Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mirai Nikki

+19
Jonestc
Ma
Nutty
Destiny
Hugoo
natsu_64
Hyoukasuigetsu
Lief
Tae
Roh kun
Hayato -q
Kyouzakii
Gu1lh3rm3-Kun
Fire-chi
.
Mizuki
Kaz
Namine
Fayt-Aluk
23 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mirai Nikki Empty Mirai Nikki

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Out 10, 2011 5:28 pm

Mirai Nikki Mirainikki

Conta a história de Yukiteru Amano, um garoto solitário que tem o hobby de usar seu celular como diário, todos os dias ele se tranca em seu mundo de imaginação e fala com um suposto Deus. Após este Deus dizer que seu celular revelará o futuro e isso de fato começar a acontecer, ele percebe que o mundo em que ele se tranca todos os dias não é exatamente fruto de sua imaginação e então sua vida muda completamente.

A mitológica série em anime de Mirai Nikki finalmente saiu e veio com bastante força no primeiro episódio. Foi excelente poder ver a Yuno em versão anime e desta vez com a história sendo contada de forma decente, como no mangá. Aos que já leram o mangá, com certeza compensará ver a versão animada, pois a animação está muito boa e a série terá 26 episódios, o que indica que serão fieis na adaptação; aos que não conhecem a história, sem dúvidas é um anime obrigatório desta temporada atual.

Que o jogo de sobrevivência comece.


Última edição por Fayt-Aluk em Qua Nov 16, 2011 11:05 pm, editado 1 vez(es)
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Namine Seg Out 10, 2011 5:56 pm

Posha! Eu fiz todo o tópico para o Mirai Nikki ç.ç todo bonitinho, mas então tive que deixar ele no bloco de notas e me esqueci. qq tudo bem ...

Estava esperando por este anime. Li o mangá em 3 dias e fiquei muito satisfeita, e apesar que o final cause divergências é uma boa história para aqueles que gostam de ação. Porém, estou meio desconfiada em relação ao anime de Mirai Nikki. Porque a equipe responsável por ele será a mesma de um OAD lançado à alguns meses atrás da série, onde a adaptação foi muito mal feita e uma animação muito falha. Espero que os 26 episódios que irá conter me agrade como o mangá me agradou muito. Mirai Nikki pode ser um dos grandes destaques desta temporada.
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Out 10, 2011 6:14 pm

Namine escreveu:Posha! Eu fiz todo o tópico para o Mirai Nikki ç.ç todo bonitinho, mas então tive que deixar ele no bloco de notas e me esqueci. qq tudo bem ...

Estava esperando por este anime. Li o mangá em 3 dias e fiquei muito satisfeita, e apesar que o final cause divergências é uma boa história para aqueles que gostam de ação. Porém, estou meio desconfiada em relação ao anime de Mirai Nikki. Porque a equipe responsável por ele será a mesma de um OAD lançado à alguns meses atrás da série, onde a adaptação foi muito mal feita e uma animação muito falha. Espero que os 26 episódios que irá conter me agrade como o mangá me agradou muito. Mirai Nikki pode ser um dos grandes destaques desta temporada.

Eu acho que a animação tem os mesmos problemas de CGI que a versão OAD teve, mas o character design e animação no geral ficaram satisfatórios, as expressões da Yuno seguem identicas as do mangá. Como o CGI (usado no Deus e no mundo dele) não será parte fundamental do anime, isso não será problema. É o mesmo que aqueles animes em que fazem carros dessa forma, mas no geral, não compromete a animação. Se fosse uma obra mecha, aí sim seria um problemão.

E mals por ter passado a frente na criação do tópico. Laughing

Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Kaz Seg Out 10, 2011 6:58 pm

Adorei o primeiro episódio, e tive uns deadman wonderland feelings por todo ele, com certeza estarei esperando por mais.

btw, o final após a ending foi comédia. xD
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Out 10, 2011 7:06 pm

Kaz escreveu:
btw, o final após a ending foi comédia. xD

É mesmo, fizeram tipo um omake no final, eu ri do terceiro estando destinado a ser o primeiro a se fuder. huahuahua
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Convidad Seg Out 10, 2011 7:31 pm

Kaz escreveu:Adorei o primeiro episódio, e tive uns deadman wonderland feelings por todo ele, com certeza estarei esperando por mais.

btw, o final após a ending foi comédia. xD

E Higashi feelings também .
Amei o primeiro episódio gosto de personagens principais que são medrosos , que vão evoluindo de acordo com os acontecimentos .
Ansioso pelos próximos episódios .

Btw : Aquela cena em que ela para o elevador quando iria subir foi foda , apenas o olhar dela aparecendo .lol
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Namine Ter Out 11, 2011 4:30 pm

Fayt-Aluk escreveu:as expressões da Yuno seguem identicas as do mangá
Terei que descordar de você Fayt. As expressões da Yuno não estão idênticas, isto me decepcionou muito e toda aquela insegurança que tinha no começo ha respeito do anime, simplesmente veio atona, a decepção foi grande para um mangá que adoro tanto.

Aqui está uma montagem feita a partir de um site japonês (http://otanews.livedoor.biz/archives/51829099.html), que mostra uma diferença monstruosa de perspectiva entre mangá e anime , que muda a forma como você vê a série - De um lado a Yuno com cara de maníaca sexual , de outro como ela realmente é. Já o Yuki deste mesmo lado, mostra uma expressão de amedrontado e medroso , já do outro lado é apenas um merdinha inexpressivo.

Mirai Nikki E6d26482

Toda Yandere tem uma cena como a apresentada no mangá. No anime, completamente descartado, seja por visão artística limitada ou poucos recursos.

Mirai Nikki 465b08a1-s

O mangá é um sucesso absoluto. Mas a direção está completamente perdida, o que eu vi neste primeiro episódio foi um amontoado de ideias mal executadas, a interpretação das seiyuus não está só ruim, mas envergonhante. Tecnicamente então, mais triste ainda, o CG salta aos olhos, péssima iluminação. Didático demais, incrivelmente lento, muito focado num draminha de Yuki, seu autor leva tão a sério e com uma autoafirmação em cima do diário que foi extremamente desnecessária.
Uma das únicas coisas que gostei é que seguraram um pouco o ímpeto acelerado do mangá, acrescentaram um epilogo recheado de spoilers, na tentativa de manter a curiosidade do expectador.

E sabe oque ele me lembro? Chaos;Head, e não fui a única. Porque? PUMFT, colocam o doce na boca da criança e depois retirando e no fim, aquela trollada maravilhosa.

Continuarei a ver, mas não será tão esperado os episódio como poderia ser.
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Out 11, 2011 5:53 pm

Namine escreveu:
Terei que descordar de você Fayt. As expressões da Yuno não estão idênticas, isto me decepcionou muito e toda aquela insegurança que tinha no começo ha respeito do anime, simplesmente veio atona, a decepção foi grande para um mangá que adoro tanto.

Aqui está uma montagem feita a partir de um site japonês (http://otanews.livedoor.biz/archives/51829099.html), que mostra uma diferença monstruosa de perspectiva entre mangá e anime , que muda a forma como você vê a série - De um lado a Yuno com cara de maníaca sexual , de outro como ela realmente é. Já o Yuki deste mesmo lado, mostra uma expressão de amedrontado e medroso , já do outro lado é apenas um merdinha inexpressivo.

Mirai Nikki E6d26482
Acrescentaram um novo olhar para a Yuno nesse trecho, que ficou ainda melhor que a versão do mangá IMO <3
Não vejo a necessidade do anime ser copy paste do mangá. Agora em outras cenas em que os takes se assimilam, as expressões são fieis sim. O Yukki caga tijolos em duas cenas, que eu me lembre no anime, achei que não era necessário ficar o tempo todo com essa cara, IMO foi uma boa jogada do anime não usar isso a exaustão, pelo menos, não no primeiro episódio.

Namine escreveu:Toda Yandere tem uma cena como a apresentada no mangá. No anime, completamente descartado, seja por visão artística limitada ou poucos recursos.

Mirai Nikki 465b08a1-s

O mangá é um sucesso absoluto. Mas a direção está completamente perdida, o que eu vi neste primeiro episódio foi um amontoado de ideias mal executadas, a interpretação das seiyuus não está só ruim, mas envergonhante. Tecnicamente então, mais triste ainda, o CG salta aos olhos, péssima iluminação. Didático demais, incrivelmente lento, muito focado num draminha de Yuki, seu autor leva tão a sério e com uma autoafirmação em cima do diário que foi extremamente desnecessária.
Uma das únicas coisas que gostei é que seguraram um pouco o ímpeto acelerado do mangá, acrescentaram um epilogo recheado de spoilers, na tentativa de manter a curiosidade do expectador.

E sabe oque ele me lembro? Chaos;Head, e não fui a única. Porque? PUMFT, colocam o doce na boca da criança e depois retirando e no fim, aquela trollada maravilhosa.

Continuarei a ver, mas não será tão esperado os episódio como poderia ser.

Essa cena na adaptação não está yandere like...? Então EU REALMENTE estou com problemas sérios em interpretar a visão artística, pois ela está MUITO yandere na cena do elevador, IMO, ficou MELHOR que a versão do mangá, já que como é anime, puderam usar outros artifícios, como cores (por exemplo) e efeitos de iluminação mais refinados.

O CGI realmente está fraco, mas novamente, não é um elemento tão importante na obra, para mim não influencia de forma alguma a adaptação. Também não achei a direção perdida, contaram a história o mais fiel possível ao mangá.

Também comparavam Steins; Gate com ele, diziam que o final seria uma droga, e a realidade foi totalmente diferente. Mirai Nikki temos que concordar que nem o final do mangá foi "ohhh, maravilhoso", para mim ficou até de certa forma incompleto, apesar de eu ter gostado. O anime provavelmente deverá ser o mais próximo possível do mangá, já que é um projeto de 26 episódios em cima de uma obra relativamente pequena e já concluída. Pode ser que eu me engane, já que às vezes os japoneses fazem umas coisas loucas sem explicação.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Mizuki Qua Out 12, 2011 5:09 pm

Acabei de ver o primeiro episódio, e bem, eu gostei. A história me interessou muito, certamente continuarei assistindo. De fato, a animação em CGI me incomoda um pouco (no Deus principalmente, porque os cenários eu achei bons), mas dá pra assistir sem maiores problemas.

E eu também ri desse omake uahhahauuahahuahuahuauhahuauhah
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Mirai Nikki MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por . Qua Out 12, 2011 5:47 pm

Amei o primeiro epi.

Concordo com o Fayt, não acho que as cenas do mangá tenham que ser transportas 100% idênticas para o anime. Por mais que algumas expressões não tenham ficado idênticas, acho que mantiveram o feeling do original. Essas pequenas mudanças não retiram a fidelidade do anime em relação ao manga imo.

Quanto aos seiyuus, acho que a da Yuno foi mal escolhida, pegaram uma novata que não servia para o papel. Eu imaginava a seiyuu da Ryuugu Rena de Higurashi (Nakahara Mai) ou alguém do estilo para fazer a Yuno. Quanto aos outros, acho que ficaram razoáveis. Mas vamos ver em momentos mais decisivos se eles vão dar conta...

As CGIs irritam em qualquer anime, não seria diferente aqui... =/

E Deus me livre de MN ser parecido com Chaos;Head. Não fale isso nem de brincadeira... T_T

Esperando ansiosamente pelos próximos epis. o/

PS:
George escreveu:
Btw : Aquela cena em que ela para o elevador quando iria subir foi foda , apenas o olhar dela aparecendo .lol

Mirai Nikki 465b08a1-s

Lembro a Rena nos primeiros epis de Higurashi. Cenas boas em ambos os animes. Very Happy
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Fire-chi Qua Out 12, 2011 6:52 pm

Vi o primeiro episódio e gostei bastante. Eu ri demais com as expressões da Yuna durante todo o episódio. Mal posso esperar por ver como vai evoluir a personagem do "Yukii"
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Mensagens : 4456
Ka$h : 4201
Likes : 15
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : portugal <3


Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Out 19, 2011 6:24 pm

2.
Achei cool o segundo episódio novamente. A Menene aparecendo e o Yukki cagando tijolos como um fracassado novamente, enfim, andamento igual ao mangá novamente, com adição dos omakes no fim, que achei uma ideia interessante de colocarem. Se bem que esse segundo, se não me engano, é mostrado em algum dos spin offs do mangá mesmo.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Mizuki Qua Out 19, 2011 11:00 pm

O segundo episódio foi bem intenso pra mim. O Yukiteru, assim como um mooooonte de outros personagens principais masculinos, tem dificuldade em enfrentar situações como essa, totalmente normal. Mas ele não foi tão certinho como a maioria desses personagens masculinos que eu citei... Por um momento, ele pensou na Yuno como um mero meio pra sobreviver, mas ela deixou claro que não se importa em ser usada por ele.

Ah, eu fiquei surpresa com a opening, é diferente do que eu costumo ver... E eu gostei pacas x3
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Mirai Nikki MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Out 19, 2011 11:20 pm

Mizuki escreveu:O segundo episódio foi bem intenso pra mim. O Yukiteru, assim como um mooooonte de outros personagens principais masculinos, tem dificuldade em enfrentar situações como essa, totalmente normal. Mas ele não foi tão certinho como a maioria desses personagens masculinos que eu citei... Por um momento, ele pensou na Yuno como um mero meio pra sobreviver, mas ela deixou claro que não se importa em ser usada por ele.

Ah, eu fiquei surpresa com a opening, é diferente do que eu costumo ver... E eu gostei pacas x3

Sim, é legal essa relação dela estar totalmente ciente de que está sendo usada e não se importar com isso.

E agora que você falou, a op. ficou bem rox mesmo. Combinou bastante com o anime.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Kaz Qui Out 20, 2011 12:12 pm

A OPENING É YOUSEI TEIKOKU, AMO ESSA BANDA!!!!!1!1! <33 *ouvindo por horas já*

Mano, e de onde surgiu aquela moto? Mesmo com a fumaça, não tem como fazê-la brotar. A guria era uma criminosa, então era óbvio que o diário dela era algo de fuga and stuff, mas são muitas dorgas de qualquer jeito.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Mizuki Qui Out 20, 2011 12:30 pm

^ eu tinha certeza que alguém já tinha me mostrado umas músicas de Yousei Teikoku no msn há muuuuuuito tempo atrás, e imaginei que só podia ter sido você XD

E sim, eu também fiquei surpresa com a parte da moto, mas até aí tudo bem pra mim.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Mirai Nikki MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Seg Out 24, 2011 1:32 am

Mirai Nikki, um dos animes que mais eu estava aguardando, agora, que ele saiu, pude perceber as significativas melhoras em relação ao OVA, como por exemplo a dublagem que tava muuuuuito estranha no OVA, agora bom o anime parece que será MT, fiel o que me anima e muito agora uma coisa q eu achei meio broxante, foi veja por sua conta em risco

Spoiler:

e bom, acabei de ver o EPI 2 e mano MINENE OWNA d+ e pronto
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Convidad Seg Out 24, 2011 1:31 pm

Episódio 2

Foda , Mano a Yuno tem umas jogadas faciais tenebrosas gostei muito ele me parece que é muito mutilado o anime no caso , preciso ler o mangá ...
Venho já comentar o Epi 03 .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Kaz Seg Out 24, 2011 5:02 pm

Epi 3, Minene... ;o;
E a Yuno é realmente a definição de psicopata, apesar de ter sido legal ver o lado clumsy dela.

Agora, minha maior curiosidade é saber quem foi o ser que apareceu para trollar a minene, vou acabar lendo esse mangá ainda... XD
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Convidad Seg Out 24, 2011 5:31 pm

03

Episódio ótimo amei o Service da Yuno desde o começo Laughing , a cena em que o cara abre os olhos da Nona eu achei meio agoniante Q , e final épico um monte de corpos na casa da Yuno , fala sério aquele olhar dela é show .

@ Luh ... Me deu vontade de começar a ler também .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Out 24, 2011 9:34 pm

O terceiro episódio acrescentou algumas coisas dos mangás spin offs, como o encontro da Minene com aquele outro portador do diário.

O ep. também acrescentou algumas coisas para se manter junto com os caps do mangá, o que achei excelente. Enfim, outro episódio que achei melhor que o mangá, a expressão da Yuno no final foi FODA.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Mizuki Ter Out 25, 2011 1:07 am

Episódio 3
Eu comecei a ver o episódio achando bem tranquilo, mas a cena em que aquele outro portador do diário engana a Minene e mexe no olho dela e que o Yukiteru acha o quarto com os corpos desfizeram tudo. Tá, a parte dos corpos eu li sem querer [?] aqui, mas mesmo assim tava achando isso. Agora o lado psicopata da Yuno ficou bem exposto... E eu fiquei morta de curiosidade pra saber o que os cadáveres e o fato do Yuki tê-los visto tem a ver com o futuro dos outros portadores.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Mirai Nikki MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Kaz Ter Nov 01, 2011 12:28 pm

O que tenho a dizer sobre o epi 4 é: Erande, Yuki ~

QUERO MAIS NOW, DROGA DE FIM. FUUUU.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Nov 02, 2011 1:32 am

Episódio fodástico. Acabou em menos de 10 minutos, essa é a sensação que você certamente teve se viu o quarto episódio. Isso é sintoma de anime foda.

E nossa, novamente, sinto que o anime superou o mangá no episódio e agora discordo das opiniões negativas sobre a seyuu da Yuno, a voz dela inocente fazia um mindfuck enorme na cabeça em vários trechos, excelente. Talvez Mirai Nikki será um dos raríssimos casos da adaptação superar a obra original.

"Yuki, me escolha e viva ou escolha a Sexta e morra". Simples assim, tudo o que tenho a dizer sobre os acontecimentos em si. Yuno so fucking win.
Kaz escreveu:
QUERO MAIS NOW, DROGA DE FIM. FUUUU.

Achei que o episódio tivesse tido metade da duração. Fui checar no player, sério.

Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Mizuki Qua Nov 02, 2011 2:17 pm

Episódio 4:
Caramba, mal baixei e já fui correndo assistir. É o único anime da temporada em que estou fazendo isso, já que no resto eu tô atrasando cada vez mais... Mas o que posso fazer se estou cada vez mais ansiosa pra saber como continua? x.x

Eu achei demais. O Yuki está realmente encurralado, já que, mesmo que ele não esteja perto da Yuno, ela pode ver o que ele está fazendo pelo diário dela. E achei bem legal o fato do diário da Tsubaki ser um pergaminho ao invés de um celular, combinou melhor com esse clima tradicional do templo e dela mesma.

Até que enfim eu entendi o porquê da aparência do décimo segundo também... Aquela "máscara" de olho gigante é bizarra (além do comportamento dele) mas eu achei que ficou legal q
E a Yuno, coitada, eu fiquei com dó dela quando o Yuki disse todas aquelas coisas e ela começou a chorar (mas né, totalmente normal o medo dele).

Estou ansiosíssima pro próximo episódio ><
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Mirai Nikki MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos