Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PQP! [spoiler Naruto]

5 participantes

Ir para baixo

PQP! [spoiler Naruto] Empty PQP! [spoiler Naruto]

Mensagem por Excalibur Qui Jul 05, 2012 9:35 pm

Puta que til pariu!
Kishimoto esta muito trollador para o meu gosto...
Com o ultimo mangá tudo leva a crer que o Tobi na verdade é o Orochimaru o/
Naruto nunca esteve tão emocionante...

Pena que não tem mais o Jiraya para dar um pau no Orochimaru D:


Última edição por Excalibur em Qui Jul 05, 2012 9:42 pm, editado 1 vez(es)
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

PQP! [spoiler Naruto] Empty Re: PQP! [spoiler Naruto]

Mensagem por Subba-kun Qui Jul 05, 2012 9:40 pm

da próxima vez especifica do que é o spoiler no tópico,
alias, da proxima não, acho q ainda dá pra editar o nome dele agora o/
(se não der, eu arrumo isso)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

PQP! [spoiler Naruto] HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

PQP! [spoiler Naruto] Empty Re: PQP! [spoiler Naruto]

Mensagem por Caladon Aerdor Qui Jul 05, 2012 9:54 pm

Sério? O Tobi ser o Orochimaru? Não que eu não tenha pensado na possibilidade, mas você seriamente acha isso emocionante?

Well, certamente o mangá anda bem dahorinha, mas não é nada comparável a saga Pain VS Naruto Sennin. Pensando agora, os capítulos em que o Naruto dominou de vez a Kyuubi também foram mais emocionantes. Digo isso em parte porque estou de saco cheio do Sasuke, e tive um certo preconceito quanto a partezinha dele com o Itachi, claro, mas sério... Naruto chegando e esmagando um dos pains logo de cara? Foi foda demais. Ownar todos eles sozinho? Infinitamente épico. Liberar seis caudas depois que a Hinata praticamente se mata por ele? Esperei anos por isso.

E claro, quero deixar claro que se a identidade do Tobi for algo forçado como "Orochimaru" ou algo clichê como "Obito"... People are going to die.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

PQP! [spoiler Naruto] HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PQP! [spoiler Naruto] Empty Re: PQP! [spoiler Naruto]

Mensagem por Excalibur Qui Jul 05, 2012 10:03 pm

Caladon Aerdor escreveu:Sério? O Tobi ser o Orochimaru? Não que eu não tenha pensado na possibilidade, mas você seriamente acha isso emocionante?

Well, certamente o mangá anda bem dahorinha, mas não é nada comparável a saga Pain VS Naruto Sennin. Pensando agora, os capítulos em que o Naruto dominou de vez a Kyuubi também foram mais emocionantes. Digo isso em parte porque estou de saco cheio do Sasuke, e tive um certo preconceito quanto a partezinha dele com o Itachi, claro, mas sério... Naruto chegando e esmagando um dos pains logo de cara? Foi foda demais. Ownar todos eles sozinho? Infinitamente épico. Liberar seis caudas depois que a Hinata praticamente se mata por ele? Esperei anos por isso.

E claro, quero deixar claro que se a identidade do Tobi for algo forçado como "Orochimaru" ou algo clichê como "Obito"... People are going to die.

Não acho que se ele for o Orochimaru vai ser forçado, pois quando juntei o que o mangá que saiu hoje quis dizer eu logo pensei, pqp é o Orochimaru e eu fiquei muito surpreso, pq para min a luta dele com o Sasuke me pareceu que ele tinha morrido de vez, mas Orochimaru não é mais humano, é uma alma vagando entre os corpos, Sarutobi falou alguma coisa parecida com isso uma vez. não gostei muito da saga do Pain pq o Kishimoto matou o ero sennin D:
E eu achei muito gay aquela reunião de família do Itachi com o Sasuke, e eu achando que o Itachi era o unico Uchiha macho... Definitivamente, não tem nenhum Uchiha que seja homem...

E na boa aquela hora que a Hinata se declarou para o Naruto eu surtei muito... Se fosse comigo e sei no maior estilo "let me love you" e deixava o Pain fudendo konoha...
Se no final da história o Naruto não ficar com a Hinata ele é o cara mais gay/idiota da ficção... Até pq mano, Sakura, me poupe, chega a ser humilhante para a Hinata essa comparação.
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

PQP! [spoiler Naruto] Empty Re: PQP! [spoiler Naruto]

Mensagem por Caladon Aerdor Qui Jul 05, 2012 10:13 pm

Convenhamos, um pouco mais adiante na história, a Sakura fala pro Naruto "Eu te amo" e ele praticamente responde "Saí pra lá, eu to indo atrás do Sasuke".

Quanto ao Orochimaru ser forçado, precisamos lembrar que SE o Tobi FOSSE o Orochimaru, ele teria infinitos sharingans, uma vez que ele ajudou na matança dos Uchiha sabe? Sem falar que eles existiram em tempos congruentes, mas o Orochimaru nunca teve o Sharingan, só ficava roendo osso. Já o Tobi, tinha o próprio desde a época que matou os Uchiha no mínimo.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

PQP! [spoiler Naruto] HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PQP! [spoiler Naruto] Empty Re: PQP! [spoiler Naruto]

Mensagem por Madson Qui Jul 05, 2012 10:21 pm

Onde isso, boy? what Eu li esse cap 4 vezes - 1 inglês e 3 em português já que as traduções variam muito - e não foi essa conclusão que eu tive ._.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
PQP! [spoiler Naruto] A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PQP! [spoiler Naruto] Empty Re: PQP! [spoiler Naruto]

Mensagem por Excalibur Qui Jul 05, 2012 10:27 pm

Caladon Aerdor escreveu:Convenhamos, um pouco mais adiante na história, a Sakura fala pro Naruto "Eu te amo" e ele praticamente responde "Saí pra lá, eu to indo atrás do Sasuke".

Quanto ao Orochimaru ser forçado, precisamos lembrar que SE o Tobi FOSSE o Orochimaru, ele teria infinitos sharingans, uma vez que ele ajudou na matança dos Uchiha sabe? Sem falar que eles existiram em tempos congruentes, mas o Orochimaru nunca teve o Sharingan, só ficava roendo osso. Já o Tobi, tinha o próprio desde a época que matou os Uchiha no mínimo.

Mas o Naruto parece ter virado homem... Um pouco antes da guerra estourar ele acabou por se encontrar com o Sasuke e dize que da prox vez que eles se encontrassem ia dar fight. E na boa... Sakura... Se ele não ficar com a Hinata isso sim vai me deixar decepcionado, mas por ser um shounen acho pouco provável, mas se mesmo com aquela declaração não rolar nada, ai sim eu vou ficar puto.

Bom pela história Orochimaru esteve envolvido em vários planos para derrubar konoha e ele pode ter sido quem botou a ideia de rebelião na cabeça dos Uchiha. Pelo que a história conta ele é o ninja que teve maior conhecimento sobre kinjutsus envolvendo a morte e como escapar da mesma, não sabemos o total de esconderijos dele, ele poderia ter corpos de Uchihas e outras coisa... Me leva a crer que seja o Orochimaru pela fato do pergaminho que o Sugetsu entrega para o Sasuke neste manga, e o Suigetsu trouxe o pergaminho de um dos esconderijos do Orochimaru, dai Sasuke fez como se fosse um retrospectiva que fez lembrar do tio Oro, e na logo na outra pag aparece que o Sasuke precisa encontrar alguém que sabe muito sobre a vila e o clã e aparece a foto do Tobi e do Madara, tirando o Madara quem estudava muito os Uchihas e a vila de konoha era o Orochimaru.

Mas quem vc acha que pode ser o Tobi então? pelo os "easter eggs" que vi no manga o unico nome que vem em minha mente é Orochimaru...

Madson, le com cuidado a partir da parte que o Juugo fala que a Anko esta viva.

Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

PQP! [spoiler Naruto] Empty Re: PQP! [spoiler Naruto]

Mensagem por Caladon Aerdor Qui Jul 05, 2012 10:33 pm

Quanto mais você lê, menos faz sentido médison. Se você não teve essa ideia na primeira leitura, é improvável que vá chegar a tê-la em uma segunda, terceira, quarta ou seja lá quantas mais.

É nessa linha:

Madara resistir ao Edo Tensei+Orochimaru ter inventado o Edo Tensei+Orochimaru ter sido mencionado+Maldição da Anko estar ativa+Tobi estar tirando vantagem da situação+esperar que o kishimoto seja retardado=Orochimaru é o Tobi.

E cara... Honestamente, eu consigo ver um cenário épico onde o Hashirama seria o Tobi. Claro, Kishimoto ia ter que narrar acontecimentos épicos para isso, mas convenhamos: Hashirama é o avô da Tsunade. Ele não deve ser nenhum leigo em jutsus de cura. Reformar o próprio corpo, ou até trocar de corpo não seria "impossível" no universo do mangá.

Mas isso é bem improvável. É só um nome relativamente inesperado que não seria completamente absurdo.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

PQP! [spoiler Naruto] HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PQP! [spoiler Naruto] Empty Re: PQP! [spoiler Naruto]

Mensagem por Subba-kun Qui Jul 05, 2012 10:40 pm

sei la, tb nao acho q seja o Orochi não, no maximo eles podem saber as coisas um do outro ou q o orochi tá trancado nakelas dimensões random do olho do tobi -qq
(E pfvr, naruto é o manga/anime mais gay q tem, ele ficar com alguma menina dakela história é pura ilusão -ss hueheuhea *sem contar com as msgs subliminares*)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

PQP! [spoiler Naruto] HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

PQP! [spoiler Naruto] Empty Re: PQP! [spoiler Naruto]

Mensagem por Voltrotz Sex Jul 06, 2012 5:26 am

O caba disse "OROCHIMARU NÃO MORREU"

CABOSE, FODA-SE! ELE TA VIVO!


Vai ser a coisa mais escrota do universo, acaba naruto, todo mundo feliz e sorridente aê na ultima página aparece Orochimaru Like a boss dando uma voltinha HUAHUAHUAUIA


Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

PQP! [spoiler Naruto] Empty Re: PQP! [spoiler Naruto]

Mensagem por Excalibur Sex Jul 06, 2012 5:45 pm

Caladon Aerdor escreveu:Quanto mais você lê, menos faz sentido médison. Se você não teve essa ideia na primeira leitura, é improvável que vá chegar a tê-la em uma segunda, terceira, quarta ou seja lá quantas mais.

É nessa linha:

Madara resistir ao Edo Tensei+Orochimaru ter inventado o Edo Tensei+Orochimaru ter sido mencionado+Maldição da Anko estar ativa+Tobi estar tirando vantagem da situação+esperar que o kishimoto seja retardado=Orochimaru é o Tobi.

E cara... Honestamente, eu consigo ver um cenário épico onde o Hashirama seria o Tobi. Claro, Kishimoto ia ter que narrar acontecimentos épicos para isso, mas convenhamos: Hashirama é o avô da Tsunade. Ele não deve ser nenhum leigo em jutsus de cura. Reformar o próprio corpo, ou até trocar de corpo não seria "impossível" no universo do mangá.

Mas isso é bem improvável. É só um nome relativamente inesperado que não seria completamente absurdo.

LOL agora vc entrou em uma viagem psicodélica do cogumelo tunado... Primeiro que o Harishima é o fundador mais importante de konoha e amava a mesma e ele era do clã Senjuu da floresta, além dele não saber nada sobre edo tensei e justsus do tipo, até pq quem criou o Edo tensei foi o Nidame, irmão do Harishima.

Subba-kun escreveu:sei la, tb nao acho q seja o Orochi não, no maximo eles podem saber as coisas um do outro ou q o orochi tá trancado nakelas dimensões random do olho do tobi -qq
(E pfvr, naruto é o manga/anime mais gay q tem, ele ficar com alguma menina dakela história é pura ilusão -ss hueheuhea *sem contar com as msgs subliminares*)

Nunca consegui criar uma teoria sobre o Tobi e com esse manga eu entrei nessa viagem psicodélica e alguma coisa me diz que o Orochimaru É muito foda para morrer para um merdinha como o Sasuke.
Affz acabei de encontrar um furo na minha teoria... Se Orochimaru é o Tobi, como ele estava em dois lugares ao mesmo tempo? pois na saga do Gaara, quando ele perdeu o bijuu, o Tobi já tinha aparecido e o Orochimaru tava vivão. As coisas se encaixam em um ponto e ficam totalmente incoerentes em outro.

Estão felizes ? Novamente não faço ideia nenhuma de que seja o Tobi dahell
E Subba, não destrua minha esperanças utopicas whyyou

Voltrotz escreveu:O caba disse "OROCHIMARU NÃO MORREU"

CABOSE, FODA-SE! ELE TA VIVO!


Vai ser a coisa mais escrota do universo, acaba naruto, todo mundo feliz e sorridente aê na ultima página aparece Orochimaru Like a boss dando uma voltinha HUAHUAHUAUIA



Pior que seria, pelo que "descobri" e escrevi ali em cima ^, o kishimoto teria que pensar em algo muito troll para encaixar isso na história de forma lógica.
Estava disposto a abrir uma aposto e apostar todo meu Kash que ele era o Orochimaru D:

Esse Tobi maldito deve ser o Konohamaru, fikdik pftch .



Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

PQP! [spoiler Naruto] Empty Re: PQP! [spoiler Naruto]

Mensagem por Madson Sex Jul 06, 2012 6:10 pm

De boa, eu entendi de uma forma totalmente diferente, mas não sei exatamente explicar. E o Edo Tensei não foi o Orochimaru que criou, ele apenas completou ela, quem criou ela foi segundo Hokage .___.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
PQP! [spoiler Naruto] A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PQP! [spoiler Naruto] Empty Re: PQP! [spoiler Naruto]

Mensagem por Excalibur Sex Jul 06, 2012 6:12 pm

médison escreveu:De boa, eu entendi de uma forma totalmente diferente, mas não sei exatamente explicar. E o Edo Tensei não foi o Orochimaru que criou, ele apenas completou ela, quem criou ela foi segundo Hokage .___.

Eu sei... Foi o que escrevi no post de cima... De qualquer forma minha teoria tem um furo, fui levado pela emoção.
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

PQP! [spoiler Naruto] Empty Re: PQP! [spoiler Naruto]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos