Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mirai Nikki

+19
Jonestc
Ma
Nutty
Destiny
Hugoo
natsu_64
Hyoukasuigetsu
Lief
Tae
Roh kun
Hayato -q
Kyouzakii
Gu1lh3rm3-Kun
Fire-chi
.
Mizuki
Kaz
Namine
Fayt-Aluk
23 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mirai Nikki - Página 4 Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Kaz Qua Dez 21, 2011 10:48 am

11.

Esse anime às vezes tem umas coisas do além, tipo quando a Yuno deu três tiros e só apareceu um dos guardas caindo, sendo que nem apareceu onde os outros dois foram parar, você só assume que erraram, mas era um corredor tão apertado... Ou quando a Minene explode o hospital e NINGUÉM vem ver, a qualidade de vida no Japão deve ser realmente alta para termos um hospital deserto lol.

Só estou curioso pelos motivos da Minene em trair o 4°, porque para ela seria de muito mais valor derrotar a Yuno e o Yukiteru, que são dois inimigos em potencial, do que ele, que só quer salvar o filho. A não ser que ela esteja querendo causar comoção no Yukiteru para que faça isso caso ele se torne Deus. Enfim, espero que fique tudo bem explicado.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki - Página 4 Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Tae Qui Dez 22, 2011 11:49 am

11.

A Ninth está a ficar cada vez mais awesome, aquela cena do hospital foi sugoi! xD E gostei de saber o motivo porque o Kuruso se aliou a ela, é um pouco triste mas tornou o episódio mais emocionante.
Agora quero é ver a Yuno cheia de rage a dar uma valente sova ao Kurusu lol.
Tae
Tae
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1071
Ka$h : 5070
Likes : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 26
Localização : K-Pop World \o/


Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki - Página 4 Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Fire-chi Qui Dez 22, 2011 6:14 pm

AAAAAAAAAAAA eu tou adorando esse anime *-*
A historia ta ficando cada vez melhor, mas o Kurusu de revelou um traidot -.- mas coitado ele tá tentando curar o filho ;(
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Mensagens : 4456
Ka$h : 4201
Likes : 15
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : portugal <3


Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki - Página 4 Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Convidad Sex Dez 23, 2011 8:13 pm

11

As armas me pareceram de brinquedo nesse episódio, os tiros eram abafados ( não sei se tem algo haver com proibição la no japão, porquê já viu né... temos até proibição de animes que mostram terremotos e tsunamis ).
Btw, Yuno como sempre sendo o centro das atenções no Episódio.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki - Página 4 Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Excalibur Ter Jan 10, 2012 5:44 pm

George escreveu:11

As armas me pareceram de brinquedo nesse episódio, os tiros eram abafados ( não sei se tem algo haver com proibição la no japão, porquê já viu né... temos até proibição de animes que mostram terremotos e tsunamis ).
Btw, Yuno como sempre sendo o centro das atenções no Episódio.

Esse negocio dos tsunamis e etc... e temporário até que "as feridas emocionais se curem" se é que vc me entende. Tipo um criança perdeu o pai nessa recente tsunami que teve, dai ele lê no mangá ou vê no anime e ele e coisas assim do tipo, mas não é um censura completa, e um controle...
Tanto que se fosse uma censura o mangá Coppellion, que estava previsto para ser lançado ano passado, foi lançado do mesmo jeito.

Epi 13.

LOL achei que a Yuno iria mudar dps que o Yukiteru aceitou ela, tudo o que eu pensava que ia acontecer foi destruído. Muito FTW aquela ultima cena dela naquele troco com a mão em cima de duas caveiras o/. Kami apostou no Yukiteru LOL, bom a Gasai não mata ele, mas ainda tem 3 donos de díarios sobrando, né?
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki - Página 4 Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Excalibur Seg Jan 16, 2012 6:32 pm

Não sei se isso é considerado DP, mas....

Epi 14.

Epic! Até que enfim o Yukiteru teve forças para enfrentar a Yuno. Aquela "mãe" me parece muito estranha, será que ela tem o poder de "destribuir" diários do futuro?. A "poliça" dese anime é meio incompetente ao meu ver...
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki - Página 4 Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Excalibur Sex Jan 27, 2012 7:02 pm

3 post seguido... Haters gonna hate

Epi 15.
Epic, gostei muito da reviravolta e quando eu achava que não dava pra fu5$#@@ com a vida do Yukiteru o nerdão me faz uma merda daquela, se bem que ele não conseguiria fazer muita coisa, mais perder o celular foi muito Fail e achei muito estranho o 7º e a 9º pegarem os celulares mas não os quebrarem, parece que foi meio que forçado para o personagem principal ficar vivo. Sobre a nova abertura acho que ela caberia melhor no inicio do anime e não agora como sendo a "segunda" temporada, pq mostra todos os portadores de diários de forma mais detalhada. E tem uma menine misteriosa que aparece no final da abertura...

Como eu estou a espera do prox epi...
Mirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 Omgomg
Mirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 OmgomgMirai Nikki - Página 4 Omgomg
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki - Página 4 Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Excalibur Ter Jan 31, 2012 8:19 pm

sauhsahusau to batendo record

epi 16
Nossa senhora do epi foda, todo psot eu falo que o epi foi foda LOL acho que to virando fã boy de Mirai Nikki.
Pai do Yukiteru é muito LOL Apesar de estar em uma causa nada nobre... Quando vi ele quebrando aquele celular eu pensei "PQP vou fechar isso e nunca amis assisitr anime, mesmo que a Minene não tenha morrido", mas de repente a Yuno fez um troll face e falou que o celular era de mentira...
Quando ela tinha olha para as flores eu achei que tinha entendido o pensamento dele, "facas escondidas entres as flores", mas não era os celulares... Fui trollado.
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki - Página 4 Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Excalibur Seg Fev 06, 2012 10:08 pm

epi 17

Uma palavra para definir este epi?
RAIVA!
Mão esperava por nada que aconteceu nesse epi, principalmente daquele verme do pai do Yukiteru, covardia absurda e desnecessária. e agora ferra pro lado do Yukiteru, já que a guarda dele vai para o pai, sendo que o pai dele quer quebrar o celular...
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki - Página 4 Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Mizuki Qua Fev 15, 2012 5:54 pm

Finalmente desatrasei x.x

E posso dizer:

- A cada dia me surpreendo mais;
- Tem sim umas coisas WTF, como erros de continuidade. Tipo com o Aru, uma hora ele aparecia com uma jaqueta azul por cima da camisa, outra hora só com a camisa branca e depois com a jaqueta de novo. Morri com isso, mas fazer o quê...
- Estou louca pra saber quem é o terceiro cadáver na casa da Yuno;
- Fiquei comovida com a história do Marco e da Ai. Coitados, se amavam de verdade;
- Acho que o Oitavo não é aquela mulher gordinha, acho que é aquele rodeado de celulares na segunda opening. Dá a entender isso, mas sei lá;
- O pai do Yukiteru é um covarde E UM ASSASSINO, não acredito que ele matou a mãe dele;
- Adorei a segunda ending. Yousei Teikoku ownando novamente *----*
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Mirai Nikki - Página 4 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki - Página 4 Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Excalibur Qua Fev 15, 2012 6:29 pm

Mizuki escreveu:Finalmente desatrasei x.x

E posso dizer:

- A cada dia me surpreendo mais;
- Tem sim umas coisas WTF, como erros de continuidade. Tipo com o Aru, uma hora ele aparecia com uma jaqueta azul por cima da camisa, outra hora só com a camisa branca e depois com a jaqueta de novo. Morri com isso, mas fazer o quê...
- Estou louca pra saber quem é o terceiro cadáver na casa da Yuno;
- Fiquei comovida com a história do Marco e da Ai. Coitados, se amavam de verdade;
- Acho que o Oitavo não é aquela mulher gordinha, acho que é aquele rodeado de celulares na segunda opening. Dá a entender isso, mas sei lá;
- O pai do Yukiteru é um covarde E UM ASSASSINO, não acredito que ele matou a mãe dele;
- Adorei a segunda ending. Yousei Teikoku ownando novamente *----*

Pera aew Tia, see não me perdi no anime ainda tem 5 usuários do diário:
Yuno, Yukiteru, Uryuu Minene, a Mulherzinha cabeçuda e o carinha rodeado por celulares, que me parece ser o patrão do pai do Yukiteru.

Bom o epi 18.
Como sempre o Yukiteru se ferando. Quando o pai dele parecia que ia tomar jeito... Mas foi muita surpresa para min, o Yukiteru reagir daquela maneira e passar a "lambida" na geral.
Não acho que ele vai ter coragem o suficiente para matar a Yuno, pelo menos eu não teria se ela fica com aquela cara que ela fez e falando daquele jeito.
Estou achando que essa história de mudar a linha do tempo e migué, para o Yukiteru "entrar" no jogo. è Over Power demais, até para um Deus.
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki - Página 4 Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Lief Dom Fev 19, 2012 10:56 pm

Tinha parado de assistir Mirai Nikki. Voltei a assistir e agora estou esperando o 19 \ó/
Gente, o 18 é tipo assim, muito legal. -n -s -tlz
O Yuki pelo menos ficou mais, hãn, "forte" (?) HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAS
19! 19! *¬
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki - Página 4 Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Lief Seg Fev 20, 2012 1:41 pm

19. Gasai Yuno está morta õ-o
Ok, eu já esperava um pouco que ela seria o terceiro cadaver mas...
Teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenso
quero o 20 logo /o/
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki - Página 4 Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Hayato -q Seg Fev 20, 2012 2:29 pm

Sumiyoshi escreveu:Amei o primeiro epi.

Concordo com o Fayt, não acho que as cenas do mangá tenham que ser transportas 100% idênticas para o anime. Por mais que algumas expressões não tenham ficado idênticas, acho que mantiveram o feeling do original. Essas pequenas mudanças não retiram a fidelidade do anime em relação ao manga imo.

Quanto aos seiyuus, acho que a da Yuno foi mal escolhida, pegaram uma novata que não servia para o papel. Eu imaginava a seiyuu da Ryuugu Rena de Higurashi (Nakahara Mai) ou alguém do estilo para fazer a Yuno. Quanto aos outros, acho que ficaram razoáveis. Mas vamos ver em momentos mais decisivos se eles vão dar conta...

As CGIs irritam em qualquer anime, não seria diferente aqui... =/

E Deus me livre de MN ser parecido com Chaos;Head. Não fale isso nem de brincadeira... T_T

Esperando ansiosamente pelos próximos epis. o/

PS:
George escreveu:
Btw : Aquela cena em que ela para o elevador quando iria subir foi foda , apenas o olhar dela aparecendo .lol

Mirai Nikki - Página 4 465b08a1-s

Lembro a Rena nos primeiros epis de Higurashi. Cenas boas em ambos os animes. Very Happy


this sumu me lembrou a Rena mais do gansai o primeiro epi ... eu achei que as cenas estao boas porem prefiroa as cenas do manga
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki - Página 4 Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Excalibur Seg Fev 20, 2012 7:53 pm

Um termo para definir o epi 19, mindfuck.

Bom, tem uma "lógica" o que Akise falou, mas aquelas cenas da escola e dos flashback. Ficaria algo muito difícil de se explicar, até pq acho que para essa Yuno ser um impostora ela teria que ter feito isso bem antes dessa competição começar. E como essa "pessoa" que matou a Yuno verdadeira teria conseguido ficar com a forma idêntica da Yuno? Muito mindfuck e se for por essa linha vai ser algo muito sem noção no final...
Mas acho muito pouco provável a história tomar esse rumo, já que, no decorrer do anime há um teste na relação do Yukiteru com a Gasai e sempre que ele acaba por ir contra ela ele se ferra.
Fiquei muito nervoso naquela hora da Yuno com a arma na mão e não atirou no cara, ficou esperando ele falar asneiras.
Muito zuado o jeito de cafetão do Yukiteru na reunião. Uryuu Minene, Kamikaze *-*

Acho que aquela estória é um plano para separar o Yukiteru e a Yuno, o que espero que não de muito certo, pois, sem a Gasai, Yukiteru morre..
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki - Página 4 Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Excalibur Seg Fev 27, 2012 6:02 pm

Epi 20.

Não há palavra no mundo capaz de descrever o quão... ... ULTRA SUPER HYPER MEGA BLASTER MASTER FORCE PLUS ADVANCED SPEED BIG GOOD LIKE FUCK FAST AND FURIOUS EXTREME VERY VERY VERY HARD EXPERT LUDICRIOUS MONSTER KILL STORM FLASH LIGHTNING FATALITY BRUTALITY HADOUKEN SHORYUKEN TATSUMAKI SEMPU KYAKU FIGHT YOU WIN PERFECT GAME SHARK IMPOSSIBLE ULTIMATE MOMENT SONIC RAY OF LIGHT FRITATION WARRIOR KID RUN TO THE HILLS SHREDDER HAMMERCAGE HOT DOG HELL OVER NINE THOUSAND THE BOOKS ON THE TABLE VELOCITY METAL foda.

Foi esse epi, tirando a parte Rebecca Black do epi, do Yukiteru e a Yuno conseguirem armas de fogo de uso militar mesmo sendo menores.
Não houve uma explicação para o final do epi 19. Yuno (*-*) like a boss como sempre, esse novo Yukiteru está boss, mas a cara dele não combina com as emoções do novo Yukiteru...
Aquela Murumuru, quero muito saber qual é o plano dela.
O que foi aquele Nishijima se engraçando para cima Uryuu Minene (*-*)?

Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki - Página 4 Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Fev 28, 2012 12:39 am

Epi 20
*0* Hahaha Ri muito Mishidima e Uryuu Hahaha Lindos De Mais <3 Hahaha Yukki LIke A Boss Nivel 2 Hahaha Casal se sincronizou Hahaha YukixYuno XD
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Mirai Nikki - Página 4 Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki - Página 4 Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por natsu_64 Ter Fev 28, 2012 12:58 am

muito loco o anime ainda mais em ultra high defition, melhor que isso só asiaticas de biquini brasileiro mwhoho
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1419
Ka$h : 1560
Likes : 10
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 29
Localização : no seu banheiro !!!Mwahahahahahahaha ;p


Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki - Página 4 Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Hugoo Ter Fev 28, 2012 10:29 pm

4 Episódios pra acabar e como não li o mangá então nem imagino o que seja...

E esse lance do episódio passado da "Yuno" não ser a Yuno tá meio suspeito, ainda creio que ela tente matar o Yuki no final, de alguma forma penso nisso.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Mirai Nikki - Página 4 Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki - Página 4 Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Fev 28, 2012 11:13 pm

Ah considerando o jeitinho nada louco da Yuno ela deve matar todos e depois o Yukki para depois virar Deus e Recussitar o Yukki Hahaha Com o estado mental "Normal" Dela não duvido nada... Mangá para mim será só depois do termino também!
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Mirai Nikki - Página 4 Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki - Página 4 Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Lief Sáb Mar 03, 2012 2:28 pm

OMG, o Yuki tá psicopata também <33333333
11° vai se ferrar <33
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki - Página 4 Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Hugoo Seg Mar 05, 2012 7:40 pm

Episódio 21:

Haha não teve essa semana... xD
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Mirai Nikki - Página 4 Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki - Página 4 Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Hyoukasuigetsu Seg Mar 05, 2012 10:35 pm

Hugoo escreveu:Episódio 21:

Haha não teve essa semana... xD

HUASHUASHUASHUAS Trolll All HUSAHUASUHSA
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Mirai Nikki - Página 4 Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki - Página 4 Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Lief Seg Mar 05, 2012 11:01 pm

Hugoo escreveu:Episódio 21:

Haha não teve essa semana... xD

Véi, na boa...
Eu tava quase procurando aqui /s
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki - Página 4 Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Hyoukasuigetsu Seg Mar 19, 2012 11:58 pm

22 OMG Foi tão psicopatico quanto o Another LOOL Matança total! Yuno é deusa divina!
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Mirai Nikki - Página 4 Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mirai Nikki - Página 4 Empty Re: Mirai Nikki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos