬¬ E MATá-lo JUNTO!!!

Riku escreveu:
"Sasuke foi embora, vamos virar emos e cortar os pulsos T.T"
'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu achei esta uma das citações mais phodas.. SHAUHSUSH /rola

Este anime virou EMO ¬¬
Como odeio emo, já se sabe neh...
Yoline
Yoline
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 254
Ka$h : 456
Likes : 2
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34
Localização : Na Ala dos Ignorantes *0*


http://twitter.com/AlineMotaYoli

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Vamos falar mal de Naruto Empty Re: [Spoiler] Vamos falar mal de Naruto

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Jan 07, 2010 8:45 pm

Kohnny escreveu:aushdusahasuhsduash mas que Naruto já foi um anime bom, já foi um mangá bom Fayt -Q e eu defendo até a morte isso aushdsauhdussauhsa e eu admito que já não é lá essas coisas xD
Eu te entendo, e o meu lado é o oposto, pois sempre achei ruim, enrolado e com personagens fracos em história. E assim vamos. XD

Kohnny escreveu:
e eu consigo ver mais de um anime de uma vez -QQ

Muito bom! Então troque por Fairy tail e Dance in the Vampire Bund. LaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Vamos falar mal de Naruto Empty Re: [Spoiler] Vamos falar mal de Naruto

Mensagem por Kohnny Qui Jan 07, 2010 8:49 pm

Fayt-Aluk escreveu:Eu te entendo, e o meu lado é o oposto, pois sempre achei ruim, enrolado e com personagens fracos em história. E assim vamos. XD
é.. cada um tem seu gosto e eu respeito o seu gosto -Q

Fayt-Aluk escreveu:Muito bom! Então troque por Fairy tail e Dance in the Vampire Bund.

Fairy Tail eu já estou assistindo, parei no epi 7 até agora, e Dance in the vampire bund. me de um toque quando sair Smile
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Vamos falar mal de Naruto Empty Re: [Spoiler] Vamos falar mal de Naruto

Mensagem por Kime Qui Jan 07, 2010 9:14 pm

Só volto a ler o mangá quando tiver mesmo um fim-qqqq

esse negocio ta demorando pra acaba e_e ta ficando enrolation igual a bleach D: -q
Kime
Kime
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 752
Ka$h : 1387
Likes : 5
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 30
Localização : Joga no GPS que você encontra.


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Vamos falar mal de Naruto Empty Re: [Spoiler] Vamos falar mal de Naruto

Mensagem por Yukii Sex Jan 08, 2010 3:04 pm

Ei, mas bleach é legal ;-; *surrada*
Naruto sempre foi enrolado, pra mim só o mangá vale a pena quando não está nas partes de enrolação u_u
Enfim, não é meu mangá preferido, muito menos o anime, porque eu nunca mais assisti. Mas eu soube que a próxima temporada de agora vai ser filler (novidade enorme uhul \o/), e um filler muito do chato por sinal, porque vai ser aquela mesma história de jinchuuriki de não-sei-quantas-caudas recebendo ajuda do Naruto e da Sakura, que nem no último filler. Ou seja, fail D:
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1179
Ka$h : 2551
Likes : 44
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Hells Half Acre, Inferno


http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Vamos falar mal de Naruto Empty Re: [Spoiler] Vamos falar mal de Naruto

Mensagem por Mizuki Qui Jan 21, 2010 1:59 am

"Troque Naruto por Fairy Tail e seja feliz".

Frase mais que épica *emoção* essa vai pro subnick, com certeza o/

Confesso que assisti Naruto por bastante tempo. E não foi só porque virou moda que eu deixei de gostar. Todos aqueles fillers e foco em trazer o Sasukemo maldito do caramba de volta assassinou o gosto que eu tinha pelo anime. Jack não faria melhor ù.u

Fala sério, cada vez que o Naruto fazia aquele discurso todo de "amizade", um ódio parasita [?] ia crescendo dentro de mim. Hoje... hoje eu me arrependo de ter acompanhado Naruto, isso sim, e ainda mais por tanto tempo! Eu podia ter gasto meu tempo em animes melhores ç___ç

Pra qualquer narutard ou fã esperançoso que esteja lendo isso: esqueça, essa budega não vai pra lugar nenhum e_e ou se quiser, vá em frente: não sou eu a fã...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
[Spoiler] Vamos falar mal de Naruto MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Vamos falar mal de Naruto Empty Re: [Spoiler] Vamos falar mal de Naruto

Mensagem por Alice Qui Jan 21, 2010 12:35 pm

Eu parei de assistir no oitenta do shippuden. Eu não aguenteia baboseira x.x

Eu leio o mangá porque como escrevo fics, tenho que estar sempre atualizada.E o Itachi não surgiu dos mortos, era uma ilusão.

A Mizuki disse tudo. Sinceramente eu DETESTO Uchiha Sasuke. Ele matou o gostosão do anime i-i

Enfim, não sou das maiores fãs, mas leio.
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3512
Ka$h : 18511
Likes : 40
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : Em casa, com uma irmã sacana e chata ._.


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Vamos falar mal de Naruto Empty Re: [Spoiler] Vamos falar mal de Naruto

Mensagem por Cali Seg Fev 01, 2010 7:55 pm

Tá, não vou negar que Naruto ta uma puxação de saco do Sasuke e que ta um pé no saco tanto no anime (que nem acompanho mais) quanto no mangá.

Acho que vai fazer um ano que a história ta focada no Sharingan, Uchiha e cia. Se fomos analisar bem, desde quando o Sasuke foi pro lado negro da força XD a historia dos Uchihas foi repetida 500 vezes... soh na luta final dele com o naruto, apareceu a historia da familia dele umas 3 vezes

Isso acaba enjoando a todos o que acaba gerando uma raiva do publico com o personagem Sasuke (e eu sou uma dessas pessoas que odeia tbm). Se for pra comparar quantas vezes a historia do Sasuke foi contada no mangá com a do personagem principal... Bom nem preciso dizer o resultado ^^"

Fora isso eu ainda tenho esperanças de que um dia o mangá/anime se torne algo como antigamente (com uma historia mais aberta para os personagens secundarios) e como disseram ali em cima: Voltada apenas para o triangulo.


Ps: Que falta o Jiraya faz nesse mangá u_ú
Cali
Cali
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 11
Ka$h : 19
Likes : 2
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 31
Localização : Curitiba/PR


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Vamos falar mal de Naruto Empty Re: [Spoiler] Vamos falar mal de Naruto

Mensagem por ippo Qua Fev 24, 2010 12:05 pm

eu gosto de naruto, hj eu soh acompanho o manga, o anime eu nao vejo faz tempo
naruto foi bom mesmo o anime antes do shippuden, essa fase atual realmente eh um lixo
ateh o manga ta meio tosco
agora vcs tbm acabaram com o anime, se fosse taaaaao ruim quanto uns disseram aki nao teria feito sucesso nenhum
ippo
ippo
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 39
Ka$h : 3
Likes : 3
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Brasilia - DF


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoiler] Vamos falar mal de Naruto Empty Re: [Spoiler] Vamos falar mal de Naruto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos